Nova Dieta do Peixe para Emagrecer: Cardápio com Peixe

Tudo Sobre Nova Dieta do Peixe para Emagrecer: Cardápio com Peixe

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Benefícios do Consumo de Peixe

Comer Peixe em abundância em uma base regular pode ajudar a proteger contra uma série de doenças graves. Mas existem perigos em comer demais?

Não. O peixe é um superalimento.

Repleto com vitaminas e minerais, e uma importante fonte de ácidos graxos ômega-3, o peixe pode ajudar a proteger contra uma série de doenças, de câncer a doenças cardíacas, depressão à artrite.

 

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>> Seis Benefícios de comer peixe

1. Pode ajudar a combater as doenças cardíacas

Não admira que o Governo quer que todos comam mais, recomendando pelo menos duas porções por semana de peixe fresco, congelado, enlatado ou frutos do mar (uma delas de peixes oleosos).

Comer peixes oleosos podem ajudar a reduzir o risco de doenças do coração e melhorar suas chances de sobrevivência após um ataque cardíaco.

Peixe faz isso através da redução dos níveis de gorduras chamadas triglicérides no sangue – aumentaram os níveis estão associados a doenças cardíacas.

Os óleos de peixe também aparecem para ajudar a reduzir a coagulação do sangue e ritmos cardíacos anormais após um ataque cardíaco.

 

2. Pode reduzir o risco de Alzheimer

Os ácidos graxos poliinsaturados encontrados em muitos peixe pode prevenir danos às células cerebrais. Comer peixe pode também reduzir o risco de pressão arterial elevada, a qual está relacionada com demência.

Um estudo francês com 2000 pessoas mostrou que aqueles que comiam frutos do mar, pelo menos, uma vez por semana tiveram um risco significativamente menor de demência ao longo de um período de sete anos do que aqueles que não o fizeram.

 

3. Tem a propriedade de combater o câncer

Um estudo sueco com 6000 homens com mais de 30 anos mostrou que aqueles que não comeram qualquer peixe tinha entre o dobro e triplo do risco de câncer de próstata em desenvolvimento, em comparação com aqueles que comeram quantidades moderadas ou grandes.

Crustáceos, como caranguejos e lagostas, também contém selênio, pensado para ter a propriedade de combater o câncer.

 

4. Ele pode aliviar a depressão

Tem sido relatado que o peixe pode ajudar a aliviar a depressão. Novamente, por meio do omega-3 ácidos graxos, que são acreditados para aumentar os níveis de serotonina no cérebro.

 

5. Pode reduzir e aliviar a artrite

Os grupos populacionais que comem muito peixe têm baixas taxas de doenças inflamatórias, como a artrite.

Os estudos mostraram também que óleos de peixe são úteis no alívio dos sintomas da artrite reumatoide.

 

6. É bom para sua pele

Uma dieta cheia de salmão pode ajudar a suavizar linhas de idade.

 

(VÍDEO) Dieta Maromba: O que é melhor Frango ou Peixe?

 

>> Que peixe que você deve comer para obter o máximo de benefícios para a saúde?

Peixe branco, como o bacalhau, são uma boa fonte de proteína de baixo teor de gordura e minerais.

Os peixes gordos, como a sardinha, salmão e cavala, têm as maiores concentrações de ácidos graxos ômega-3.

Caranguejo, lagosta e mexilhões entram no grupo dos marisco e contêm selênio – pensado para ter propriedades que combatem o câncer.

 

>> E sobre os suplementos de óleo de peixe?

Estudos recentes têm sugerido que os elevados níveis de ômega-3 ácidos gordos pode ser ligada ao risco de cancro da próstata.

Também há pouca evidência de que os suplementos são eficazes na prevenção de doenças e enfermidades.

Atual orientação é para adultos comam duas porções de peixe por semana, uma delas oleosa, como parte de uma dieta saudável e equilibrada.

Ele também recomenda consultar o seu médico ou um profissional de saúde antes de tomar omega-3 suplementos de saúde.

 

>> SUGESTÃO NOVO CARDÁPIO COM PEIXE

CAFÉ DA MANHÃ

  • Opção 1: 02 fatias de pão de forma integral, 01 col sopa de queijo cottage,01 maçã
  • Opção 2: 01 copo de leite desnatado, 02 col sopa de aveia, 01 copo de suco de laranja
  • Opção 3: 02 torradas integrais, 01 col sobremesa de geleia de frutas, 01 fatia de queijo Minas
  • Opção 4: 01 unid de pão francês integral, 01 col sopa de requeijão light, 1/2 unid mamão papaia

 

LANCHE DA MANHÃ

  • Opção 1: 01 taça de gelatina
  • Opção 2: 01 fatia de melão
  • Opção 3: 01 unid de kiwi
  • Opção 4: 01 barra de cereais

 

ALMOÇO

  • Opção 1: 01 prato de sobremesa de salada de alface, rúcula, tomate,01 filé de peixe frito, 02 col sopa purê de batata
  • Opção 2: 01pires de salada de folhas verdes picadas,02 col sopa de peixe ensopado com molho de tomate, 01 pires de salada de cenoura ralada
  • Opção 3:Salada verde à vontade, 01 unid de filé de merluza com batata ao forno, 02 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de lentilha
  • Opção 4: 01 prato de sobremesa de salada de acelga e pepino,01 posta de peixe assada ao forno,02 col sopa de purê de mandioquinha salsa

 

CAFÉ DA TARDE

  • Opção 1: 01 copo de iogurte natural
  • Opção 2: 01 taça de salada de frutas
  • Opção 3: 01 fatia de bolo integral, 01 copo de suco de melancia
  • Opção 4: 02 cookies integrais

 

JANTAR

  • Opção 1: 01 pires de salada de alface, brócolis refogado e ervilhas, 01 concha pequena de bacalhau de forno
  • Opção 2: 02 fatias de pão de forma integral, 01 lata de sardinha em água, 01 col sopa de maionese light, 01 pires de salada de alface e tomate cereja
  • Opção 3: 01 pires de salada de rúcula, acelga e alface,01 fatia de torta de bacalhau
  • Opção 4: 01 filé de salmão grelhado, 01 prato de sobremesa de salada de agrião, tomate e rúcula

 

CEIA

  • Opção 1: 01 pera
  • Opção 2: 01 tangerina
  • Opção 3: 01 taça de gelatina
  • Opção 4: 01 goiaba vermelha

 

(VÍDEO) MONSTRO NA COZINHA – Tilápia com brócolis

 

Perda de Peso Saudável e Rápido – 8 dicas

Quer perder alguns quilos para o verão? Com estas dicas simples, saudáveis e naturais que você rapidamente perder alguns quilos em poucas semanas, e você sente que também têm um bom ajuste! Começar assim!

 

Fácil, Saudável e Rápida da Perda de Peso.

Perder peso, o que todos nós queremos. Mas sim, todos nós sabemos que as dietas são insalubres (e geralmente sujo e desagradável).

No entanto, queremos apenas aqueles poucos quilos perdidos tão rapidamente perder peso para o verão.

Que os chocolates de Natal que rosquinha quarta que os ovos de Páscoa Kebab no rei do. Isolamento indesejado no seu estômago, as nádegas ou quadris, e você quer que ele desapareça.

Então, como você apertar o bacon inverno de você sem sobrecarregar o seu corpo?

Abaixo estão oito dicas naturais para ajudá-lo a lançar alguns quilos de inverno Bacon você rápida e saudável!

 

1. Se livrar de açúcar refinado!

Eu sei você não quer ouvi-lo. Você sabe que o tempo todo, mas porque você gosta de comer açúcar continua a procurar você preferir outras soluções.

Como treinos mágicos, comprimidos e em pó que você “pode comer o que quiser.” Você quer perder peso rapidamente ao comer o bolo.

Mas sim, o açúcar é simplesmente lixo. É veneno. Não é bom para o seu corpo e você vai encontrar incluem espessura (e sem vida) e que ajuda você absolutamente não perder peso rapidamente.

O açúcar refinado é retirado de gorduras e fibras que normalmente emitidos para assegurar que a energia medida.

Se você comer uma beterraba denota diretos completos (porque as fibras). Quando você come produto refinado de um açúcar (granulado) você pode comer sem parar.

Então, para baixo com açúcar. Pare com isso, se você quer rapidamente para perder alguns quilos. Evitar todos os alimentos onde o açúcar:

  • Cookies e biscoitos
  • Cupcakes, bolos e outros produtos assados.
  • Chocolate (NOOOOO !!! Ok, 70% + de chocolate é bom)
  • Açúcar no chá ou café
  • Sugar rico espalha para o pão
  • Muesli crocante (Cruesli), onde o açúcar torna saborosa crocante.
    Refrigerantes, sucos e leite com chocolate.
  • Caramelo Macchiato / bebidas frappuccino-like que não têm nada a ver com o café (e qualquer coisa com açúcar)
  • O álcool (é visto pelo corpo como açúcar puro)
  • Etc.

Quebrar o seu vício de açúcar. Isso é difícil no início, mas uma vez que você está acostumado a ele você vai descobrir que você é e muito mais enérgico deslizar para fora da gordura do seu corpo.

Você derramou seus quilos de inverno? Mantê-lo ciente de sua ingestão de açúcar.

Você acha que é impossível de se livrar de seu vício de açúcar? Este curso irá ajudá-lo a seguir em frente…

 

2. Evite outros carboidratos rápidos

Perder peso rapidamente você não fizer isso carboidratos rápidos, isso é certo.

Carboidratos rápidos são carboidratos que são processados tão rapidamente que seu corpo trata-los como açúcar.

Mesmo que eles não são doces. Estes novamente são os produtos que são fortemente editados. Pense em farinha branca e todos os produtos feitos dos mesmos:

  • Todo o pão é integral
  • Macarrão
  • Bolo, torta e bolo.
  • Pão branco e baquete (O inimigo: barriga grande, prisão de ventre, hemorroidas).
  • Etc.

Escolha grãos inteiros, tanto quanto possível, e comer porções geralmente menores de carboidratos.

Enquanto se come uma porção de gordura e / ou proteína para garantir que os carboidratos são absorvidos lentamente em seu corpo.

Assim, você evita o nível de açúcar no sangue sobe rapidamente, e que seu corpo converte o açúcar em gordura corporal.

Basear sua dieta, principalmente de hortaliças, frutas frescas (no todo ou em liquidificador), nozes, legumes, sementes, peixe, carne, tofu, substitutos da carne, etc. Campo agradável, agradável e sem açúcar e farinha.

 

3. Comer deliciosa livre de sal

Alguma vez um saco de sal mantido em um celeiro? Eu faço. Depois de algumas semanas, o saco de sal estava no úmido derramado muito mais pesado.

Sal absorve a umidade. Mesmo a umidade do ar.

Se você comer uma grande quantidade de sal que você vai realizar automaticamente muita umidade. Quando as pessoas começam a comer saudável, eles caem rapidamente no início.

Que os primeiros 5 quilos você perde existe para cerca de 2-3 quilos de umidade.

Porque você vai comer mais puro (menos salgados, menos lixo ready-made) você começa dentro de menos sal. Isso fará com que você mantenha menos umidade e, portanto, perder peso rapidamente.

Sim, isso é apenas úmido. Mas não se engane. Aqueles poucos quilos de umidade que você prefere perder a rico.

Você queima toda a gordura com ele, mas é talvez a maneira mais rápida de volte para caber em que o vestido bonito do verão. Além disso, você é serem corpos contente com menos sal.

 

(VÍDEO) Peixe Assado Com Legumes

 

Como você comer menos sal?

Fazer sua própria comida. Evite produtos prontos-a-comer.

Cozinhar com pouco sal. Se você adicionar o sal, não tão cedo no processo de cozimento, você vai precisar de menos. Quanto mais tarde você adicionar o sal, o mais que você precisa.

Use especiarias saudáveis para adicionar sabor ao seu alimento, como a cúrcuma, gengibre, pimenta preta, canela etc.

Deixe sua língua se acostumar a comer menos sal. Se você comeu um monte de salgadinhos que você terá que se acostumar com comida sem sal e sabor potencia dores. No entanto, manchete, há coisas piores na vida.

Se você usar o sal, não escolher a variante refinada (sal de mesa). Isto é como bar açúcar branco para o seu corpo. Optar por sal grosso. Este contém mais mineral, e por isso é reconhecível e nutritivo para o seu corpo.

Menos sal (ou sal) alimentos e culinária é um bom hábito que irá atendê-lo pelo resto de sua vida. Comer menos sal, e você vai perder peso rapidamente com pouco esforço.

 

4. Pare de estresse

Toucinho estresse aderindo a suas coxas. Se você está estressado do que os abutres são hormônios do estresse através de sua corrente sanguínea, que tendem a promover o armazenamento de gordura.

Perder peso de modo não só tem a ver com dieta e exercício, mas também seu estado emocional.

Quanto mais você sabe sobre si mesmo, mais fácil de perder peso será. Então pegue a seu estresse para. Trabalhar fora, ir meditar, trabalhar em seus problemas.

 

5. Opte por alimentos vivos

Quer perder peso rápido? Em seguida, basear sua dieta principalmente de alimento vivo.

Não, não diretamente a uma loja chinesa correr para armazenar todos os tipos de bater peixe. O alimento vivo, bem como em plantas.

Comer plantas. Cada dia, várias vezes por dia. Alimentos que cresce em uma árvore, uma planta, um arbusto ou no chão.

As plantas são muito saudáveis, e nós os comemos muito pouco. A dieta mais você com base em plantas, mais fácil se torna para perder peso.

Coma saladas, fazer smoothies, usar legumes frescos em suas refeições à noite. Snack com legumes, café da manhã com alguns vegetais e frutas, almoço e jantar com legumes.

Perder peso com plantas. As plantas estão cheias de nutrientes e muitos deles são provavelmente nem sabe ainda. Então vá em frente com os brócolis.

 

6. Comer mais proteína

Exatamente: menos açúcares e outros carboidratos rápidos e mais proteína (ou proteína). Adicione mais proteína para suas refeições e lanches a cair mais rápido.

Você pode fazer isso com frequência escolher queijo cottage, ovos, atum enlatado, tofu, grão de bico, aves, carne, peixe, etc.

Proteína mantém o açúcar no sangue sobe rapidamente. Além disso, a proteína é um nutriente importante para os músculos. Ele ajuda a recuperar mais rapidamente após o exercício e, assim, obter melhores resultados de seu treino.

Além disso, dá-lhe um sentimento de satisfação, você ficar mais completo.

Por exemplo, por ter pequeno-almoço com algumas proteínas em vez de hidratos de carbono sozinho, você começar bem o dia.

Você vai ter significativamente menos fome e, portanto, mais fácil para eles para permanecer no topo do bolo!

 

7. Vá exercício mais

Bastante simples. Introdução. Exercite-se, exercer saborosa. Pelo menos algumas vezes por semana. Todas as calorias que você queima não é armazenada como gordura.

Por muitas vezes se deslocam fazer perder peso muito mais fácil, especialmente se você quer perder alguns quilos. Além disso, o exercício lhe dá uma sensação maravilhosa.

Especialmente quando você construiu-se um pouco de condicionamento físico.

Então venha em ação! Exercício é bom, saudável, bom para a sua figura e também muito agradável com este clima agradável.

 

8. Evite o famoso “Low Power”

Não comer muito pouco. Se você comer movimentos pequenos e também muito é fácil entrar simplesmente muito pouca energia.

Se o seu corpo estruturais (algumas semanas em uma fileira) recebe em muito pouca energia, ele se transforma em uma espécie de modo de baixa energia.

Seu corpo será então muito cuidado com todas as calorias que entra. De fato, há fome!

Evite o modo de baixo consumo de energia por ouvir o seu corpo. Coma não muito pouco. Coma as certas coisas. De legumes que você pode comer tanto quanto você pode, sem tocar.

Você quer ter certeza de que seu corpo não entra em modo poupança de energia?

Em seguida, segure (se você é estritamente sobre as linhas) uma vez por semana vereda que você come o quanto quiser.

Isto irá manter o seu corpo um pouco enganado, e você pode continuar a perder peso.

ATUALIZADO: 06.09.16

 

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