Nova Dieta do Melão para Emagrecer até 9kg em 20 dias

Conheça a Nova Dieta do Melão para Emagrecer

dieta do melao para emagrecer

Benefícios do Melão para Emagrecer

Não só o melão como a melancia são frutas refrescantes típicas do verão e fazem muito bem para a saúde.

Experimente o melão bem maduro cortado e servido na hora assim ele é bem suculento e gostoso, quanto mais tempo levar para consumir depois de cortado mais amargo ele vai ficando.

Muitos nutrientes são encontrados no melão, assim como: Vitamina C, cálcio e as vitaminas do Complexo B, que são uma ótima fonte de energia. E potássio que é muito importante para abaixar a pressão arterial.

Quanto mais maduro o melão for, maior será a concentração de substâncias ativas. O melão é rico em bioflavonóides , que é uma excelente fonte de antioxidantes e anti-inflamatórios.

Na fruta também encontrasse muitos carotenóides, que diminuem os riscos de muitas doenças.

As sementes do melão são as maiores fontes de cálcio para o organismo. “O melão é rico em zeaxantina, que aumenta a saúde da retina”, falou.

Na melancia a parte que mais hidratada é aquela parte branca. Por ser rica em nutrientes, vitamina A, vitamina C, do Complexo B, muito ferro, cálcio, fósforo, potássio, e ainda possui fibras insolúveis, que ajuda no intestino, e fibras solúveis, que ajuda também a reduzir a quantidade de açúcar e gordura na circulação.

Apesar de saudável, nutricionistas alerta que a fruta deve ser consumida com moderação.

Nova Dieta do Melão para Emagrecer até 9kg em 20 dias

>> Recomendamos Para Você:

 

(VÍDEO) Dieta do Melão

 

(VÍDEO) Dieta do melão

 

(VÍDEO) Dietas para Emagrecer!! Descubra Benefícios do Melão para sua Dieta!

>> Benefícios do Melão para saúde:

  • Reparo do DNA e Proteção
  • Alívio da Hipertensão (Alta Pressão Sanguínea)
  • Proteção de Alzheimer
  • Alívio da Doença Cardiovascular
  • Maior proteção contra infecções bacterianas e virais
  • Aumento da função imune
  • Proteção contra doenças cardíacas
  • Retardar o envelhecimento
  • Redução do Risco de Câncer
  • Proteção Osteoporose

No melão contem polifenóis antioxidantes que estão ligados à promoção da saúde cardiovascular e estimular o sistema imunológico.

Um bom Melão para o consumo tem que ser firme, sem manchas ou descolorido. Quando um melão começa a ficar mole, você sabe que é muito maduro e precisa ser comido.

Informação diversa: O melão recebeu o nome da aldeia Papal italiana onde ele foi cultivado primeiramente em torno de 1700 dC.

 

>> CARDÁPIO COM MELÃO

 

CAFÉ DA MANHÃ

  • Opção 1: 01 fatia de melão e 01 fatia de presunto, 1 fatia de pão de forma integral,01 copo de suco natural
  • Opção 2: 01 copo de vitamina de abacate com melão, 02 cookies integrais
  • Opção 3: 01 copo de suco de melão e morango, 01 fatia de bolo simples,01 fatia de queijo Minas
  • Opção 4: 01 copo de suco de maçã, melão e kiwi, 01 unid de pão francês integral, 01 col sopa de requeijão light

 

LANCHE DA MANHÃ

  • Opção 1: 01 taça de salada de frutas com melão
  • Opção 2: 01 taça de gelatina de melão
  • Opção 3: 01 copo de suco de melão com chá verde
  • Opção 4: 01 copo de raspadinha de melão e hortelã

 

ALMOÇO

  • Opção 1: 01 pires de salada de melão e palmito, 01 filé mignon grelhado, 02 col sopa de abobrinha, 02 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de feijão
  • Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada de melão, 01 pedaço de frango assado, 02 col sopa de purê de abóbora madura
  • Opção 3: 01 pires de salada verde à vontade, 01 filé de peixe assado, 02 col sopa de suflê de cenoura
  • Opção 4: 01 unid de pão francês integral, 01 fatia de peito de peru, 02 folhas de alface, 01 rodela de tomate

 

CAFÉ DA TARDE

  • Opção 1: 01 taça de melão com creme de pêssego
  • Opção 2: 01 taça de mousse de melão
  • Opção 3: 01 taça de sorvete de melão com hortelã
  • Opção 4: 01 col sopa de doce de melão

JANTAR

  • Opção 1: 01 posta de peixe ao molho de melão, 02 col sopa de arroz integral, 01 pires de salada de soja em grãos
  • Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada de alface, rúcula, couve-flor, 01 filé de frango ao molho, 02 col sopa de macarrão integral
  • Opção 3: 01 pires de salada de agrião e couve refogada, 02 col sopa de carne moída, 02 batatas assadas
  • Opção 4: 01 prato de sobremesa de salada de folhas verdes e ovo cozido,01 fatia de torta de frango

 

CEIA

  • Opção 1: 01 copo de suco de melão
  • Opção 2: 01 fatia de melão
  • Opção 3: 01 taça de melão picado com creme de pêssego
  • Opção 4: 01 copo de suco de abacaxi,melão e hortelã

 

Saiba Como Perder Gordura Corporal

Todo mundo tem suas próprias metas para a sua saúde e bem-estar, e essas metas variam de pessoa para pessoa.

Mas perder gordura não é a mesma coisa que perder peso. Veja as dicas abaixo de como perder gordura corporal.

 

1. Em primeiro lugar, entenda o que é a gordura corporal, o que a faz e quanto é saudável tê-la

A gordura corporal é um tecido que nosso corpo precisa. Precisamos de uma quantidade mínima de gordura para manter o nosso sistema nervoso central e órgãos (incluindo nossos cérebros) funcionando corretamente.

Esta gordura é chamada de gordura essencial, porque é absolutamente necessário para a nossa saúde.

O corpo também precisa de gordura para amortecimento e isolamento, mas tem gordura que está associada com diabetes, doenças cardiovasculares, e muito mais.

A gordura em torno de seu abdômen, chamado de gordura visceral, é, em particular, o que você quer minimizar, porque ela pode invadir seus órgãos e dificultar a sua capacidade de funcionar corretamente.

 

2. Perda de gordura corporal tem a ver sobre quantas calorias você come

Se você quer reduzir a gordura corporal, você vai ter que encontrar uma maneira de comer menos calorias.

É recomendável manter um diário alimentar do que você come, para ver onde poderia ser feita algumas correções, como reduzir o consumo de álcool, eliminar bebidas açucaradas ou reduzir o tamanho das porções que parecem excessivamente grandes.

Você também pode fazer cálculos em calculadoras online para se der uma estimativa aproximada de quantas calorias você precisa perder por dia, com base em seus objetivos.

Agora que você tem algumas informações básicas, a partir do seu diário ou cálculos, você pode descobrir como ajustar seus hábitos alimentares para apoiar o objetivo de perder gordura corporal.

Tenha em mente que a quantidade de calorias que você precisa para reduzir por dia ou semana para perder gordura será totalmente específica com o seu estilo de vida, o exercício que você está fazendo, quaisquer problemas médicos, e assim por diante.

Caso contrário, é claro, falar com um médico ou nutricionista para números mais precisos.

 

(VÍDEO) Suco de Melão Termogênico para emagrecer

 

3. Faça o que fizer, não ter uma dieta de baixa gordura.

Fazer uma dieta de baixa gordura não perde peso tão facilmente como aqueles que comem mais gordura.

A razão para isso é que dietas de baixa gordura são difíceis de manter, porque é a gordura dietética que nos faz sentir completo.

A gordura tem mais calorias por grama do que proteínas e carboidratos (nove na gordura contra quatro em proteínas e carboidratos), e esta densidade calórica faz os alimentos com gordura mais satisfatório.

Receber cerca de 30% de suas calorias diárias a partir de gordura. (Vinte por cento ou menos, constitui uma dieta de baixa gordura, e isso é um pouco baixo demais para ser capaz de manter uma dieta).

Aqui estão alguns alimentos comuns e a quantidade de gordura que têm por porção:

• 2 colheres de sopa de manteiga de amendoim: 17 gramas

• 1 colher de sopa de azeite (de oliva, canola, etc.): 14 gramas

• 1/4 de abacate: 7,5 gramas

 

4. Carboidratos

Carboidratos são importantes. Eles são o que o corpo usa para a energia – carboidratos nos ajuda a pensar, andar e se mover.

Dito isto, se você está tentando perder gordura, você não quer ter uma tonelada delas.

Eis o por que: Seu corpo utiliza os carboidratos que você comeu para a energia.

Quando se precisa de mais energia, ele se transforma em glicogênio, uma forma de energia feita a partir de carboidratos e mantida ao redor até que você precise dele.

Se o seu corpo utiliza as reservas de glicogênio e ainda precisa de mais energia, seu corpo começa a queimar a sua gordura para a energia.

A melhor maneira de fazer isso é manter os níveis de glicogênio do seu corpo relativamente baixo para que seu corpo transforme a gordura mais rapidamente. Consumir cerca de 30% de suas calorias diárias de carboidratos.

 

5. Durma o suficiente e ter certeza que é de boa qualidade.

A boa qualidade do sono mantém os hormônios do corpo em equilíbrio – hormônios que são responsáveis pela regulação do metabolismo.

Não obter o sono suficiente de boa qualidade pode perturbar os sistemas hormonais que são responsáveis por nos permitir perder gordura.

Além disso, ser privado de sono faz com que você anseie por alimentos de alto teor calórico.

 

6. Faça exercício cardio de alta intensidade

Cardio de intensidade moderada tem benefícios de saúde, mas a queima de gordura de forma eficiente não é uma delas.

O cardio de alta intensidade é a maneira mais eficiente para queimar gordura.

O exercício de alta intensidade é mais exigente, então seu corpo queima os carboidratos mais rapidamente através do glicogênio e se move para a gordura.

Bônus: Exercício de intensidade superior mantém a queima de gordura, mesmo depois de você terminar de se exercitar.

 

7. Concentre-se na sua formação de grupos musculares para o efeito máximo.

Exercícios de priorização têm como alvo as pernas, costas e braços.

Eles são os maiores grupos musculares do corpo, ter como alvo essas áreas vai ajudar a construir mais músculo.

 

8. Bebidas açucaradas.

Bebidas açucaradas nunca vão sacia-lo. Elas dão-lhe carboidratos extras que serão convertidos em gordura.

 

9. Leia os rótulos.

Prestar atenção à quantidade de gordura, carboidratos e proteínas que você está comendo, mas para isso você precisa entender o quanto de cada um está na sua alimentação.

Preste atenção aos números na etiqueta e o que eles significam para os seus objetivos.

Você pode usar um aplicativo para controlar não apenas as calorias, mas os macronutrientes também.

 

10. Porção

Se você não está interessado em acompanhar a sua ingestão de macronutrientes, mas ainda quer manter um olho sobre as coisas, você pode apenas se familiarizar com porções comuns com um gráfico que faz com que seja fácil de entender e visualizar o quanto você está comendo sem ficar super envolvido em números e rastreamento.

 

11. Certifique-se de que você está bebendo bastante água

Se você não tem água suficiente, você não pode queimar a energia de forma eficiente, da mesma forma, incluindo o açúcar. Se você beber água vai ser melhor ainda para perder gordura.

Se você está pensando em tentar perder gordura, as dicas acima irão ser úteis, mas lembre-se de verificar com um médico antes de fazer quaisquer grandes mudanças para a sua dieta ou exercício.

E lembre-se também de verificar com você mesmo para ter certeza se sua aptidão física corresponde com seus objetivos para a sua saúde mental e estilo de vida.

ATUALIZADO: 01.08.16

rp_medico-emagecer-mulher-projeto-novo-1-197x300.jpg

 

>> RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Recomendados para você:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.

    À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
    *Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    *Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.

    Importante:

    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
    4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).
    5: Publique na mesma semana.