Nova Dieta do Macarrão Instantâneo: Dieta do Miojo 2016

Tudo Sobre Nova Dieta do Macarrão Instantâneo: Dieta do Miojo 2016

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Emagreça com a Dieta do Miojo

Macarrão não vai ganhar nenhum prêmio de alimentos saudáveis, mas você pode incorporar ele em uma dieta geral de alimentação saudável.

Este macarrão em estilo japonês, vendido em pacotes coloridos em supermercados em todos os lugares, pode se tornar um pouco mais benéfico com um pouco de criatividade e bom senso.

Uma grande jogada de senso comum é deixar de fora o sache de sabor que normalmente vem com o macarrão.

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(VÍDEO) Miojo na Dieta

>> Informação Nutricional

Uma única dose de 43 g Nissan Top Ramen contém 188 calorias, com 61 dessas calorias provenientes de gordura, afirma um rótulo nutricional Top Ramen com sabor de carne.

Além das 7 g de gordura, cada porção dá 4 g de proteína e 27 g de hidratos de carbono, 1 g de cada um a partir de açúcares e de fibra dietética.

Adicionar o sache de sabor deve dar pelo menos a adição de 861 mg de sódio, dependendo do sabor.

Este sai de 36 por cento da ingestão diária recomendada de sódio, 9 por cento da ingestão de hidratos de carbono recomendada, 4 por cento de fibra, de 10 por cento do total de gordura e 17 por cento da gordura saturada. Outras marcas e sabores variam um pouco.

Um grande ingrediente é o sódio. Esses saches de sabor contem o lugar da carne de 861 mg de sódio a 3.000 mg em alguns outros sabores. A dose diária recomendada de sódio, de acordo com a ingestão dietética de referência, deve ser não mais do que 1440 mg.

Outra coisa contra o macarrão é que eles são, basicamente massa que é frita e carecem de qualquer valor nutricional significativo.

Além de altas quantidades de sódio, o pacote de sabor glutamato monossódico contém, ou MSG. O MSG é dito como um ingrediente “geralmente seguro”, mas há controversas.

Estes incluem dores de cabeça, dormência ou formigamento, dor no peito, sudorese e rubor, fraqueza e náuseas.

 

>> Variedade

A vantagem para uma dieta ramen de macarrão é a variedade de receitas que o macarrão pode ser feito de base. Pratos principais, almoços, lanches e sopas são categorias de receita oferecidas a partir do macarrão.

As opções incluem ramen macarrão pizza, macarrão strudel, macarrão instantâneo tempurá e uma sopa.

 

>> Outros Benefícios

Se uma alimentação saudável não é uma preocupação principal, o macarrão têm grandes quantidade de benefícios. Eles são baratos, e você pode cozinhar em cerca de três minutos.

Você pode aumentar os benefícios, se deixar de fora o sache de sabor e misturar com ingredientes saudáveis como legumes, frango grelhado, camarão ou outros frutos do mar.

>> Como é feita a Dieta do Miojo Milagroso:

Nesta Dieta você só pode jantar e almoçar macarrão instantaneo sem tempero.

 

>> Durate o Dia entre as refeições só se pode comer:

  • Melancia (á vontade)
  • Melão (á vontade)
  • ABACAXI (á vontade)
  • MIRTILO (á vontade)
  • 1 Banana
  • Suco Natural da Fruta Limão

Saladas que se pode comer á vontade:

  • Beterraba
  • Ceneoura
  • Tomate
  • Pupino
  • Aspargo
  • Alcachofra
  • AIPO

FICA A DICA:

Ao preparar o macarrão instantâneo, dispense o tempero que o acompanha. Os sabores chegam a ter 4 g de sal. A ingestão ideal é de até 5 g diárias.
IMPORTANTE:
Você deve comer do almoço e jantar apenas o Macarrão intantaneo (miojo) sem o tempero que acompanha a embalagem.

Esta Dieta não pode e não deve ser feita por mais de 15 dias direto.

Após este periodo de uma pausa de 30 dias somente depois de 1 mês volte a seguir a dieta normalmente.

>Sugestão de Cardápio pós Dieta do Miojo:

Café da Manhã:

  • Opção 1: 1 Iogurte Light (sabor de sua preferencia)
  • Opção 2: Copo de 200ml Leite desnatado
  • Opção 3: Copo de 200ml Leite de Soja Zero

Lanche da Manhã:

  • Opção 1: 1 Xicara média de Morango
  • Opção 2: 1 Banana média
  • Opção 3: 1 Pera

Almoço:

  • Opção 1: 4 Fatias de polenta sem molho, 1/2 Porção de sobrecoxa de frango cozido, 2 Colheres de Sopa de Vagem Cozida, 22 Ramos de Agrião Cru – Sobremesa: 5 fatias de manga — 1/2 Meia colher de sopa de oleo de azeite para Temperar Salada
  • Opção 2: 2 Colheres de Arroz Integral, 3 col. feijão ou grão de bico, 1 omele com 2 ovos, alface á vontade, Tomate á vontade, Sobremesa: 1 mexirica
  • Opção 3: Quinua Cozida, Peixe Grelhado, Rúcula á vontade, Cenoura á vontade, Sobremesa: 1/2 Papaia

Lanche da Tarde

  • Opção 1: 3 unid. Fogo Seco
  • Opção 2: 3 unid.Ameixa Seca
  • Opção 3: 1 Pote Iogurte Light

Jantar:

  • Opção 1: 2 Pão Integral, 2 fatias Queijo Minas, 3 Fatias peito de Peru Light
  • Opção 2: 3 unid. Sushi, 1 Temaki, Pepino á vontade.
  • Opção 3: 2 col. Arroz Integral, Omelete com 2 ovos ou Filé de Peixe, salada de folhas verdes e tomate á vontade.

Ceia:

  • Opção 1: 1 Maçã
  • Opção 2: 1 Goiaba
  • Opção 3: 1 1 Kiwi

 

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