Nova Dieta Do Chá Verde: Cardápio Completo Emagreça 7kg

Tudo Sobre Nova Dieta Do Chá Verde

Dieta Do Cha Verde

Como o chá verde pode ajudar a perder peso naturalmente

O chá verde é uma das bebidas mais saudável no planeta. Ela é carregada com antioxidantes e outras substâncias que são benéficas para a saúde.

Muitos estudos têm demonstrado que o chá verde pode aumentar a queima de gordura e ajuda a perder peso.

Deixe-me explicar como isso funciona.

O chá verde contém substâncias que podem ajudar a perder gordura

O chá verde é mais do que, apenas água com sabor quente.

As substâncias bioactivas nas folhas de chá se dissolvem na água e fazem desta uma bebida saudável e emagrecedora.

Quando você bebe uma xícara de chá de qualidade, na verdade você está recebendo uma grande quantidade de substâncias benéficas com potentes efeitos biológicos.

A mais conhecida delas é a cafeína. Uma xícara de chá verde contém muito menos cafeína (24-40 mg) do que uma xícara de café (100-200 mg), mas ainda assim o suficiente para ter um efeito suave.

A cafeína é um conhecido estimulante que ajudar a queima gordura e a melhorar o desempenho nos exercício.

Mas onde o chá verde realmente brilha é na sua gama enorme de antioxidantes sendo carregado com potentes antioxidantes chamados catequinas.

O mais importante deles é o EGCG ( galato de epigalocatequina ), uma substância que pode aumentar o metabolismo.

Tenha em mente que esses benefícios podem ser derivadas tanto do consumo de chá verde como uma bebida, bem como a tomar o extrato de chá verde como um suplemento. A maioria dos estudos utilizaram extratos.

Nova Dieta Do Chá Verde Cardápio Completo Emagreça 7kg

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FICA A DICA:

O chá verde contém substâncias bioativas como cafeína e EGCG, que podem ter efeitos poderosos sobre o metabolismo.

O chá verde aumenta queima de gordura, especialmente durante o exercício.

Se você olhar para o rótulo de quase todos os suplementos e shakes para perda de peso e de queima de gordura, as chances são que você vai encontrar algum tipo de chá como ingrediente.

Isso ocorre porque o chá verde tem sido repetidamente usado para aumentar a queima de gordura, especialmente durante exercícios.

Em um estudo, os homens que tomaram o extrato de chá verde e exercitaram queimaram 17% mais gordura do que os homens que não receberam o suplemento.

Este estudo sugere que o chá verde pode aumentar os efeitos de queima de gordura durante a pratica de exercício.

Outro estudo que durou oito semanas mostrou que o chá verde aumenta a queima de gordura, tanto durante o exercício, mas também durante o repouso.

Existem vários estudos que concordam com isso. O chá verde aumenta seletivamente a queima de gordura, o que pode levar à redução da gordura corporal a longo prazo.

 

FICA A DICA:

Uma série de estudos mostra que o extrato de chá verde pode aumentar a queima de gordura. O efeito é ainda mais forte quando o exercício.

Chá verde pode impulsionar a taxa metabólica e fazer você queimar mais calorias o tempo todo.

O corpo humano está constantemente queimando calorias. Mesmo ao dormir ou sentar-se, as nossas células estão realizando milhares de milhões de funções que requerem energia.

Vários estudos sugerem que o chá verde pode fazer você queimar mais calorias, mesmo em repouso.

Na maioria dos estudos, isto corresponde a um aumento de cerca de 3-4%, embora alguns estudos já mostraram um aumento elevado como 8%.

Para uma pessoa que queima 2000 calorias por dia, 3-4% equivale a um adicional de 60-80 calorias por dia, semelhante ao que se poderia esperar com uma dieta rica em proteínas.

Embora a maior parte dos estudos fosse de curta duração (1-3 dias), também há alguma evidência de que o metabolismo aumentando continua com o efeito de queima de calorias alguns dias depois de parar de tomar o chá.

Em um estudo com 60 indivíduos obesos, o grupo que tomou o extrato de chá verde perdeu 3,3 kg e queimaram mais 183 calorias por dia, após 3 meses.

No entanto, tenha em mente que nem todos os estudos mostram que o chá verde estimula o metabolismo. O efeito pode depender do indivíduo.

 

FICA A DICA:

Vários estudos mostram que o chá verde pode aumentar o metabolismo e ajudar as pessoas a queimar cerca de 3-4% mais calorias a cada dia.

 

IMPORTANTE:

Antes do café da Manhã, Almoço e Jantar deve-se tomar 1 xícara (200 ml) de chá-verde (de preferência puro e morno, todos os dias)

 

>> Sugestão de Cardápio para Dieta do Chá Verde – Cardápio com 1000 calorias.

 

Café da Manhã

Antes de comer qualquer coisa – Tomar 1 xícara (200 ml) de chá-verde (de preferência puro e morno, todos os dias)

  • Opção 1: 1 unid de iogurte desnatado, 01 fatia de pão light, 01 col sopa de queijo cottage.
  • Opção 2: 1 unid de pão francês sem miolo, 01 col sobremesa de requeijão light,1/2 mamão papaia.
  • Opção 3: 02 cookies integrais, 01 iogurte natural com mel.
  • Opção 4: 150 mL de leite desnatado, 1 col café de achocolado diet, 1 torrada integral.

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 banana prata.
  • Opção 2: 01 xícara de chá verde gelado, 02 cookies integrais.
  • Opção 3: 01 fatia de melão.
  • Opção 4: 01 tangerina.

 

Almoço

Antes de comer qualquer coisa – Tomar 1 xícara (200 ml) de chá-verde (de preferência puro e morno, todos os dias)

  • Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de tomate e pepino, 02 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de lentilha 1 filé de frango grelhado.
  • Opção 2: 01 xícara de salada de brócolis e repolho, 02 col sopa de arroz integral,02 pedaços de carne cozida,01 col sopa de feijão.
  • Opção 3: 1 prato de sobremesa de alface, tomate e espinafre cozido,2 col sopa de macarrão integral, 2 col sopa de carne moída, 1 col sopa de berinjela cozida.
  • Opção 4: 1 pires de salada de alface e pepino, 2 col sopa de arroz integral, 1 col sopa de lentilha, 02 almôndegas ao molho, 2 col sopa de chuchu cozido.

Lanche da Tarde

  • Opção 1: 1 pêra.
  • Opção 2: 1 fatia de melancia.
  • Opção 3: 1 barra de cereais diet.
  • Opção 4: 1 maçã.

 

Jantar

Antes de comer qualquer coisa – Tomar 1 xícara (200 ml) de chá-verde (de preferência puro e morno, todos os dias)

  • Opção 1: 1 prato de sobremesa de jiló cozido, alface e tomate, 01 col sopa de arroz integral, 1 concha de feijão,01 filé de peixe grelhado.
  • Opção 2: 01 col sopa de arroz, 01 col sopa de grão de bico, 02 col sopa de couve-flor no vapor, 02 col sopa de abobrinha, 02 almôndegas ao molho.
  • Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada de repolho, tomate e palmito, 01 col sopa de purê de batata, 1 filé de frango grelhado, 02 col sopa de chuchu.
  • Opção 4: Salada verde à vontade, 1 col sopa de arroz integral, 02 pedaços de carne cozida, 2 col sopa de abobrinha refogada.

 

Ceia

  • Opção 1: 1 fatia de manga.
  • Opção 2: 1 iogurte light.
  • Opção 3: 2 acerolas.
  • Opção 4: 1 fatia de abacaxi.

 

5 Maneiras de Perder Peso sem dieta ou exercício

O que você sabe sobre a dieta?

O que você sabe sobre o exercício?

Sim, eles vão ajudá-lo a perder calorias, mas terá que ter um monte de trabalho e força de vontade.

O que você pode não perceber é que existem várias maneiras de perder peso, que não exigem intermináveis horas no ginásio.

Ao incorporar estes cinco hábitos você irá começar a emagrecer imediatamente.

E se você já está ativo e observando o que você come, estes truques te ajudarão a perder peso muito mais rápido.

 

1. Refresque-se

Este truque requer nada mais do que um passeio para o termostato.

Ligar o ar condicionado para baixo alguns graus mais frios que o habitual e você vai ativar um tipo de gordura corporal que realmente queima calorias.

Enquanto os adultos têm gorduras em sua maioria brancas e as crianças marrom.

Nos últimos anos, os investigadores perceberam que a gordura marrom realmente queima calorias para ajudar a gerar calor.

Um estudo recente publicado relata que quando estamos expostos a temperaturas mais baixas algumas das nossas partes inertes de gordura branca convertem para uma cor mais escura, bege e começar a queimar calorias.

Isso quer dizer que você não tem que viver em um freezer, mas em um ambiente mais climatizado para frio.

 

2. Fazer acupuntura

Você pode encontrar a acupuntura um pouco intimidante, mas seu sistema nervoso parece responder a uma simples forma de orelha de acupuntura-suprimindo o apetite.

Um estudo recente publicado sugere que, quando acupunturastes alvejam cinco pontos nas orelhas que estão ligados à fome e digestão, as pessoas com excesso de peso começam a perder peso sem fazer dieta ou trabalhar fora.

 

3. Faça um diário alimentar.

Há um nunca-falham truque de perda de peso:

Mantenha-se em um diário alimentar.

Apenas o rastreamento ajuda a impedir que você exagere.

E agora é mais fácil do que nunca.

Para que seja cuidadoso anote tudo que você comer então você pode tirar uma foto de seu alimento com o seu telefone e em um estudo publicado constatou que tirar fotos de alimentos realmente funcionou melhor do que o método de caneta e papel.

Tirar uma foto antes do tempo dá-lhe a oportunidade de melhorar a sua escolha:

Quando os participantes olharam para fotos de seus alimentos, eles perceberam que talvez eles poderiam cortar o tamanho da dose ou ignorar o lanche que estavam considerando.

Como um dos sujeitos do estudo relataram,

“Quem quer tirar uma foto de um saco enorme de M & Ms?”

 

4. Ficar levantado faz com que perda peso

Não é nenhuma surpresa que se sentar em excesso pode adicionar quilos.

Então, pense sobre a criação de uma mesa de pé para o seu computador, tendo as chamadas em seus pés, e responder pessoalmente aos e-mails e mensagens instantâneas.

A diferença na queima de calorias pode chocá-lo:

Oito horas de pé ao fazer trabalho de escritório luz queima cerca de 500 mais calorias do que executar as mesmas tarefas sentadas.

 

5. No horário de noite e o melhor para se perder peso

Imagine não mudar sua dieta atual, exceto por pequenos períodos de tempos:

Coma somente entre os horários de digamos entre 08h00 e as 20h00. Parece ser realizável correto?

Com pesquisas preliminares sugerem que você poderia lançar até 12% do seu peso atual nos próximos três meses sozinhos.

Quando os pesquisadores de um Instituto permitiu ratos a comer livremente durante todo o dia, eles ganharam cerca de 10 a 25% do seu peso corporal durante os três meses do estudo.

Mas o outro grupo de ratos que jejuaram durante 12 a 15 horas por dia basicamente no horário de noite e no horário de dia tinham perdido 5 a 12% do seu peso corporal em exatamente a mesma dieta.

Os pesquisadores descobriram que a digestão natural do corpo com ritmos durante o dia e refluxo durante a noite.

ATUALIZADO: 02.08.16

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