Nova Dieta Detox para Emagrecer 5 kilos sem Passar Fome

Tudo Sobre Nova Dieta Detox para Emagrecer 5 kilos sem Passar Fome

Dieta Detox para Emagrecer 5 kilos

15 Alimentos que Naturalmente Desintoxicação e Limpam o seu Corpo

As palavras “desintoxicação” e “limpar” pode fazer você ver uma imagem de uma versão miserável de si mesmo dois dias em um plano de sete dias para consumir nada além de água, pimenta caiena e suco de limão. Eu não sei sobre você, mas essa ideia me faz estremecer.

Felizmente, tais medidas extremas não são necessárias para que você traga seu corpo em equilíbrio. A natureza nos forneceu uma abundância de alimentos que naturalmente desintoxicação e limpam nossos sistemas, ajudando-nos a alcançar o equilíbrio e sustento.

Considere incluir os alimentos abaixo em sua dieta diária para ajudar a manter o equilíbrio, ou tentar uma dieta que consiste principalmente com esses alimentos por um determinado período de tempo (2-4 dias) para apertar o botão de reset na sua saúde.

Ele é obrigado a ser muito menos doloroso do que uma limpeza mais dramática.

Nova Dieta Desintoxicação Alimentar CARDÁPIO

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1 Pepino: em média, cerca de 95% de água, este vegetal ajuda a eliminar as toxinas do corpo um poderoso nutriente.

2 Alho: estimula o fígado para incentivar a produção de enzimas de desintoxicação.

3 Brócolis: oferece uma grande dose de vitaminas que neutralizam e eliminam toxinas.

4 Lentilhas: extremamente ricas em fibras (1 xícara cozida tem 62,5% do seu valor diario), Lentilhas auxiliam na eliminação de toxinas, diminuir o colesterol e açúcar no sangue.

5 Grelos: carregados com antioxidantes e nutrientes que contêm enxofre (sem enxofre, o corpo não pode desintoxicar corretamente substâncias como medicamentos, toxinas ambientais e metais pesados), nabiças também contêm fitonutrientes chamados glucosinolatos que ajudam a ativar e regular enzimas de desintoxicação.

6 Sementes de girassol: essas pequenas lascas de sol não são apenas alta selênio e vitamina E, mas também ajudar as capacidades desintoxicastes do fígado e prevenir a acumulação de colesterol no sangue e nas artérias.

Tenha certeza de escolher orgânicos em sua alimentação com seu alto teor de gordura e óleo eles absorvem facilmente os produtos químicos utilizados no processo de produção.

7 Nozes: infundir o corpo com saudáveis óleos ômega-3 para ajudar na desintoxicação.

8 Cúrcuma: estimula a função hepática. (Também um ótimo complemento para sua dieta para todos os tipos de tratamento).

9 Pimenta vermelha: quando se trata de limpeza, a vitamina C é um dos nata da cultura vitamina porque ele transforma toxinas em material de fácil digestão. Uma pimenta vermelha contém cerca de 3 vezes mais vitamina C do que uma laranja.

11 Grapefruit: uma classe própria, toranja reduz o colesterol, previne pedras nos rins e ajuda o sistema digestivo, o que o diferencia de outros citricos.

12 Agrião: mantém afastado radicais livres a partir de células, energiza enzimas de limpeza no fígado e é um diurético natural.

13 Feijão mungo: usado por médicos ayurvédicos para milhares de anos, este feijão facilmente digerível absorve resíduos tóxicos das paredes intestinais.

14 Alcachofras:-repleto de cinarina, o que aumenta a produção de bile e promove uma digestão saudável.

15 Grãos integrais: cheio de nutrientes e antioxidantes, os grãos integrais são incrivelmente ricos em fibras insolúveis, mantê-lo regular, o que é especialmente importante durante a desintoxicação.

Lembre-se fique sempre hidratado, o que ajuda ainda mais a dissipar as impurezas.

Para um impulso extra, adicione o chá verde que tem um tipo especial de antioxidantes chamados catequinas (um flavonóide), que aumenta a função do fígado e ajuda a eliminar as impurezas.

Tudo isso não é muito mais agradável do que o limão e pimenta água!

 

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CAFÉ DA MANHÃ

  • Opção 1: 01 fatia de pão integral, 01 col sopa de requeijão light,01 copo de suco verde
  • Opção 2: 01 copo de suco de laranja com 01 col sobremesa de chia, 01 fatia de pão integral,01 fatia de queijo branco
  • Opção 3: 02 torradas integrais,01 col chá de gergelim, 01 fatia de queijo Minas
  • Opção 4: 01 fatia de pão de forma integral, 01 col sobremesa de margarina light, 01 maçã

 

LANCHE DA MANHÃ

  • Opção 1: 02 ameixas vermelhas
  • Opção 2: 01 fatia de melancia
  • Opção 3: 01 unid de kiwi
  • Opção 4: 01 goiaba vermelha

 

ALMOÇO

  • Opção 1: 01 pires de salada de agrião, tomate cereja,02 col sopa de macarrão integral,02 col sopa de peito de frango desfiado,02 col sopa espinafre refogado
  • Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada de alface ,cenoura e beterraba raladas,02 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de brócolis refogado,01 filé de peixe assado
  • Opção 3: 01 pires de salada de brócolis refogado, chicória e abobrinha, 02 col sopa de carne moída,02 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de lentilha
  • Opção 4: 01 prato de sobremesa de salada de couve-flor ao vapor, acelga, chuchu, 02 pedaços de carne cozida,02 col sopa de macarrão integral,01 col sopa de feijão

 

CAFÉ DA TARDE

  • Opção 1: 01 copo de suco batido (01 fatia de abacaxi, hortelã, 01 col chá de semente de linhaça)
  • Opção 2: 01 fatia de queijo branco
  • Opção 3: 01 copo de suco de melão com maçã
  • Opção 4: 01 copo de suco batido com melancia, gelatina e água de coco

 

JANTAR

  • Opção 1: 01 unid de pão sírio, 01 filé de salmão defumado, 01 prato de sobremesa de salada de alface, couve-flor e tomate
  • Opção 2: 01 prato de sopa de mandioquinha com brócolis
  • Opção 3: 01 prato de sopa ( macarrão cozido, 02 col sopa de peito de frango desfiado, nabo e alho e cenoura)
  • Opção 4: 01 prato de sopa de repolho, espinafre refogado, abóbora madura, 01 filé de frango grelhado

 

CEIA

  • Opção 1: 01 copo de gelatina diet
  • Opção 2: 01 banana
  • Opção 3: 01 Castanha do Pará
  • Opção 4: 01 xícara de chá de camomila

 

(VÍDEO) DIETA DETOX ➜ Perca de 5 a 7 Quilos Em Uma Semana

 

O Sono Adequado é Muito Importante na Perda de Peso

O renome mundial perda de peso especialista Jonathan Clarke disse sábado, durante uma entrevista ao vivo na rádio americana sobre a necessidade de sono adequado em relação à perda de peso.

De acordo com Clarke, vários estudos científicos de forma conclusiva a ligação entre uma maior chance de ser mais espessa e não horas suficientes de sono saudável.

“Se houver uma falta de sono crônica, pode ter um efeito muito negativo sobre o metabolismo. Inter alia, o hormônio e é afetada negativamente.

A produção do hormônio leptina menos. E é precisamente este hormônio torna-se de que você obtenha um sinal depois de comer que você está cheio. Por outro lado, há uma falta de sono de uma quantidade maior de outra hormona, a grelina, no corpo. A grelina dá o sinal para comer de forma mais precisa”, explica o especialista.

“Pessoas ruins estruturalmente muito tem pouco sono, comendo geralmente tão mais e em comparação com pessoas que tiveram bastante sono (saudável).

A produção de outros hormônios importantes como à testosterona é negativamente afetada pela falta de sono e, em segundo lugar, os níveis de cortisol acima. O hormônio cortisol pode fazer você engordar”, diz Clarke.

O especialista em perda de peso, que nos últimos anos milhares de pessoas ajudaram com sucesso para emagrecer rapidamente, acrescentando que o exercício adequado, gestão do stress e dieta adequada são essenciais.

“Movimento adequado, por exemplo, caminhadas, mas o treinamento de força para homens e mulheres, eu recomendo-o”, diz o especialista.

Clarke recentemente em colaboração com especialistas alemães do principal conselho para perder peso não divulgado. Os cinco principais conselhos para perder peso rápido e saudável são os seguintes.

 

1. Fornecer mais exercício. Tente todos os dias, tanto quanto possível caminhar / caminhada, jardinagem, dança, esportes ou para ter relações sexuais.

Também 2 a 3 vezes por semana, o treinamento de força é recomendado como Clarke o treinamento muscular é particularmente benéfico para o metabolismo da gordura.

 

2. Coma devagar e em uma atmosfera relaxada de preferência apenas produtos frescos sem aditivos. Grelhado ou cozido no vapor de frango Magro, peixe, ovo cozido, vegetais crus, a abundância de vegetais de folhas verdes, baixo teor de gordura sem açúcar iogurte ou queijo cottage, frutas frescas (muito limitado) e pão integral (muito limitadas) são ideais.

 

3. Use emagrecimento natural todos os dias Ginger Magro para acelerar a perda de peso, reduzir a fome e os desejos e aperfeiçoar a digestão e metabolismo da gordura.

 

4. Começar a abundância do sono, relaxamento e menos stress. Tente um mínimo de 7 a 8 horas por vinte e quatro horas completamente no escuro e sem dormir um telefone celular perto da cama.

 

5. Pare de beber todo refrigerante açucarado, leite e/ou sucos de frutas. Beber de preferência água ou chá fraco, sem açúcar/leite.

 

(VÍDEO) Dieta Detox – Globo Reporter

 

A influência do sono no seu Peso e Saúde

Eu sou a Rosi. Neste site eu compartilhar o que eu aprendi sobre a perda de peso e uma vida saudável. Você quer começar a perder peso? Continue no Blog para saber as minhas melhores dicas;

 

O Sono é Importante se Você Quer Perder Peso

Todos nós precisamos dormir, mas alguns mais do que outros. O saudável é dormir muito ou pouco? E qual é a influência do sono no seu peso?

 

A Importância do Sono

Sono parece ser o processo mais passivo mas não é. Mas nada é menos verdadeiro. Durante o sono, há vários processos que são muito importantes para o nosso bem-estar e funcionamento.

Assim, uma boa noite de sono faz com que, por exemplo:

-Melhor funcionamento do cérebro e concentração
-Um sistema imune mais forte
-Menos stress
-Restauração da atividade física

Mas isso não é tudo. Por exemplo, o sono também afeta o apetite e peso, de acordo com alguns estudos recentes.

 

A Influência do Sono no Seu Peso

Você já reparou que você tem mais sentido depois de uma curte uma noite em lanches açucarados? Isso pode ser verdade.

Existe muito pouca pesquisa mostra claramente que as pessoas que dormem muito pouco comem mais doces.

Especialmente tarde da noite, mas também em outros momentos do dia.

O sono é curto, um importante regulador de apetite. Por exemplo, a falta de sono tem uma influência direta sobre dois hormônios envolvidos no apetite. Muito pouco sono (em média menos de cinco horas por noite), o equilíbrio entre estes dois hormônios que regulam o apetite.

Estas são a grelina hormonais e leptina. A grelina dá cérebros um sinal de nematoide que avisa a hora de comer.

Quando você tem uma dívida de sono é quando o seu corpo produz mais grelina, e você fica tão com fome.

A leptina é o hormônio que o seu cérebro faz dar um sinal de que você comeu o suficiente. Quando você não dorme o suficiente, os níveis de leptina caem, fazendo com que o apetite permanece mais tempo e, portanto, você come mais.

Uma pessoa tem mais dificuldade de dizer não às tentações, que uma pessoa bem descansada. Alguém com a privação do sono, assim, mais fome e menos força de vontade para evitar tentações.

 

Quão Grande é o Efeito da Privação de Sono Sobre o Peso?

Em uma pesquisa recente aponta que muitas pessoas têm cerca de 5 horas p/ noite ou menos de sono – o IMC (Índice de Massa Corporal, uma medida da obesidade) em média 3,6 mais elevados do que as outras pessoas (cerca de 8 h p/ noite).

Isso pode não parecer muito, mas é para muitas pessoas a diferença exata entre o corpo que deseja e ocasionando futuras doenças.

Mas quantas pessoas realmente dormem bem o suficiente? Em uma pesquisa recente em os EUA descobriram que são quase dois terços as pessoas que não dormem o suficiente durante uma semana de trabalho!

Não há números claros disponíveis sobre a falta de sono, na Holanda e na Bélgica, mas provavelmente chegamos perto das figuras em os EUA

 

Quanto Tempo Você Deve Dormir?

Quanto tempo você precisa dormir para ser o suficiente? Aqui estão algumas ideias sobre. Exemplo, as pesquisas mostraram que alguns participantes que tem mais de 9 horas de sono possuem fatores genéticos que são expandidas e podem levar à obesidade.

Entre os participantes que dormiam menos de sete horas foram os fatores que levam apenas promovidos a obesidade.

Fora da pesquisa acima é geralmente assumido que tal 7-9 horas de sono é o suficiente para falar de um sono saudável.

A necessidade de sono varia de pessoa para pessoa. Quer saber se você dorme o suficiente? Então quero principalmente para ver se você está sofrendo de alguns dos sintomas da privação do sono, que menciono abaixo:

 

1. Sofrem de privação de sono?

Você provavelmente sofre de privação de sono, tais como:

-Você precisa de um despertador para acordar?
-Muitas vezes você usa a função soneca no despertador?
-Você tem dificuldade para sair da cama de manhã?
-Está sentir lento no final da tarde?
-Você sente uma grande necessidade de dormir nos fins de semana?
-Você se sente sonolento durante o dia, muitas vezes?

 

A falta de sono pode ter os seguintes efeitos sobre o seu bem-estar:

Fadiga, inércia e falta de motivação.
-Irritabilidade e luz
-Diminuição da imunidade: muitas vezes sofrem de resfriados e outros sintomas vagos
-Problemas de concentração e memória
-Ganho de peso
-Aumento do risco de acidentes e lesões
-Dicas para uma melhor noite de sono

 

Você pode fazer tudo para obter uma melhor noite de sono, abaixo algumas dicas bem importantes:

-Fornecer um ritmo de sono sólido
-Tente manter os mesmos horários para dormir e acordar. Se você dá o seu corpo um ritmo constante e você terá menos dificuldade à noite para dormir e para sair da cama.
-Proporcionar um dia e noite ritmo natural
-Tente diurna suficiente para ser à luz do dia e cuidados, por exemplo, a luz do dia suficiente no local de trabalho (se possível). Por outro lado, tente dormir antes que anoiteça. Faça o seu quarto escuro e com bom aspecto durante pelo menos 30 minutos antes de deitar sem TV. Não use nem mesmo o seu tablet ou telefone celular antes de dormir. É melhor ler um livro ou revista em uma luz não muito brilhante.
-Evite álcool e bebidas com cafeína nas horas antes de deitar
– Seu quarto é um lugar de relaxamento e não para o trabalho ou entretenimento.

Muitas pessoas consideram a perda de peso como um processo direto simples de queimar calorias. Mas esta é apenas uma meia-verdade. Você vai ter que ver o seu corpo como um todo. Questões como estresse e falta de sono têm um enorme impacto sobre o apetite, armazenamento e queima de gordura.

 

(VÍDEO) Dieta Detox – Nutricionista Explica O Que é e Como Fazer

 

Seguro Detox Para a Perda de Peso

Os cientistas definiram toxinas como as substâncias tóxicas liberadas por determinados microrganismos, causando danos ao corpo humano.

Médicos especialistas concordam que o aumento da quantidade de toxinas no corpo humano pode deteriorar o funcionamento do fígado resultante para baixo metabolismo da gordura e menos função de desintoxicação.

Estudos médicos recentes revelam que existe uma relação direta entre a desintoxicação e a perda de peso no corpo humano.

 

DETOX

Detox, de fato, a limpeza de seu corpo de toxinas a partir do ambiente para você ou através de sua dieta. Procedimento de desintoxicação é a limpeza seu corpo através da manutenção de um plano de dieta por um determinado período.

Um dos métodos mais comuns e seguros de desintoxicação contém suplementos naturais ou pílulas de desintoxicação naturais para a sua dieta durante um determinado período de tempo.

Outras práticas que envolvam a irrigação do cólon onde a água empurrada para dentro do reto e imediatamente libera resíduos do seu corpo.

Hoje em dia, o primeiro método provou ser a maneira mais segura e mais fácil de livrar seu corpo de toxinas, principalmente de fígado, rim e intestino, devido a perder peso.

 

Detox Para Perda de Peso

Detox desempenha um papel importante em seu programa de perda de peso e manter a forma geral de saúde.

Ele desempenha um papel importante na estimulação do seu nível de energia.

Detox melhora suas funções metabólicas e, portanto, melhora a digestão.

É um fato comprovado que quando seu corpo melhora a função metabólica, eventualmente, seu corpo libera gordura indesejada e você começa a perder peso.

 

Seguro Detox Para Perda de Peso

O melhor detox seguro para perda de peso é usando pílulas de desintoxicação naturais.

Os dois principais ingredientes que são importantes na desintoxicação natural do nosso corpo são probióticos e vitamina C.

Os probióticos são as boas bactérias que estão presentes em nosso trato intestinal.

Estes probióticos são muito responsáveis em quebrar as toxinas. Às vezes, devido ao consumo indevido de alimentos e produtos químicos é difícil obter essas culturas probióticas. Neste caso, pílulas ou suplementos probióticos seguros ajudam a manter o equilíbrio entre as bactérias boas e as más, às vezes melhora o processo de desintoxicação.

A vitamina C também conhecido como descongestiona de pigmento biliar ascórbico ácido, melhora a quebrar o funcionamento do fígado e indesejada gordura do seu corpo. Vitamina, pílulas ou suplementos ajudam na preparação de glutamina, um antioxidante que ajuda o fígado a função de desintoxicação para realizar.

É um fato que pílulas probióticas ou pílulas de vitamina C os mais seguro pílulas de desintoxicação natural, o que ajuda não só pelo o excesso de peso, mas para reduzir, e também ajuda na manutenção de uma boa saúde.

ATUALIZADO: 09.09.16

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