Nova Dieta Desintoxicante: Emagreça Fácil 7kg (GARANTIDO)

Tudo Sobe Nova Dieta Desintoxicante: Emagreça Fácil 7kg (GARANTIDO)

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Elimine 1 quilo em 2 dias por semana com a ajuda da dieta desintoxicante

Quando se deseja fazer uma desintoxicação no corpo o ideal é seguir uma Dieta Desintoxicante feita por uma nutricionista.

Pensando em você que não 100 ou 200 reais para pagar em uma consulta nossa Nutricionista Marcela Oliveira separou um cardápio simples e fácil de seguir.

Emagrecer atualmente é assunto popular e desejo de grande parte das pessoas, afinal, o peso ideal é um grande desafio a conquistar. O emagrecimento saudável é o recomendado, para perder peso com saúde.

A associação da dieta com a suplementação adequada e exercícios físicos regulares, é responsável pela melhoria do quadro patológico relacionado à obesidade. Há contribuição para controle do metabolismo, e manutenção facilitada do emagrecimento.

A primeira dica é referente à hidratação, muito importante, ao menos beber 2 litros de água diariamente. Na refeição, é indicada salada variada, contendo ao mínimo, 4 tipos de verduras e legumes coloridos.

As proteínas vegetais e carnes brancas devem ser acrescentadas no cardápio, pela digestão fácil e leveza.

Os cereais integrais são muito indicados, apresentando vitaminas, fibras para saciedade e ainda minerais. O consumo de açúcares e sal deve ser reduzido, sendo inimigos da perda de peso.

A maneira de alimentação fracionada é ideal, com divisão em 6 pequenas porções diárias, e intervalo de horas entre as mesmas.

O volume total das refeições deve ser também reduzido, em especial pela noite em gasto energético menor do organismo. Mais uma observação interessante se resume à dieta saudável.

Com hábitos alimentares corrigidos, há fornecimento de nutrientes adequados para metabolismo acelerado.

Apenas com boa nutrição é possível emagrecer e ainda manter o peso ideal. O cardápio recomendado é composto por alimentos energéticos, em média, com 5 a 9 porções das massas, cereais e pães, diariamente.

Ainda alimentos reguladores, com indicação de 3 a 5 frutas, e 5 porções de hortaliças; e alimentos construtores, com 3 porções de laticínios, 2 de carne e ovos e uma de leguminosa.

As mudanças nos hábitos diários são fundamentais, pois além da alimentação equilibrada, o exercício físico faz parte do emagrecimento e qualidade de vida.

O começo é leve, porém o difícil é persistir, e o exercício físico pode ser prazeroso se aplicado na rotina diária e com força de vontade.

Atualmente existem muitas opções práticas de atividade física, com variedade. Desde esportes, danças, lutas, e treinos na academia, o importante é focar em alguma atividade prazerosa, já que a regularidade assim é facilitada, sem desistência.

As metas estabelecidas para perda de peso devem ser realistas. Já que com metas perigosas a sensação é desestimulante, além de apresentarem riscos para a saúde.

A meta se resume a 600 gramas semanais de emagrecimento, de acordo com a recomendação da Organização Mundial de Saúde, OMS.

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Tire abaixo suas duvidas sobre a Dieta de Desintoxicação:

Posso tomar Refrigerante durante a Dieta para Desintoxicar?

Não refrigerante nem qualquer tipo de bebida com gás isso inclui sucos industrializado e bebidas alcoólicas até mesmo refrigerantes light ou Diet.

Qual período tenho ou posso seguir o cardápio?

O período máximo é de até 25 dias, isso inclui sábados e domingos. Após este período de uma pausa e somente depois de 40 dias siga novamente a o mesmo cardápio.

 

Novo Cardápio para Dieta de Desintoxicação:

Café da Manhã

  • Opção 1: 1 prato de mingau de quinoa em grãos com leite de arroz.
  • Opção 2: 1 copo de suco de fruta natural.
  • Opção 3: 1 copo de suco verde.
  • Opção 4: 2 col sopa quinoa em grãos cozida.

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 fatia de melão.
  • Opção 2: 3 unid de castanhas-do-pará.
  • Opção 3: 1 goiaba.
  • Opção 4: 1 copo de suco de fruta com 1 col sopa aveia.

Almoço

  • Opção 1: 2 col sopa arroz integral, 1 col sopa grão de bico ,1 filé de peixe assado com cebola ,2 col sopa purê de abóbora.
  • Opção 2: 1 posta de tartar de peixe com 1 pires de salada verde e quinoa em grãos.
  • Opção 3: 2 col sopa de quinoa real,3 col sopa cozido de cordeiro com legumes.
  • Opção 4: 1 pedaço de frango assado, 2 col sopa arroz integral, 1 concha pequena feijão,2 col sopa de vagem e cenoura refogadas.

Café da Tarde

  • Opção 1: 1 fruta ,3 bolachas de arroz.
  • Opção 2: 1 punhado de sementes de abóbora ,1 fruta.
  • Opção 3: 1 fruta, castanhas variadas.
  • Opção 4: 1 copo de salada de frutas.

Jantar

  • Opção 1: 1 prato raso de risoto de arroz integral com frango e aspargos.
  • Opção 2: 2 col sopa purê de abóbora ,1 filé de peixe assado com salsinha ,2 col sopa espinafre refogado.
  • Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada verde com cenoura, 2 col sopa de beterraba e grão de bico.
  • Opção 4: 1 filé de pescada com cenoura e manjericão.

Ceia

  • Opção 1: 5 morangos.
  • Opção 2: 1 tapioca com homus ,02 bolachas de arroz.
  • Opção 3: 1 banana ,02 nozes.
  • Opção 4: 01 xícara de chá verde.

 

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