Nova Dieta de Spa 1000 Calorias: Cardápio Emagreça 7kg Fácil

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Só produtos light, contagem de calorias e esquecer o café da manhã? É melhor você não seguir estas dicas de dieta! Elas estão erradas!

Sem hidratos de carbono, nada de chocolate e não aos alimentos gordurosos: existem muitos dicas de dieta, que na verdade não são tão boas como muitos acreditam.

Pode ser que elas tenham um pouco de verdade, mas a sua maioria não passa de uma grande e total besteira.

Nas páginas a seguir você vai conhecer as dicas de dieta que você não deve seguir, caso queira perder peso.

 

>> Doce é proibido

A dica da dieta: Renunciar a sobremesa, ela tem muitas calorias.

A verdade: Doces têm muitas calorias, principalmente os chocolates e os bolos. Todos os alimentos são permitidos em pequenas quantidades.

Você não deve comer todos os dias alimentos calóricos e ricos em gordura como chocolate, e quando for comer, prefira uma porção pequena.

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A dica da dieta: Hidratos de carbono engordam e devem ser deixados de fora na medida do possível.

A verdade: Existem grandes diferenças nos hidratos de carbono. Os carboidratos simples estão presentes nos produtos de farinha branca, chocolates e salgadinhos.

Eles tem uma grande influência sobre os níveis de açúcar no sangue para que o corpo produz muita insulina depois de comer esta comida. Isso por sua vez garante um aumento na gordura do abdomem.

Já os hidratos de carbono complexos estão presentes nos grãos integrais e em legumes. Eles não aumentam tanto os níveis de açúcar no sangue e com isso será produzida menos insulina.

Você pode comer os alimentos com carboidratos complexos sem nenhum peso na consciência.

 

>> Gordura é gordura

A dica da dieta: As gorduras são péssimas e devemos comer o mínimo possível delas.

A verdade: as gordura tem duas vezes mais calorias do que os carboidratos ou proteínas, mas a gordura não é apenas nociva.

A gordura vegetal contém muitos e valiosos ácidos gordos que são necessários para o corpo.

Você precisa evitar a gordura animal que contêm colesterol, ela está presente na carne, manteiga ou queijo . Prefira óleos vegetais, como o óleo de canola por exemplo.

 

>> Os produtos light vão te deixar magro

A dica da dieta: Produtos light são uma ótima alternativa para os alimentos normais.

A verdade: O termo ‘light’ pode significar redução de gordura, com menos açúcar ou calorias. Muitas vezes isso é equilibrado e o produto têm menos gordura e açúcar.

Por exemplo, compare um iogurte de frutas com gordura reduzida e um iogurte normal. O iogurte tem a mesma quantidade ou até menos calorias.

Apenas um conselho sobre os queijos lights: eles possuem um sabor pior do que o produto original, mas ainda tem muitas calorias.

Por isso aproveite os produtos não transformados em quantidades menores, do que se contentar com os produtos lights, que no fim das contas têm as mesmas calorias.

 

>> Proibido comer

A dica da dieta: Coma apenas três refeições por dia você economizar muitas calorias.

A verdade: Se você diminuir ou aumentar, isto não se relaciona ao número de suas refeições, mas apenas se você comer uma quantidade menor em cada uma delas.

Quem sente fome à tarde, pode acalmar-se com um lanche como iogurte com frutas ou legumes com queijo.

Entretanto, você deve resistir ao ato de beliscar o tempo todo. O seu corpo precisa descansar.

 

>> A contagem de calorias

A dica da dieta: Só quem sabe exatamente quantas calorias tem um alimento pode tirar proveito da dieta. A contagem de calorias deve ser muito bem calculada.

A verdade: Para perder peso, você tem que estar familiarizado com o valor nutricional aproximado dos alimentos.

Você precisa saber que o chocolate tem muita gordura e calorias e que os vegetais são extremamente baixos em calorias e não contém gordura.

Este conhecimento já é suficiente e você não precisa ficar contando calorias.

 

>> Deixar as refeições

A dica da dieta: Para perder peso rápido, você não deve se alimentar no café da manhã ou no jantar.

A verdade: Deixe o jantar de lado apenas quando você foi convidado à tarde para comer um bolo. Caso contrário, você pode ter problemas em pular as refeições.

Embale o alimento, especialmente café da manhã, para comer mais tarde. Isto vai ajudar a controlar os desejos.

 

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

> 1° Dia

Café da Manhã
Cappuccino e baguete de cotage

Lanche da Manhã
Barra de damasco

Almoço
Canelone de frango

Lanche da Tarde
Cookie de chocolate

Jantar
Trouxinha repolho

Ceia
Mediants

> 2° Dia

Café da Manhã
Café com leite e pão de abobrinha

Lanche da Manhã
Iogurte de ameixa

Almoço
Iscas de filé picante

Lanche da Tarde
Barra de coco

Jantar
Caldo de moranga

Ceia
Mingau de aveia e banana

 

> 3° Dia

Café da Manhã
Chocolate quente e pão com cream cheese

Lanche da Manhã
Palitos com linhaça

Almoço
Peixe camarão

Lanche da Tarde
Damasco com chocolate

Jantar
Hambúrguer ao legume

Ceia
Barra de castanha

 

> 4° Dia

Café da Manhã
Cappuccino e baguete de peru

Lanche da Manhã
Mix de castanhas

Almoço
Maminha mostarda

Lanche da Tarde
Anéis de canela

Jantar
Canja de galinha

Ceia
Mingau de chocolate amaranto

 

> 5° Dia

Café da Manhã
Café com leite e baguete de tomate

Lanche da Manhã
Petit four de pimenta

Almoço
Penne pomodoro

Lanche da Tarde
Barra de amêndoas

Jantar
Peixe molho de limão

Ceia
Damasco recheado

 

> 6° Dia

Café da Manhã
Chocolate quente e mini salpicão

Lanche da Manhã
Tamara recheada

Almoço
Frango com legumes

Lanche da Tarde
Cookie de banana

Jantar
Sopa abobrinha

Ceia
Chocolate crocante

 

> 7° Dia

Café da Manhã
Cappuccino e cookie de chocolate

Lanche da Manhã
Mix de passas

Almoço
Salmão maracujá

Lanche da Tarde
Grissins

Jantar
Creme de cenoura e frango

Ceia
Iogurte de morango

Este Cardápio não deve ser usado na gestação, amamentação e por lactantes, crianças e idosos, exceto sob a indicação de médico ou nutricionista.

 

>> QUEREMOS SUA OPINIÃO:

Qual seria uma dieta boa em sua opinião? Deixe sua Opinião nos Comentários.

 

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