Nova Dieta da Noiva: Cardápio Completo Passo a Passo Perca 4kg

Tudo Sobre Nova Dieta da Noiva: Cardápio completo passo a passo perca 4kg

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Você pode ficar em forma antes de seu grande dia. Pensando em você que deseja subir no altar despreocupada com a balança preparamos um cardápio especial com apenas 1000 calorias para Nova Dieta da Noiva.

Cardápio simples, saboroso e muito fácil de seguido no dia a dia, ele inclui alimentos questão encontrados facilmente em mercados.

Agora você não tem mais desculpa para estar acima do peso confira a dieta para perder barriga e entre em forma já.

Uma dieta para emagrecer com saude é aquela que é composta de frutas, vegetais, vitaminas, minerais e fibras nas proporções certas.

Ele se concentra em comer alimentos frescos ao invés de alimentos embalados e alimentos gordurosos que são insalubres para o corpo.

Este tipo de dieta para perder peso é ideal, pois fornece o nível certo de nutrição e energia para que o corpo esteja sempre ativo.

 

Segundo a Organização Mundial da Saúde, uma dieta saudável tem vários pontos positivos:

  • Este tipo de alimentação equilibra a energia do corpo e do peso corporal no caminho certo,
  • Tem baixa taxa de gordura saturada e reduz drasticamente os alimentos que têm gorduras saturadas,
  • Aumenta a ingestão de frutas frescas, legumes, grãos integrais, nozes e legumes na alimentação diária,
  • Restringe a ingestão de açúcar;
  • Ele deve olhar para o consumo de sal iodado e também restringir o consumo de sal.

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Nosso Cardápio vai ajudar você a eliminar liquido tirando o inchaço das pernas e braços abaixo confira alguns alimentos que se consumido diariamente ajudam a eliminar liquido de forma natural:

Além de diurético esses alimentos possuem grande fonte de fibras que auxiliam o bom funcionamento do intestino, com isso outras toxinas também são eliminadas organismo.

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Vamos ao que interessa baixo o cardápio da Nova Dieta da Noiva, cardápio completo com 6 refeições:

  • Não troque alimentos por outros;
  • Pata temperar as saladas de preferencia ao limão em vez ao vinagre;
  • Não consuma refrigerantes nem light nem diet durante a Nova dieta da noiva.

 

Café da Manhã:

  • Opção 1: 2 fatias de pão de forma integral ou light, 1 fatia de presunto de peru,1 fatia de queijo mussarela, café com adoçante + 1 colher e sopa de leite em pó
  • desnatado
  • Opção 2: 1 pão francês sem miolo, 1 ovo frito, café com adoçante + 1 colher e sopa de leite em pó desnatado
  • Opção 3: uma xic de café com adoçante, um ovo frito,uma fatia de queijo coalho
  • Opção 4: 1 pão francês sem miolo, 1 fatia de presunto de peru, fatia de queijo mussarela, 200 ml de leite desnatado com uma col de chá de achocolatado com adoçante

 

Lanche da Manhã:

  • Opção 1: Um danoninho ( 1 potinho).
  • Opção 2: Uma unid de banana maçã.
  • Opção 3: Um pote de gelatina light.
  • Opção 4: Uma fatia de melancia.

 

Almoço:

  • Opção 1: 1 Filé de frango grelhado, colheres de sopa de arroz,1 concha de feijão,1 xícara de alface temperado com vinagre e sal,½ tomate.
  • Opção 2: 1/2 prato de salada de alface, pepino, tomate e cenoura, 2 panquecas de carne com molho de tomate.
  • Opção 3: 1 concha de feijão,2 colheres de sopa de arroz,1 filé de carne.
  • Opção 4: 3 colheres de sopa de purê de batata, 02 pedaços pequenos de carne bovina cozida, Salada de alface, tomate pepino e rúcula,1 suco de abacaxi.

 

Lanche da tarde:

  • Opção 1: Um suco de caju de 150 ml.
  • Opção 2: Uma água de Coco 200 ml.
  • Opção 3: 15 uvas.
  • Opção 4: Uma barrinha de cereal.

 

Jantar:

  • Opção 1: Um sanduíche de salsicha de chester ( 1 pão francês sem miolo, uma salsicha de chester, 1 fatia de queijo, 1 fatia de presunto de peru, alface, tomate, 1/2 colher de sopa de maionese light).
  • Opção 2: 1 bife grelhado,3 col de sopa de arroz integral, 1 pires de alface + 1 tomate com 1 col de sopa de cebola, 1 col de chá de azeite de oliva.
  • Opção 3: Uma fatia de queijo mussarela, 2 fatias de pão de forma light,1 fatia de presunto de peru, 1 ovo frito.
  • Opção 4: Um sanduíche de atum ( 2 fatias de pão de forma light, 1/3 da lata de atum, ½ col de sopa de maionese light, alface, cebola, tomate, ½ fatia de ricota, catchup e mostarda).

 

Ceia:

  • Opção 1: 1 copo de 150 mL de suco de acerola.
  • Opção 2: Uma unid maçã.
  • Opção 3: Uma unid de banana prata.
  • Opção 4: Um copo de 150 mL de gelatina diet.

ATUALIZADO: 03.11.16 (INFOGRÁFICO)

 

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