Nova Dieta da Laranja Emagreça sem Passar Fome 4kg em 15 Dias

Tudo Sobre Nova Dieta da Laranja Emagreça sem Passar Fome 4kg em 15 Dias

Nova Dieta da Laranja

Para você que adora Laranja e quer perder uns quilinhos para ficar de bem com você é uma ótima oportunidade de usar esta deliciosa fruta a seu favor e ainda emagrecer.

A Nova Dieta da Laranja é simples e muito fácil de seguir sua duração é de 15 dias o cardápio é completo com 6 refeições.

Cardápio simples fácil e barato de seguir. Laranja é um emagrecedor natural além de ótimo para pele e cabelo.

É simples a combinação de vitamina C e antioxidantes da laranja pode ajudar na perda de peso. Varias pessoas afirmam que o suco de laranja ajuda saciar a fome com isso você come menos e também controlar seu desejo por açúcar.

Este é sem duvida um dos benefício mais importante da laranja e funciona para todos.

A Laranja é um forte aliado para pessoas que desejam perder peso principalmente no final do ano quando é época da fruta ela passa a ser muito mais consumida por todos que buscam emagrecer e ficar em forma.

Mais é importante ressaltar que um dos principais benefícios da laranja é a combinação do suco com o bagaço que carrega quase todos os benefícios.

O que realmente faz esta fruta tão poderosa é a combinação de vitamina C, fibras e demais nutrientes da fruta.

Entre as fibras presentes na laranja a Pectina é a principal e merece destaque por ser uma fibra não solúvel, ou seja, ela não é digerida pelo nosso organismo.

Por não ser digerida a Pectina, faz com que a laranja seja um poderoso emagrecedor, isso só é possível pois a Pectina ao ser ingerida, consegue impedir que nutrientes como carboidratos, açúcares e gordura sejam absorvidos pelo seu organismo.

 

Nova Dieta da Laranja Emagreça sem Passar Fome 4kg em 15 Dias

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Antes de olharmos o cardápio da Nova Dieta da Laranja, vamos observar rapidamente o que exatamente no suco de laranja trás dentro dele:

Suco de laranja não tem colesterol ou sódio. Embora seja rica em açúcar, tem quantidades insignificantes de gordura.

Esta dieta pode ser considerada como uma Dieta de desintoxicação por isso não deve ser seguida por mais de 15 dias, podendo causar efeitos colaterais como fraqueza, sonolência.

 

Tire aqui suas duvidas sobre a Nova Dieta da Laranja:

Posso substituir o Suco natural da Fruta pelo suco tipo Tang?

Não você deve tomar o suco de pelo menos 4 laranjas inteiras 3 vezes ao dia, não podendo substituir por suco vendido em mercado em saquinho.

Por quantos dias posso seguir o cardápio?

Você pode seguir o cardápio por até 15 dias. Dar uma pausa de 30 dias para depois seguir novamente o mesmo cardápio.

Quantas calorias tem esse cardápio?

Este cardápio tem 1000 calorias por dia – 6 refeições 1000 calorias no total

Posso tomar refrigerante ou Bebida Alcoólica durante a dieta?

Não. Pois o resultado será infinitamente menor. Bebida industrializa faz você reter liquido opte por sucos naturais ou água mesmo.

Posso fazer atividade física durante esta deita?

Apenas caminhadas por no máximo 20 minutos.

Quantos quilos vou perder em 15 dias de regime?

Cada pessoa tem o metabolismo diferente, mais a meta de perder 4kg em 15 dias é real. Para pessoas que estão muito acima do peso com certeza esta meta será atingida com sobra.

 

FICA A DICA:

A laranja proporciona uma sensação de saciedade quando ingerida em sua forma natural, reduzindo assim a vontade de continuar comendo, sendo assim, dificilmente a laranja deverá ser atribuída ao fator calórico.

 

Importante:

  • 20 minutos antes de cada refeição deve se tomar o suco de pelo menos 4 laranjas tamanho normal (Tipo baiana não). Não acrescente água nem açúcar apenas algumas gotas de adoçante.

 

Confira abaixo o cardápio completo da Nova Dieta da laranja, cardápio completo com 6 refeições:

Caso sinta fome entre as refeições e os lanches tome suco de laranja natural a vontade.

Café da Manhã:

–> 20 minutos antes de comer qualquer alimento beba 1 copo de suco de laranja.

Opção 1: 01 unid. de pão de batata, 01 pedaço médio de queijo branco, 01 unid. de iogurte natural.

Opção 2: 03 mini pão-de-queijo, 100 mL de leite integral.

Opção 3: 05unid de bolacha aveia e mel, 01 colher sobremesa de margarina light, 100 mL de leite desnatado.

Opção 4: 01 unid. pão doce, ½ fatia de queijo branco, 01 xícara de café com adoçante, 01 colher sobremesa açúcar refinado.

 

Lanche da Manhã:

Opção 1: ½ unidade mamão papaia.

Opção 2: 05 unidades morango.

Opção 3: 02 unidades ameixa preta.

Opção 4: 01 unidade banana prata.

 

Almoço:

–> 20 minutos antes de comer qualquer alimento beba 1 copo de suco de laranja.

Opção 1: 01 colher sopa arroz integral, 01 colher sopa de feijão cozido, 1/2 unid de filé de frango grelhado, 02 col sopa couve refogada, 02 col sopa de abóbora madura.

Opção 2: 04 colher sopa de arroz cozido, 02 col sopa feijão vermelho, 02 pedaços de carne porco, 03 folhas de alface, 03 rodelas de tomate.

Opção 3: 02 col sopa arroz integral, 01 col sopa de feijão cozido, 01 pedaço grande carne de frango assado, 03 col sopa couve refogada, 02 col sopa repolho picado.

Opção 4: 02 col sopa arroz branco cozido, 01 col sopa de feijão cozido, 01 unid de bife de boi média, 03 folhas alface, 02 rodelas de tomate.

Café da Tarde:

Opção 1: 05 unid de bolacha água e sal, 01 col sobremesa de margarina.

Opção 2: 100 g de gelatina diet.

Opção 3: 01 unid iogurte natural.

Opção 4: 01 unid barra de cereais light, 05 unid de bolacha água e sal.

 

Jantar:

–> 20 minutos antes de comer qualquer alimento beba 1 copo de suco de laranja.

Opção 1: 01 unid de francês, 02 col sopa carne pedaço.

Opção 2: 02 col sopa macarrão com ovos, 02 col sopa carne moída.

Opção 3: 01 unid pão francês, 30g linguiça calabresa.

Opção 4: 01 fatia pequena de pizza de presunto.

 

Ceia:

Opção 1: 200mL de suco de abacaxi com adoçante.

Opção 2: 100mL de leite desnatado, 15g de Nescau e 100g de laranja pêra.

Opção 3: 01 unid pequena de maçã.

Opção 4: 01 unid de pêra.

 

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Será que há Gordura na Laranja?

A laranja é uma das frutas que nutricionistas recomendam mais facilmente consumidos como parte de uma dieta.

Estas frutas comuns facilmente encontrados ao longo do ano, poderia rapidamente tornar-se seu aliado emagrecimento.

Um concentrado de vitaminas para iniciar o dia

As laranjas são recomendadas para todas as pessoas com falta de energia.

Tudo o que sabemos, eles contêm uma grande quantidade de vitamina C, bem como o kiwi e limão.

Além disso, eles são baixos em calorias, cerca de 70 calorias por frutas.

Durante uma dieta, muitas vezes acontece que se está cansado, e por uma boa razão:

A mudança de dieta, estresse e objetivos para manter as frustrações causa diminuição da energia.

Você pode facilmente preenchê-lo por uma abundância de vitaminas que você encontra em frutas, especialmente em laranjas.

Sabe que as vitaminas encontradas naturalmente em frutas e vegetais são significativamente melhor saúde do que as vitaminas sintéticas comprado em farmácias, e às vezes caro.

A escolha é feita de forma rápida!

Escolha as laranjas corretamente.

As laranjas são consumidas como facilmente ou suco, e isto, durante todo o ano.

No entanto, o melhor é escolher laranjas provenientes da agricultura biológica, ou, alternativamente, laranja, com a palavra “não tratada após a colheita”, que você pode facilmente encontrar nos supermercados.

Escolhê-los maduros o suficiente para torná-los doce e não muito azedo.

Para aproveitar todos os seus benefícios, o ideal é comer toda a polpa, mas também as partes brancas que separam quartos: ela está dentro que é a maioria dos nutrientes e fibras.

Porque é outra vantagem desta fruta: ela facilita o trânsito intestinal e ajudam a evitar constipação problema se você consumir regularmente.

Baseiam-se as laranjas bem frescas e esquecer o suco pronto.

Apresse um bom suco de laranja fresco na parte da manhã é uma ótima ideia, mesmo se comer uma fruta inteira é sempre melhor.

Dito isto, não acho que o suco de laranja pronto é tão interessante em termos de ingestão nutricional.

Vitaminas, minerais e fibras estão presentes, mas numa quantidade muito menor.

Você pode comer tudo a mesma coisa, mas apenas produtos rotulados “100% suco” outros contêm adição de açúcar.

Olhe para a sua casa consumir suco muito rapidamente:

A vitamina C tem uma tendência a escapar ao longo do tempo. Imediatamente pressionado imediatamente consumido!

 

A Laranja faz você Perder Peso?

Se alguém acredita a nova moda do “regime de laranja”, parece que sim.

Cuidado, porém, se você seguir uma dieta baseada em laranjas, não perca carboidratos ou proteínas para estar em forma: nós nunca repetimos o suficiente, para ser saudável, você deve comer variado.

ATUALIZADO: 22.09.16

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