Nova Dieta da Carne: Emagreça sem Passar Fome 4kg Fácil

Tudo Sobre Nova Dieta da Carne: Emagreça sem passar fome 4kg fácil

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DIETA DA CARNE: PERDENDO 4,5 QUILOS POR MÊS

Esta dieta restringe os carboidratos e libera a pessoa para comer carnes à vontade.

Essa dieta não pode ser feita por mais de três meses, pois nosso organismo não depende somente da carne para poder funcionar normalmente.

A dieta funciona da seguinte forma: troca-se os carboidratos por proteínas ao longo do dia, podendo ser as fontes de proteínas a carne vermelha ou a branca.

Sem carboidrato perde-se peso mais rápido.O ideal é consumir a apenas carne magra nesta dieta, para evitar que aumente o colesterol.

Beneficios da Carne Vermelha

 

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Deve-se ingerir no máximo 1200 calorias por dia.

Vantagens:

A carne contém proteína que proporciona saciedade. A carne é rica em proteína, zinco, vitamina B12 e ferro.

São absorvidas mais rapidamente que os outros alimentos.Promove a perda rápida de peso devido o baixo consumo de carboidratos.

 

Desvantagens:

Como foi dito esta dieta não pode ultrapassar três meses, pois nosso corpo necessita de todos os nutrientes para funcionar normalmente.

Essa dieta pode causar hipercolesterolemia e quem possui insuficiência renal não pode fazer a dieta. Caso deixe de fazer uma dieta adequada após a dieta da carne o peso que foi perdido pode ser recuperado.

 

Sugestão de Cardápio com 950 calorias

Café da Manhã

  • 1 fatia de melão.
  • 3 fatias de presunto magro, 2 fatias de queijo prato.
  • 2 fatias de pão integral.
  • Chá de ervas.
  • 1 iogurte desnatado.

 

Lanche da Manhã

 

Almoço

 

Café da Tarde

  • 1 polenguinho e 1 copo de suco de laranja ou lanche com presunto e folhas verdes.

 

Jantar

  • 1 filé de salmão com legumes.
  • Salada de folhas verdes com tomate e azeite.
  • Sopa de nozes picadas e molho de iogurte.

 

Ceia

 

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Carne na Dieta Diária

A carne tem sido sempre um dos alimentos básicos do povo.

Mas enquanto nossos ancestrais ainda lutam para a carne na caça duro, os animais sucumbiram-se isentos e teve de se preparar, estende-se hoje uma alça no balcão refrigerado.

Nunca tive carne tão barato e disponível em tais quantidades, como é hoje.

De acordo com IAASTD, o consumo global de carne mais do que triplicou nos últimos 40 anos.

Assim terminou em 2012, por exemplo, 300 milhões de toneladas de carne na panela.

Muito do que recai sobre os países industrializados:

Todos os alemães comem um ano médio cerca de 60 kg de carne, americanos até cerca de 120 kg.

De acordo com especialistas, isso é demais.

 

A Carne é Saudável?

Carne por si só é um alimento importante.

Ele fornece uma grande quantidade de proteína valiosa, vitaminas e grandes quantidades de ferro.

Mas, dependendo do tipo de carne e o tipo de preparação colocar demasiadas gorduras, sais, conservantes e às vezes até mesmo antibióticos na carne.

O resultado de muita carne-indulgência são muitas vezes doenças de estilo de vida, tais como:

Uma conexão com doenças que ocorrem com frequência Parkinson, Alzheimer e câncer é suspeita.

 

O resultado:

Muitas pessoas desistir completamente de carne e ser um vegetariano apenas a carne orgânica ou vegan ou pelo menos comprar.

A carne orgânica como uma alternativa saudável

Ao comprar a carne orgânica

Você são a tendência, como mais e mais criadores e organizações de agricultores optarem deliberadamente para o exterior de bem-estar, alimentação equilibrada, sem farinhas de origem animal e uma renúncia de terapia hormonais ou antibióticos.

A carne orgânica pode, portanto, ser corretamente descrito como saudável, porque ele tem cerca de duas vezes mais ácidos graxos saudáveis Omega-3, melhor qualidade e garantido há resíduos de drogas e pesticidas.

Além disso, os cientistas suspeitar que as hormonas que distribuem os animais em ansiedade e stress têm um impacto negativo sobre o sabor da carne.

A felicidade sinta-se livre de vacas, porcos e ovelhas, pode, assim, provar literalmente.

 

Alimentos com Carne

Basicamente, contra o consumo regular de carne nenhuma objeção.

No entanto, ele não deve ser mais do que duas ou três vezes por semana no cardápio.

Também depende de que tipo de carne é consumido e se ele cair com ou sem pele na placa.

Carne, por exemplo, tem um teor de gordura relativamente baixo de uma média de 8,5%.

Quando lombo de porco tem apenas dois por cento de gordura, a barriga de porco, no entanto mais de 16%.

As aves devem sempre ser consumidas sem pele.

Assim, um frango assado com pele tem cerca de 9,6% de gordura, sem pele apenas 1%.

 

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Grelhar saudável

Tofu como um substituto da carne

Carne ou salsicha?

Geralmente, bifes, schnitzels e os lobos carne processada, como salsichas, preferível.

Um estudo recente mostra que o consumo diário de 50 g de carne processada suficientes para compensar 19% e o risco de doença cardíaca aumenta o risco de diabetes em 42%.

De acordo com o estudo, a enorme concentração de sais de cozinha e nitrito em salame, salsichas e é a razão.

Estes são supostos fatores de risco de pressão arterial alta e níveis elevados de açúcar no sangue, que por sua vez promovem inúmeras outras doenças.

 

A Eficiência da Dieta da Carne

Por alguma razão, muitas vezes você pode ouvir entre dieters uma dieta rica em proteínas provavelmente porque os alimentos de proteína não permitem sentir-se forte a fome, mas o mesmo pode ser dito sobre a dieta de frutas é claro que, se seguidas corretamente.

No entanto, aqueles que desejam aprender sobre as características e vantagens da dieta de carne são muitos, mas nenhuma carne, as grandes maiorias dos nossos compatriotas não são apenas sua dieta.

 

Dieta de Carne

Eficácia e segurança da dieta baseada em carne

Nutricionistas apontam que um dia para se sentir bem sobre si mesmo, um adulto precisa de cerca de 500 g de proteína, e um monte de gente por alguma razão pensar que esta proteína deve ser de carne, embora tenham proteínas do leite e de produtos vegetais.

A noção de que as proteínas de carne são os principais blocos de construção das células, que agora não é considerado tão indiscutível como costumava.

E até mesmo os apoiantes do consumo regular de carne não pode ser respondida de forma inequívoca, é eficaz se a dieta de carne para perda de peso.

A eficácia da dieta para explicar o fato de que o cardápio exclui os hidratos de carbono, e para digerir proteínas que o corpo precisa de muita energia para que ele leve-o para fora das reservas de gordura.

Por isso, perder peso, mas ainda manter um bom humor, graças à base de carne que em triptofano, que é convertido no organismo em serotonina “hormônio da felicidade”.

No entanto, o triptofano e serotonina em muitos alimentos, como leite, nozes, feijão, soja subprodutos, frutos do mar, chocolate escuro, tomates, bananas, e em alguns tipos de triptofano carne suficiente, por exemplo, em que o peru fresco baixo teor de gordura.

Sobre a insegurança dieta de carne diz que esta recomendação:

Usá-lo melhor deixar em casa, uma vez que os hidratos de carbono a principal fonte de energia para o corpo a partir dos alimentos são eliminados.

Você não pode manter dieta de carne por mais de 10 dias caso contrário às consequências para a saúde podem ser graves, e têm de recorrer a cuidados médicos de emergência.

Então, antes de escolher esta dieta, necessariamente, consulte o seu médico, especialmente na presença de doenças crônicas.

Até aos 18 anos, em geral não pensam sobre tais dietas: o corpo nesta idade deve receber tudo o que ele precisa.

 

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Comer uma Dieta com Carne

O que é oferecido no cardápio de dieta de carne

Não só a carne, mas também peixe e carne é melhor escolher baixo teor de gordura peru, frango, coelho, e comê-lo com vegetais, que não contenha amido repolho, pepinos, berinjelas, verduras alface, espinafre, etc.

Em geral, exceto para carnes e legumes, não há nada não é permitido, mas a carne e peixe às vezes podem substituir ovos.

Tenha em mente que as batatas não é um vegetal, e legumes, como cenoura, milho, beterraba contém amido suficiente eles não são adequados para a carne.

A partir de vegetais podem ser cozinhados acompanhamentos, saladas, cozidos de legumes, purê de batatas, vegetais comidos crus, cozidos, assados, espremerem suco, mas você não pode ter frutos.

Todos os outros produtos são também excluídos, de modo que não podemos listar nada.

É claro, o álcool é proibido, e embora seja uma exigência de muitos frustrantes mais do que o abandono da comida habitual.

Não acredito que as recomendações, permitindo o consumo de produtos pré-fabricados carne: presuntos, linguiças, salsichas, enchidos, etc.

Não é apenas que eles vão beneficiar um pouco, mas no fato de que eles contêm sal, e em quantidades consideráveis.

E enquanto o sal da carne dieta é totalmente proibido é uma condição essencial.

Assim, os amantes de pratos de carne fina não são muito interessantes:

A carne pode ser comida sem sal somente, cozido ou assado na grelha, e às vezes – se você quiser você pode frite-o no azeite.

 

Comer Carne com Sal Inútil:

O líquido vai ficar no corpo e ligado com substâncias oxidantes, que é muito rica em carne podem resultar em rins severamente danificados, fígado e outros órgãos.

Cardápio de carne da dieta da amostra

Cardápio dieta de carne pode ser diferente, mas na parte da manhã e à noite, certifique-se de comer alimentos ricos em proteínas.

Se cerca de 3 horas antes de ir para a cama para comer um pequeno pedaço de baixo teor de gordura carne cozida (peixe), o corpo será capaz de totalmente indolor “espera” pequeno-almoço pelo menos, como prometido.

No dia em que você pode comer 400 a 500 g de carne sem sal, 4 a 5 recepções, além de todos os vegetais sem amido e chá sem açúcar.

Saladas podem ser regadas com suco de limão e azeite.

Outra opção de cardápio, peixe e ovos.

Para o pequeno almoço você pode comer ou 2 ovos cozidos, um pedaço de carne cozida, e uma chávena de café de açúcar (chá).

Almoço: um Copo de Suco de Vegetais

Novamente, um pedaço de carne e uma salada de legumes frescos tais como tomates e pepinos.

 

Dieta de Carne

No almoço, prepare-se ensopado de vários tipos, com cebola e ervas, e para o jantar peixe cozido e salada de repolho.

Beber durante todo o dia, além de chá e de café, pode ser água mineral sem gás, e, tanto quanto possível os rins devem ser bem lavados.

No entanto, a bebida depois de uma refeição é proibida:

É necessário esperar durante cerca de uma hora, ou até 30 minutos, mas não é tão difícil – a comida sem sal geralmente não causa sede.

Não pode ser de até 6 vezes por dia, mas a última refeição deve ser o mais tardar 20:00.

É desejável tornar a dieta correta de modo que a quantidade de proteína em que não exceda 450 g por dia.

Espera-se que dentro de 10 dias a dieta de carne pode perder peso, 5 kg.

Analisa os prós e contras da dieta de carne

Você tem uns prós carne dieta?

Claro que é, se você segui-lo por todas as regras: não à alimentação sal, beber muita água e comer tanto frescos quanto possível legumes (de preferência crus).

Neste caso, o corpo está recebendo bastantes vitaminas e minerais, por isso sem problemas, “espera”, e a sensação de fome, você não vai sentir muito.

Após o estômago dieta tamanha diminuição, e grandes porções de comida que você acabou de e que estão acostumados á ter um pouco, você não ganhar peso, no entanto, o mesmo pode ser dito de muitas outras dietas, incluindo aqueles que não envolvam o uso de carne.

Finalmente, em certos esforços volitivos não pode apenas se livrar do excesso de gordura, mas também para colocar em ordem os músculos.

Juntamente com dieta fazendo exercício produtos de proteína de contribuir para o crescimento da massa muscular melhor do que qualquer outro alimento.

Desvantagens carne dieta listar por muito tempo, mas eles são bastante tangíveis.

 

(VÍDEO) Dieta da Proteína o que Pode Comer (ATUALIZADO)

 

Carne

A comida é pesada e difícil de digeri-lo.

Se houver algum problema com a digestão pode causar prisão de ventre e outros transtornos;

O corpo carece de energia porque ele é privado de hidratos de carbono, de modo que um colapso em uma dieta de carne não é incomum.

O que pode acontecer se você seguir a dieta de carne por mais de 10 dias?

No intestino, reduziu a quantidade de microflora normal, mas condicionalmente flora patogênica vai multiplicar, vai apodrecer e fermentar.

Obter disbiose intestinal não é difícil, mas é difícil para curá-lo ele pode demorar meses, de modo que a conformidade com as regras da carne não dieta é melhor para perturbar.

ATUALIZADO: 12.08.16

 

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