Nova Dieta da Acerola: Novo Cardápio com Acerola 2016

Tudo Sobre Nova Dieta da Acerola: Novo Cardápio com Acerola 2016

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BENEFÍCIOS ACEROLA

A acerola é uma importante fonte de vitamina C, sob a forma natural de ácido ascórbico, contendo 1000 a 4500 miligramas por 100 gramas de frutos comestíveis.

A vitamina C é um nutriente essencial da dieta, desempenhando um papel na saúde do sistema imunológico. Também é importante na síntese de colágeno, uma componente estrutural do osso, pele e vasos sanguíneos, assim como na síntese de substâncias químicas do cérebro envolvidas na regulação do humor.

O conteúdo de vitamina C é mais alta no fruto menos amadurecido e após a colheita o percentual de vitamina C pode ser congelado da planta.

A vitamina A é outro nutriente importante encontrado na acerola, produzindo tanto quanto um pacote de cenouras de tamanho normal.

A vitamina A desempenha um papel na saúde visual, no crescimento normal e desenvolvimento contínuo, na produção de células vermelhas do sangue e protege o sistema imunológico.

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(VÍDEO) Acerola – Dieta para Emagrecer com Acerola

Micronutrientes adicionais encontrados a um grau menor no fruto incluem várias vitaminas do complexo B, cálcio, ferro, potássio e magnésio.

Cada uma das quais é necessária na dieta normal. Proteínas, fibras e ácidos graxos, micronutrientes importantes da dieta, também estão no fruto.

Ela tem suas origens no Yucatan e é amplamente distribuída em todo mundo. A planta também é cultivada em todas as regiões do Caribe e sub-tropical. Como de corrente, o Brasil é a maior massa a cultivar a planta.

Acerola é uma pequena árvore ou arbusto espesso que cresce melhor em climas tropicais e tem baixa tolerância a frio por causa de seus sistemas de raízes rasas.

Suas folhas são de um verde exuberante brilhante que varia entre a luz e tons escuros. A fruta real da planta, o qual é utilizada na fabrica de suplementos, é uma cereja lóbulo tamanho vermelha ou amarelo-laranja, contendo sementes pequenas. A polpa da fruta oferece um aroma delicadamente doce e gostoso, mas é ácida.

Uma vez que a fruta é colhida a partir da planta que deve ser utilizada ou convertida na sua forma complementar rapidamente porque é de rápida deterioração.

Dentro de três a cinco dias a fruta colhida fermenta e se torna desagradável, desenvolve mofo e perde suas propriedades saudáveis.

Historicamente, a forma natural da fruta foi colhida e usada para tratar uma série de doenças, incluindo a diarreia ou a inflamação dos intestinos.

No entanto, é popular como um suplemento alternativo para aliviar os sintomas do resfriado comum, principalmente por causa de seu alto teor de vitamina C.

Suplementos também são como impulsionadores de energia para a resistência atlética, como um meio para minimizar os sintomas de depressão e para aliviar infecções da gengiva e dos dentes.

Suplementos de Acerola estão disponíveis como extrato em pó para ser misturado em água, sucos de frutas ou vegetais. As formulações de creme tópicos também existem para aplicação direta da pele para melhorar a elasticidade e a produção de colágeno, ou para uso como um medicamento antifúngico.

Não existe dose padrão para os suplementos de acerola como dosagem, depende de diversas variáveis como idade, saúde atual e as condições pré-existentes.

A dosagem comum é uma colher de chá rasa, ou 3,6 gramas, de pó misturado com uma bebida tomado de três a cinco vezes por semana.

Alguns fabricantes também podem comercializar acerola em forma de cápsula oral como a vitamina C. revisão rótulo da embalagem, para a devida instrução.

A evidência clínica sugere que as propriedades antioxidantes elevadas, o que vem a partir do vitaminas A e C, de acerola pode servir como um elemento significativo da dieta normal, tal como evidenciado por vários estudos de investigação publicados.

A investigação está em andamento para determinar os benefícios exatos e potenciais efeitos adversos em longo prazo.

>> Sugestão e Cardápio da Nova Dieta da Acerola:

Café da Manhã

  • Opção 1: 1 copo de suco de laranja com acerola, 1 unid de pão francês sem miolo, 1 col sobremesa de margarina light
  • Opção 2: 1 copo de leite desnatado, 5 bolachas cream craker, 1 col sobremesa de geléia de acerola
  • Opção 3: 1 taça de salada de frutas de acerola, banana e mamão, 1 fatia de pão de forma integral, 01 col sobremesa de requeijão dlight
  • Opção 4: 150mL de suco de acerola, 02 biscoitos integrais, 01 fatia fina de queijo minas

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 150mL de suco de acerola com abacaxi
  • Opção 2: 02 biscoitos recheados com geléia de acerola
  • Opção 3: 1 copo de suco de goiaba com acerola
  • Opção 4: 150mL de suco de manga com acerola

Almoço

  • Opção 1: 1 pires de salada de almeirão e tomate, 01 porção de tilápias grelhadas ao molho de acerola, 02 col sopa de arroz branco, 01 col sopa de feijão
  • Opção 2: 1 prato de sobremesa de salada de folhas com acerola e queijo,1 filé grelhado com molho de acerola, 02 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de grão de bico
  • Opção 3: 1 prato de sobremesa de alface e rúcula, 1 porção de salmão com molho de acerola, 02 col sopa de arroz branco
  • Opção 4: Salada verde à vontade, 1 fatia de lagarto com purê de mandioquinha ao molho de acerola, 2 col sopa de arroz branco

Lanche da Tarde

  • Opção 1: 1 potinho de sorvete de acerola
  • Opção 2: 1 pedaço de pudim de acerola diet
  • Opção 3: 1 taça de mousse de acerola
  • Opção 4: 01 fatia de bolo de acerola

Jantar

  • Opção 1: 1 pedaço de frango ao molho de acerola, salada de folhas verdes à vontade
  • Opção 2: 1 pires de salada de alface e tomate, 01 filé mignon ao molho de acerola
  • Opção 3: 01 filé de peixe grelhado ao molho de acerola, salada de rúcula e alface
  • Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de alface, tomate cereja e pepino,01 fatia de picanha ao molho de acerola

Ceia

  • Opção 1: 1 taça de flan de acerola
  • Opção 2: 1 copo pequeno de gelatina de acerola
  • Opção 3: 01 xícara de chá de acerola
  • Opção 4: 1 picolé de acerola

 

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