Nova Dieta com Alimentos para Combater Depressão: 2017

Tudo Sobre Nova Dieta com Alimentos para Combater Depressão

dieta.blog.brnova-dieta-com-alimentos-para-combater-depressaoANTIDEPRESSIVOS E GANHO DE PESO

O ganho de peso é comum com antidepressivos como os tricíclicos (ADTs), inibidores da monoamina oxidase (IMAO), e Remeron (mirtazapina).

No entanto, serotonina inibidores de recaptação (ISRS), com algumas excepções, e Wellbutrin (bupropiona) são menos propensos a causar ganho de peso do que outros antidepressivos mais usados.

Não está claro por que os antidepressivos causam ganho de peso, embora se acredita que estas drogas podem de alguma forma influenciar o metabolismo ou o apetite.

Também é possível que alguns pacientes possam estar comendo mais, simplesmente porque eles estão se sentindo melhor e desfrutando de comidas mais gordurosas novamente.

As estratégias a seguir são recomendadas para ajudar a controlar o ganho de peso com antidepressivo natural:

Dieta saudável (procure um nutricionista e explique seu caso, ele saberá quais os tipos de alimentos você precisa, o que você pode ou não comer)

– Exercícios são de extrema importância, eles inibem o estresse, além de ser crucial no emagrecimento e para o bem estar.

– Atividade de relaxamento (caminhadas ao ar livre, yoga, pilates).

– Muita agua ( a agua é importante para todos as funções do nosso corpo, dês de beleza até estar bem consigo mesmo).

– Psicólogo é uma boa neste tipo de caso, ele vai te ajudar a colocar suas ideias no lugar, te motivar, e poderá desabafar tudo que esta sentindo, com isso se sentindo mais leve e disposto a alcançar seus objetivos.

dieta.blog.br-nova-dieta-com-alimentos-para-combater-depressao-2015

 

>> Recomendamos Para Você:

 

(VÍDEO) DICAS PARA EMAGRECER QUE FUNCIONAM

 

(VÍDEO) Dieta da Água para emagrecer perca 4kg em 1 semana

 

(VÍDEO) Dieta da Sopa Hospital do Coração perca 7KG

 

(VÍDEO) Dieta Fruta e Proteína perca 9kg em 3 dias

 

>> CARDÁPIO DE 1500 CALORIAS

Café da Manhã

  • Opção 1: ½ mamão papaia,1 colher sobremesa de semente de linhaça triturada, 1 colher sopa de aveia com flocos grossos,1 xícara chá de espinheira-santa, 1 unidade de torrada integral, 3 fatias finas de peito de peru
  • Opção 2: ½ mamão papaia,½ colher sopa de chia,1 colher sopa de quinoa em flocos, 1 xícara de chá de espinheira-santa,1 fatia de pão de forma integral light tostado, 1 fatia média de queijo de minas frescal light
  • Opção 3: 1 banana-prata média,1 colher sobremesa de semente de linhaça triturada, 1 xícara de chá de espinheira-santa, 2 fatias de pão de centeio light tostado, 2 colheres sopa de queijo cottage, 1 fatia fina de peito de peru
  • Opção 4: 1 copo 250mL de vitamina, contendo: 2 colheres sopa de abacate, 2 colheres sopa de amaranto,1 xícara chá de leite de arroz,1 unidade de torrada integral, ½ colher sopa de margarina vegetal light

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 maçã média, sem casca, 1 xícara de chá de erva-doce
  • Opção 2: 1 pêra pequena, sem casca,1 xícara de chá de espinheira-santa
  • Opção 3: 1 copo 250mL de água-de-coco,2 unidades de chá de damasco seco
  • Opção 4: 2 fatias grossas de melão, 1 xícara de chá de espinheira-santa

 

Almoço

  • Opção 1: ¼ do prato de alface lisa crua, 3 colheres sopa de cenoura cozida, ½ colher sopa de azeite de oliva extravirgem, 2 colheres cheias sopa de arroz integral, 2 colheres sopa de lentilha cozida, 1 unidade média de filé de frango grelhado, 2 colheres sopa de abobrinha cozida ou grelhada
  • Opção 2: ¼ do prato de rúcula, 1 colher sopa de beterraba cozida, ½ colher sopa de azeite de oliva extravirgem, 3 colheres cheias sopa de arroz integral, 2 conchas médias de feijão-carioquinha, 1 coxa assada,1 colher sopa de brócolis cozido
  • Opção 3: 1 prato sobremesa de salada de legumes,1 unidade pequena de batata cozida, 1 unidade média de filé de pescada grelhado, 2 colheres sopa de ervilha refogada com alho
  • Opção 4: 1 colher sopa de chuchu cozido, 1 colher sopa de cenoura cozida, ½ colher sopa de azeite de oliva extravirgem,1 prato sobremesa de macarrão com brócolis, 3 unidades pequenas de almôndegas assadas

 

Café da Tarde

  • Opção 1: 1 pêra pequena, 6 unidades de amêndoa seca
  • Opção 2: ½ pacote de maçã desidratada, 1 unidade de noz
  • Opção 3: 1 manga pequena, 2 unidades de castanha-do-brasil
  • Opção 4: 3 unidades de damasco seco

 

Jantar

  • Opção 1: 1 prato sobremesa de salada de berinjela, 3 colheres sopa de arroz com quinoa e ervas,1 filé de linguado ao forno com brócolis
  • Opção 2: 3 conchas de canja de galinha light, 1 taça de doce de abóbora
  • Opção 3: 2 colheres sopa de beterraba cozida, 1 colher sopa de salsinha crua, 1 colher sopa de brócolis cozido, ¼ de colher sopa de azeite de oliva extravirgem, 2 colheres sopa de purê de abóbora, 1 filé de frango grelhado, 1 fatia grossa de melão
  • Opção 4: 3 conchas de sopa de frango, 1 e ½ porção de maçã assada

 

Ceia

  • Opção 1: 1 unidade de bolacha cream cracker integral, 1 fatia média de queijo de minas frescal light,1 xícara chá de chá de camomila
  • Opção 2: 1 copo 200mL de leite de soja light,1 colher sopa de aveia (flocos grossos)
  • Opção 3: 1 copo 200mL de leite de arroz com avelã, 1 unidade de torrada integral
  • Opção 4: 1 unidade de torrada integral,1 fatia média de queijo minas frescal light, 1 xícara de chá de melissa

ATUALIZADO: 29.03.17

ATUALIZADO MINIATURA 13.03.2017

 

Como EU perdi 13 quilos em apenas 21 dias. Sem dieta e exercícios! Usando isso...2

 

>> RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Você mais Magra DEFINITIVAMENTE!

Você mais Magra DEFINITIVAMENTE!

Recomendados para você: