Nova Dieta com Alimentos Bons para Memória: (ATUALIZADO)

Tudo Sobre Nova Dieta com Alimentos Bons para Memória: (ATUALIZADO)

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11 MANEIRAS DE SE CONCENTRAR MAIS

Você tem um prazo iminente. No entanto, em vez de fazer o seu trabalho, você está brincando com coisas diversas, como verificar e-mail, mídias sociais, assistir vídeos, navegar em blogs e fóruns. Você sabe que deve trabalhar, mas você simplesmente não tem vontade de fazer nada.

Estamos todos familiarizados com o fenômeno procrastinação. Quando procrastinar, nós desperdiçamos nosso tempo livre fora e adiamos tarefas importantes que devemos fazer-lhes até que não seja tarde demais.

E quando esta de fato muito tarde, entramos em pânico e gostaríamos que tivesse começado mais cedo.

Os procrastinadores crônicos passam anos de sua vida neste ciclo. Atrasando, adiando as coisas, escondendo de trabalho, voltado para o trabalho apenas quando é inevitável, em seguida, repetem este ciclo tudo de novo.

É um mau hábito que nos corrói e nos impede de alcançar melhores resultados na vida. Não deixe que a procrastinação consuma sua vida

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Esses 11 passos vai certamente se aplica a você também:

> Quebre seu trabalho em pequenos passos.

Parte da razão pela qual nós não nos concentramos é porque inconscientemente, encontramos o trabalho demasiadamente grande para nós.

Dividi-lo em pequenas partes, em seguida, se concentrar em uma parte. Se você ainda procrastinar a tarefa depois dividi-la, em seguida, divida ainda mais. Logo, a sua tarefa será tão simples que você vai estar pensando: “Puxa, isso é tão simples que eu poderia muito bem fazer apenas agora!”.

 

> Mude o seu ambiente.

Ambientes diferentes têm impacto diferente sobre a nossa produtividade. Olhe para a sua secretária e seu quarto. Fazem você quer trabalhar ou faz você querer se aconchegar e dormir?

Se for o último, você deve olhar para mudar o seu espaço de trabalho. Uma coisa a notar é que um ambiente que nos faz sentir inspirado antes pode perder seu efeito após um período de tempo. Se for esse o caso, então é hora de mudar as coisas ao redor.

 

> Criar um cronograma detalhado com prazos específicos.

Tendo apenas um prazo para o seu trabalho é como um convite para procrastinar. Isso porque temos a impressão de que não temos tempo e continuamos empurrando tudo para trás, até que seja tarde demais.

Divida o seu projeto, em seguida, crie um cronograma geral com prazos específicos para cada tarefa pequena. Dessa forma, você sabe que tem que terminar cada tarefa em uma determinada data.

 

> Elimine o seu adiamento.

Identificar favoritos do seu navegador, que ocupam muito do seu tempo e transferi-los para uma pasta separada que é menos acessível. Desative a opção de notificação automática em seu cliente de e-mail.

Livrar-se das distrações ao seu redor. Eu sei que algumas pessoas vão para fora do caminho e desativam suas contas do Facebook.

Eu acho que é um pouco extremo como abordar a procrastinação é mais sobre ser consciente de nossas ações, do que contrariar através de métodos de auto ligação, mas se você sentir que é o que é necessário, então exclua!

 

> Sair com pessoas que inspiram você a agir.

As pessoas estão com influência nos nossos comportamentos. Identifique pessoas, amigos e colegas que lhe provocam a gana de seguir em frente, e saia mais com eles.

Ter um amigo, um companheiro torna todo o processo muito mais divertido. O ideal é que o seu amigo deve ser alguém que tem objetivos parecidos com o seus.

Ambos devem considerar as pessoas responsáveis para seus objetivos e planos. Embora não seja necessário para tanto de você para ter os mesmos objetivos, vai ser ainda melhor se esse for o caso, para que você possa aprender com o outro.

 

> Contar aos outros sobre seus objetivos.

Diga a todos seus amigos, colegas, conhecidos e familiares sobre seus projetos. Agora, sempre que você vê-los, eles são obrigados a perguntar sobre o seu estado sobre esses projetos.

 

> Procure alguém que já tenha alcançado o resultado.

O que é que você quer realizar aqui, e quem são as pessoas que já realizaram este? Vá procurá-los e se conectar com eles. Vendo a prova viva de que seus objetivos são muito bem viáveis.

 

> Ré esclarecer seus objetivos.

Se você foi adiando por um longo período de tempo, pode refletir um desalinhamento entre o que você quer e o que você está fazendo atualmente.

Muitas vezes, nós superarmos nossos objetivos à medida que descobrimos mais sobre nós, mas nós não mudamos nossos objetivos para refletir isso.

Afaste-se de seu trabalho (férias curtas será bom, então apenas um fim de semana vai fazer também) e leve algum tempo para se reagrupar-se.

O que exatamente você quer alcançar? O que você deve fazer para chegar lá? Quais são os passos a tomar? Será que o seu trabalho atual esta alinhado com isso? Se não, o que você pode fazer sobre isso?

 

> Pare de complicar as coisas.

Você está esperando por um momento perfeito para fazer isso? Talvez agora não é o melhor momento por causa de X, Y, Z razões? Tire esse pensamento porque nunca há um momento perfeito. Se você continuar esperando por um, nunca vai conseguir nada.

Perfeccionismo é uma das maiores razões para a procrastinação. Leia mais sobre o porquê de tendências perfeccionistas pode ser uma maldição do que uma bênção:

 

> Tomar medidas.

No final, tudo se resume a tomar medidas. Você pode fazer tudo com um planejamento e formulação de hipóteses, mas se você não agir, nada vai acontecer.

Que dicas funcionam melhor para você? Você tem a sua própria dica pessoal para superar a procrastinação? Por favor, compartilhe com todos nos comentários.

 

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO PARA MEMÓRIA

Café da Manhã

  • Opção 1: 1 xícara de café com leite desnatado, 3 torradas integrais, 2 colheres de geléia light, 1 taça de salada de frutas
  • Opção 2: 1 copo de iogurte batido com frutas vermelhas, 2 colheres de granola, 1 tostex de queijo branco
  • Opção 3: 1 copo de suco de frutas com mel e aveia, 2 pães de queijo pequenos, 1 banana com amêndoas em lascas
  • Opção 4: 1 copo de suco de mamão com laranja-lima, 1 fatia de pão integral com peito de peru e tomate

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 20 g de chocolate amargo (60% cacau)
  • Opção 2: 2 damascos secos
  • Opção 3: 1 kiwi
  • Opção 4: 1 banana seca

Almoço

  • Opção 1: 1 prato de sobremesa de alface americana,01 filé de frango grelhado,01 concha pequena de feijão, 02 col sopa de chuchu, 02 col sopa de cenoura
  • Opção 2: 1 prato de sobremesa de maionese de legumes, 2 pegadores de peito de peru assado ao molho de laranja, 1 manga com canela
  • Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada verde com abacaxi picado, 1 unid de cação com 2 pegadores de ricota com passas ao molho de tomate com alcaparras, 1 fatia de torta de limão com suspiro
  • Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de alface, brócolis e tomate, 2 colheres de macarrão integral com pasta de amendoim, 1 bife grelhado, 1/2 cacho de uva

Café da Tarde

  • Opção 1: 1 fatia de bolo de chocolate com nozes, 1 xícara de chá de erva-cidreira,
  • Opção 2: 1 taça de salada de frutas com mel
  • Opção 3: 1 copo de suco de laranja-lima com mamão
  • Opção 4: 2 biscoitos integrais

Jantar

  • Opção 1: 1 tomate em vinagrete, 1 pão integral, 1 fatia de peito de peru, 2 fatias de queijo branco
  • Opção 2: 1 pedaço de pizza marguerita, 1 pedaço de pizza de rúcula com mussarela de búfala
  • Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada de trigo, 1 pedaço de omelete com tomate, 2 colheres de purê de cenoura
  • Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de alface-americana, chuchu ao vinagrete e azeitona preta, 1 minipizza

Ceia

  • Opção 1: 1 taça de mousse de chocolate
  • Opção 2: 1 banana caramelada
  • Opção 3: 1 quadrado (30 g) de chocolate amargo
  • Opção 4: 1 fatia de abacaxi assado

 

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