Nova Dieta Barriga Chapada: Dieta para Perder Barriga

Tudo Sobre Nova Dieta Barriga Chapada: Dieta para Perder Barriga

nova dieta barriga chapada

8 Maneiras Simples para tirar o Inchaço da Barriga

 

>> 1. Você pensa:

Uma cardápio para emagrecer e desinchar pode ser o ponto inicial para uma vida mais feliz e menos estressante.

Meu jeans encolheu ou minha barriga cresceu, e as chances são que é a barriga que cresceu.

Se você está exercitando e comendo bem, então o quê esta acontecendo é o inchaço? Às vezes, o culpado é óbvio como ter comido alimentos flatulentos no dia anterior, mas outras vezes são hábitos não saudáveis.

Vamos falar de 8 maneiras simples para tirar o inchaço da barriga com a dieta barriga chapada em uma semana — além de conselhos para aliviar o inchaço de maneira rápida.

 

>> 2. Beber antes do treino

É importante beber bastante líquido quando está quente para fora para evitar a desidratação, especialmente quando você exercitar.

Além disso, a água de forma constante, ou seja, bebendo goles constantemente, incentiva digestão saudável, manter os alimentos em movimento através de seu sistema.

Mas também é verdade que beber muita água antes de seu treino faz sua barriga inchar.

Para evitar esse sentimento “sloshy” ou cheio demais, beber cerca de 500 ml de água duas horas antes do exercício. Isso permiti o tempo será suficiente para o seu corpo a absorver o líquido necessário e eliminar o resto.

Durante o treino beba goles de água conforme sua necessidade. E no final do treino, 15 minutos antes do treino acabar beba o que deseja de água.

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>> 3. Abastecendo de petiscos durante o Esporte

Comer petiscos em gel para caminhada esportiva do tipo Gu Energia pode, dar um impulso de energia durante uma prática esportiva.

O problema é que a maioria deles fornecer uma dose rápida de carboidratos na forma de frutose e ou maltodextrina, duas formas de fruta concentrada que muitas pessoas têm dificuldade de digerir.

Alguns estudos mostram que até 50 por cento das pessoas nos Estados Unidos não pode digerir frutose sem desconforto.
Mesmo se você não for um deles, devorando balas em géis e jujubas ainda pode fazer você inchado e gasoso.

A maioria dos exercícios consome as calorias desses produtos de forma rápida, o que significa que o açúcar é abandonado a partir do estômago para o intestino delgado rapidamente e que pode causar cólicas, flatulência e diarreia.

Esvazie-se: Comece com um pouco durante um treino e beba goles de água para ajudar a diluir os carboidratos.

Se você ainda tiver problemas, experimente comer uma banana ou algumas fatias de laranja porque ambos são baixos em frutose, por isso eles são mais fáceis de digerir.

 

>> 4. Comer muita fibra

“Muitas mulheres fazem mudanças drásticas à sua dieta de nutricionista, quando vem a época de biquíni.” Se você está acostumado a refeições mais baixo de fibra e de repente você começar a comer um monte de frutas, saladas e farelo de cereais, você vai ficar inchado(a).

Isso é porque você não tem as boas bactérias em seu intestino para ajudar a digerir o aumento da quantidade de fibra.

Todos nós temos trilhões de bactérias em nossos intestinos, que nos ajudam a processar os alimentos que o nosso estômago e intestinos têm dificuldade em quebrar. Quando o alimento não digerido atinge o cólon, as bactérias alimentam-se e produzem gás.

O tipo de bactéria que está em seu intestino é determinado, em parte, por aquilo que você come, e alguns tipos produzem mais gás do que outros.

Se comer alimentos fibrosos eles são mais lentos para digerir, ficando mais tempo no intestino dando as bactérias tempo de sobra criar gás.

As barras de cereais ou energéticas de iogurte são enriquecidas com fibras nos dias de hoje. É um problema, porque eles geralmente contêm grandes quantidades de inulina, uma fibra fermentável que pode causar gases e flatulência quando consumido em grandes quantidades.

Algumas pessoas têm a barriga inchada por ter comido feijão, enquanto outros têm mais de um problema com brócolis e outros vegetais crucíferos.

Comece por aumentar a sua ingestão de frutas e produtos hortícolas em apenas uma refeição para que você medir e saber qual esta causando o desconforto de barriga inchada e gás.

Ao longo do tempo a sua população de bactérias do intestino vai chegar a uma nova linha de base ‘normal’, e seu corpo irá ajustar-se o volume de gás.

São eles os alimentos Flatulentos (Produzem Gazes): Agrião, Acelga, Cebola, Alo, Brócolis, Couve, Jabuticaba, Melão, Melancia, Ervilha, Feijão, Lentilha, Milho, Pimentão, Pimenta do reino, Repolho, Rabanete, Batata doce , Leite, Queijos temperados, Abacate, Nozes, Ovos, Peixe, Mostarda, Nabo, Beterraba.

 

>> 5. Mix de Vitaminas

Muitos suplementos para emagrecer contêm aditivos e cargas. As mais comuns incluem trigo lactose ou – um problema para aqueles que são lactose ou glúten intolerantes – álcoois e do açúcar como o manitol ou xilitol, eles também causa barriga inchada pois tendem a ser mais lento para digerir do que outros carboidratos, dando bactéria intestinal abundância de tempo para produzir gás.

Evitar suplementos que contenham açúcar, lactose ou glúten, o que também pode ser chamado de gérmen de trigo, proteína vegetal hidrolisada. Porem todos os seus ingredientes de um suplemento podem não estar anotado no rótulo.

A aposta mais segura é variar na alimentação para obter a dose diária de vitaminas e minerais e optar por uma variedade de alimentos integrais.

 

>> 6. Barras de Proteínas

Essas barras, muitas vezes contêm concentrado whey-protein ou concentrado de proteínas lácteas, que provoca inchaço em pessoas que têm dificuldade de digerir lactose.

Outros são feitos com concentrado de soja em proteína, que pode ser indutor de gás, porque é um produto de feijão e contém indigestos, carboidratos fermentáveis, além de proteína.

Então a solução é procurar barras de proteínas que são tipicamente mais fáceis de tolerar, como proteínas de porca ou de arroz ou isolado de proteína de soro de leite o qual contém uma percentagem mais elevada de proteína pura e menos lactose.

 

>> 7. Barriga mais Achatada

Três maneiras fáceis para achatar sua barriga rápido.

Coma uma banana todos os dias. A banana contém potássio ajuda a prevenir o inchaço. Quando o potássio é baixo, o corpo retém sódio extra e detém sobre a água.

Outros alimentos ricos em potássio incluem tomates; cogumelos; folhas verdes escuras, como espinafre e acelga; e peixes como salmão e linguado.

Comer mais iogurte no Brasil encontra-se Yakult, Actimel Defensis, Activia e iogurte Grego ambos contêm bífido. Verifique os rótulos e procure iogurtes que bifidobactérias ou também conhecidos por Alimentos Simbióticos (Probióticos + prebióticos) e você pode optar por suplemento probiótico com Align.

Contraia os músculos abdominais. Muitas pessoas não estão realmente inchadas em tudo; eles só desenvolveram o hábito de relaxar seus músculos abdominais e contratação de seu diafragma, o que os faz parecer inchadas.

Aprenda a contrair o abdome, imagine que alguém está prestes a dar um soco no estômago, e puxar o seu umbigo em direção à coluna.

No Pilates você aprende isso muito bem: a cada exercício feito, como uma levantada de braço ou perna, a respiração é trabalhada, puxando o ar e contraindo o abdome, neste momento toda a parte genital deve ser contraída como se você estivesse segurando para não ir ao banheiro.

Pratique sua contração todos os dias durante as praticas esportivas ou alongamento, tendo a certeza de não prender a respiração por muito tempo.

É para deixar a barriga seca lembre-se de fazê-lo periodicamente ao longo do dia para que se torne um hábito além de livrar a barriga inchada e dolorida  vai tonificar os músculos da barriga e ainda precaver de uma futura incontinência urinaria.

Que infelizmente todos nós homens e mulheres estamos predispostos a ter no avanço da idade, porque os músculos nessa região tende a ficar mais flácidos com o passar dos anos, ocasionando o problema.

 

(VÍDEO) DICAS PARA EMAGRECER QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

 

>> Cardápio para Perder Barriga Barato

Café da Manhã

  • Opção 1: 03 bolachas cream craker integrais,01 col sobremesa de geleia de frutas, 01 fatia de queijo Minas
  • Opção 2: 01 copo de suco de laranja, 01 copo de iogurte natural com 01 col sopa de granola, 02 biscoitos integrais
  • Opção 3: 01 copo de vitamina de morango e ameixa, 01 col sopa de farinha de linhaça, 02 torradas integrais, 01 col sobremesa de margarina
  • Opção 4: 01 unid de pão de aveia, 01 fatia de queijo Minas, 01 copo de leite desnatado com 01 col sopa de farelo de trigo

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 01 cacho pequeno de uvas
  • Opção 2: 01 copo de iogurte de ameixa preta
  • Opção 3: 01 unid de pêssego
  • Opção 4: 01 copo de suco de acerola com beterraba

 

Almoço

  • Opção 1: 01 pires de salada de agrião e tomate, 02 col sopa de arroz integral, 01 concha pequena de feijão, 01 posta de peixe ao molho
  • Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada de alface e rabanete, 01 omelete de mussarela ,02 col sopa de arroz integral
  • Opção 3: 01 prato de sobremesa de salada de chicória e tomate, 02 col sopa de arroz integral, 01 pires de cenoura ralada,01 filé de frango grelhado
  • Opção 4: 01 prato de sobremesa de salada de rúcula e almeirão, 01 fatia de quibe assado, 02 col sopa de salada de chuchu

 

Lanche da Tarde

  • Opção 1: 01 unid de banana com 01 col sopa de aveia
  • Opção 2: 01 copo de suco de mamão com tangerina
  • Opção 3: 01 fatia de melancia
  • Opção 4: 1/2 xícara de salada de frutas, 01 col sopa de farelo de trigo

 

Jantar

  • Opção 1: 01 pires de salada de rúcula, acelga e cenoura ralada, 02 col sopa de carne bovina magra cozida, 01 col sopa de creme de milho verde
  • Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada de agrião e tomate, 02 col sopa de arroz integral, 01 ovo cozido com ervas e tomate
  • Opção 3: 01 pires de salada de beterraba ralada, 02 col sopa de brócolis refogado, 02 col sopa de arroz integral, 01 filé de peixe grelhado
  • Opção 4: 02 pedaços de torta de legumes, 01 col sopa de creme de espinafre, salada verde à vontade

 

Ceia

  • Opção 1: 02 cookies integrais
  • Opção 2: 01 fatia de melão
  • Opção 3: 01 tangerina
  • Opção 4: 01 unid de maçã com casca

 

(VÍDEO) 50 NOVAS DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO (GARANTIDO)

 

Qual Dieta para Perder Gordura da Barriga?

Um pouco de barriga muito redonda, pneuzinhos irritantes.

Homens e mulheres tendem a armazenar gordura no abdômen.

Resultado, roupas e curvas que a gente gostaria de apagar.

Para perder gordura da barriga rapidamente e encontrar a linha, fazer as escolhas nutricionais certas é essencial.

 

Quais são os alimentos de emagrecimento para comer?

Para perder gordura da barriga rapidamente, a solução não é necessariamente para perder peso.

Às vezes, o abdômen é inflado simplesmente por falta de uma dieta adequada.

Bebidas suaves, excesso de ar, constipação, a fermentação dos alimentos, mas também o stress e sentado promover inchaço e sensação de peso.

Para superar algumas coisas simples com bastante frequência:

Comer calmamente e suavemente durante pelo menos 20 minutos, para não falar durante a mastigação.

Mas também é o poder que pode perder gordura da barriga rapidamente.

Por exemplo, combinam naturalmente fibra dietética em frutas e legumes com alimentos alcalinos limita a irritação do estômago e, portanto, inchaço.

Outra dica, comer legumes cozidos para uma melhor digestão.

 

A guerra dos grânulos

Uma dieta rica e doce promove o acúmulo de gordura ao redor da cintura e o aparecimento de feio de protuberâncias.

Para eliminar, limitar rápida e açúcares refinados é a melhor solução.

Atenção também aos maus gorduras presentes em pratos cozidos ou manteiga.

Preferem cozinhar com azeite e margarina para evitar ganho de peso.

Estes novos hábitos alimentares, juntamente com atividade física regularmente e alguns exercícios de força (ABS macio, pilates) são a chave para perder gordura da barriga rapidamente e permanentemente.

Quatro alimentos para perder gordura da barriga rapidamente

Certos alimentos favorecem especialmente a perder gordura localizada barriga.

Eles são parte de uma dieta variada e equilibrada.

A pera é uma fruta rica em água, sorbitol e fibras para ajudar a digestão e de trânsito.

Racine de sabores fortes, gengibre substitui sal em todos os pratos para parar de retenção de água, promovendo a digestão.

Maçãs são uma obrigação para todas as dietas de emagrecimento alimentos.

Fibras sobre o trânsito e as frutas atuam como um supressor do apetite.

Com um teor de água de mais de 92%, aspargo é um diurético vegetal, que promove trânsito.

Tenha cuidado, porém não consumir demasiado embelezado com um molho de calorias.

 

(VÍDEO) DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

 

6 Alimentos para uma Barriga Lisa

 

1. Vegetais

Vegetais oferecer o corpo de micronutrientes essenciais para a saúde.

Eles aliviar, curar e prevenir muitos problemas de saúde.

Cada vegetal tem também a sua virtude.

Couve, couve, alcachofra, aspargos, eles são nutritivos e de baixo teor calórico.

Comê-los à vontade!

 

2. O chá verde

O chá verde é um poderoso antioxidante.

Ele também é um aliado na luta contra o inchaço, excesso de gordura e retenção de água.

Ele contém cafeína, que aumenta o gasto de energia do corpo, além de catequinas que ajudam a manter um estômago saudável.

 

3. Iogurte

Iogurte contém cálcio que ajuda a sentir saciedade e queima de gordura, tornando-se um alimento ideal para perda de peso (escolher um iogurte em açúcares adicionados).

Outra opção interessante, que o iogurte grego tem o dobro da proteína de iogurte normal, para além de ser uma boa fonte de hidratos de carbono.

Para as pessoas que têm problemas para digerir produtos lácteos, kefir é uma boa fonte de proteína e cálcio, e é rica em vitaminas.

Você pode comer 2 porções por dia, ou 1 xícara.

 

4. O óleo de coco

Rico em fibras, vitaminas e minerais, óleo de coco pode aumentar o gasto de energia e ajudá-lo a queimar mais gordura.

Ele também reduz a ansiedade pelo açúcar.

Integrar seu cardápio uma a duas colheres de sopa de óleo de coco por dia.

 

5. Frutas

As frutas são ricas em carboidratos e contêm enzimas que ajudam o corpo a quebrar nutrientes.

Além disso, alguns alimentos ricos em potássio, como bananas, melão e pepino, reduzir a retenção de água.

Estes fluidos excedentes são geralmente causadas por um desequilíbrio de dois minerais, ou seja, de potássio e de sódio, que controlam a quantidade de água no interior do corpo.

Você pode usar até 5 porções de frutas e vegetais por dia.

 

6. Água

É importante para hidratar todo o dia.

A água ajuda a eliminar as toxinas, regula a temperatura do corpo, e fornece o corpo com minerais vitais.

Para as suas necessidades de água, realize o seguinte cálculo:

O seu peso dividido por 2 a quantidade de água, ele deve beber.

Portanto, consumir 2 a 3 litros de água por dia.

Embora seja difícil obter resultados em uma região do corpo em particular, comer saudável, com fome ouvir e incorporar a atividade física em sua ajuda diária para um peso saudável.

Para mais detalhes sobre suas necessidades de energia ou como perder peso, consulte um nutricionista.

ATUALIZADO: 26.10.16

 

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