Melhores Suplementos para Emagrecer 2017 (ATUALIZADO)

Tudo Sobre Melhores Suplementos para Emagrecer (ATUALIZADO)

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EXEMPLOS DE SUPLEMENTOS PARA EMAGRECER

Quer Perder Peso sem Passar Fome? Quer uma Dieta Simples que Funciona e seja Simples e Barata?

Não há muita ciência apoiando as reivindicações, e alguns suplementos para musculação têm riscos para a saúde.

Então, fale com o seu médico se você está pensando em tentar qualquer um deles.

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Aqui estão alguns ingredientes comuns encontrados em farmácias ou lojas de suplementos e ervas para perda de peso:

> Quitosana

O quitosano é um açúcar que vem das camadas exteriores rígidos de lagostas, caranguejos e camarões. Se diz bloquear a absorção de gorduras e colesterol.

A pesquisa sobre se ele funciona para perda de peso é mista. Doses 1 a 5 gramas foram estudadas.

A quitosana geralmente não causa efeitos colaterais, mas algumas pessoas ter uma dor de estômago.

 

> Chromium Picolinate

O cromo é um mineral que melhora a ação da insulina , um hormônio essencial para o metabolismo. Seu corpo também precisa dele para armazenar carboidratos, gorduras e proteínas.

Há alegações de que a suplementação com cromo pode: te deixar com menor apetite, ajudar a queimar mais calorias, menos gordura corporal e aumentar a massa muscular.

Raramente, os suplementos para ganhar massa muscular de crómio podem provoca efeitos secundários, tais como: insônia, irritabilidade e dor de cabeça.

 

> Ácido Linoléico Conjugado (CLA)

CLA é um suplemento popular que contém produtos químicos encontrados no ácido linoléico ácido graxo. Há alegações de que ele pode ajudar a frear a gordura corporal e saciar.

A pesquisa sobre CLA para perda de peso é mista.

Alguns sugerem que, para algumas pessoas, 0,7 a 4,5 gramas de CLA e ele por dia pode frear a gordura corporal e dar impulso muscular. Mas outras pesquisas mostram nenhum benefício.

Em algumas pessoas, o CLA pode causar efeitos secundários, tais como: dor de estômago, náuseas e fezes moles.

 

> Glucomanano

Glucomanano é feito a partir da planta konjac. Como outras fibras dietéticas, é suposto para ajudar as pessoas a perder peso, bloqueando a absorção de gordura da dieta.

Evidência muito preliminar sugere que poderia ser útil para perda de peso. Mas outras evidências mostram nenhum efeito. Glucomanano devem ser tomadao com pelo menos 8 litros de água por dia.

Tomando-o sem água, especialmente em forma de comprimido, pode levar à asfixia ou obstrução da: garganta, esôfago e intestino.

 

> Extrato de chá verde

O chá verde extrato supostamente funciona por: contém o apetite, caloria sensibilização e metabolismo da gordura.

Os efeitos secundários de extrato de chá verde, especialmente quando consumido em quantidades elevadas, incluem: náuseas, vômitos, inchaço, gáses, diarreia, tonturas.

> Extrato de Café Verde

O café verde é digerido para diminuir a gordura corporal e ajudar a perda de peso. As primeiras pesquisas sugerem que pode levar à perda de peso modesta.

Mais pesquisas são necessárias para determinar melhor os efeitos. Poucas pessoas têm efeitos colaterais, mas por causa da cafeína no café verde pode causar: dores de cabeça, dores de estômago, nervosismo, insônia e ritmos cardíacos anormais.

 

> Goma de Guar

A goma de guar é proveniente da semente da planta de guar. Como outras fibras dietéticas, se diz trabalhar impedindo a absorção de gorduras e ajudando você a se sentir completo.

A goma de guar tem sido estudada mais amplamente do que outras fibras para perda de peso.

A maioria dos pesquisadores concluíram que é ineficaz. Os efeitos colaterais podem incluir: gazes e diarreia.

 

> Hoodia

Hoodia é uma planta que cresce no deserto de Kalahari, na África. O caule da raiz era tradicionalmente usado por bosquímanos para reduzir a fome e a sede durante longas caçadas.

É comercializada para perda de peso como um supressor do apetite. Hoodia contém P57, um ingrediente para suprimir o apetite, ajudando você a se sentir completo.

Mas não há provas credíveis de que é seguro ou eficaz.

 

> Efedrina

Efedrina também é conhecida como ma huang. É uma erva que contém os estimulantes: efedrina, pseudoefedrina e fenilpropanolamina.

Foi proibida suplementos para emagrecer com efedrina após a erva estava ligada a efeitos secundários graves, incluindo: ataque cardíaco, arritmia, AVC, psicose, convulsões e morte. Há pouca evidência para a eficácia da erva, exceto para perda de peso a curto prazo.

 

Os Alimentos que Aumentam a Inteligência

As frutas e legumes coloridos

Abóboras, tomates, laranjas, pomelos.

Frutos e legumes alaranjados e vermelhos estão cheios de betacaroteno, um pigmento que se converte em vitamina.

A uma vez absorvido pelo estômago.

No entanto, a vitamina A é usado para limpar o nosso corpo, e, além disso, na nossa cabeça.

Na verdade, é uma vitamina antioxidante, o que significa que ataca os radicais livres, estas substâncias tóxicas que danificam as células.

Além disso, mesmo corados, frutas e vegetais são ricos em vitaminas e minerais, que ajudam a combater a fadiga e stress.

Mas cuidado para não ferver, correm o risco de perder suas virtudes (dentro esperado para consumir a água de cozimento então).

Melhor para cozinhar no vapor ou em folha.

No cardápio: tomates, pimentos, cenouras, damascos, pêssegos, amoras, morangos, framboesas.

 

Os Produtos Lácteos

Eles trazem proteínas, mas também vitaminas B2 e B12.

O primeiro é necessário para o funcionamento do cérebro.

A segunda é a vitamina de desenvolvimento intelectual.

No cardápio: leite, iogurte, queijo. Cada refeição!

 

Óleos Vegetais

Gorduras são essenciais para o funcionamento do cérebro, mas não qualquer.
Os óleos vegetais são aqueles em que temos de confiar.

Rico em Omega-3 e vitamina E, que protege o cérebro, neutralizando os radicais livres.

No cardápio: óleo de canola, óleo de oliva, óleo de semente de uva, óleo de noz.

 

Grãos Inteiros

Carboidratos complexos, vitaminas do complexo B, ferro e zinco: produtos de grãos, preferências completos, terem qualquer um dos produtos estrela do cérebro.

Vamos tomar cuidado com os contras biscoitos e outros doces industriais.

Eles são carregados com gorduras saturadas, o inimigo número um da memória.

No cardápio: cereais pão, trigo, arroz, aveia, massas, café da manhã …

 

Alimentos que Aumentam a Memória

Frutas e sementes oleaginosas secas

Altamente concentrada de energia, eles são ricos em minerais e oligoelementos, como zinco.

Mas a deficiência de zinco pode causar distúrbios de aprendizagem, pensamento, memória e atenção.

No café da manhã ou como um evento no dia (eles não são engorda)

Croquons algumas frutas secas.

Eles vão ajudar-nos a manter nossos neurônios no topo das suas capacidades.

No cardápio: passas, damascos secos, amêndoas, avelãs, nozes.

 

Os Peixes Gordos

Estes são os nossos principais fornecedores de Omega-3 (DHA e EPA), que são essenciais para o funcionamento de nossos neurônios e desempenham um papel importante na memória.

Para um cérebro em boa forma, eles devem ser colocados no cardápio de 2 a 3 vezes por semana. No cardápio: sardinha, cavala, arenque, salmão.

 

Cabidelas

Cabidelas é ainda mais rico em ferro que o espinafre.

Ferro ajuda a transportar oxigênio para o cérebro, que promove a boa memória e concentração.

Pena que as crianças geralmente não anseiam por cabidelas que pode muito bem ajudá-los a memorizar as suas aulas e poemas.

Alimentos que melhoram a concentração

 

Chocolate

O cérebro ama açúcar, a glicose.

Assim, não é privá-lo (aviso para aqueles que dieta).

Desde que você tem que aprender a comer com moderação e bom senso.

Rico em teobromina e teofilina, duas substâncias que fazem chocolate por excelência cerebral estimulante nominal, é também um muito bom anti-stress.

Mais de chocolate é rico em cacau, melhor será a concentração.

No cardápio: chocolate preto de 70% de cacau

 

Chá Verde e Guaraná

Chá verde é embalado com catequinas, um poderoso antioxidante.

Consumidos com moderação, tem efeitos benéficos sobre o estado de alerta, concentração e memória. Guaraná é conhecido por promover o estado de alerta.

Os índios da Amazônia usavam a adição às suas propriedades anti-stress, anti-fadiga e estimulante para o sistema nervoso.

Mas não abusar dela, porque é rico em cafeína!

 

Mel

Para combater a fadiga e estresse, o mel, assim como outros produtos apícolas (própolis, geleia real) é um bom aliado.

É uma fonte de minerais, oligoelementos (magnésio, potássio, cobre), vitaminas (B e C) e, portanto, rico em compostos antioxidantes.

Ele fornece uma sensação de bem-estar propício para uma boa concentração.

 

Alecrim

E, finalmente, polvilhe a sua comida com um pouco de alecrim.

Os flavonoides que promovem a circulação sanguínea do cérebro e propriedades estimulantes para a atenção, mas também de memória.

Alimentos inimigos do cérebro

Em nossa dieta, são gorduras, que ocupa o primeiro lugar na lista de inimigos do cérebro saturado.

Eles são encontrados principalmente em manteiga, nata, salsichas: gorduras animais, ou seja.

Mas é menos na nossa alimentação e em nosso estilo de vida e nosso ambiente são tantos inimigos do nosso cérebro.

Estes incluem álcool, tabaco, drogas e poluição (incluindo as relacionadas a metais pesados como o mercúrio e alumínio, mas também a causada por pesticidas e aditivos).

Por fim, cuidado com deficiências, que mostram uma deficiência em nossa dieta e prejudicar o bom funcionamento do nosso cérebro.

 

Exemplo de Cardápio:

Pequeno-almoço:

  • Tigela de leite semidesnatado da chicória
  • Pão integral e manteiga fresca
  • Alguns frutos secos
  • Laranja pressionada

 

Almoço:

  • Salada de milho, tomates, avelãs trituradas com óleo de colza vinagrete.
  • Bife Salmão no mar folha de sal
  • Arroz selvagem
  • Casca compota de maçã de banana
  • Pão integral
  • Água

 

Jantar:

  • Sopa com legumes frescos sazonais
  • Ovo frito.
  • Iogurte adoçado tipo
  • Prato de frutas vermelho
  • Pão integral
  • Água

 

Exemplo de Cardápio Especial de Exame

Café da manhã:

  • Chá verde levemente adoçado
  • Pão integral e manteiga
  • Iogurte natural com mel
  • Laranja pressionada
  • Presunto

 

Almoço:

  • Salada misturada com óleo de colza vinagrete
  • Perna de frango grelhado
  • Ratatouille
  • Pão integral e brie
  • Semolina com frutos secos
  • Água

 

Lanche:

 

Jantar:

  • Sopa de agrião
  • De espaguete à bolonhesa.
  • Alface com óleo de colza vinagrete, avelãs picadas e dadas.
  • Chocolate escuro.

ATUALIZADO: 20.04.17

ATUALIZADO MINIATURA 08.03.2017

 

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  • Boa noite
    Me chamo Vanda e preciso de ajuda,no momento me encontro em uma situação financeira ruim,então não tem como pagar um endocrinologista e nem uma nutricionista e muito menos uma academia.
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    Então gostaria de saber qual o termogênico que posso tomar fazendo esses dois equipamentos que citei acima e que eu possa ter energia e obter um resultado satisfatório e que não me de problema na saúde.
    Agradeço de coração se puder me ajudar pois preciso muito.

  • ola vendo inibidores de apetite(anfepramona,sibutramina e femproporex) QUER EMAGRECER ENTAO ENTRE EM CONTATO : 964958195

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