Melhores Suplementos para Emagrecer 2016 (ATUALIZADO)

Tudo Sobre Melhores Suplementos para Emagrecer 2016 (ATUALIZADO)

melhores suplementos para emagrecer

EXEMPLOS DE SUPLEMENTOS PARA EMAGRECER

Quer Perder Peso sem Passar Fome? Quer uma Dieta Simples que Funciona e seja Simples e Barata?

Não há muita ciência apoiando as reivindicações, e alguns têm riscos para a saúde.

Então, fale com o seu médico se você está pensando em tentar qualquer um deles.

 

>> Recomendamos para Você:

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 1)

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 2)

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 3)

Aqui estão alguns ingredientes comuns encontrados em farmácias ou lojas de suplementos e ervas para perda de peso:

> Quitosana

O quitosano é um açúcar que vem das camadas exteriores rígidos de lagostas, caranguejos e camarões. Se diz bloquear a absorção de gorduras e colesterol.

A pesquisa sobre se ele funciona para perda de peso é mista. Doses 1 a 5 gramas foram estudadas.

A quitosana geralmente não causa efeitos colaterais, mas algumas pessoas ter uma dor de estômago.

 

> Chromium Picolinate

O cromo é um mineral que melhora a ação da insulina , um hormônio essencial para o metabolismo. Seu corpo também precisa dele para armazenar carboidratos, gorduras e proteínas.

Há alegações de que a suplementação com cromo pode: te deixar com menor apetite, ajudar a queimar mais calorias, menos gordura corporal e aumentar a massa muscular.

Raramente, os suplementos de crómio podem provoca efeitos secundários, tais como: insônia, irritabilidade e dor de cabeça.

 

> Ácido Linoléico Conjugado (CLA)

CLA é um suplemento popular que contém produtos químicos encontrados no ácido linoléico ácido graxo. Há alegações de que ele pode ajudar a frear a gordura corporal e saciar.

A pesquisa sobre CLA para perda de peso é mista.

Alguns sugerem que, para algumas pessoas, 0,7 a 4,5 gramas de CLA e ele por dia pode frear a gordura corporal e dar impulso muscular. Mas outras pesquisas mostram nenhum benefício.

Em algumas pessoas, o CLA pode causar efeitos secundários, tais como: dor de estômago, náuseas e fezes moles.

 

> Glucomanano

Glucomanano é feito a partir da planta konjac. Como outras fibras dietéticas, é suposto para ajudar as pessoas a perder peso, bloqueando a absorção de gordura da dieta.

Evidência muito preliminar sugere que poderia ser útil para perda de peso. Mas outras evidências mostram nenhum efeito. Glucomanano devem ser tomadao com pelo menos 8 litros de água por dia.

Tomando-o sem água, especialmente em forma de comprimido, pode levar à asfixia ou obstrução da: garganta, esôfago e intestino.

 

> Extrato de chá verde

O chá verde extrato supostamente funciona por: contém o apetite, caloria sensibilização e metabolismo da gordura.

Os efeitos secundários de extrato de chá verde, especialmente quando consumido em quantidades elevadas, incluem: náuseas, vômitos, inchaço, gáses, diarreia, tonturas.

> Extrato de Café Verde

O café verde é digerido para diminuir a gordura corporal e ajudar a perda de peso. As primeiras pesquisas sugerem que pode levar à perda de peso modesta.

Mais pesquisas são necessárias para determinar melhor os efeitos. Poucas pessoas têm efeitos colaterais, mas por causa da cafeína no café verde pode causar: dores de cabeça, dores de estômago, nervosismo, insônia e ritmos cardíacos anormais.

 

> Goma de Guar

A goma de guar é proveniente da semente da planta de guar. Como outras fibras dietéticas, se diz trabalhar impedindo a absorção de gorduras e ajudando você a se sentir completo.

A goma de guar tem sido estudada mais amplamente do que outras fibras para perda de peso.

A maioria dos pesquisadores concluíram que é ineficaz. Os efeitos colaterais podem incluir: gazes e diarreia.

 

> Hoodia

Hoodia é uma planta que cresce no deserto de Kalahari, na África. O caule da raiz era tradicionalmente usado por bosquímanos para reduzir a fome e a sede durante longas caçadas.

É comercializada para perda de peso como um supressor do apetite. Hoodia contém P57, um ingrediente para suprimir o apetite, ajudando você a se sentir completo.

Mas não há provas credíveis de que é seguro ou eficaz.

 

> Efedrina

Efedrina também é conhecida como ma huang. É uma erva que contém os estimulantes: efedrina, pseudoefedrina e fenilpropanolamina.

Foi proibida suplementos com efedrina após a erva estava ligada a efeitos secundários graves, incluindo: ataque cardíaco, arritmia, AVC, psicose, convulsões e morte. Há pouca evidência para a eficácia da erva, exceto para perda de peso a curto prazo.

 

(VÍDEO) Suplemento de Café Verde Ajuda a Queimar Gordura

 

Os Alimentos que Aumentam a Inteligência

As frutas e legumes coloridos

Abóboras, tomates, laranjas, pomelos.

Frutos e legumes alaranjados e vermelhos estão cheios de betacaroteno, um pigmento que se converte em vitamina.

A uma vez absorvido pelo estômago.

No entanto, a vitamina A é usado para limpar o nosso corpo, e, além disso, na nossa cabeça.

Na verdade, é uma vitamina antioxidante, o que significa que ataca os radicais livres, estas substâncias tóxicas que danificam as células.

Além disso, mesmo corados, frutas e vegetais são ricos em vitaminas e minerais, que ajudam a combater a fadiga e stress.

Mas cuidado para não ferver, correm o risco de perder suas virtudes (dentro esperado para consumir a água de cozimento então).

Melhor para cozinhar no vapor ou em folha.

No cardápio: tomates, pimentos, cenouras, damascos, pêssegos, amoras, morangos, framboesas.

Os Produtos Lácteos

Eles trazem proteínas, mas também vitaminas B2 e B12.

O primeiro é necessário para o funcionamento do cérebro.

A segunda é a vitamina de desenvolvimento intelectual.

No cardápio: leite, iogurte, queijo. Cada refeição!

 

Óleos Vegetais

Gorduras são essenciais para o funcionamento do cérebro, mas não qualquer.
Os óleos vegetais são aqueles em que temos de confiar.

Rico em Omega-3 e vitamina E, que protege o cérebro, neutralizando os radicais livres.

No cardápio: óleo de canola, óleo de oliva, óleo de semente de uva, óleo de noz.

 

Grãos Inteiros

Carboidratos complexos, vitaminas do complexo B, ferro e zinco: produtos de grãos, preferências completos, terem qualquer um dos produtos estrela do cérebro.

Vamos tomar cuidado com os contras biscoitos e outros doces industriais.

Eles são carregados com gorduras saturadas, o inimigo número um da memória.

No cardápio: cereais pão, trigo, arroz, aveia, massas, café da manhã …

 

Alimentos que Aumentam a Memória

Frutas e sementes oleaginosas secas

Altamente concentrada de energia, eles são ricos em minerais e oligoelementos, como zinco.

Mas a deficiência de zinco pode causar distúrbios de aprendizagem, pensamento, memória e atenção.

No café da manhã ou como um evento no dia (eles não são engorda)

Croquons algumas frutas secas.

Eles vão ajudar-nos a manter nossos neurônios no topo das suas capacidades.

No cardápio: passas, damascos secos, amêndoas, avelãs, nozes.

 

Os Peixes Gordos

Estes são os nossos principais fornecedores de Omega-3 (DHA e EPA), que são essenciais para o funcionamento de nossos neurônios e desempenham um papel importante na memória.

Para um cérebro em boa forma, eles devem ser colocados no cardápio de 2 a 3 vezes por semana. No cardápio: sardinha, cavala, arenque, salmão.

 

Cabidelas

Cabidelas é ainda mais rico em ferro que o espinafre.

Ferro ajuda a transportar oxigênio para o cérebro, que promove a boa memória e concentração.

Pena que as crianças geralmente não anseiam por cabidelas que pode muito bem ajudá-los a memorizar as suas aulas e poemas.

Alimentos que melhoram a concentração

 

(VÍDEO) Vitamina B12 – Pra que Serve e Efeitos Colaterais

 

Chocolate

O cérebro ama açúcar, a glicose.

Assim, não é privá-lo (aviso para aqueles que dieta).

Desde que você tem que aprender a comer com moderação e bom senso.

Rico em teobromina e teofilina, duas substâncias que fazem chocolate por excelência cerebral estimulante nominal, é também um muito bom anti-stress.

Mais de chocolate é rico em cacau, melhor será a concentração.

No cardápio: chocolate preto de 70% de cacau

 

Chá Verde e Guaraná

Chá verde é embalado com catequinas, um poderoso antioxidante.

Consumidos com moderação, tem efeitos benéficos sobre o estado de alerta, concentração e memória. Guaraná é conhecido por promover o estado de alerta.

Os índios da Amazônia usavam a adição às suas propriedades anti-stress, anti-fadiga e estimulante para o sistema nervoso.

Mas não abusar dela, porque é rico em cafeína!

 

Mel

Para combater a fadiga e estresse, o mel, assim como outros produtos apícolas (própolis, geleia real) é um bom aliado.

É uma fonte de minerais, oligoelementos (magnésio, potássio, cobre), vitaminas (B e C) e, portanto, rico em compostos antioxidantes.

Ele fornece uma sensação de bem-estar propício para uma boa concentração.

 

Alecrim

E, finalmente, polvilhe a sua comida com um pouco de alecrim.

Os flavonoides que promovem a circulação sanguínea do cérebro e propriedades estimulantes para a atenção, mas também de memória.

Alimentos inimigos do cérebro

Em nossa dieta, são gorduras, que ocupa o primeiro lugar na lista de inimigos do cérebro saturado.

Eles são encontrados principalmente em manteiga, nata, salsichas: gorduras animais, ou seja.

Mas é menos na nossa alimentação e em nosso estilo de vida e nosso ambiente são tantos inimigos do nosso cérebro.

Estes incluem álcool, tabaco, drogas e poluição (incluindo as relacionadas a metais pesados como o mercúrio e alumínio, mas também a causada por pesticidas e aditivos).

Por fim, cuidado com deficiências, que mostram uma deficiência em nossa dieta e prejudicar o bom funcionamento do nosso cérebro.

 

Exemplo de Cardápio:

Pequeno-almoço:

  • Tigela de leite semidesnatado da chicória
  • Pão integral e manteiga fresca
  • Alguns frutos secos
  • Laranja pressionada

 

Almoço:

  • Salada de milho, tomates, avelãs trituradas com óleo de colza vinagrete.
  • Bife Salmão no mar folha de sal
  • Arroz selvagem
  • Casca compota de maçã de banana
  • Pão integral
  • Água

 

Jantar:

  • Sopa com legumes frescos sazonais
  • Ovo frito.
  • Iogurte adoçado tipo
  • Prato de frutas vermelho
  • Pão integral
  • Água

 

Exemplo de Cardápio Especial de Exame

Café da manhã:

  • Chá verde levemente adoçado
  • Pão integral e manteiga
  • Iogurte natural com mel
  • Laranja pressionada
  • Presunto

 

Almoço:

  • Salada misturada com óleo de colza vinagrete
  • Perna de frango grelhado
  • Ratatouille
  • Pão integral e brie
  • Semolina com frutos secos
  • Água

 

Lanche:

 

Jantar:

  • Sopa de agrião
  • De espaguete à bolonhesa.
  • Alface com óleo de colza vinagrete, avelãs picadas e dadas.
  • Chocolate escuro.

ATUALIZADO: 12.07.16

medico-emagecer-mulher-projeto-novo

 

>> RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Recomendados para você:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *