Medicamento para Emagrecer 2017 Lista Atualizada

Tudo Sobre Medicamento para Emagrecer

medicamento para emagrecer

MEDICAMENTOS PARA EMAGRECER

Medicamentos para emagrecer, também chamados de medicamentos antiobesidade ou “pílulas de dieta”, às vezes são prescritos para um paciente como uma ferramenta adicional no tratamento para perda de peso.

Ferramentas adicionais para tratamento medicamentoso geralmente incluem um plano de alimentos ricos em gordura e calorias mais baixas, e também um programa de exercício regular.

Os pacientes que estão com sobrepeso ou obesos com qualquer problema de saúde devem consultar com seu médico antes de iniciar uma perda de peso ou programa de exercícios.

Medicamento para Emagrecer 2016 Lista Atualizada

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Há muito poucas opções comprovados de medicamentos sem receita médica para perda de peso eficaz.

Um agente que está disponível sem receita médica é Alli (orlistat), uma versão de baixa dose do medicamento de prescrição Xenical.

Muitas pessoas que estão tentando perder peso podem tentar usar suplementos alimentares ou medicamentos para emagrecer caseiro à base de plantas, mas muitos desses produtos não foram devidamente estudados para a eficácia ou segurança.

Medicamentos para perda de peso pode ser uma opção para pacientes que têm sérios riscos de saúde, como pressão alta, diabetes tipo 2, ou o colesterol elevado e não pode controlar seu peso com dieta e exercício sozinho.

Medicamentos para perda de peso não devem ser usados como um substituto para uma alimentação saudável e um programa de exercício regular.

Mais de um ano, pacientes em uso de drogas de perda de peso pode perder cerca de 5 a 10 por cento do seu peso inicial, quando usado como parte de um plano de dieta e exercício.

A maioria das drogas de perda de peso que suprimem o apetite são conhecidos como anorexiants.

 

>> Como essas drogas são eficazes para a perda de peso?

Medicamentos para perda de peso pode não funcionar para todos.

Normalmente é recomendado que um a dois quilos de peso pudesse ser perdido com segurança, por semana.

 

>> Quem são as pessoas que são indicadas para usar drogas de perda de peso?

Geralmente, a maioria das pessoas com sobrepeso deve, inicialmente, tentar perder peso através de dieta e exercício.

Prescrições de pílulas dietéticas são usadas em circunstâncias mais graves, quando a perda de peso não foi bem sucedida e o paciente tem riscos importantes para a saúde associados com o excesso de peso ou obesidade.

Medicamentos para perda de peso não devem ser usado durante a gravidez.

A perda de peso não oferece nenhum benefício potencial e pode resultar em danos ao feto durante a gravidez.

Uma certa quantidade de ganho de peso adicional, é atualmente recomendada para todas as gestantes, incluindo aquelas mulheres já com sobrepeso ou obesos.

A maioria das drogas de perda de peso esta escrito no rótulo da embalagem, que uma pessoa deve atender a certos requisitos, como um índice de massa corporal especificado (IMC) e/ou ter um risco médico sério antes de usar o medicamento para emagrecer rápido.

Medicamentos para perda de peso são geralmente indicados para pacientes obesos com um índice de massa corporal inicial (IMC)> 30 kg / m2 ou pacientes com sobrepeso com um IMC> 27 kg / m2, na presença de outros fatores de risco (por exemplo, hipertensão, diabetes, dislipidemia) .

 

>> Exemplo de riscos graves de saúde incluem:

– A diabetes de tipo 2

– A pressão arterial elevada

– O colesterol alto

– A doença cardíaca

– Risco de AVC

– A apnéia do sono

 

Perda de Peso, Fato e Ficção: O que Funciona e o que Não

Sexo realmente conta como exercício? Você deve definir metas de perda de peso conservador de 5-10 quilos em vez de 50?

Adicionar um pouco de exercício regularmente durante um longo período de tempo ajuda na perda de peso significativa?

Uma análise recente de pesquisa de perda de peso pelo The New England Journal of Medicine, intitulou “Presunções, mitos e fatos sobre a obesidade,” tenta responder a estas perguntas.

Algumas conclusões são surpreendentes, algumas não, e algumas noções comuns sobre perda de peso estão ainda a ser provada ou refutada.

Eu tenho minhas próprias opiniões com base no tratamento de dezenas de milhares de pacientes ao longo de muitas décadas.

Somos todos diferentes. O que funciona para alguns pode não funcionar para todos.

Então, quais são os principais mitos e fatos sobre obesidade e perda de peso?

 

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Mito #1: Se você fizer pequenas mudanças no seu estilo de vida em longo prazo, você perderá peso.

A maioria de nós aprendeu que se cortarem nossas calorias por 100 calorias por dia, ou aumentar um pouco do nosso exercício em longo prazo, iremos perder peso.

As leis da termodinâmica não se aplicam em sistemas vivos. Biologia e metabolismo são mais complexos.

Se vamos apenas com a matemática e queimar um extra de 100 calorias por dia e andar um km ou consumir 100 calorias a menos em 35 dias, você iria perder um quilo (3.500 calorias = 1 kg).

Linha inferior: grandes mudanças são necessárias para criar a perda de peso grande.

 

Mito #2: Não fazer metas de grande perda de peso, porque você ficará frustrado e prepare-se para o fracasso.

O fato é que, se você definir suas vistas sobre a perda de peso grande, você tem mais chances de perder uma quantidade significativa de peso do que se você manter seus objetivos “realista”.

Se você quer perder 50 quilos, em seguida, defina isso como seu objetivo.

Estudos têm mostrado que se você não pretende perder muito peso, então você não vai!

As pessoas tem que manter as expectativas baixas, porque a perda de peso é difícil e as pessoas vai-se frustrar se não conseguirem atingir seus objetivos.

Linha inferior: definir sua perda de peso com objetivos elevados. Não seja realista. Se você definir 10 kg como seu objetivo, você pode ter sucesso, mas se você precisa perder 50 quilos, você irá falhar.

Se você quer ou precisa perder 50 ou 100 quilos, então nomeá-lo. Possuí-lo. E você irá perdê-lo!

 

Mito #3: Não perder muito peso rápido, ou você vai ganhar tudo de volta.

Nós fomos ensinados que a perda de peso rápido faz você ganhar tudo de volta, se você ir para a estratégia de perda de peso rápida, a longo prazo você não perderá tanto como se você ir para a abordagem lenta e gradual.

Absurdo! Estudos mostram que se você deixar cair o peso rapidamente, você acaba com a perda de peso mais no final. Mark Twain disse: “o problema com o senso comum é que não é muito comum”.

Linha inferior: comece a perda de peso significativa com mudanças dramáticas na sua dieta. Tente coisas como cortar todo açúcar, farinha e alimentos processados.

 

Mito #4: Você tem que estar pronto para ter sucesso e passar pelas “etapas de mudança de comportamento”.

A ciência nos diz que aqueles que tentam a perda de peso sem sentimento pronto ainda tem sucesso. Você pode agir no sentimento em vez de esperar o sentimento agir.

Linha inferior: mesmo se você não se sentir inspirado, animado ou motivado para começar a cuidar de si mesmo, comece de qualquer maneira. Você é tão provável para suceder como alguém altamente motivado.

 

Mito #5: Sexo é um bom exercício.

Todos nós temos a ideia de que o sexo é um bom exercício. Um surto de atividade sexual queima 100 a 300 calorias para cada participante.

Mas mesmo se você não fica deitada, um episódio de fazer amor vigoroso geralmente dura cerca de seis minutos e queima cerca de 21 calorias.

Se você apenas senta e assisti TV, você queimaria 14 calorias. Então encontrar outra forma de exercício, ou estudar sexo tântrico e fazer amor por uma hora.

Resumindo: você não pode “amar” seu caminho para perda de peso. Sair da cama e começar a se mover.

O artigo também teve algumas presunções, que podem ou não podem ser verdade e ainda não tem provas suficientes para firmemente colocá-los na categoria de fato.

No entanto, alguns deles são cruciais para perda de peso.

 

O Valor do Café da Manhã

É uma das estratégias mais poderosas. Mas não pode ser um bolinho e um café com leite.

O segredo é uma proteína, que acelera o metabolismo e controla o apetite. Nunca pule o café da manhã, é a refeição mais importante do dia.

 

Comer Frutas e Verduras

Se você comer mais frutas e verduras, você vai comer menos “lixo” e criar saúde através de centenas de outros mecanismos.

Na verdade, a única coisa que todos os especialistas em nutrição concordam é que devemos comer mais frutas e vegetais.

 

Ambiente Construído e Obesidade

Embora ainda não foi provado que mais parques e calçadas levam a uma população mais magra, sabemos que o seu ambiente imediato desempenha um grande papel em sua saúde.

Crianças perderam 10% do seu peso corporal após comer em salas de aula e corredores.

A boa notícia deste artigo é que podemos perder peso, mas nós temos que definir metas grandes e pensar grande, para obter grandes resultados.

ATUALIZADO: 09.12.16

 

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