Dietas

Maravilhosa Dieta para Combater Estrias (GARANTIDO)

É POSSÍVEL ELIMINAR ESTRIAS?

A estria mais jovem de cor vermelha com bom tratamento estético pode dar um jeito e ate eliminar já à branca mais antiga..

Não é possível eliminar, totalmente, as estrias em qualquer parte do corpo.

# Logo Abaixo você Tira Suas Dúvidas tais como:

– O que causa estria?

– Estrias é uma cicatriz?

– Qual estria é mais difícil eliminar?

– Estria some sozinha?

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Qual Alternativa é Melhor para Começar?

→ Abaixo Você Encontra as Informações Simples e Fáceis de Colocar em Prática O Momento é Esse Escolha uma

 

 

As estrias ocorrem quando seu corpo cresce mais rápido do que a sua pele pode acompanhar.

Isto faz com que as fibras elásticas sob a superfície da pele para quebrar, resultando em estrias vermelhas.

Aplicar Hidratante várias vezes ao dia é fundamental para ajudar a pele a manter-se hidratada e flexível, aumentando seu potencial de se esticar. Às vezes, a hidratação é suficiente para manter estrias longe.

Mas a maioria das mulheres terá de tomar medidas adicionais para melhorar a elasticidade através de uma alimentação balanceada.

Verdadeira hidratação ocorre a partir do interior. Beber bastante água é muito importante para manter a hidratação adequada.

Pele bem hidratada não só é mais flexível do que a pele desidratada, é também menos propensas a estrias Cicatricure.

Elimine qualquer bebidas que contribuem para a desidratação como a cafeína e bebidas açucaradas.

O colagênio é um dos componentes primários de pele. Ela ajuda a fortalecer a cartilagem, vasos sanguíneos e tecido conjuntivo, proporcionando a flexibilidade e elasticidade da pele precisa para suportar o alongamento.

Uma vez que o colagênio ocorre naturalmente no tecido conjuntivo dos animais, caldo de osso é um dos melhores alimentos para reduzir a probabilidade de estrias brancas.

Vitaminas A, C e E também devem desempenhar um papel importante em uma dieta para evitar estrias.

A vitamina A protege a saúde da pele, incentivando a formação de novas células da pele.

Frutas alaranjadas brilhantes e legumes, como cenoura, batata doce, damasco e manga são ótimas fontes.

Outros alimentos ricos em vitamina A são fígado e folhas verdes, como espinafre e couve.

A vitamina E é essencial para a pele saudável, bem como a reparação da pele danificada. As melhores fontes incluem nozes, sementes e abacates.

A vitamina C ajuda a proteger e manter a aparência da pele, ajudando o corpo a produzir novas células da pele.

Bagas e frutas cítricas, kiwi e pimentões são ricos em vitamina C.

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

dieta.blog.br-maravilhosa-dieta-para-combater-estrias-garantido

 

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(VÍDEO) → Estrias: Diga Adeus com Remédios Caseiros

 

Sugestão de Cardápio para Uma Dieta de Combate a Estrias:

 

Café da Manhã

  • Opção 1: 1 copo de iogurte, 2 cookies integrais com geleia de frutas, 1 pêra.
  • Opção 2: 1 copo de vitamina de banana com 1 colher de sopa de linhaça, 1 fatia de pão integral com cream cheese.
  • Opção 3: 1 copo de suco de frutas vermelhas (polpa congelada), 2 torradas integrais com cottage, 1 ovo mexido.
  • Opção 4: 1 copo (300 ml) de suco de maçã batido com 1 sachê de clorofila e 2 amêndoas,1 fatia de pão integral com 1 ovo mexido.

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 3 nozes e 1 colher de sopa de uva passa.
  • Opção 2: 1/2 papaia.
  • Opção 3: 1 fatia de abacaxi.
  • Opção 4: 1 maçã.

 

Almoço

  • Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de alface, pepino e tomate-cereja, 2 colheres de sopa de arroz integral, 2 colheres de sopa de feijão, 2 fatias de carne magra assada, 1 taça de salada de frutas.
  • Opção 2: 1 prato de sobremesa de salada de almeirão, rabanete e palmito, 2 colheres de arroz integral, 2 colheres de feijão, 1 sobrecoxa de frango, 1 maçã.
  • Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada de alface roxa, abobrinha e pimentão, 2 pegadores de macarrão com atum, 1 taça de salada de frutas.
  • Opção 4: Salada de escarola e alface americana com 1 col. (sopa) de mix de azeites,3 col sopa de arroz integral,1 concha média de lentilha,1 filé de frango grelhado,1 pires de brócolis refogados com azeite e alho.

 

Lanche da Tarde

  • Opção 1: 1 copo de iogurte com frutas vermelhas.
  • Opção 2: 2 cookies integrais.
  • Opção 3: 1 maçã.
  • Opção 4: 1 copo (300 ml) de suco de uva.

 

Jantar

  • Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de acelga, repolho roxo e nozes, 1 batata assada com requeijão light, 1 bombom.
  • Opção 2: 1 prato de sopa de macarrão, 1 fatia grossa de abacaxi com limão.
  • Opção 3: 1 prato de sobremesa de alface americana, chuchu ao vinagrete e azeitona preta, 3 colheres de sopa de arroz com lentilha, 2 fatias finas de lombo suíno assado, 30 g de chocolate acima de 50% de cacau.
  • Opção 4: 1 prato fundo de sopa de legumes com carne (ou frango),1 torrada integral chá de camomila.

 

Ceia

  • Opção 1: 1 maçã.
  • Opção 2: 1 fatia fina de bolo.
  • Opção 3: 1 xícara de chá de camomila.
  • Opção 4: 1 banana-prata amassada polvilhada com aveia.

ATUALIZADO: 06.03.18

 

 

 

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