Maravilhosa Dieta para Combater Celulite (GARANTIDO)

Tudo Sobre Maravilhosa Dieta para Combater Celulite (GARANTIDO)

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Acontece com todas mulheres, pele seca se forma a tão demida casca de laranja, não importa a idade ou sua cor de pele.

Por mais que tentamos combater a celulite com poções, loções, cremes e tratamentos, a maneira mais eficaz de suavizar é na verdade melhorando nossa alimentação.

Celulite – depósitos de gordura irregulares abaixo da pele – é causada por um número de fatores, incluindo hormonais, mas a acumulo de toxinas no corpo e a elasticidade da pele, também podem contribuir.

Você também deve com frequência exercício, com destaque para as áreas problemáticas, e evitar álcool, cigarros e açucarados ou alimentos processados.

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Alimentação Saudável Para Combater a Celulite – Assista ao Vídeo Abaixo:

Sugestão de Cardápio para Combater a Celulite:

Café da Manhã

  • Opção 1: 1 copo (300 ml) de suco de lima-da-pérsia ,1 fatia de pão integral com 1 col sobremesa de mel.
  • Opção 2: 1 fatia de pão integral com 1 colher de chá de requeijão light, 1 taça de salada de frutas, 1 copo de suco de abacaxi com salsão.
  • Opção 3: 1 fatia de pão integral com pasta de tofu e 1 fio de azeite de oliva, 1 copo de suco de laranja com acerola.
  • Opção 4: 2 torradas integrais com margarina rica em fitosteróis, 1 banana, 1 copo de suco de laranja-lima.

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 goiaba.
  • Opção 2: 1 xícara de chá de cavalinha com carqueja, 2 damascos secos.
  • Opção 3: 1 banana seca.
  • Opção 4: 1 copo de suco de abacaxi com hortelã.

Almoço

  • Opção 1: Salada de alface roxa e mostarda com 1 col sopa de mix de azeites 3 col sopa de arroz integral com amêndoas, 1 concha média de ervilha cozida,1 filé médio magro grelhado 3 col sopa de abobrinha refogada .
  • Opção 2: 1 prato de sobremesa de alface, cenoura, repolho roxo e vinagrete, 1 fatia de rocambole, 2 colheres de sopa de arroz integral com salsa e cebolinha, 1 lima-da-pérsia.
  • Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada de soja, tomate, cenoura, 1 porção de macarrão com atum, 2 colheres de batatas coradas ao forno com alecrim, 1 fatia grossa de melão.
  • Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de rúcula,mussarela de búfala, tomate cereja, 1 filé de frango grelhado, 2 colheres de arroz integral, 1 colher de feijão, 1 fatia de melancia.

Lanche da Tarde

  • Opção 1: 1 barrinha de cereais.
  • Opção 2: 1 ameixa preta e 1 damasco seco.
  • Opção 3: 4 amêndoas sem sal.
  • Opção 4: 1 copo de suco de abacaxi com salsão.

Jantar

  • Opção 1: 1 prato fundo de sopa de aveia ,2 torradas integrais.
  • Opção 2: 1 sanduíche de frango desfiado no pão sírio, 1 copo de suco de laranja com acerola.
  • Opção 3: 1 prato de sobremesa de grão-de-bico com legumes, 2 colheres de sopa de arroz integral, 1 fatia de peito de peru assado com maracujá, 1 ameixa.
  • Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de macarrão, 2 colheres de iscas de carne com pimentão, 2 colheres de seleta de legumes, 1 cacho pequeno de uva.

Ceia

  • Opção 1: 1 kiwi.
  • Opção 2: 1 copo de suco de pêssego.
  • Opção 3: 1 copo de iogurte desnatado.
  • Opção 4: 1 copo de suco de maracujá.

 

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