MACADÂMIA ENGORDA? Veja 37 Principais Benefícios e Malefícios

Tudo sobre os Benefícios e Malefícios da Macadâmia

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>> Macadâmia: Rainha de Nozes

Nozes de macadâmia são originalmente da Austrália.

A noz nobre contém ácidos graxos insaturados e é apreciado com moderação saudável.

A macadâmia é uma das nozes mais caras do mundo

 

>> Ingredientes de Macadâmia: Vitaminas e uma Grande Quantidade de Gordura

Nozes de macadâmia são ricas em gordura e contêm um número correspondente de calorias.

Os ácidos gordos são em grande parte importantes para a saúde e poli-insaturados.

Outros ingredientes são as vitaminas do grupo B. Elas desempenham um papel em vários processos metabólicos.

A vitamina E protege as células e oferece minerais, cálcio e fósforo que o corpo precisa para construir e manter ossos.

O ferro da Macadâmia é importante para o transporte de oxigênio no corpo.

MACADÂMIA ENGORDA Veja 37 Principais Benefícios e Malefícios

 

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>> Origem: Castanhas Aboriginal

Originalmente, a macadâmia das florestas tropicais da Austrália. Aqui já os aborígines têm usado nozes como fonte de alimento.

A árvore foi nomeada pelo cientista John Macadam (1827-1865).

Hoje, além da presença de países como a Austrália ainda incluem Havaí, Nova Zelândia, África do Sul, Israel, Brasil e Califórnia e outros principais países em crescimento.

 

>> Botânica: Uma Árvore com Reivindicações

Nozes de macadâmia são algumas das nozes mais caras do mundo.

As árvores fazem grandes exigências sobre seu ambiente e são difíceis de crescer.

As nozes são comercialmente derivadas da espécie Macadâmia integrifólia e Macadâmia tetraphylla da família de plantas de árvore de prata.

Estas são árvores verdes que tem cerca de 15 metros de altura.

No início do verão elas são branca por vezes rosa com flores roxas penduradas para baixo em inflorescências longas.

Na idade de sete a dez anos as árvores trazem os primeiros frutos.

Os botânicos chamam de folículos.

As frutas rajadas tem parede verde e ficam abertas quando maduras e são protegidos por um núcleo de casca dura livre.

No primeiro passo de processamento, as sementes são completamente libertada da sua casca. Em seguida, eles secam por vários meses no ar.

À medida que o teor de água aumenta a durabilidade diminui.

Com equipamentos especiais, as nozes são quebradas.

O núcleo comestível tem cerca de duas a três vezes o tamanho de uma avelã. Ele é muito brilhante, macio e tem um cheiro agradável.

 

>> Temporada: Macadâmias Secas estão Disponíveis em Todos os Momentos

As nozes são maduras de fevereiro a setembro. Os frutos caem naturalmente das árvores.

Trabalhadores se reúnem em poucas semanas para a sua colheita. Descascado e torrado, elas estão disponíveis durante todo o ano.

Armazenamento: Até Dois Anos de Vida na Prateleira

Deve ser mantida no escuro e seco, com casca na prateleira por dois anos.

Para preservar todo o sabor da cozinha, pique as nozes até pouco antes de cozinhar.

>> Dicas para Preparação: Delicadamente Sabor Amanteigado

A macadâmia é considerada a rainha das nozes. Amantes irão apreciar sua mordida crocante e seu sabor amanteigado delicado.

Como um simples quebra-nozes com casca dura, dificilmente pode ser aberto.

Macadâmias comercialmente estão disponíveis descascadas.

Pura ou salgadas são com moderação um lanche saudável.

No bolo ou massa de biscoito fica com um sabor especial, você pode incorporar finamente picada macadâmia com outras nozes.

Também como uma decoração em bolos ou sobremesas doces faz bem essa noz nobre.

São preparadas em confeitaria ou em sorvetes. Macadâmias também podem ser utilizadas como acompanhamento de massas ou salada. O óleo das castanhas é adequado para cozinhar, assar e saladas.

 

Quais são os Benefícios da Manteiga de Macadâmia?

Embora a manteiga de macadâmia não é tão comum como manteiga de amendoim, você pode achar que é um substituto adequado, que oferece um perfil nutricional semelhante.

Como manteiga de amendoim, manteiga de macadâmia é rica em gordura, mas pobre em gordura saturada.

Além disso, a manteiga de macadâmia contém uma série de vitaminas e minerais que podem oferecer uma variedade de benefícios para a saúde.

Antes de adicionar manteiga de macadâmia para sua dieta, você deve examinar cuidadosamente seu conteúdo e benefícios potenciais.

 

Aumento de Colesterol HDL

Você tem dois tipos diferentes de colesterol. Lipoproteína de alta densidade, ou HDL colesterol que é considerado saudável, enquanto o colesterol LDL, ou lipoproteína de baixa densidade, que não é saudável.

Aumentar sua ingestão de gordura insaturada pode promover o aumento do colesterol HDL sem um acompanhamento do aumento de LDL.

De acordo com o site oficial para os produtos de Maranatha, manteiga de macadâmia contém 20 g de gordura insaturada.

 

Reduz a Pressão Arterial

Outro benefício potencial da manteiga de noz de macadâmia é a redução da pressão arterial.

As notas de institutos nacionais de saúde que aumenta sua ingestão de gordura insaturada podem baixar a pressão arterial.

O National Institutes of Health explica que ter pressão arterial elevada é um dos fatores de risco mais significativos para a doença cardíaca.

 

Controle dos Níveis de Açúcar no Sangue

Manteiga de macadâmia contém 3 g de fibra por porção e é baixa em hidratos de carbono, que podem promover a regulamentação dos níveis de açúcar no sangue.

Fibra retarda a absorção de açúcar no seu corpo, o que pode ajudar a controlar os níveis de açúcar no sangue, especialmente se você tem diabetes.

A regulamentação dos níveis de açúcar no sangue, decorrentes da ingestão de fibras pode resultar em um risco reduzido de desenvolver diabetes tipo 2.

 

Regula o Intestino

Fibra alimentar ajuda a suavizar as suas fezes, o que a torna mais fácil de passar. Uma dieta de alto teor de fibras pode aliviar a síndrome do intestino irritável e reduzir o risco de constipação.

ATUALIZADO: 24.08.16

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