Lista de Alimentos Sem Gordura: Top 17 Atualizado

Tudo sobre Alimentos sem Gordura

Alimentos Sem Gordura

LISTA DE ALIMENTOS SEM GORDURA

Preparamos para você que deseja iniciar uma lista de alimentos sem gordura atualizada.

Perder peso sem passar fome é possível e os carboidratos se bem utilizados podem ajudar você na luta contra balança..

1 grama de gordura equivale a 9 calorias, enquanto proteínas e carboidratos contêm 4 calorias por grama, é por isso que alimentos com baixo teor de gordura podem fornecer opções alimentares mais saudáveis.

Incorporar alimentos livres de gordura (alimentos que contenham menos de meio grama de gordura por porção) em sua dieta ajuda a limitar sua ingestão de calorias.

Quando se trata de saúde, o tipo de gordura que você come pode ser mais importante do que a quantidade de gordura que você come.

Manter a quantidade baixa de gordura na sua alimentação seria cerca de 30% ainda é importante. Mas o que também é importante é que você comer as gorduras mais saudáveis, chamadas de “boas” gorduras.

“boas” gorduras incluem ambas as gorduras monoinsaturadas e poliinsaturadas.

As gorduras monoinsaturadas (como óleos de canola e oliva) são aqueles que ajudam a diminuir o LDL “colesterol ruim” no sangue e aumentar a quantidade de HDL “bom colesterol”.

HDL parece realmente limpar os tipos de “mau” colesterol do sangue.

As gorduras poliinsaturadas encontradas em peixes gordos, como atum e salmão ajudam a diminuir o colesterol LDL.

Aqueles não incluem as gorduras saturadas, que são encontradas em produtos de origem animal carne bovina, carne de porco, manteiga e outros produtos lácteos industrializados ou artificiais contem em sua maioria gorduras trans, encontradas em óleos hidrogenados e parcialmente hidrogenados.

Escolha cortes magros de carne e peixe e produtos lácteos com baixo teor de gordura e eliminar as gorduras trans de sua dieta, tanto quanto possível.

 

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FICA A DICA:

Leia os rótulos dos alimentos . Antes de comer um alimento livre de gordura, certifique-se de que o produto não está carregado com açúcar ou corantes, que na verdade tem menos calorias do que a versão regular. Além disso, verifique o tamanho da porção.

 

Alimentos sem Gordura Saturada:

 

LATICÍNIOS

O leite desnatado é livre de gordura e ainda oferece a mesma quantidade de proteínas e cálcio, como leite integral. Os produtos lácteos fabricados a partir de leite desnatado também são livres de gordura.

Iogurte desnatado não contém gordura. Queijo Cottage, como o leite, vem em conjunto, de 2 por cento e as versões livres de gordura, fornecendo também os mesmos nutrientes como queijo laden. Sorvete feito com leite desnatado é livre de gordura.

É bom ter cuidado com os muitos produtos que utilizam açúcar para compensar a falta de sabor em produtos livres de gordura.

 

ALIMENTOS FRESCOS

A maioria das frutas e vegetais não têm gordura em suas formas mais puras. É geralmente os molhos, manteiga e outras coberturas que você coloca em frutas e vegetais que aumentam o teor de gordura.

A maioria dos feijões e leguminosas são livres de gordura quando eles estão mais próximos à sua forma natural. Feijão conservado muitas vezes não têm adicionado gorduras e está pronto para comer.

 

CONDIMENTOS

Enquanto cremes e molhos normalmente são carregados com gordura, há muitos condimentos livres de gordura que você pode usar para dar sabor. O molho de soja, molho inglês, mostarda e ketchup são livres de gorduras.

O vinagre está disponível numa grande variedade de sabores para dar sabor sem gordura para pratos.

Temperos feitos com ingredientes naturais, como tomate, pimentão, coentro, cebola, salsa e suco de limão ou outros vegetais é outro condimento livre de gordura que pode apimentar uma refeição.

Encontre um número de molhos barbecues livres de gordura nas prateleiras dos supermercados.

Pratique o controle da parcela ao usar condimentos para temperar suas refeições.

Embora possam ser livres de gordura, muitos condimentos vêm carregados com açúcar (o que aumenta a sua ingestão de calorias) ou repletos de sódio, o que pode afetar negativamente sua saúde.

 

GRÃOS

Grãos são livres de gorduras em seu estado natural, embora a maioria das pessoas não comem grãos crus. Procure por produtos que não contêm gordura adicionada.

Existem algumas marcas no mercado que não contêm gorduras adicionadas.

Grandes fontes de grãos livres estão disponíveis em uma série de cereais também, como farelo de cereais, trigo e arroz tufado.

 

DOCES

O açúcar não contém gordura, muitos produtos doces são livres de gordura.

Desfrute de tudo, de milho doce para fatias de laranja, balas e chicletes que podem ser carregados com calorias de açúcar, mas são livres de gordura.

 

Os 10 Alimentos que Queimam a Gordura:

Se os lipídios são essenciais para o bom funcionamento do corpo, a dieta moderna contém demasiadas vezes, e má qualidade.

Além de menus equilibrados, alguns ingredientes ajudam a remover parte e ajudá-lo na sua abordagem de perda de peso.

Para perder peso de forma permanente, é preciso reequilibrar a sua dieta, aumentar a atividade física, e para classificar para fora seus sentimentos e paz com seu prato, para não ser tentado a lanche ou comer sem fome.

Esta mudança de hábitos não é fácil, uma vez que é provável que dependam de alimentos que nos dão um impulso para aperfeiçoar esforços: aqui está a nossa seleção de queima de gordura ingredientes para adotar e para aumentar os efeitos de sua dieta.

 

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Vegetais verdes, ricos em vitaminas e produtos de limpeza para o corpo.

Os vegetais verdes são queimadores de gordura naturais. Sua riqueza em vitaminas e antioxidantes poderosos para purificar seu corpo. Berinjela é também uma excelente absorvedora de gordura.

Rica em fibras solúveis (especialmente pectina), ela age da mesma maneira em seu corpo, eliminando gorduras facilmente de uma forma natural. Dica: cozinhar berinjela sem gordura.

 

Carnes magras, são as principais fontes de proteína.

Em uma abordagem de perda de peso, ela se concentra em proteínas magras, como carnes brancas de aves de capoeira.

Carne que você encontra nos supermercados vem de animais que consomem grãos como milho ou soja.

Ela contém, assim, mais ácidos graxos ômega-6, possuindo mais ácidos graxos inflamatória do que o omega-3.

Os gados levados a pastagem em um ambiente saudável com uma dieta normal, por exemplo, produz uma carne muito mais rica com ácidos graxos ômega-3 para uma boa saúde e menos ômega-6.

Ele também contém 3 vezes mais vitamina E em comparação com a carne bovina de altos grãos.

Dica: para grelhar, sem gordura e sem molhos.

 

Cinnamon e Açúcar Neutralizado

Canela ajuda a níveis mais baixos do açúcar no sangue. Ela impede que o açúcar seja armazenado como gordura, e podem também substituí-los por seus iogurtes e salada de frutas.

 

O limão ajuda o corpo a digerir o alimento melhor

O suco de limão desintoxica seu corpo e ativa a secreção de bile e digestão. O ácido cítrico limão contém e permite que o estômago melhore e alivie as gorduras e proteínas.

 

Farelo de aveia, alimentos de queima de gordura “tendência”

O farelo de aveia contém muitas fibras solúvel e insolúvel para prender uma parte de gorduras e calorias ingeridas.

Estas fibras promovem um bom trânsito intestinal e proporciona saciedade rápida. Portanto, farelo de aveia regula o apetite e a remoção de graxas.

 

Abacaxi: tudo está no rod!

Essa fruta exótica é um grande aliado da perda de peso. Esta é a haste do ananás que é a fonte de todas as virtudes.

Ele contém bromelina, cujo apelido é “comer enzima gordura”. Esta enzima remove a gordura.

 

Grapefruit, estrela de Hollywood

A “dieta de Hollywood” é a metade de uma toranja em cada refeição, carne e legumes, simplesmente porque esta fruta contém um ingrediente que, quando combinado com a proteína, gera uma queima de gordura rápida.

Rico em vitaminas e pobre em calorias, grapefruit pode, de acordo com alguns estudos, ajudar as pessoas obesas a perder peso.

 

Apple: Trump “pectina”

Queima de gordura mais popular devido à sua concentração em fibras e vitaminas, a maçã é conhecida por sua pectina benfeitor ingrediente.

Ela primeiro prende a gordura no estômago e ajuda a eliminá-la.

 

Clara de ovo, peixe e laticínios magros, proteínas vivas

As proteínas são nutrientes que não só engorda. Eles são usados para manter a sua massa muscular e renovação celular.

Para ser satisfeito e em forma, por isso, colocar no branco do ovo, peixe branco e iogurte, queijo e outros filtros de queijo.

 

A cafeína e chá verde para queimar gordura

A cafeína está envolvida na queima de gordura. Além do café, preto e sem açúcar, não ter calorias.

No entanto, não abusar dele, até duas a três xícaras de café por dia é recomendado pela Agência Francesa para a Segurança dos Alimentos (AFSSA).

O chá verde, que contém a cafeína, o que melhora o metabolismo, e taninos que impedem a absorção de gorduras, e pode beber à vontade.

ATUALIZADO: 11.07.16

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