LACTOSE: Dieta, Sintomas, Causas e Principal Tratamento

Tudo Sobe LACTOSE: Dieta, Sintomas, Causas e Principal Tratamento

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TUDO SOBRE INTOLERÂNCIA A LACTOSE

Ter intolerância à lactose significa que o corpo não pode digerir facilmente a lactose, um tipo de açúcar natural encontrado no leite e produtos lácteos. Isso não é a mesma coisa que uma alergia alimentar ao leite.

Quando a lactose se move através do intestino grosso, sem ser digerida corretamente, pode causar sintomas desconfortáveis, como o gás, dor de barriga e inchaço.

Algumas pessoas que têm intolerância à lactose não conseguem digerir quaisquer produtos lácteos. Outros podem comer ou beber pequenas quantidades de produtos lácteos sem problemas.

A intolerância à lactose é comum em adultos. Um grande desafio para as pessoas que são intolerantes à lactose é aprender a comer para evitar o desconforto e para obter o suficiente de cálcio para os ossos saudáveis.

Intolerancia a Lactose

 

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A intolerância à lactose ocorre quando o intestino delgado não produz o suficiente de uma enzima chamada lactase. Seu corpo precisa de lactase para quebrar, ou digerir, lactose.

A intolerância à lactose é mais comum ocorrer nas famílias, e os sintomas geralmente se desenvolvem durante a adolescência ou fase adulta.

A maioria das pessoas com este tipo de intolerância à lactose pode comer um pouco de leite ou produtos lácteos, sem problemas.

Às vezes, o intestino delgado deixa de fazer lactase após uma doença a curto prazo, tais como a gripe de estômago ou uma doença ao longo da vida, como a fibrose cística.

Ou o intestino delgado, as vezes deixa de fazer a lactase após a cirurgia para remover uma parte do intestino delgado. Nestes casos, o problema pode ser permanente ou temporário.

Em casos raros, os recém-nascidos são intolerantes à lactose. Uma pessoa nascida com intolerância à lactose não pode comer ou beber nada com lactose.

Alguns bebês prematuros têm intolerância à lactose temporária, porque eles ainda não são capazes de produzir a lactase. Depois que um bebê começa a produzir, a condição geralmente desaparece.

 

>> Sintomas

Os sintomas da intolerância à lactose pode ser leve ou grave, dependendo da quantidade de lactase que seu corpo produz.

Os sintomas geralmente começam de 30 minutos a duas horas depois de comer ou beber leite e produtos lácteos.

Se você tem intolerância à lactose, os sintomas podem incluir:

Inchaço
– Dor ou cólicas no ventre.
– Sons no baixo ventre.
– Gases
– Fezes moles ou diarreia. Às vezes, as fezes são espumosas
– Vômitos

Muitas pessoas pensam que são intolerantes à lactose, pois os sintomas da intolerância à lactose são sintomas comuns de varias doenças.

Se você se sentir doente depois de beber um copo de leite de uma vez, por exemplo, você provavelmente não tem intolerância à lactose.

Mas se você se sentir doente cada vez que você toma leite, sorvete, ou outro produto lácteo, você pode ter intolerância à lactose.

Às vezes as pessoas que nunca tiveram problemas com leite ou produtos lácteos de repente tem intolerância à lactose. Isso é mais comum à medida que envelhecem.

Os sintomas do tipo mais comum de intolerância à lactose em adultos, muitas vezes começam durante a adolescência e continuam por toda a vida.

Em casos raros, os recém-nascidos são intolerantes à lactose. Os sintomas nos recém-nascidos incluem diarreia espumosa e severa, erupção cutânea, vômitos, desidratação, fraqueza, irritabilidade, e pouco ganho de peso.

A intolerância à lactose não é a mesma coisa que uma alergia alimentar ao leite. Os sintomas de uma alergia ao leite são geralmente mais graves do que os da intolerância à lactose. Pessoas que têm alergia ao leite não podem comer ou beber qualquer produtos lácteo.

Se você acha que pode ter intolerância à lactose, fale sobre isso com o seu médico. O seu médico pode ter certeza de que seus sintomas são causados pela intolerância à lactose e não por outro problema.

Outras condições podem causar sintomas semelhantes aos da intolerância à lactose, incluindo: a síndrome do intestino irritável, doença inflamatória do intestino, uso excessivo de laxantes, e problemas em digerir os alimentos que contêm frutose e sorbitol.

 

>> Tratamento

Existem diferentes maneiras de viver com intolerância à lactose. O que pode funcionar para uma pessoa e não funcionar para outra. Porque não existe cura para a intolerância à lactose, somente o controle dos sintomas.

As dicas a seguir podem te ajudar a prevenir os sintomas de intolerância à lactose.

> Limite a quantidade de leite e produtos lácteos em sua dieta. A maioria das pessoas podem consumir cerca de 10 g de lactose todos os dias. Todo o leite contém a mesma quantidade de lactose. Você pode consumir produtos a base de soja, ou com 0% de lactose.

> Alimentos com menos lactose, como queijo suíço ou cheddar, podem não causar problemas. Se você não tem certeza se um produto de leite provoca sintomas, coma uma pequena quantidade e espere para ver como você se sente depois de comer ou beber.

> Coma ou beba leite e produtos lácteos, junto com outros alimentos. Para algumas pessoas, a combinação de um alimento sólido (como cereais) com um produto lácteo (como leite) pode reduzir ou eliminar os sintomas.

> Espalhe o leite ou produtos lácteos durante todo o dia. Muitas pessoas que são intolerantes à lactose viram que é útil comer pequenas quantidades de produtos que contenham lactose durante todo o dia, em vez de grandes quantidades de uma só vez.

> Coma ou beba leite e produtos lácteos que reduzem a lactose. Na maioria dos supermercados, você pode comprar o leite com lactose reduzida. Algumas pessoas gostam de comprar este tipo de leite e acham que ele ajuda a controlar os seus sintomas.

Outros acham que o gosto é muito doce ou é muito caro. As pessoas que têm diabetes podem achar que o leite com lactose reduzida deixam seu sangue e os níveis de açúcar mais elevados do que o normal.

> Use lactase em produtos. Produtos com lactase são suplementos alimentares que ajudam a digerir a lactose. Existem muitas marcas diferentes de produtos com lactase.

Alguns são pílulas que você mastigar (como Lactaid ) antes de comer ou beber produtos lácteos. Outros são líquidos que você pode adicionar ao leite 24 horas antes de beber.

Alguns alimentos têm lactase extra-adicionada. Como os produtos e marcas são diferentes, você pode querer experimentar um pouco para ver quais funcionam melhor para você.

> Coma iogurte com bactérias vivas (não pasteurizado). Algumas pessoas que são intolerantes à lactose podem comer iogurte sem ter problemas, especialmente iogurte que contém bactérias vivas.

Este tipo de iogurte pode ajudar as pessoas a digerir a lactose.

Todos os iogurtes são feitos com bactérias vivas, mas muitos iogurtes passam por um processo chamado de “tratamento térmico”, que mata as bactérias.

Se você quer ter certeza de que está comprando o iogurte certo, verifique o rotulo para as palavras “culturas de iogurte ativos”, ou “contém culturas ativas”.

Tente marcas diferentes de iogurte para ver qual funciona melhor para você. Se você tem intolerância à lactose grave, pode ser necessário para evitar a lactose completamente.

Alguns medicamentos e muitos alimentos preparados contêm lactose. Exemplos de alimentos preparados com lactose incluem pães e assados; cereais instantâneos e bebidas para o café da manha; batatas instantâneas e sopas; panquecas, biscoitos; margarinas e molhos para saladas; doces, chocolates, e outros petiscos.

Se certifique de ler os rótulos para lactose e os nomes de lactoses “escondidas”, como:

– Matéria seca de leite.
– Soro de leite.
– Coalhada.
– Leite subprodutos.
– Desnatado leite em pó seco.

 

(VÍDEO) SERÁ QUE VOCÊ É INTOLERANTE À LACTOSE?

 

>> CARDÁPIO PARA INTOLERÂNCIA À LACTOSE

Café da Manhã

  • Opção 1: 01 copo de leite de soja,01 unid de pão francês, 01 col sopa de margarina
  • Opção 2: 01 fatia de pão italiano,01 col sobremesa de geleia,1/2 unid mamão papaia
  • Opção 3: 01 copo de suco de mamão e cenoura, 01 col sopa de aveia, 03 torradas integrais
  • Opção 4: 01 copo de iogurte de soja

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 01 taça de salada de frutas
  • Opção 2: 02 biscoitos água e sal
  • Opção 3: 01 maçã
  • Opção 4: 01 pêra

 

Almoço

  • Opção 1: 01 prato de sobremesa de salada de alface, rúcula e tomate, 02 col sopa de arroz integral, 01 pedaço de frango assado,01 col sopa de lentilha
  • Opção 2: 01 pires de salada de cenoura e beterraba raladas, 02 col sopa de macarrão padre nosso, 01 lata de sardinha imersa em água
  • Opção 3: 01 pires de salada verde, 02 col sopa de arroz, 01 col sopa de feijão, 01 posta de peixe assado,02 col sopa de couve-flor no vapor
  • Opção 4: 01 prato de sobremesa de salada de acelga e brócolis, 02 col sopa de arroz integral, 01 fatia de carne assada

 

Lanche da Tarde

  • Opção 1: 02 torradas integrais, 01 col sobremesa de geleia de frutas
  • Opção 2: 01 copo de suco de ameixa
  • Opção 3: 01 copo de suco de frutas
  • Opção 4: 02 damascos secos

 

Jantar

  • Opção 1: 01 pires de salada de rúcula e tomate, 02 col sopa de macarrão integral, 01 filé de frango grelhado
  • Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada de brócolis refogado e alface, 02 col sopa de arroz integral, 02 pedaços de carne bovina cozida
  • Opção 3: 01 pires de salada de rúcula e uva passa, 02 col sopa de macarrão com salmão
  • Opção 4: 01 prato de sobremesa de salada de almeirão, alface e tomate, 01 filé de peixe assado, 02 col sopa de arroz integral

 

Ceia

  • Opção 1: 02 castanhas do Pará
  • Opção 2: 01 fatia de abacaxi
  • Opção 3: 02 ameixas secas
  • Opção 4: 01 laranja lima

 

Comer sem Lactose?

A digestão da lactose ocorre na maioria dos adultos não são ideais porque eles não são de fazer o suficiente da enzima necessária.

Lactose é então digerido para o intestino grosso, onde a digestão pode levar a todos os tipos de problemas intestinais.

A lactose é em todos os produtos lácteos (incluindo cabra e leite de ovelha) e está também presente no leite em pó que é adicionada a diversos produtos.

Em contraste com os asiáticos e africanos, onde 90% são intolerantes, pode europeus do norte lactose geralmente digerir melhor.

Como bebês que todos nós fazemos a enzima lactose, porque o leite materno também contém lactose.

Mas todo mundo tem a produção da enzima lactase após o desmame.

Isto pode também levar a uma forma mais suave de má absorção de lactose o que nem sempre é imediatamente perceptível.

Somente quando você colocar um tempo com produtos lácteos, em seguida, marcar o efeito que tem em seu corpo.

A flora intestinal perturbada também pode proporcionar temporariamente mais pobre digestão de lactose.

A intolerância à lactose é algo diferente de alergia ao leite de vaca, em que o corpo apresenta uma reação para as proteínas do leite.

Reclamações, tais como muco, inchaço, diarreia ou constipação pode ser uma indicação de que o seu corpo tem dificuldade em digerir a caseína.

 

(VÍDEO) A dieta alimentar adequada para quem tem intolerância à lactose

 

Os sintomas de intolerância à lactose

Quando o corpo produz muito pouco da enzima lactose, a lactose não pode ser adequadamente absorvida pelo intestino delgado e é o não digerido para o intestino grosso.

As bactérias intestinais ir do que a fermentação da lactose.

A fermentação pode causar uma hora e meia a duas horas após a ingestão de sintomas como dor abdominal, cólicas, vômitos, flatulência, diarreia ou constipação.

Não temos uma resposta clara depois de uma refeição, você ainda pode verificar se o seu corpo está tendo problemas com lactose, seguindo uma dieta desafio de eliminação. Você, então, evita todos os produtos com lactose por um período de 30 dias.

Então você vai para um por um para adicionar o leite à sua dieta e assistir a sua atenção em como seu corpo reage.

Quer saber se você tem uma intolerância alimentar aos produtos lácteos, você pode fazê-lo fazer o melhor que um teste de intolerância alimentar.

Este é o seu sangue para análise de anticorpos contra certos alimentos.

Você também vai saber imediatamente se existem outros alimentos que você é intolerante com e em que medida.

Estas sensibilidades a alimentos que você pode ter sem ter sintomas.

 

Estará faltando nutrientes se eu comer sem lactose?

Você pode muito bem usar todos os seus nutrientes vêm sem leite.

Muitas reclamações sobre os bons minerais e vitaminas em leite são muito mais complicadas.

Como o leite contém realmente uma grande quantidade de cálcio, mas isso não claro para ossos mais fortes.

O leite seria bom para os seus ossos, com alto consumo de leite do que maciça osteoporose

Esto diz respeito sobretudo a proporção adequada de nutrientes.

Por exemplo, adequada de vitamina D é essencial para incluir cálcio em nossos ossos.

Quantidade adequada de vitamina D tem muito mais impacto sobre a saúde óssea do que o cálcio.

Duas grandes análises da Escola Harvard de Saúde Pública foi encontrado em 2007 e 2010 que o nível de ingestão de cálcio não teve efeito nas fracturas da anca.

Muitas vezes, o leite também visto como uma boa fonte de vitamina D.

Mas, para obter você deve beber 168 copos de leite à sua diária recomendada montante de vitamina D 600iu.

Os peixes gordos e, especialmente, bastante luz solar são muito melhores fontes de vitamina D.

A vitamina K2 é essencial para a absorção adequada de cálcio nos ossos.

Tanto a vitamina D e K2 são solúveis em gordura e requerem gordura a ser incluído na nossa corrente sanguínea.

Com leite desnatado você para agarrar seguinte.

Para obter uma boa óssea é também a razão de cálcio e de magnésio é muito importante.

Se você é relativamente demasiado cálcio no sangue que você apenas aumentou o seu risco de doença cardíaca.

No geral, temos experimentado muito do que muito pouco cálcio no nosso sangue.

Demasiado cálcio faz com que a absorção de outros minerais importantes mais difíceis nós realmente são deficientes em zinco e ferro.

Em qualquer caso, aplica-se que fica destruída, a maior parte da alimentação pela pasteurização do leite.

A vitamina B12 desaparece completamente, a vitamina C por 50%.

E a disponibilidade dos minerais e oligoelementos a ser muito menos por aquecimento.

A pasteurização também destrói as enzimas que ajudam a digerir a lactose, entre outros.

Assim, o leite cru, muitas vezes muito melhor digestibilidade.

 

(VÍDEO) Intolerância à lactose – dicas, sintomas e tratamento

 

A nutrição que você não beber leite.

Há muito melhores fontes de cálcio, que também são uma vez facilmente absorvido:

Vegetais de folhas, carne, peixe, nozes e sementes.

O consumo diário de vegetais folhosos crus frescos dá ao nosso corpo mais do que suficiente cálcio.

 

Como comer sem lactose?

Para as pessoas que querem comer completamente sem lactose existe para a maioria das boas alternativos vegetais lácteos.

Para as pessoas que têm pequenas quantidades de convenções lactose existem alternativas, tais como produtos lácteos fermentados ou leite cru.

Haverá também mais e mais produtos de leite isento de lactose no mercado.

Alguns supermercados vendê-los todos, caso contrário, você pode encontrá-los muitas vezes em lojas on-line.

Leite sem lactose é, naturalmente, um produto altamente processados e menos saudáveis as alternativas de plantas.

Ouça com atenção ao seu corpo para descobrir o que se adapte ao seu corpo.

Muitas vezes também depende das quantidades de se seu corpo fica problemas com a lactose ou não.

Uma média de 12 gramas de lactose por dia ainda é geralmente bem tolerada por pessoas que têm dificuldade em intolerante à lactose, mas não são.

Este é sobre a quantidade de lactose em um copo de leite ou iogurte prato.

No caso de mais do que 18 gramas por dia, aumenta a probabilidade de desenvolver uma intolerância rapidamente.

No gráfico abaixo você vai encontrar uma lista de produtos que contêm lactose, que alternativas vocês podem escolher.

Também é indicado que os produtos contêm relativamente pouca lactose para as pessoas que fazem pequenas quantidades de intolerantes à lactose.

Leite: leite de vaca integral, leite semidesnatado, leite desnatado, leite de cabra, leite de ovelha.

O leite de vaca contém cerca de 5% de lactose.

Leite e ovinos contém menos de lactose do leite de vaca (cerca de 4%).

A lactose é na parte aquosa do leite que faz com que o leite semidesnatado e leite desnatado contêm a maior parte da lactose.
Substitutos:

Leites vegetais, como leite de aveia, leite de amêndoa, leite de arroz, leite processado ou leite de coco.

 

Leite sem lactose

Prefiro não: leite de soja Eu não recomendo por causa dos muitos anticorpos que se sentam em como o ácido fítico e fitoestrógenos, ler meus blogs sobre soja: história de soja inteiro .

Produtos lácteos fermentados: manteiga, iogurte, kefir, queijo cottage

Produtos lácteos fermentados contêm muito menos lactose do que produtos lácteos comuns.

As bactérias de ácido láctico converter a lactose durante a fermentação em ácido láctico.

Quanto mais tempo algo foi fermentado, a menos lactose que ele contém.

Alguns produtores de kefir alegam que o seu kefir é 99% livre de lactose, mas a quantidade exata de lactose por produto é desconhecida.

 

Substitutos:

Iogurte de coco

Iogurte de soja

Iogurte de leite sem lactose

Queijo: suave e queijos frescos, como queijo cottage, ricota, mussarela, brie, feta, queijo creme, propagação de queijo

Queijos moles contém mais lactose: queijo mussarela, ricota e cottage.

Em queijo duro holandês é quase nenhuma lactose, porque lactose é quebrada durante a maturação do queijo.

Jovens queijos podem conter vestígios de lactose, mas a quantidade não é praticamente detectável.

Isto também se aplica à maioria dos queijos duros estrangeiros, como Emmenthal, Gruyère e parmesão.

Queijo velho é certo sem lactose

 

Substitutos:

Queijo

Queijos de pasta mole vegetais feitas a partir de frutos de casca rija.

Leite para queijo de vaca livre de lactose

Produtos de gordura do leite: creme, creme fraiche, creme de leite, mascarpone

No leite é a lactose, de modo a um produto mais contém gordura, a menos lactose.

Completamente livre de lactose, eles não são.

 

Substitutos:

Creme de coco

Outro creme vegetal com base em aveia ou leite de amêndoa

Produtos de creme de leite sem lactose de vaca

Manteiga

A manteiga é principalmente gordura no leite é a lactose.

Mas manteiga também contém pequenas quantidades de proteínas do leite ou lactose que pode sentar.

Dependendo da manteiga de cozinhar é completamente sem lactose, como muita manteiga francesa que, mesmo no processo de cozimento ainda parcialmente fermentado, mas se você quiser ter certeza absoluta de que você pode optar por alternativas abaixo.

 

(VÍDEO) Alimentos Sem Lactose

 

Substitutos:

Ghee, aqui todos os componentes da proteína são removidos e, assim, a lactose.

Ghee também é adequado para fritar.

O óleo de coco.

A primeira escolha para fritar, mas o óleo de coco também é uma adição à sua saúde.

Margarinas vegetais:

Estes são feitos a partir de gorduras vegetais hidrogenadas, que atingiu os ácidos graxos são frequentemente danificados e substâncias insalubres ocorrer como gorduras trans.

 

Chocolate:

Chocolate de leite, chocolate branco, chocolate, cacau em pó instantâneo

 

Substitutos:

O chocolate escuro

Chocolate feito com leite de arroz

Chocolate com leite sem lactose

Chocolate feito com leite de arroz ou leite de coco

Chocolate feito de leite sem lactose

 

Sorvete

Substitutos:

Sorvete de leite de coco

O sorvete, água gelada.

Os alimentos processados: alguns biscoitos, pretzels e chips, pastelaria, doces, bolos, pão.

Em pó é muito lactose. Este é frequentemente adicionado a massas, como bolo ou passas. Verifique a lista de ingredientes bem.

Especialmente no prado é muito lactose, para escolher outros refrigerantes. Molkosan é fermentado de soro de leite e conterá pela fermentação muito pouca lactose.

 

Suplementos, doces

Também em medicamentos, vitaminas e adoçantes podem evitar a lactose.

Nestes produtos, é geralmente em quantidades muito pequenas, utilizadas como material de enchimento.
Destes, a maioria das pessoas com intolerância à lactose, portanto, não tenho queixas.

Use esta lista como ponto de partida para fazer sua própria investigação sobre o que se adequado ao seu corpo.

Olhe o que passa por reações lactose em seu corpo, se você não ter comido em quando.

Quanto mais tempo você pouca ou nenhuma lactose comer, mais sensível do seu corpo.

Às vezes ele pode sentir como uma limitação de repente se você sentir desconforto no seu corpo.

Mas você percebe que, assim, o seu sistema para saber melhor.

Isso aumenta a sua capacidade de dar o seu corpo exatamente o que precisa para se sentir saudável.

ATUALIZADO: 05.10.16

 

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