KIWI: 17 Incriveis Benefícios para Saúde e Beleza

Tudo sobre os Beneficios do Kiwi para Saúde e Beleza

KIWI: 15 Incriveis Benefícios para Saúde e Beleza

17 Razões Saudáveis para Comer Kiwi

As pessoas são atraídas para a fruta kiwi devido à sua cor verde brilhante e sabor exótico.

Mas, a real singularidade dos kiwis vem de seus benefícios à saúde.

Leia os 17 Benefícios para a Saúde do Kiwi, Fatos Interessantes e Como Usar este Incrível Alimento Poderoso.

 

>>> 17 Benefícios para a Saúde

1. Ajuda com Enzimas sua Digestão

Kiwi cru contém actinidain, uma enzima dissolvida em proteína que pode ajudar a digerir uma refeição, muito parecido com a papaína em mamão ou a bromelina de abacaxi.

 

2. Ajuda a Controlar a Pressão

O Nível elevado de potássio ajuda a manter nossos eletrólitos em equilíbrio por neutralizar os efeitos do sódio.

Beneficios Do Kiwi

 

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3. Protege de Dano do DNA

Um estudo realizado por Collins, Horska e Hotten mostrou que a combinação única de antioxidantes presente na fruta Kiwi ajuda a proteger a célula, o DNA dos danos oxidativos.

Alguns especialistas concluem que isto pode ajudar a prevenir o câncer.

 

4. Aumenta a sua Imunidade

O conteúdo alto de vitamina C do kiwi juntamente com outros compostos antioxidantes impulsiona o sistema imunológico.

 

5. Carboidrato Inteligente para Perda de Peso

O baixo índice glicêmico e alta fibra do kiwi não não permitirá uma corrida forte de insulina como outra fruta com conteúdo de alto nível de açúcar, assim o corpo não responderá armazenando gordura.

 

6. Melhora a Saúde Digestiva

Kiwis são uma grande fonte de fibra. Isto previne a constipação e outros problemas intestinais.

 

7. Ajuda a Limpar as Toxinas

A fibra difusa de Kiwi ajuda a vincular e mover as toxinas de seu trato intestinal.

 

8. Ajuda a Combater Doenças Cardíacas

Comer 2 a 3 kiwis por dia pode reduzir o potencial de coagulação em 18% e reduzir triglicerídeos em 15%.

Muitos indivíduos tomam aspirina para reduzir a coagulação do sangue, mas isso traz muitos efeitos colaterais, incluindo inflamação e sangramento intestinal.

Kiwis tem os mesmos benefícios de anti-coagulação, sem efeitos colaterais, benefícios para a saúde só adicionais!

 

9.Apropriado para Diabéticos

Kiwi esta na categoria de ‘baixo’ índice glicêmico, ou seja, ele não dispara o açúcar no sangue rapidamente. Tem uma carga glicêmica de apenas 4, o que significa que é seguro para diabéticos.

 

10. Protege Contra a Degeneração Macular e outros Problemas nos Olhos

Degeneração macular é a principal causa de perda de visão em adultos mais velhos.

Um estudo sobre mais de 110.000 homens e mulheres mostrou que comer 3 ou mais porções de frutas por dia diminui a degeneração macular em 36%.

Isto pode ser associado com níveis elevados de luteína do kiwi e zeaxantina, ambos substâncias químicas naturais encontradas no olho humano.

Embora ambos os frutos e vegetais foram estudadas, este mesmo efeito não foi mostrado em legumes.

 

(VÍDEO) Conheça os benefícios do kiwi

 

11. Criar Equilíbrio Alcalino

Kiwi está na categoria ‘mais alcalina’ das frutas, ou seja, tem uma fonte rica de minerais, que pode substituir o excesso de alimentos ácidos, na maioria dos indivíduos que consomem.

Alguns dos benefícios de um corpo equilibrado corretamente ácido/alcalino são: pele jovem, sono mais profundo, energia física abundante, menos resfriados, menos artrite e osteoporose reduzida.

 

12. Ótimo para a Pele

Kiwis são uma boa fonte de vitamina E, um antioxidante conhecido por proteger a pele da degeneração.

 

13. Exótico Sabor e Olhar para a Variedade de Alimentos

As pessoas gostam de Kiwis. As crianças na sua maioria amam porque eles são diferentes da maioria das frutas.

Para o equilíbrio nutricional é sempre bom comer uma variedade de alimentos.

Cada alimento tem suas próprias qualidades únicas e poderes.

O problema com a dieta da maioria das pessoas é que comem um número limitado de alimentos.

O que aumenta nossas chances de não ter nutrientes suficiente e importantes.

 

14. Naturalmente Orgânico

Kiwi está na lista de alimentos que são geralmente seguros de resíduos de pesticidas (venenos). Pesquisa de 2012 demonstrou ser ele um dos alimentos mais seguros.

É sempre bom apoiar a produção orgânico quando você pode, por uma questão de princípio, também é bom saber se os produtos orgânicos estão disponíveis ou viáveis para você.

 

>>> Fatos Interessantes, Como o Uso de Kiwi, Precauções e Receitas

Kiwi foi assim nomeado para homenagear Kiwi da Nova Zelândia, um pássaro incomum, porque é pequeno, marron e peludo.

Nem todos os kiwis são confusos! As espécies mais populares de kiwis é apropriadamente chamada Fuzzy kiwis, mas há também Kiwi dourado com uma pele lisa e bronze.

O Kiwi dourado é na verdade mais doce e mais aromáticas no sabor.

Apesar dos Kiwis serem nativos da China, por séculos, praticamente ninguém sabia o que eram.

Eles foram introduzidos aos Estados Unidos em 1962.

Embora a fruta kiwi pode crescer em qualquer clima temperado, a maioria do kiwi do mundo é cultivada na Itália, Nova Zelândia e Chile. É muito cultivado como as uvas.

 

>>> Como usar:

O kiwi pode ser amadurecido armazenando-o em temperatura ambiente longe do sol.

Este amadurecimento pode ser acelerado colocando-o em um saco de papel com uma banana, maçã ou pêra.

Uma vez que uma fruta kiwi está madura, mantenha longe de outras frutas (mesmo na geladeira) pois o kiwi é muito sensível ao gás etileno desprendido por aqueles outros frutos e ele vai amadurecer mais.

O actinidain presente no kiwi o torna inadequado para sobremesas e outros pratos que não são consumidos imediatamente, porque pode deixar o prato muito mole ou sem consistencia.

Isto aplica-se às proteínas, mas também de outras frutas.

 

(VÍDEO) BENEFÍCIOS DO KIWI FRUTA ABENÇOADA POR DEUS

 

>>> Precauções:

Kiwis contêm uma quantidade mensurável de oxalato, uma substância que ocorre naturalmente em muitas plantas e animais.

Quando os oxalatos tornam-se muito concentrados em fluidos corporais, eles podem se cristalizar e causar problemas de saúde.

Pessoas com problemas nos rins ou vesícula biliar, por conseguinte, convém evitar comer kiwi.

Há muita controvérsia sobre a quantidade necessária para ser significativo a ingestão de kiwi.

Kiwi também contêm substâncias, enzimas associadas com a síndrome de alergia látex-fruta.

Se você tem uma alergia ao látex, você pode ser alérgico a kiwi também.

O amadurecimento da fruta com gás etileno aumenta estas substâncias; kiwi orgânico não tratado com gás terá menos compostos que causam alergia.

Cozinhar também desativa as enzimas.

 

Benefícios do Kiwi

Esta pequena fruta é conhecida por sua marrom, pele aveludada e sua brilhante interior verde.

O Kiwi origem na China e, em seguida, veio a Nova Zelândia, onde agora é produzido em grandes quantidades.

Deve o seu nome a este delicioso, especialmente na Oceania fruta muito popular para o pássaro de mesmo nome.

Kiwi é uma combinação perfeita de banana, morango e abacaxi.

 

Antioxidantes e Vitamina C

Estes são os dois nutrientes mais importantes do kiwi. 100 gramas Kiwi contêm 98 gramas de vitamina C que é quase duas vezes mais laranjas ou limões.

Este valor só é superado pela goiaba e groselha.

Um pedaço de kiwi cobrir mais de 80% da nossa necessidade diária de vitamina C.

Melhores Kiwis são na parte da manhã no café da manhã.

Os benefícios de saúde desta vitamina incluem, por exemplo: o fortalecimento do sistema imunológico, redução da pressão arterial, prevenção de alergias e resfriados e câncer.

A vitamina C é um poderoso antioxidante contra os radicais livres excelentes atuação e tão particular danos causados pelo processo de envelhecimento impede.

Esta fruta mantém as células jovens e todo o corpo saudável.

O Kiwi é altamente recomendado especialmente para os fumantes ou bebedores pesados, mesmo os pacientes diabéticos ou alergias, idosos, mulheres grávidas, com ossos quebrados e ligamentos rompidos.

As mulheres na menopausa, com distúrbios visuais como catarata e doenças auto-imunes, como a AIDS ou herpes.

 

Outras Características do Kiwi

Reduz o estresse e problemas nervosos

Esta deliciosa fruta ajuda a reduzir os efeitos negativos da vida moderna:

Devido ao alto teor de vitamina C, eles podem ajudar a prevenir a ansiedade e nervosismo e também pode ajudar a reduzir o estresse.

O Kiwi tem um efeito calmante e ajuda a mais fácil de lidar com as tarefas diárias.

Os médicos recomendam um kiwi antes de uma entrevista de emprego ou uma reunião importante, para reduzir o stress.

 

Reduz a Constipação

Como fruto com fibra solúvel para melhorar e apoiar a digestão Kiwi e previne a constipação.

Neste caso, você deve ver um Kiwi comer no café da manhã.

Você pode comer na parte da manhã com outras frutas, kefir, iogurte ou cereal.

Promove a perda de peso e impede a retenção de líquidos antes

O kiwi contém uma grande quantidade de água e níveis relativamente elevados de calorias (63 kcal por 100 gramas), por isso ajuda você a perder peso e você vai se sentir cansado de qualquer maneira.

O teor de sódio é baixo e kiwi tem um efeito diurético, assim, a excreção de excesso de água é bombeada.

Esta fruta é, portanto, recomendado para o excesso de peso ou mesmo com insuficiência cardíaca ou hepática.

 

(VÍDEO) 5 Benefícios do Kiwi

 

Melhora a Digestão

Como já foi mencionado, o kiwi é forte digestão e torna dissolver as proteínas dos alimentos e para evitar a indigestão, gastrite e inchaço.

Através das proteínas continha o Kiwi pode ser combinada com o leite, ou gelatina.

 

Melhora a Circulação Sanguínea

O Kiwi contém vitamina E e ácidos omega-3 e omega-6 gordos e, portanto, dilui o sangue e melhora a condição arterial geral.

Isto previne a formação de trombos ou coágulos de sangue nos vasos sanguíneos.

O Kiwi é usado para proteger contra angina, acidente vascular cerebral e trombose.

Mas isso não é tudo: O Kiwi fibra dietética inestimável que ajudar o colesterol baixando espelho.

 

Melhora Óssea

Isto inclui todos os ossos, um corpo, incluindo os dentes.

Isto são os minerais contidos no kiwi, deva como para o cobre, magnésio e potássio.

Um pedaço de kiwi abrange cerca de 10% das necessidades básicas diárias de todos os três minerais.

Ele permite o desenvolvimento ósseo melhorado e um melhor funcionamento dos nervos, músculos e órgãos.

 

Promove o Sistema Imunitário

Devido ao alto teor de folato em combinação com a vitamina C, impede esta deliciosa fruta também contra os resfriados e reforça o sistema imunitário.

Ambos os nutrientes permitir o aumento da produção de células sanguíneas vermelhas e brancas e os anticorpos que atuam como uma barreira contra as doenças virais.

 

Bom para a Anemia

Por vitamina contida C a absorção de ferro é melhorada.

Assim, os doentes Kiwis com anemia e deficiência de ferro são recomendados.

Proteção contra a radiação UV

Se você reage muito sensível aos raios UV, você deve comer kiwis.

Ou seja, elas contêm luteína que atua como um filtro de proteção natural para a pele.

 

Quem não Deve Comer Kiwi?

As pessoas que são alérgicas a uma enzima chamada proteolítica Actidione não deve comer kiwi (sem mamão ou abacaxi).

Quem é propenso a pedras nos rins, não devem comer kiwi, porque eles são ricos em oxalato de cálcio.

Também as crianças não devem comer muito dela, mas não inteiramente sem ele, portanto.

Por causa de seus elevados de potássio Kiwis de conteúdo não são adequados para pessoas com problemas renais.

Kiwi uma fruta exótica, com um aspecto único dos verdes, cremoso carne e as sementes minúsculas negras.

Como uma fruta pequena cerca de 3 polegadas, é rica em nutrição e saúde benefícios.

Ele é uma excelente fonte de vitamina C em conjunto e fibras.

Uma quantidade suficiente de vitamina A e E, fósforo, magnésio, potássio e cobre.

A principal vantagem desta fruta exótica, com um sabor maravilhoso é que ele age como uma fonte de vitaminas e minerais e é um participante ativo na promoção da saúde e fitness.

Promover a saúde respiratória estudos têm mostrado que Kiwi com seu rico conteúdo a vitamina C age contra problemas respiratórios condicionais de saúde, tais como pieira, falta de ar e tosse.

A investigação descobriu que kiwis podem ajudar a melhorar a situação das crianças com asma.

 

(VÍDEO) os benefícios do kiwi para nossa saúde

 

Bom para o Coração

Pesquisa conduzida no estudo Noruega descobriu que comer três kiwis por dia pode levar a uma redução na formação de coágulos de sangue por dezoito por cento.

Essa fruta é rica em fitoquímicos, os níveis de ácidos graxos de coagulação do sangue e controle de impedir em seu próprio sangue.

 

A Pele de um Som

Kiwis contêm ácido ascórbico, que funciona como um adstringente para neutralizar bactérias e puxando os poros da pele.

 

Fibra Saudável

Kiwi é com muita fibra, que embalado ajuda na regulação do açúcar no sangue.

Além disso, ele também ajuda a probabilidade de câncer de cólon.

Protegem contra idade relacionados com degeneração macular (AMD)

Uma série de estudos publicados pela revista Archives of Ophthalmology mostraram que o consumo de 3 ou mais porções de frutas por dia pode chamados ligados o risco de desenvolver uma doença ocular AMD (a principal causa de deficiência visual reduzir em adultos).

ATUALIZADO: 12.08.16

medico emagecer mulher

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  • Boas as explicações aqui!
    Ter boa (ou NORMAL) saúde… Bom mesmo.
    Chato tal fruta poder aumentar PROBLEMAS RENAIS. Pelo menos ALIVIA A PRESSÃO.
    E que vivamos melhor.