Incrível Dieta do Sono + Alimentos Para Dormir Melhor

Tudo Sobre Incrível Dieta do Sono + Alimentos Para Dormir Melhor

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COMO DORMIR MELHOR PARA EMAGRECER

Você tem dificuldade para Dormir? Vamos falar sobre Alimentos que ajudam a dormir melhor. Não seria ótimo se você pudesse ir para a cama e acordar mais magra? Os cientistas estão começando a encontrar uma forte ligação entre o sono e a perda de peso.

Vários novos estudos sugerem que o sono presta um papel fundamental na nossa capacidade de fazer melhores escolhas alimentares.

Então, se você estiver com pouca força de vontade e não tem tempo para se exercitar, talvez a sua melhor aposta é aprender a dormir bem. A razão gira em torno de um hormônio chamado grelina.

Em 2010, pesquisadores descobriram que quando as pessoas têm níveis mais altos de grelina, elas eram mais propensas a ter vontade de comer doces e comidas gordurosas.

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 Alimentos Que Ajudam a Dormir Melhor – Assista ao Vídeo Abaixo:

> Dormir melhor comer menos

“Quando digo às mulheres que elas vão comer menos quando eles dormem mais, seus ouvidos se animam!” diz Chris Freytag. Freytag é um especialista em saúde e bem-estar reconhecido nacionalmente com mais de 20 anos de experiência na indústria.

Chris explica que podemos recarregar nossa bateria humana em três maneiras: se exercitar, comendo ou dormindo. Se não conseguir uma boa noite de sono, diz ele, é provável que se reabasteça por comer demais. Então, como nós melhoraramos a qualidade do nosso sono?

 

> Como dormir bem: 3 Dicas

Avalie seu ambiente. Se você não pode se dar ao luxo de obter um total de oito horas de sono durante a noite, não se desespere. A qualidade do sono que é mais importante que a quantidade.

“Só porque você está descansando por oito horas não significa que você está dormindo durante oito horas”, diz ele.

O conselho é fazer simples alterações em seu ambiente. Minimizar as distrações, como a luz ou barulho de uma televisão. Não carregue os acessórios eletrônicos ao lado de sua cama isso faz com que se crie uma distração subliminar.

Invista em um colchão de alta qualidade para alcançar a melhor postura para dormir. Não tomar lanches tarde da noite. Se tiver vontade de comer um lanche tarde da noite, ignore e se reabasteça dormindo.

Ela explica que, quando nossos corpos não estão recargados através do sono, nós olhamos para a energia de outra forma: comida! As pessoas tendem a comer demais quando estão cansados.

Mas se você realmente precisa de um pequeno lanche antes de dormir, coma um carboidrato complexo como aveia ou um pedaço de torrada. Estes alimentos vão mantê-lo satisfeito por um longo período de tempo.

Respeite seus próprios hábitos de sono. Trabalhe dentro de suas próprias diretrizes para recarregar a bateria do seu humano. Isso pode significar ajustar seus hábitos diários.

Por exemplo, algumas pessoas acham que o exercício à noite é prejudicial para uma boa noite de sono. Mas para outros, um treino de manhã cedo não é tolerável. O segredo está em trabalhar dentro do seu estilo de vida para descobrir o que funciona.

 

> Dê o primeiro passo para a perda de peso

Se você está tentando perder peso e não está pronto para encontrar uma dieta ou começar um programa de exercícios, por que não investir em uma melhor noite de sono?

Ao aprender a dormir bem, você pode ganhar a energia que precisa para investir em outros aspectos de sua saúde. E você pode achar que o seu apetite – e seu tamanho de pijama – diminui no mesmo período.

DORMIR

Cardápio com Alimentos Para Dormir Melhor:

Café da Manhã

  • Opçao 1: 1 copo 150mL de leite desnatado, 01 col sopa de granola.
  • Opção 2: 1 unid de pão francês sem miolo, 1 fatia de ricota, 01 copo americano de suco de acerola com 1 col sopa de linhaça.
  • Opção 3: 2 torradas integrais, 01 col sobremesa de margarina light.
  • Opção 4: 150mL de suco de melancia, 01 fatia de pão integral, 01 col sopa de queijo cottage.

Lanche da Manhã

  • Opçao 1: 1 unid de banana.
  • Opção 2: 1 laranja-lima.
  • Opção 3: 1 cacho de uvas.
  • Opção 4: 1 fatia de abacaxi.

Almoço

  • Opçao 1: 1 prato de sobremesa de salada de alface, beterraba e couve-flor, 2 col sopa de macarrão cozido, 02 col sopa de peito de frango cozido.
  • Opção 2: 2 col sopa de arroz, 02 col sopa de lentilha, 01 prato de sobremesa de salada de cenoura ralada e rúcula, 01 filé de frango grelhado.
  • Opção 3: 1 pires de salada de couve, 2 col sopa de purê de batata, 01 posta de peixe assado,01 col sopa de arroz integral.
  • Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de alface, chuchu e azeitona, 01 fatia de carne suína assada, 02 col sopa de arroz integral, 01 col sopa lentilha.

Café da Tarde

  • Opçao 1: 150mL de suco de limão, 02 torradas integrais.
  • Opção 2: 1 taça de salada de frutas.
  • Opção 3: 2 biscoitos integrais,150mL de suco de maracujá.
  • Opção 4: 1 unid de kiwi.

Jantar

  • Opçao 1: 1 pires de salada de escarola e tomate, 01 sardinha em conserva, 02 fatias de pão de forma integral.
  • Opção 2: 2 col sopa de arroz integral, 1 omelete simples, 1 pires de salada de alface, tomate e cenoura ralada.
  • Opção 3: 1 prato de sopa de macarrão penne, 02 col sopa de carne moída, 02 col sopa de legumes cozidos.
  • Opção 4: 2 col sopa de macarrão integral, 01 fatia de carne bovina assada, 1 pires de salada de alface, tomate cereja e pepino.

Ceia

  • Opçao 1: 01 tangerina.
  • Opção 2: 01 banana.
  • Opção 3: 01 maçã.
  • Opção 4: 01 ameixa vermelha.

 

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