GRANOLA: Benefícios e Propriedades (ATUALIZADO 2016)

Tudo sobre os Benefícios e Propriedades da Granola

GRANOLA Beneficios e Propriedades

GRANOLA E SEUS BENEFÍCIOS

Granola é um cereal cuja base é de aveia em flocos. Outros ingredientes podem incluir diferentes grãos, óleos, frutas secas, sementes e nozes. É muitas vezes adoçada naturalmente com mel ou melaço.

Os ingredientes são torrados, e também pode ser comprimida em uma barra de granola. Compre a granola pronta de lojas de produtos naturais e supermercados, ou faça a sua própria, para ter certeza que é tão saudável quanto possível.

Algumas granolas prontas podem ser ricas em calorias e gordura, que nega alguns dos benefícios de saúde.

Granola é uma boa escolha para um café da manha, seja por conta própria ou misturado com yougurt, e barras de granola fazem uma alimentação saudável, a qualquer hora. Ela tem vários benefícios à saúde, como seria de esperar de um cereal com base em aveia em flocos.

 

>> Boa para a digestão

A aveia contém fibras solúveis e insolúveis, como fazem as frutas secas, muitas vezes incluída na mistura de granola.

A fibra insolúvel ajuda a questão dos resíduos de velocidade através do sistema digestivo, aumentando as fezes, a fibra é um bom remédio para problemas digestivos, como constipação e síndrome do intestino irritável (SII).

Beneficio da Granola para Saúde e o Emagrecimento

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>> Boa para o coração

Granola tem muito ingredientes saudáveis para o coração. A fibra solúvel em aveia reduz “mau” colesterol LDL, sem afetar “bom” colesterol HDL, diminuindo o risco de aterosclerose e outros problemas cardíacos.

E as nozes em granola contêm altos níveis de ácidos graxos ômega 3, que são essenciais para a saúde do coração.

 

>> Boa para perda de peso

A proteína nas nozes ajuda a mantê-lo satisfeito durante mais tempo, e o alto teor de fibras também dá uma sensação de plenitude. Comida com baixo teor de gordura ou leite por proteínas lácteas acrescentam, granola pode mantê-lo até a hora do almoço, sem a necessidade de lanches saudáveis.

Assegurar que é adoçado com mel, em vez de xarope de açúcar, e que um óleo saudável, tais como óleo de girassol ou óleo de cártamo é usado na fabricação.

Para obter os melhores benefícios da perda de peso, faça sua própria granola de baixo teor de gordura.

 

>> Boa para os diabéticos

A fibra solúvel no cereal retarda a digestão do amido. Esta é uma boa notícia para os diabéticos, pois não deve haver aumento acentuado dos níveis de açúcar no sangue depois de comer granola.

 

>> Câncer

Os vários ingredientes de granola são ricos em antioxidantes, que podem ajudar a prevenir o câncer. Além disso, os ataques de fibras insolúveis em ácidos biliares reduz os níveis de toxinas e protege contra o cancro.

Se você escolher a sua marca de granola com cuidado, ou fazer na sua própria cozinha, você pode colher os benefícios de saúde deste saboroso cereal, sem comprometer a perda de peso.

A grande coisa sobre granola é que ela pode ser o que quer que seja, então vá em frente e tente a granola no café da manhã em breve.

ATUALIZADO: 09/09/2016 (INFOGRÁFICO)

 

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