Exercícios de Yoga para Emagrecer (GARANTIDO)

Tudo sobre Exercícios de Yoga para Emagrecer

Exercicios de Yoga para Emagrecer

Praticar Yoga reduz a ansiedade, ensina a lidar com os desafios e estimula o sistema endócrino, como resultado auxilia na perda de peso.

Além disso, auxilia o sistema nervoso e o sistema cardiorrespiratório, através de massagens abdominais controlando-os.

Pode-se se dizer que é um processo de autoconhecimento, assim a perda de peso vem como resultado desse novo hábito de vida.

 

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Exercícios de Yoga que fortalecem o tônus muscular e auxiliam no processo gradual de emagrecimento:

 

Ombros, peito, coluna, abdominais, glúteos e pernas:

  • Deite-se de cabeça pra baixo com os membros esticados por completo: Braços juntos ao corpo e pernas juntas com os dedos igualmente esticados
  • Aperte os glúteos e solte o ar.
  • Levante do cão a cabeça, o peito, os braços e as pernas.
  • Com as palmas das mãos novamente no chão, levante as pontas dos dedos e estique o máximo possível perto dos pés, com os braços paralelos ao chão. Mantenha por 30 segundos.Respire e relaxe. repita por 3 vezes.

 

Abdominais e costas:

  • Inicie o exercício se apoiando nos quatro membros. Dedos dos pés ao solo e joelhos ligeiramente levantados.
  • Dobre a coluna e abaixe a cabeça, numa posição que te permite olhar para o umbigo.
  • Mantenha por 30 segundos.
  • Em seguida, dobre a coluna, para aproximar o umbigo do chão, sem usar os joelhos como apoio e com a cabeça levantada.
  • Mantenha 30 segundos e relaxe. Repita 5 vezes.

Praticar Yoga juntamente com um alimentação equilibrada proporciona o equilíbrio do corpo e através dessa combinação nota-se a perda de peso.

Yoga Pode me Ajudar a Perder Peso?

Yoga é ótimo para desenvolver a flexibilidade e força do corpo.

Se você fizer os estilos mais tranquilos, como Iyengar ou retardar a Hatha, você não vai fazer muita diferença.

Agora se você fizer os estilos mais dinâmicos como Ashtanga ou uma aula de yoga do poder, sua frequência cardíaca pode ser levantada ao nível de um treino cardio e você vai estar queimando calorias.

É sobre um aspecto puramente fisiológico. Se você falar sobre yoga em um nível mais profundo, todas as formas de yoga estimulam as glândulas e órgãos, tornando-os mais eficientes.

Yoga tem um efeito sobre o bandha, que é o núcleo, e como resultado o estômago e os intestinos funcionam mais eficientemente e os mecanismos digestivos funcionam melhor.

Quanto mais yoga você faz, melhor funcionará o seu corpo, e mais peso, seu corpo irá dispersar.

Além disso, é uma prática de respiração, que faz um uso eficaz do oxigênio em seu corpo e, se você respira melhor, você vai acabar comendo menos.

 

Há Poses de Yoga que irá Ajudá-lo a Perder Peso?

A pose de cabeça para baixo alargam seus intestinos que por sua vez, transporta alimentos através do corpo com mais eficiência.

Em segundo lugar, porque drena o sangue para fora das pernas que estimula o sistema linfático.

Quando você desce após a inversão, isso recalibra o sistema linfático, que é realmente benéfico para a perda de peso.

A pose torção de ioga aperta os intestinos, os rins e fígado, portanto, os fazem funcionarem melhor.

Sem mencionar o músculo que você vai construir com todas as outras poses, que por sua vez, vão ajudar o corpo a queima energia, mesmo quando estiver em repouso.

No entanto, se você estiver começando yoga, você precisa mover-se lentamente porque você está propenso a lesões se for rápido demais.

E se você está se movendo em um ritmo mais lento, pode não perder peso inicialmente por causa disso.

Comida é o principal fator na perda de peso, o que você está comendo e quanto.

Yoga é uma atividade que vai queimar calorias, mas como em tudo, depende do quanto você faz e com que intensidade. Não há nenhum truque de magia. O principal problema é o que nós comemos.

 

Desfrutar do exercício, para que não se torne uma tarefa.

É melhor pouco do que exagerar. É recomendável 8 – 10 vezes do exercício por mês para 30-45 minutos a uma hora.

Dessa forma você será consistente, durante um longo período, que vai criar novos hábitos, e isso é o que vai fazer mudanças em longo prazo.

O melhor exercício de perda de peso combina treinamento de resistência com cardio. Então o treino perfeito é yoga com corrida.

Seria bom fazer ioga de três a quatro vezes por semana. Se você fizer mais, mais benefícios você vai obter, como tudo na vida.

ATUALIZADO: 21.06.16

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