Evitar Rugas: Conheça Alimentos que Ajudam Contra Rugas

Tudo Sobre Evitar Rugas: Conheça Alimentos que Ajudam Contra Rugas

conheca alimentos que ajudam contra rugas

9 Maneiras de Reduzir as Rugas

Se você tem em média 35 anos esta apenas começando a ver os primeiros sinais de envelhecimento, ou 55 com a pele que não está mantendo exatamente o seu aniversário um segredo, se chegou até aqui esta buscando formas de reduzir rugas e provavelmente está é uma de suas prioridades.

Mais fique tranquila você não esta sozinha dizem os especialistas, muitos de nós estamos perdendo a batalha para rugas, observando, impotente, o brilho da juventude passa sobre nossos olhos.

Muitas mulheres assim como os homens acreditam que o envelhecimento da pele é inevitável, mas com a informação e as tecnologias que temos hoje, você realmente pode ter uma pele tão jovem como você a vê.

Para ajudar a colocá-lo no caminho certo, separamos alimentos e dicas e claro um delicioso cardápio anti-rugas para ajudar você nesta luta.

São dicas e alimentos que realmente funcionam para reduzir rugas. Dicas simples que podem fazer a diferença. Enquanto alguns exigem uma visita ao dermatologista, muitas são as coisas que você pode fazer em casa mesmo.

 

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Como reduzir rugas: O que você pode fazer

 

1. Evite o Sol:

É a causa número 1 de rugas, com dezenas de estudos que documentam o impacto. Em um estudo que analisou os gêmeos idênticos, colocaram os irmãos frente a frente em um estudo inédito a exposição ao sol.

O Irmão que evitou o Sol ou mesmo apenas tomou sol no período certos de cada dia teve menos rugas e sua pele tinha menos marcar de expressão claro uma aparecia muito mais jovem do que seu gêmeo que foi exposto ao sol sem qualquer controle ou cuidado.

Esta pesquisa durou exatamente 8 anos.

 

2. Protetor Solar – Seu novo melhor amigo:

Se você deve sair no sol, use protetor solar! Ele irá protegê-la contra o câncer de pele, e ajudar a prevenir rugas ao mesmo tempo.

 

3. Não fume.

Algumas pesquisas ainda são controversa, mas cada vez fica claro em pesquisas e estudos que confirmam que o tabaco na pele é muito prejudicial – principalmente pela liberação de uma enzima que degrada o colágeno e elastina, componentes importantes da pele.

Pessoas que fumam tem 40% mais chances de adquirir rugas a médio e longo prazo

 

4. Durma o suficiente:

Quando você não dorme o suficiente, o corpo produz excesso de cortisol, um hormônio que quebra as células da pele.

Descanse bastante, e você vai produzir mais HGH (hormônio do crescimento humano), que ajuda a pele a permanecer grossa, com mais elasticidade, e menos propensos a rugas.

 

5. Durma de Costas:

A Academia Americana de Dermatologia (AAD) adverte que dormir em determinadas posições, noite após noite leva a “linhas de sono – rugas que ficam gravadas na superfície da pele e não desaparecem quando você está acordada.

Por isso, a melhor técnica é a do rodízio: treine-se para dormir cada dia de um lado.

 

6. Comer mais peixe.

Particularmente salmão Não só é o salmão (juntamente com outros peixes de água fria) uma grande fonte de proteína – um dos blocos de construção de uma grande pele – é também uma fonte impressionante de um ácido graxo essencial conhecido como ômega-3.

Os ácidos graxos essenciais ajudam a nutrir a pele e mantê-la na cor certa e jovem, ajudando a reduzir as rugas.

 

7. Comer mais soja

Até agora, a maior prova vem de estudos com animais, mas a pesquisa mostra certas propriedades da soja pode ajudar a proteger ou curar alguns dos danos do fotoenvelhecimento do sol.

Em um estudo recente pesquisadores relataram que um suplemento à base de soja (outros ingredientes incluídos proteína de peixe e extratos de chá branco, uva, e tomate, bem como várias vitaminas) melhorou a estrutura e teu firmeza a pele depois de apenas seis meses de uso.

 

8. Cacau.

Pesquisadores descobriram cacau que contém altos níveis de dois flavanóis dietéticos (epicatchin e catequina) mantem a pele protegida dos danos do sol, a melhora a circulação das células da pele, hidrata e faz a pele ficar mais brilhante e suave.

 

9. Coma mais frutas e verduras.

O segredo, são os seus compostos antioxidantes. Estes compostos luta contra os danos causados ??pelos radicais livres (moléculas instáveis ??

Que podem danificar as células), que por sua vez ajuda a pele parecer mais jovem e mais radiante, e protege contra alguns efeitos do foto envelhecimento.

 

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>>> Sugestão Cardápio para Rugas

Café da Manhã

  • Opção 1: 01 copo de leite desnatado batido com 01 fatia de mamão formosa, 02 torradas integrais, 01 col sopa de patê de atum
  • Opção 2: 01 copo de leite de soja, 01 col sopa de aveia em flocos, 05 morangos picados
  • Opção 3: 02 torradas integrais, 01 fatia de peito de peru, 01 copo de leite desnatado
  • Opção 4: 01 iogurte de soja, 01 col sopa de farelo de trigo,01 taça de salada de frutas

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 01 iogurte light
  • Opção 2: 01 copo de suco de maçã
  • Opção 3: 1/2 unid de manga
  • Opção 4: 150mL de água de coco

 

Almoço

  • Opção 1: 1 filé de peito de peru, 02 col sopa de lentilha, 02 col sopa de arroz integral, 01 prato de sobremesa de salada de acelga, rúcula e beterraba ralada
  • Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada de agrião, alface, tomate e rúcula, 02 col sopa de arroz integral, 01 sardinha
  • Opção 3: 01 pires de salada de alface e rúcula,01 filé de frango grelhado, 02 col sopa de inhame
  • Opção 4: 01 prato de sobremesa de salada de escarola com 01 fatia de abacaxi, 02 col sopa de peito de frango desfiado,01 col sopa de arroz integral

 

Café da Tarde

  • Opção 1: 02 biscoitos integrais, ½ xícara de amendoim
  • Opção 2: 01 maçã
  • Opção 3: 02 Castanhas- do- Pará
  • Opção 4: 02 damascos

 

Jantar

  • Opção 1: 02 col sopa de couve-flor ao vapor, 02 col sopa de macarrão integral cozido, 01 lata de atum em água
  • Opção 2: 01 filé bovino grelhado,01 pires de salada de alface,tomate e rúcula, 02 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de lentilha
  • Opção 3: 01 pedaço de torta de atum, 01 pires de salada de alface e soja em grãos
  • Opção 4: 01 prato de sopa de hortaliças, legumes e 02 col sopa de carne moída

 

Ceia  

  • Opção 1: 01 copo de iogurte de frutas vermelhas
  • Opção 2: 01 taça de gelatina com uva
  • Opção 3: 01 taça de morangos
  • Opção 4: 01 pêssego

 

(VÍDEO) Alimentos que Deixam a Pele mais Bonita

 

Rugas são Determinadas por muitas coisas Diferentes

Alguém que tem muito stress, muitas vezes tem um monte de rugas. Você olha como se não vai bem com essa pessoa.

Possível que a pessoa não dorme bem, o que também aumenta o processo de envelhecimento.

Também pode ser que a pessoa em questão tenha tantas coisas na sua cabeça que tem boa comida lá para ser negligenciada e que não há tempo para o exercício.

Tudo o que acelera o processo de envelhecimento.

Ainda muitas vezes também são rugas genéticas.

Em algumas famílias uns tem rugas e os outros não.

Outros fatores que exacerbam as rugas são:

 

A vitamina A retarda o processo de envelhecimento

As vitaminas desempenham um papel importante em retardar o envelhecimento da pele e do corpo total.

Especialmente a vitamina A ajuda a retardar o processo de envelhecimento.

Em certos alimentos é uma grande quantidade de vitamina A.

Estes são, entre outros:

 

Outros produtos hortícolas vermelhos e laranja

Em vegetais vermelhos e alaranjados por isso é uma grande quantidade de vitamina A.

Mas também há muitas substâncias vegetais secundárias que neutralizam o processo de envelhecimento.

A vitamina A tem um efeito positivo sobre a prevenção de rugas.

As substâncias vegetais secundárias assegura o correto abastecimento de humidade da pele e, assim, garante que a pele seja menos susceptíveis de secar.

Tomates também mantem a pele jovem.

Existe em licopeno, que é um antioxidante.

Mas o que muitas pessoas não sabem é que alguém que come muito licopeno são bem protegidos contra os efeitos do sol.

A queimadura solar é na verdade também uma razão pela qual a pele envelhece rapidamente.

Evite o sol ou ir bem lubrificada é importante para evitar rugas.

Mas também comer um monte de tomates.

Deve, no entanto, os tomates estão em superaquecido de forma, ou seja, sob a forma de tomates cozidos, sopa de tomate ou molhos de tomate.

Nomeadamente licopeno só pode ser devidamente reconhecido como o tomate é aquecido.

 

(VÍDEO) Alimentos que deixam a Pele Bonita o Ano Todo

 

Ácidos graxos ômegas-3 para a pele saudável

Os ácidos graxos de ômegas-3 fornece um bom equilíbrio de óleo na pele e, assim, preveni rugas.

Além disso, eles são bons para o sistema cardiovascular e bom curso a saúde cardiovascular, mais uma vez refletiu sobre a pele.

Ácidos graxos omega 3 são encontradas principalmente no salmão, arenque e outros peixes gordos.

Além disso, o óleo de linhaça fornece uma pele lisa e, portanto, menos rugas.

Além disso, fornece um bom movimento do intestino e que mais uma vez tem repercussões para a pele.

Alguém que tem de lidar com prisão de ventre, parece muitas vezes permanecer saudáveis porque há toxinas no corpo que não pertencem de lá.

Quem de manhã tomar um pequeno-almoço de farinha de aveia com leite de soja e, em seguida, uma colher de sopa de óleo de linhaça por ela fará muito em breve notar como a pele causa a renovação.

Ele brilha novamente o que parece saudável.

Porque ele também garante um bom movimento do intestino também inclui uma distensão do passado.

Bagas se certificam de que a pele envelhece mais lentamente

Berries são ricos em antioxidantes que neutralizam os efeitos nocivos dos radicais livres.

Eles, assim, retardam o envelhecimento da pele.

Todos os dias uma porção de bagas garante que a pele de uma pessoa olhar melhor e, portanto, mais jovem.

Tome, aliás, não muitos frutos, porque há uma grande quantidade de açúcar na maioria das bagas.

Especial sobre o alimento que é bom para sua pele e deixa de envelhecimento

O especial em alimentos de beleza é encontrar informações úteis sobre o alimento que você deve comer para a sua pele, seu cabelo, seus dentes e manter as unhas jovens.

ATUALIZADO: 18.10.16

 

medico emagecer mulher

 

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