Emagrecer 3 Quilos em 15 Dias: Cardápio Completo Atualizado

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Segredo Revelado! 6 Recursos Para Você ter uma boa Dieta

Como seria uma boa dieta?

“Ugh, já estou cheio de comer só folhas” – disse o bode no conto de fadas ‘Um ritual de refresco’.

Isso é familiar para você? Algumas dietas te deixam com mais apetite e basta sentir o sabor da sopa de repolho que isto já atinge o seu estômago. Ou então você deve comer salada pela terceira vez, de alguma forma.

Você quer se livrar de uma vez de seus quilos extras e abandonar estas dietas? Elas apenas deixam você frustado e com os quilos a mais?

 

> Como é possível reconhecer uma saudável dieta?

Isto é realmente muito fácil. Existem seis características que mostram se uma dieta é boa ou não

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> Todos os alimentos são permitidos.

Chocolates, hambúrgueres, sorvetes: tudo é permitido! A dieta não deve apresentar proibições que não possam ser violadas. Ela tem que permitir todos os alimentos.

Mas é claro que ela deve aconselhar quais são os alimentos que são bombas calóricas e quais possuem poucas calorias.

 

> Ingestão minima de 1200 calorias por dia

800 kcal ou 1000 kcal, isto é muito pouco! Essas dietas rápidas permitem muita pouca comida por dia. Isso está longe de ser saudável, porque o seu corpo precisa de todos os nutrientes.

Outro problema que você com certeza não quer: uma dieta com tão pouca comida leva ao conhecido efeito ioiô.

Dica: Uma boa dieta deve fazer você perder peso de forma lenta, comendo pelo menos 1200 kcal por dia.

Isso é suficiente para que você tenha todos os nutrientes e o metabolismo não seja desligado, evitando o efeito ioiô.

 

> Diversas receitas

Uma dieta que você só pode comer sopa de repolho por cinco dias e não pode mudar nem mesmo um detalhe? Esta não é uma boa idéia.

Receitas devem ser adequadas às preferências pessoais e podem ser trocadas. Caso contrário você pode não seguir a dieta por dois dias porque não gosta de nada da lista de alimentos para aqueles dias.

Você não deve fazer uma dieta alimentar em que você tenha que comer apenas um alimento todos os dias, seja ele sopa de repolho ou abacaxi.

Ela não fornece todos os nutrientes necessários para o corpo.

 

> Poder da comida

Estar satisfeito é estar feliz. Para saciar sua fome e te deixar satisfeito,você precisa conhecer os alimentos da sua dieta e a sua fome.

Um lanche pela manhãs e a tarde deve ser permitido, se você está com fome.

 

> Perda de peso de forma lenta

Você não deve esperar que os quilos a mais que chegaram aos seus quadris em duas semanas desapareçam em pouco tempo.

Uma boa dieta não deve prometer que você vai perder três quilos em cinco dias. Você pode ganhá-los de volta rapidamente.

Ela será segura se você perder uma quilo por semana no inicio, e mais tarde 0,5 kg de forma lenta, controlando o seu peso no final.

O metabolismo permanece ativo e você não sofre com o efeito ioiô.

O objetivo deve ser a nutrição a longo prazo

Neste momento temos algumas palavras honestas: você não pode fazer uma dieta por um curto período de tempo. O objetivo precisa ser sempre permanente em sua dieta.

Com uma boa dieta, você vai aprender quais alimentos você pode comer em grandes quantidades, porque eles são baixos em calorias e nutritivos.

Também é ideal que você pratique exercício de forma regular.

 

> Este conceitos de dieta são recomendados

Dieta ou simplesmente uma nutrição: decida o que é melhor para você. Vai ser mais fácil em um grupo com instruções específicas.

 

>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

> 1° Dia

Café da Manhã
Suco de abacaxi com melancia
Pão sírio com ricota e nozes

Colação
Água de coco
Frutas secas e oleaginosas 1

Almoço
Moqueca light com arroz de espinafre

Lanche
Barrinha de cereal 2

Jantar
Frango ao pesto com espaguete ao pomodoro (massa de arroz)

Ceia
Sugestão: 1 fruta in natura (produto não incluído)

> 2° Dia

Café da Manhã
Suco de clorofila 1 (couve, cenoura, laranja, maçã)
Pão de germen com cottage

Colação
Barrinha de cereal 1

Almoço
Fricassé de frango com arroz integral e brócolis

Lanche
Cookies integrais
Sugestão: acrescentar 1 xícara de chá natural

Jantar
Filé de truta com purê de maçã

Ceia
Sugestão: 1 fruta in natura (produto não incluído)

 

> 3° Dia

Café da Manhã
Água de coco
Sanduíche de requeijão com chester

Colação
Suco detox 1
(chá verde, linhaça, maçã)
Frutas secas e oleaginosas 2

Almoço
Frango ao curry com arroz de nozes

Lanche
Suco de açaí com morango

Jantar
Panqueca de carne moída (massa espinafre)
Sopa de abóbora com agrião

Ceia
Sugestão: 1 fruta in natura (produto não incluído)

 

> 4° Dia

Café da Manhã
Suco de clorofila 2 (couve, água de coco, gengibre, linhaça)
Pão de frutas com requeijão

Colação
Barrinha de cereal 1

Almoço
Hambúrguer de soja com arroz integral de brócolis

Lanche
Biscoitinho de aveia

Jantar
Frango recheado com legumes chineses

Ceia
Sugestão: 1 fruta in natura (produto não incluído)

 

> 5° Dia

Café da Manhã
Suco de laranja, abacaxi e hortelã
Pão aveia com ricota

Colação
Suco de frutas vermelhas (amora, framboesa, morango)
Frutas secas e oleaginosas 1

Almoço
Frango ao molho de laranja com arroz de alecrim

Lanche
Biscoitinho de germen
Sugestão: acrescentar 1 xíc. de chá natural

Jantar
Salmão com gergelim e legumes ao forno

Ceia
Sugestão: 1 fruta in natura (produto não incluído)

 

> 6° Dia

Café da manhã:
Suco refrescante (laranja, mamão, beterraba, cenoura)
Pão sírio com ricota e nozes

Colação
Barrinha de cereal 2

Almoço
Yakisoba de legumes
Sopa tomate com quinoa

Lanche
Creme de abacate com limão e aveia

Jantar
Trança de mignon com purê de batata baroa

Ceia
Sugestão: 1 fruta in natura (produto não incluído)

 

> 7° Dia

Café da Manhã
Água de coco
Pão de gérmen com cottage

Colação
Suco detox 2 (chá verde com abacaxi e hortelã)
Frutas secas e oleaginosas 2

Almoço
Suflê de soja com arroz 7 cereais (com legumes e tofu)

Lanche
Suco de açaí com banana

Jantar
Peixe assado com batata

Ceia
Sugestão: 1 fruta in natura (produto não incluído)

Este Cardápio não deve ser usado na gestação, amamentação e por lactantes, crianças e idosos, exceto sob a indicação de médico ou nutricionista.

 

>> QUEREMOS SUA OPINIÃO:

Qual seria uma dieta boa em sua opinião? Deixe sua Opinião nos Comentários.

 

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