Emagrecer 3 Quilos em 10 Dias: Cardápio Completo Atualizado

Tudo Sobre Emagrecer 3 Quilos em 10 Dias: Cardápio Completo Atualizado

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Magia no Trabalho?

Se uma comida maravilhosa removesse isto, seria ótimo! Na verdade, existem alimentos que queimam a gordura. Mas isso pode ser verdade?

Novamente você lê artigos e dicas que promete algo milagroso: você come um laranja por dia e toda a gordura desnecessária vai para o estômago e desaparece totalmente.

Todos os nossos problemas estariam resolvidos com esta dieta para perder barriga!

Primeiro, é perfeitamente possível incluir em nossa dieta alimentos que queimam a gordura e que sejam gostosos.

Mas não como o vinagre de maçã quente, que segundo a crença, você deve ingerir um copo desta bebida pela manhã, em jejum

Entre os 6 alimentos que você quer que queimem gordura estão: abacaxi, toranja, pimenta, iogurte, chá verde e café

Mas será que existem alimentos que realmente queimem a gordura?

Do abacaxi ao chá verde: uma seleção de comidas que queimam as gorduras?

Pode parecer muito simples, mas muitas vezes comer abacaxi ou iogurte, beber um café normal ou chá verde não vai fazer nenhuma diferença. E infelizmente, isso é verdade.

Silvio Ribeiro, da Sociedade de Nutrição, nos diz que: “Do ponto de vista científico há pouca ou nenhuma evidência de que existem alimentos que realmente queimem a gordura em grandes quantidades”.

Porque não importa se é a enzima bromelina (presente no abacaxi) ou os conteúdos amargos da toranja e de produtos como iogurte natural, eles não queimarão a gordura de forma mais rápida.

“Esses queimadores de gordura são processos bioquímicos únicos e individuais que não funcionam para muitas pessoas”, diz o especialista em nutrição.

Infelizmente, isso não funciona no corpo. ” A enzima do abacaxi é dividida dentro do estômago, em muitos pessoas ela fica intacta.”

Isto é igual com a cafeína, encontrada no café, chá verde ou preto.
Embora ela aumente a adrenalina, não foi observado nenhuma redução de peso nos estudos feitos com eles.

Sempre existem estudos menores, que querem demonstrar a existência de alimentos que queimam a gordura, mas isto não é cientificamente convincente. Muitas vezes, o efeito da queima de gordura é muito baixo.

Então, o chá verde contêm catequina (uma substância vegetal secundária) que estimula a queima de gordura, mas os efeitos são mínimos. Ou seja, isso não ajuda com a perda de peso.

Ao invés de você comer alimentos que queimam gordura, prefira comer de forma equilibrada! Se você quer perder os seus quilos extras, vai ter um pouco de trabalho.

Especialistas em celulite dizem que não é possível perder a gordura de forma mágica com certos alimentos. Você precisa ser ativo e continuar em sua dieta para perder peso.

“O melhor queimador de gordura é combinado com uma dieta mista: exercícios equilibrado e uma dieta com baixo teor de gordura”, aconselha Silvio Ribeiro.

Esqueça as bombas calóricas como batatas fritas, chocolate e pizzas no supermercado e em vez disso compre muitos legumes. frutas, laticínios magros e grãos integrais.

Coma tudo isto até você se cansar, assim você vai consumir mais energia do que consegue comer.

Fazer exercício físico regulamente ajudará em qualquer caso. E se você gosta de comer um abacaxi, toranja ou beber chá verde – porque não! Mas sem esperar milagres.

Os quilos irão desaparecer não porque os alimentos supostamente queimem gorduras, mas apenas através de uma dieta para emagrecer rápido adequada com exercícios.

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>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

> 1° Dia

Café da Manhã
Waffle integral light com mel e cappuccino diet

Lanche da Manhã
Bolo de banana

Almoço
Panqueca de carne

Lanche da Tarde
Focaccia de alho poró

Jantar
Salmão com creme de maçã

Ceia
Pavê de abacaxi

 

> 2° Dia

Café da Manhã
Pão de cenoura e Achocolatado

Lanche da Manhã
Biscoitinho de baunhilha SG/SL

Almoço
Sfogliati de Queijos e Rúcula

Lanche da Tarde
Suflê de abobrinha

Jantar
Frango a caçadora

Ceia
Torta de limão

 

> 3° Dia

Café da manhã
Mini ciabatta com queijos e chá

Lanche da Manhã
Scone de frutas secas

Almoço
Bobó de frango

Lanche da Tarde
Bruschetta

Jantar
Estrogonofe de Carne

Ceia
Cheesecake diet de frutas vermelhas

 

> 4° Dia

Café da Manhã
Pão de fibra e achocolatado

Lanche da Manhã
Cachorrinho light

Almoço
Escondidinho de carne

Lanche da Tarde
Bagel americano

Jantar
Polpetone com arroz branco

Ceia
Folhado de doce de leite

 

> 5° Dia

Café da Manhã
Pão baixo IG e chá

Lanche da Manhã
Muffin de chocolate

Almoço
Tabule de grãos

Lanche da Tarde
Sanduíche de peru e queijo Cremoso

Jantar
Risoto de Salmão

Ceia
Mousse de Chocolate

 

> 6° Dia

Café da Manhã
Pão de trigo em grãos e chá

Lanche da Manhã
Bolo de milho

Almoço
Espaguete integral ao pesto de tomate seco

Lanche da Tarde
Panqueca de Banana

Jantar
Filé ao molho mostarda

Ceia
Brigadeiro de colher

 

> 7° Dia

Café da Manhã
Pão integral e cappuccino diet

Lanche da Manhã
Sanduíche especial

Almoço
Paillard de filé

Lanche da Tarde
Mini Wraps de Peru

Jantar
Picadinho com legumes

Ceia
Pudim de sorvete com calda de chocolate

Este Cardápio não deve ser usado na gestação, amamentação e por lactantes, crianças e idosos, exceto sob a indicação de médico ou nutricionista.

 

>> QUEREMOS SUA OPINIÃO:

Qual seria uma dieta boa em sua opinião? Deixe sua Opinião nos Comentários.

ATUALIZADO: 03.11.16 (INFOGRÁFICO)

 

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