Emagrecer 20 kg em 30 Dias: Novo Cardápio Nutricionista

Saiba Como Emagrecer 20 kg em 30 Dias

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Dicas Para Você Chegar ao seu Peso Desejado e Remover 20kg.

Perder peso é difícil e muitas pessoas desejam perder até 20 kg ou mais. Com a abordagem certa, você vai chegar logo aos seu peso desejado!

Remover um ou dois quilos é muito fácil. Bem diferente quando os ponteiros da balança mostram que você deveria perder pelo menos 20 kg.

Quem quer perder 20 kg de peso enfrenta problemas diferentes de alguém que só precisa perder 5 kg.

Apesar de que ambos precisam realizar sua dieta, incorporar exercícios físicos em sua vida diária e realizar mudança a longo prazo, é muito mais fácil perder 5 kg depois de algumas semanas.

Para que a remoção seja bem sucedida e a balança mostre um peso menor em 20 kg, é preciso muitos meses e até um ano de trabalho intenso. Nesse caso é muito difícil manter a motivação.

Se o seu IMC for acima de 30, você precisa consultar um médico antes de iniciar qualquer perca de peso.

Nas páginas seguintes, há dicas e truques para aqueles que querem perder 20 kg de seu peso, ou até mais.

 

>> Dieta

Nutrição em vez de dieta rápida.

“Quem gostaria de remover o seu peso de forma permanente precisa mudar a sua dieta e trabalhar constantemente.

Meio quilo por semana, um ou dois quilos em um mês”, aconselha o especialista Silvio Ribeiro.

Apenas aqueles que estão diminuindo o peso lentamente conseguirão manter todos os nutrientes.

Eles conseguirão comer para abrandar o corpo e o metabolismo, com isso será possível chegar ao peso desejado e não correr o risco do efeito ioiô.

“Você não deve proibir a comida”, diz Silvio Ribeiro “Todos os alimentos são permitidos, tudo depende da quantidade certa.”

Isto significa que alimentos de baixa caloria (legumes e frutas) e baixo teor de gordura como os produtos lácteos podem ser comidos várias vezes ao dia.

Já alimentos como doces, bolos, fast-foods e salgadinhos não devem ser consumidos todos os dias e apenas em pequenas porções.

Quem aceita este método, consegue perder peso sem precisar de nenhuma dieta especial.

Emagrecer 20 kg em 30 Dias Novo Cardápio Nutricionista

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>> Os melhores alimentos para comer

Alimentos com baixa caloria e muitas vitaminas e minerais são perfeitos para comer e não ficar doente.

Você pode aproveitar estes alimentos várias vezes ao dia com a consciência tranquila:

  • Produtos agrícolas
  • Frutas
  • Produtos de leite com baixo teor de gordura
  • Grãos integrais (pão, macarrão, aveia)

 

>> Estes alimentos devem-se consumidos algumas vezes por semana:

  • Leguminosas
  • Carnes magras
  • Peixe magro

>> Comida para momentos especiais

Você não deve comer diariamente alimentos como bolos, doces ou batatas fritas.

Você deve comê-los raramente e em pequenas quantidades, pois são alimentos altamente calóricos.

Sirva-se de pequenas porções e aprecie cada mordida. Estes alimentos você precisa comer raramente e em pequenas porções

  • Doces
  • Chocolates
  • Sorvetes
  • Bolos
  • Salgadinhos
  • Fast-foods
  • Carnes e queijos com alto teor de gordura queijos e carnes (salame, Camembert, Brie, salsichas)
  • Álcool
  • Bebidas açucaradas

 

>> Mais movimento

Será muita mais fácil ter sucesso no emagrecimento se você incorporar mais movimento além da nutrição em sua vida cotidiana.

Com isto você traz benefícios ao seu corpo, fortalecendo os músculos e a pele, além de perder muito peso.

Tente fazer exércícios durante pelo menos 30 minutos três vezes por semana. Andar de bicicleta, caminhar ou nadar.

Também inclua passeios mais longos. Também é ideal que você faça alguns exercícios para fortalecer a musculatura do seu estômago.

 

>> Definir objetivos gerenciáveis

Eliminar 20 ou 30 kg: isso soa incrivelmente bem! Mas realizar a tarefa é algo muito assustador.

Mas isso não pode acontecer se você deseja perder estes 20 kg, “no início, trabalhe para perder entre 3 a 5 kg”, diz Silvio Ribeiro.

O especialista aconselha você a fazer uma pausa com a perda de peso de pelo menos quatro semanas, antes que você vá para os próximos 5 kg.

“Aceitar que você pode não pode perder uma quantidade muito grande de peso. Se você perder dez por cento do seu peso atual, pode-se atingir um primeiro limite”, diz Silvio Ribeiro.

Assim, você não deve fica inseguro e tente manter o seu peso individual neste novo momento. Depois de algumas semanas você pode voltar com a sua dieta para perder peso.

 

>> Recompensas

Considere pequenas recompensas, quando chegaram ao seus objetivos.

Ao perceber que conseguiu perder os seus primeiros cinco quilos vá às compras, faça uma viagem de fim de semana para os primeiros dez quilos.

Há muitas maneiras de se recompensar. Mas você não deve se recompensar de nenhuma forma com comida.

 

>> Não proibir as tentações

Convites de aniversário, jantar em um restaurante chique, comer o bolo de uma querida amiga: estas são tentações de alto teor calórico que nos espreitam constantemente.

Resista da forma certa. Se você for convidado para um aniversário, você pode levar um pedaço de bolo e desfrutá-lo como um refeição, substituindo o jantar.

O mesmo se aplica para a visita ao restaurante.

Com certeza você ganhará algumas calorias, mas no dia seguinte você precisa economizar algumas calorias de sua comida.

Se você resistir a tudo, vai perder a sua motivação muito rapidamente e irá desistir mais cedo ou mais tarde.

 

>> A motivação certa

Todo mundo tem uma razão específica em mente para perder peso. Desejar uma saúde melhor ou ter o corpo ideal para ter mais escolha em suas compras.

Descubra por si mesmo qual é sua motivação pessoal para perder peso.

Mantenha esta motivação o tempo todo em sua mente, isto ajudará nos momentos difíceis. .

 

>> Fita métrica juntamente com a balança

Antes de começar com a perda de peso, você deve anotar o seu peso na balança. Aproveite também e anote as suas medidas do corpo: quadris, barriga, braços, coxas e a parte superior. Anote estes valores.

Após duas ou três semanas anote as suas novas medidas e pese-se novamente. Você notará que as medidas estarão menores, mesmo que a balança indique um peso menor que o desejado.

Repita o teste uma vez por mês. A melhor motivação para continuar um regime é notar que alguns centímetros desapareceram e como as suas roupas estão soltas.

 

(VÍDEO) 50 NOVAS DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO (GARANTIDO)

 

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

 

> Café da Manhã

Opção1: 1 xícara (200 ml) de chá verde + 1 ameixa + 1 pote (200 ml) de iogurte light com 1 colher (sopa) de linhaça + 1 fatia de pão integral com 1 fatia de ricota

Opção 2: 1 xícara peq. (50 ml) + shake feito com 1 fatia de mamão, ½ copo (100 ml) de chá de cavalinha e ¼ de copo (50 ml) de suco de soja de laranja + 1 fatia de pão integral com 2 fatias de peito de peru

Opção 3: 1 copo (200 ml) de suco de abacaxi com hortelã + 1 fatia de pão integral com 1 ovo poché + 1 xícara (200 ml) de leite desnatado com café

Opção 4: 1 pote de (200 ml) de iogurte light com 2 castanhas-do-Pará, 1 colher (sopa) de aveia e 1 colher (chá) de linhaça (deixada de molho em água na noite anterior) + 1 fatia de pão integral com 2 colheres (sopa) de queijo cottage + 1 xícara (200 ml) de chá de melissa

Opção 5: shake feito com 1 copo grande (250 ml) de leite de soja batido com 1 ameixa, 2 castanhas do Pará, 1 colher (sopa) de aveia e adoçante + 1 fatia de pão integral com 1 colher (sopa) de queijo cottage e 1 fatia de peito de peru + 1 xícara (200 ml) de chá branco

 

> Lanche da Manhã

Opção 1: 1 copo (200 ml) de suco de melão com ½ copo (100 ml) de chá de hibisco gelado

Opção 2: 1 copo (200 ml) de suco de soja

Opção 3: 1 copo (200 ml) de água de coco

Opção 4: 3 castanhas do Pará

Opção 5: 1 copo (200 ml) suco de fruta

 

> Lanche da Tarde

Opção 1: 2 tabletes de chocolate meio amargo

Opção 2: 1 copo (200 ml) de suco de morango misturado com chá de camomila + 1 biscoito de fibra

Opção 3: 1 pera + 1 copo (200 ml) de chá verde gelado

Opção 4: 1 maçã em fatias cozida no micro-ondas com adoçante e canela

Opção 5: 1 torrada integral com 1 colher (sopa) de queijo cottage e 1 colher (sobremesa) de geleia diet

 

> Almoço

Opção 1: salada de rúcula à vontade com 1 tomate e 3 kani-kama + 1 filé de peixe + 3 colheres (sopa) de macarrão ao dente + 1 taça de musse diet

Opção 2: salada de acelga com ½ cenoura, ½ pepino e 1 tomate picados + 1 filé de peixe + 1 batata + ½ pera cozida com 1 colher (sobremesa) de achocolatado diet

Opção 3: salada de alface à vontade com 1/3 de xícara (chá) de berinjela refogada e 1/3 de xícara (chá) pimentão + 1 posta de peixe com 2 colheres (sopa) de castanhas do pará moída + 3 colheres (sopa) de arroz integral + 1/3 de xícara (chá) de espinafre cozido + ½ rodela de abacaxi batido com ½ pote (100 ml) de iogurte light

Opção 4: salada de agrião à vontade com 1 tomate e 1 fatia de ricota picados + 1 peito de frango + 3 colheres (sopa) de feijão + 3 colheres (sopa) de cenoura + ½ goiaba cozida com adoçante

Opção 5: salada de alface com ½ xícara (chá) de brócolis, ½ xícara (chá) de pimentões, 2 colheres (sopa) de cenoura ralada + 1 posta de peixe + 3 colheres (sopa) de grão de bico cozido + 2 colheres (sopa) de palmito + 1 xícara (200 ml) de chá verde

 

> Jantar

Opção 1: 1 prato (fundo) de sopa de cenoura com gengibre + 1 posta de peixe + 1 florete de couve-flor no vapor + 2 colheres (sopa) de arroz integral + 1 copo (200 ml) de limonada

Opção 2: 1 prato (fundo) de sopa de palmito light + sanduíche feito com 1 pão sírio pequeno, 1 fatia de ricota e 1 tomate seco + 1 taça de salada de frutas + 1 copo (200 ml) de chá de camomila gelado com suco de morango

Opção 3: 1 prato (sobremesa) de salada de couve com 1 palmito e ½ tomate + 1 peito de frango com brócolis + 4 colheres (sopa) de salada feita com ameixa e pimentões + chá verde à vontade

Opção 4: salada de acelga e alface à vontade + sanduíche feito com 2 fatias de pão integral, 3 colheres (sopa) de frango desfiado, 2 rodelas de tomate, 1 colher (chá) de mostarda e cebola + 1 xícara (200 ml) de chá de camomila

Opção 5: 1 prato (fundo) de sopa de palmito + 1 filé de peixe com 1 tomate e 1 cebola picados + ½ xícara (chá) de seleta de legumes + 1 copo (200 ml) de limonada

Este Cardápio não deve ser usado na gestação, amamentação e por lactantes, crianças e idosos, exceto sob a indicação de médico ou nutricionista.

 

>> QUEREMOS SUA OPINIÃO:

Qual seria uma dieta boa em sua opinião? Deixe sua Opinião nos Comentários.

 

Alimentos para uma Barriga Lisa

Alguns alimentos costumam trazer uma grande quantidade de gorduras boas.

Aqui está o que comer para achatar a barriga.

Com “consumir alimentos que achatam a barriga”, queremos dizer alimentos que contêm uma grande quantidade de gordura monoinsaturada (gordura boa).

Claro, comer um alimento específico para ter uma barriga lisa é um sonho (caso contrário, todos iriam atrás das barras de chocolate buscando uma alimentação alvo).

Mas os ácidos monoinsaturados tem a capacidade de ajudar a mudar o seu corpo e para direcionar a gordura da barriga, certamente a mais difícil de perder.

Junte-se à comida fabulosa após um programa de dieta restritiva em calorias e você vai perder peso onde você quer: na barriga. Se você quer achatar sua área abdominal, nós vamos recomendar 10 alimentos propensos a uma barriga lisa:

 

1) Amêndoas

As gorduras monoinsaturadas e vitamina E trabalham juntas nas amêndoas na redução do colesterol.

As amêndoas são também uma boa fonte de proteína vegetal e fibras.

Para usar amêndoas como um alimento de barriga lisa: polvilhe 2 colheres de sopa de amêndoas em seu iogurte desnatado e açúcar, em seguida, adicione as bagas, a fim de um alimento pra quem quer um estômago magro, com energia suficiente para começar a manhã.

 

2) Os abacates

Abacates são outra boa fonte de ácidos graxos monoinsaturados. Essas frutas contêm beta-sitosterol, um esterol vegetal natural que combate o colesterol, mais que qualquer outra fruta.

Para usar abacates como alimento para uma barriga lisa: amasse metade de um abacate com o suco de limão, sal e pimenta e sirva com batatas cozidas ou vegetais crus.

 

3) O chocolate escuro ou semi-doce caseiro

Chocolate, ou mais especificamente, o cacau em pó produzido a partir de grãos de cacau e desengordurado, contém compostos que têm o potencial para proteger contra doenças cardíacas, congestão cerebral, câncer e diabetes.

Para usar o chocolate escuro como um alimento para uma barriga lisa: derreta 40 gramas de chocolate escuro ou semi-doce de chocolate cozido. Regue com morangos frescos para obter uma sobremesa que diminui o estomago.

Lembre que o chocolate semi-doce é um tipo de chocolate especialmente feito para ser usada na preparação de produtos alimentares (ser derretido, ser utilizado em biscoitos, etc.).

Para fabricação de chocolate semi-doce (também chamado de chocolate amargo) fabricantes adicionam açúcar puro de chocolate , manteiga de cacau e baunilha.

No supermercado, você vai encontrar este tipo de chocolate no mesmo raio que a farinha e o açúcar normalmente.

 

(VÍDEO) GUIA ATUALIZADO COM 43 DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO

 

4) Óleo de linhaça

O óleo de linhaça (feito a partir de linhaça) continua a ser a melhor fonte de ácidos graxos ômega-3 e ajuda a reduzir a inflamação sistêmica, que pode causar doenças cardíacas, câncer e doença de Alzheimer.

De acordo com vários estudos para usar óleo de linhaça como alimento para recuperar uma barriga lisa: agitar 1 colher de sopa em uma xícara de leite para preparar um lanche saudável para comer.

 

5) Macadâmia

Adicionar nozes e sementes em sua dieta pode gerar uma série de benefícios à saúde do coração. Macadâmia também contêm fibras para ajudar a digestão.

Para usar macadâmia como um alimento para a barriga lisa: Moer 2 colheres de sopa de macadâmia.

Mergulhe em leite desnatado e passe em uma porção de 85 gramas de peito de frango ou um pedaço de 113 gramas de peixe.

Asse em forno a 180 ° C durante 10 a 20 minutos ou até ficar cozido como você gosta.

 

6) manteiga de amendoim natural (sem açúcar)

Uma porção de manteiga de amendoim contém vitamina E (antioxidante), o magnésio (fortalece os ossos), o potássio (bom para os músculos) , a vitamina B6 (fortalecer o sistema imunológico).

Para usar a manteiga de amendoim como um alimento para ter uma barriga lisa: cozinhe 80 gramas de macarrão em grãos inteiros (macarrão de trigo integral) com 85 gramas de camarão cozido, alho-poró picado, 70 gramas de pimenta vermelha cortada em fatias.

Decore com uma mistura de 2 colheres de sopa de manteiga de amendoim sem açúcar, 2 colheres de sopa de água morna e uma pitada de flocos de pimenta vermelha.

 

7) Azeite

Este óleo é o mais versátil para cozinhar e fazer saladas, pois contém ácidos graxos monoinsaturados principalmente, colesterol LDL, que é o mais baixo colesterol (“mau”) sem afetar o colesterol HDL (o “bom colesterol”).

Os óleos de oliva extra virgem contém mais oliveiras e mais antioxidantes.

Para usar azeite como um alimento para a barriga lisa: adicione no molho, cozido com manjericão e fatias de tomates secos ao sol, que também são boas oportunidades para usar azeite de oliva.

 

8) Pistache

Pistache contêm luteína e zeaxantina, dois carotenóides que ajudam a proteger contra a degeneração macular (AMD).

Para usar pistache como alimento para ter uma barriga lisa: agite 2 colheres de sopa de pistache torrados em 130 gramas de ricota (produtos lácteos fabricados com leite de ovelha / cabra / vaca / búfalos) parte-desnatado, 2 colheres de sopa de mel e 2 colheres de sopa o chocolate meio amargo para preparar um lanche doce.

 

9) Sementes de girassol

Sementes de girassol são ricas em vitaminas do complexo B, que desempenham um papel importante na proteção contra a inflamação e são uma excelente fonte de vitamina E.

Sementes de girassol também são muito boas para reduzir o apetite. Para usar sementes de girassol como um alimento para barriga lisa: polvilhe 2 colheres de sopa de sementes de girassol torrado na sua salada.

 

10) Nogueira

Como frutos do mar e de linhaça, nozes da nogueira contêm ácidos graxos ômega-3, que ajudam a proteger o seu coração e preservar a saúde do seu cérebro.

Se você gosta de noz nozes, tente esse lanche fácil de preparar: Misture 110 gramas de abacaxi enlatado, com 110 gramas de queijo e polvilhe com 2 colheres de sopa de nozes (todo traz apenas 325 calorias).

Para usar nozes em uma dieta para barriga lisa: adicionar gorduras monoinsaturadas a sua salada favorita com 2 colheres de sopa de nozes torrada.

O que você achou desses 10 alimentos para diminuir o estômago? Que outros alimentos que você come com o objetivo de chegar a um belo abdominal?

 

Sentando-se Engorda

Você já se perguntou: eu ampliado quando eu me sentar?

Se a resposta for positiva, um bom sinal: você está ciente da diferença entre a energia gasta quando você está em pé ou sentado.

De um ponto de vista puramente fisiológico, de estar é mais estar em movimento gordura.

Mas esta não é a única causa.

Vamos fazer um balanço.

 

Estilo de Vida Sedentário Faz Ganhar Quilos

O mundo moderno é uma sucessão de tentações que os facilitam a vida em todas as circunstâncias: refeições prontas, lanches, robôs, carros, etc entregas ao domicílio.

Estas ajudas são todas as tarefas que estamos poupadas e que os nossos antepassados faziam a cada dia.

Economiza tempo?

Sim, claro. Mas o que vamos fazer em vez disso?

Nós sentar no nosso sofá para assistir TV.

O mais jovem pode preferir as alças de uma consola de jogos de videogame, computador ou smartphone.

O resultado é o mesmo: a maioria de nós gastarmos demasiado tempo sentado.

Como resultado, nós gastamos menos calorias do que absorvem.

O excedente é então armazenado em células de gordura e nós engordamos irreparavelmente.

 

Papel da Atividade Física na Perda de Peso

Se sentar engorda, como acabamos de ver, levantar-se e mover-se é uma grande ajuda no controle da nossa silhueta.

O processo acontece em muitos níveis.

Simplesmente matemática e forma imediata, movimento requer mais do que quilocalorias poltrona inação.

Alguns exercícios de ginástica fáceis realizados diariamente desenvolver nossos músculos. Agora, cada músculo precisa ser alimentado.

Assim, mesmo fora dos momentos dedicados para a prática de um esporte ou outra atividade física, podemos aumentar o número de calorias gastas: chama-se o aumento do metabolismo basal.

Finalmente, o exercício físico, como caminhar ao ar livre, secreta um hormônio chamado dopamina.

Também chamado de hormônio do prazer, que traz uma sensação de bem-estar, essencial para perder peso.

 

Princípios Alimentares e Emagrecimento

Embora em movimento seja importante para perder peso de forma eficaz, a consideração de alimentos continua a ser o ponto principal.

 

O que é Alimentação Saudável?

Este é para o nosso corpo o que ele precisa, sem esquecer alguma coisa ou abuso, relativa aos resíduos.

Frutos maduros e legumes temperem e sem pesticidas representam a maior parcela necessária ao corpo humano.

Boa gordura como óleo de oliva, canola e frutos oleaginosos (incluindo abacate, nozes ou amêndoas) não deve perder a chamada de refeições.

Faça complementar a dieta diária; proteínas animais têm apenas um pequeno lugar enquanto necessário.

Sem dúvida, sente-se, ou melhor, se sentar faz você gordura.

Mas o uso de uma cadeira para fazer alguns exercícios de força apagar rapidamente os riscos associados à inatividade física.

Estar convencido de que comer menos faz perder peso

 

Para Perder Peso, é Essencial Comer Menos a Cada Cia

Mas, para não se sentir sentimentos de privação ou frustração, temos de ter sucesso em convencer mentalmente reduzir suas porções de alimentos.

Como convencer a comer menos? As explicações em alguns pontos.

 

Aceitar Lucros

As pessoas que estão acima do peso ou que querem perder alguns quilos extras são geralmente as pessoas que comem demais. Existem vários cenários.

Há aqueles superou o dobro dos mordiscar durante todo o dia ou aqueles que nunca comem refeições equilibradas.

O objetivo de uma dieta é mudar este tipo de hábito alimentar, a fim de perder peso.

O perigo de uma dieta ainda é comer menos, sem se preparar psicologicamente.

Na verdade, se você não se sente pronto para comer menos, seu corpo vai se sentir como rachaduras.

Você diz “Eu fome o tempo todo, eu não vejo como posso alterá-lo psicologicamente”, pense novamente! O cérebro desempenha um papel importante como parte de uma dieta.

Para integrar o que você tem que comer menos, você deve primeiro pensar sobre as consequências positivas.

Por exemplo, evitando que o segundo prato de massa por duas semanas, e os primeiros sinais de magreza já será visível em seu corpo.

 

Programa Alimentar Eficaz

Para ser convencido a comer menos, você pode estabelecer um programa de dieta rigorosa e dizer-lhe que é proibido a não respeitá-lo.

Em primeiro lugar, apenas três refeições suficientes num dia. Este é o pequeno-almoço, almoço e jantar.

Se os seus menus são bastante variada e equilibrada, você não vai precisar comer todos os dias.

Para o almoço, você pode fornecer o peixe com amidos.

Este prato vai lhe dar todas as ingestões nutricionais para energia durante todo o dia.

Não devemos esquecer que, se seus menus estão provando equilibrada, você deve em nenhuma circunstância se sentir uma sensação de fome.

Se ocorrer a uma, então é psicológico.

Isto significa que você pode controlá-lo e, em seguida, você não tem que ouvir.

 

Dicas

Algumas dicas diárias aplicadas irão ajudá-lo muito para convencê-lo a comer menos.

Por exemplo, se você tem desejos durante o dia, goma de mascar é um excelente aliado.

O fato de mastigar alguma coisa faz você esquecer sua fome.

Durante uma refeição, tomar uma pequena placa.

Em alguns casos, você quer comer mais, porque a sua parte parece muito pequeno.

Agora, se essa mesma quantidade de comida é transferido para uma base mais estreita, seu apartamento parecer maior e, portanto, suficiente.

Você também pode comer mais devagar para que o seu saciedade apareça mais rápido.

 

Um Método Eficaz

Aplicando estes vários truques para convencê-lo a comer menos, a ter sucesso na redução da sua ingestão de alimentos automaticamente.

Normalmente você vai comer menos.

ATUALIZADO: 02.08.16

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  • Preciso perder 20kg …estou com 44anos, meço 1m55…estou bem acima do meu peso…com isso prejudicando meu joelho. Faço academia todos os dias mas meu maior problema é com a alimentação. Preciso de um cardápio simples e barato e que eu consiga manter para sempre. Desde já obrigada! !