Emagrecer 20 kg em 2 Meses: Novo Cardápio Nutricionista

Tudo Sobre Emagrecer 20 kg em 2 Meses: Novo Cardápio Nutricionista

emagrecer 20 kg em 2 meses

COMO PERDER PESO SEM FAZER DIETA

A indústria de emagrecimento arrecada bilhões de reais, mas ela tem um pequeno segredo sujo: Fazer dieta não funciona. Quase toda dieta, vai produzir uma perda de peso se você seguir as regras.

Algumas deles vão ser rápidas, outra nem tanto. Mas a maioria das pessoas que perdem peso em dietas acaba ganhando tudo de volta.

Não se desespere: Nós temos uma solução! Mas, primeiro, vamos dar uma rápida olhada porque as dietas estão fadadas ao fracasso.

 

Emagrecer 20 kg em 2 Meses Novo Cardápio Nutricionista

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(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 1)

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 2)

Dieta gera mudanças hormonais que levam ao ganho de peso.

Muito tem sido feito ao longo de um estudo recente que concluiu que a dieta, especialmente o tipo de dieta que produz rápida perda de peso, a químicas no seu corpo que tornam extremamente difícil manter essa perda de peso tão dura, e ir seguindo no mesmo ritmo.

Em primeiro lugar, o estudo constatou que a perda de peso provoca alterações nos hormônios que acelerar o seu apetite.

Obviamente, isso não é útil.

Em segundo lugar, o estudo confirmou que a restrição calórica prolongada reduz o seu metabolismo e faz você queimar menos calorias em suas atividades diárias.

Isso reduziu o metabolismo, e pode continuar por um ano, ou até mais, depois que você parar com a dieta.

Antes de ficar muito entusiasmado com essa coisa metabolismo, há outra realidade que tem um impacto muito maior sobre as pessoas que perderam uma quantidade grande de peso.

Um corpo mais magro requer menos calorias. Isso significa que se você quer passar o resto de sua vida mais magra, precisa passar o resto de sua vida comendo menos do que você come agora.

Antes de me matar, me deixe explicar que eu não disse que você vai passar fome o resto de sua vida.

A maioria das pessoas que fazem dietas começa forte, com muito gás.

Elas acabaram de ler o último livro da dieta da celebridade ou viu algo recente na TV e esta convencida de que esta dieta é perfeita, de todas as maneiras, e ainda inclui alimentos que você gosta.

Aderir a este novo plano ocupa uma enorme quantidade de energia mental.

Por um tempo, o novo regime é tudo que você vai pensar. É tudo o que você falar. E o peso com certeza vai diminuir.

Mas, mais cedo ou mais tarde, a novidade e entusiasmo começam a cair e manter a disciplina e o foco fica cada vez mais difícil.

Uma festa surge e você não pode controlar o tempo ou oque come.

De repente você pega um resfriado, e já era, o peso perdido, volta novamente.

Esse é o dia em que a pessoa que estava fazendo dieta, se vê desesperada novamente, mas logo já encontra outra dieta milagrosa. E o ciclo começa de novo.

 

> Uma alternativa para fazer dieta

 

Vamos dizer que você tem 10, 20, ou talvez mesmo 50 quilos a perder. Eu quero que você esqueça por um momento sobre como você está correndo atrás para perder esse peso.

Em vez disso, eu quero que você se imagine no peso que quer e crie uma meta. Realmente imagine!

E agora você vai pensar muito a sério e, especificamente, sobre quais são os hábitos e estilo de vida de alguém que tem esse tipo de corpo.

 

> Como manter um peso saudável

 

Por exemplo, para você ser uma pessoa que mantém um peso corporal saudável ao longo da vida, você terá de mudar alguns hábitos, como:

– Limitar a ingestão de doces, carboidratos refinados e alimentos fritos. (Obs: Eu não disse que “nunca comer doces, carboidratos refinados, ou alimentos fritos”).

– Evitar comer na frente da televisão ou do computador.

– Comer mais vegetais e menos amidos.

– Comer porções menores.

– Parar em um único cocktail ou um copo de vinho, por semana.

– Frutas para a sobremesa, ou sem sobremesa, a maior parte do tempo.

– Beber água ou chá em vez de refrigerante.

– Fazer de 20 a 30 minutos de exercício físico todos os dias.

– Cozinhar mais em casa, para se privar de alguns alimentos gordurosos.

Em outras palavras, você seria alguém que incorpora as minhas dicas rápidas para comer bem e ter uma sensação de bem estar maravilhosa.

 

> O segredo é começar na linha de chegada

 

Não pule fazer, vá devagar, não queria fazer algo maluco, pensando que os resultados serão duradouros, você precisa agora focar em uma nova vida, um novo pensamento. Tudo depende de você!

 

> Nenhuma dieta é necessária!

 

Nenhuma dieta é necessária, apenas pequenos hábitos podem te emagrecer, aos poucos, de modo que você não ganhe o peso que perdeu, e assim, ira virar uma nova pessoa, alguém realmente feliz consigo mesma, foco no objetivo!

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 3)

 

>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO PARA EMAGRECER:

 

Café da Manhã

  • Opção 1: 1 unid de torrada integral com uma fatia de queijo branco, 1 copo 150mL de suco de manga
  • Opção 2: 01 copo de 150mL de leite desnatado,02 col sopa de farelo de trigo e 1 fatia de mamão
  • Opção 3: 02 unid de pão de forma integral light, 01 col sobremesa de requeijão light, 01 fatia de mamão papaia
  • Opção 4: 01 pão francês sem miolo, 01 col sobremesa de margarina, 1 copo americano de iogurte light

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 05 unid uva
  • Opção 2: 1 fatia de abacaxi
  • Opção 3: 1 copo de suco de limão
  • Opção 4: 01 barra de cereais light

Almoço

  • Opção 1: 01 prato de salada de alface, pepino e tomate, 02 col sopa de estrogonofe, 01 pegador de batata palha
  • Opção 2: 02 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de feijão, 01 panqueca de carne, salada verde à vontade
  • Opção 3: 01 pires de salada de alface, rúcula, almeirão, 01 filé de frango grelhado, 02 col sopa de mandioca, 02 col sopa de quiabo
  • Opção 4: 01 prato sobremesa de salada de cenoura e beterraba raladas, 01 pedaço de frango assado, 1 pires de salada de folhas verdes

Café da Tarde

  • Opção 1: 05 biscoitos integrais
  • Opção 2: 01 iogurte light
  • Opção 3: 150mL de suco de melão
  • Opção 4: 01 fatia de mamão, 01 col sopa de farinha de aveia

Jantar

  • Opção 1: 1 filé de peixe grelhado, 01 col servir de purê de batata, salada de folhas verdes à vontade
  • Opção 2: 1 prato de sobremesa de salada de pepino, alface e tomate, 1 panqueca recheada com queijo branco
  • Opção 3: 1 bife bovino grelhado, 02 folhas de alface, 01 rodela de tomate, 01 batata assada
  • Opção 4: 02 fatias de pão de forma integral light, 01 col sopa de sardinha, 01 col sopa de maionese light, alface e tomate

Ceia

  • Opção 1: 01 kiwi
  • Opção 2: 01 fatia de manga
  • Opção 3: 01 maçã pequena
  • Opção 4: 01 fatia de melão

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 4)

 

Perder Peso Por se Divertir

Movimento é bom, mas é ainda melhor quando é divertido. Divirta-se e sorria isso vai te ajudar a dar mais alegria e disposição quando você tiver que fazer algum exercício.

 

Esporte

Nadar, correr e andar de bicicleta, estas atividades permitem perder peso, mas também desencoraja em longo prazo. Então, por que não, fazer atividades divertidas?

Boa notícia para as mulheres ir fazer compras permite refinar sua silhueta! Procurar a roupa adequada, desdobrar, dobrar e experimentar, está provado que uma pessoa perde aproximadamente 650 kcal em 3 horas de compras!

O console é outra maneira de perder peso por divertir-se. Consolas de jogos interativos, como o Xbox 360 Kinect ou Wii tem mais do que um truque para refinar sua silhueta e fazer você perder calorias!

Boxe, boliche, golfe, tênis, dança. Você só tem que escolher a atividade que você prefere para perder peso!

 

Perder Peso no Modo Férias

Aproveite seu tempo livre para fazer atividades úteis e divertidas que permitem que você perca peso rapidamente.

Jardinagem, por exemplo, não é apenas uma atividade fácil e divertida, mas também permite que você queime muitas calorias enquanto faz o trabalho.

Motivando a informação: cavar a terra por uma hora corresponde a 2 horas de natação na perda de calorias.

Para quem gosta de cochilar, fique ciente de que o sono também permite queimar calorias! (20 kcal por meia hora).

Aproveite a oportunidade para oferecer-lhe uma aparência nova! Finalmente, ao brincar com as crianças e participar das suas atividades permite perder algumas calorias.

Os jogos de raquetes, jogos do lobo ou esconde-esconde. Todas essas atividades permitem que você perca peso se divertindo com seus filhos!

 

Perder Peso se Divertindo

Para os epicuristas, nós sugerimos dançar em um clube noturno. Dançar toda a noite permite gastar, suar e queimar calorias, se divertindo.

Para aqueles que preferem ficar em casa, porque não assistir um bom filme? Assistir a um filme de 1: 30h permite perder 95 kcal!

Esquecendo a pipoca e o refrigerante é claro.

Prazer e regime, estes dois termos muitas vezes não se misturam. Para aqueles que já tentaram perder vários quilos no passado, memórias de privação e sessões de esporte muito exigente talvez estejam ainda muito presentes.

No entanto, existem algumas estratégias com sucesso para perder peso sem fazer sua vida um inferno e até mesmo por prazer.

Pare de abusar de você e aprenda a fazer seu plano como um momento de bem-estar, maciez, mas também de bom humor.

 

Fazer Esporte e Perder Peso Mantendo o Sorriso

Determinadas atividades permitem que você queime calorias em um quadro amigável.

Tentar um esporte lúdico como zumba, aqua aeróbica ou mesmo academia sueca.

 

Comer o que Você Ama Sem Engordar

Ter tempo para pensar em sua dieta. Quais são os legumes e frutas que você mais gosta? Plano de almoço, bastante saudável e no jantar um prato mais leve.

Pequeno-almoço e almoço duas diversão, refeições, que pode envolver, em razoáveis doses, alimentos de alto teor calórico que você ama.

Evite ver televisão ou estar no seu computador enquanto se alimenta e fazer em todas as refeições um momento de pausa.

 

Ter o Divertimento e Manter a Linha sem Esforço

Por esporte e por comer mais leve, vai começar a perder peso rapidamente. Aproveite a oportunidade para fazer-te feliz por ir às compras e comprar uma bela roupa que você não ousaria usar dois meses antes.

Por que não organizar uma refeição para celebrar a perda de seus primeiros quilogramas? Se esta for sua intenção, fique ciente de que pratos à base de peixe cru de restaurantes japoneses são perfeitos para se divertir sem culpa.

ATUALIZADO: 01/07/2016

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