【DIETA PARA EMAGRECER NO INVERNO】Com Alimentos Baratos

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Por que você fica mais gordo no inverno… Mesmo que coma menos?

Os shorts e os maiôs estão guardados, as tortas estão nas prateleiras e todos os pensamentos de dieta foram esquecidos até janeiro.

Estamos todos prontos para ganhar alguns quilos.

Ganhamos uma média de 1 a 2 kg nesta época do ano, mas está aumentando o peso inevitavelmente?

Aqui, os especialistas revelam as verdades e os mitos por trás do ganho de peso no inverno.

A gordura branca armazena energia, a gordura marrom queima calorias para o calor.

Então, por que nós sentimos a necessidade de comer mais quando fica frio?

 

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(VÍDEO)【INCRÍVEL】Porque Engordamos no Inverno?

 

Nós necessitamos de comer mais para ficarmos aquecidos?

Enquanto a gordura branca armazena energia, a gordura marrom queima calorias para o calor.

 

Então, por que nós engordamos quando fica frio?

No tempo de nossos antepassados, os meses de inverno foram associados à fome.

Uma teoria é que estamos geneticamente programados para aumentar os estoques de gordura no outono para nos ajudar a sobreviver conhecido como a “hipótese do gene econômico”.

Mesmo que a teoria estivesse correta, não é uma desculpa para ficar tubby ou gorducho.

Hipoteticamente, nossos genes podem favorecer o armazenamento de gordura. Mas você pode controlar o que acontece ao fazer as escolhas certas de alimentos.

Mas eu sempre sinto fome…

Se estivermos aquecidos ao sair e mantiver nossas casas bem aquecidas, é improvável que as temperaturas do inverno britânicas contribuam para qualquer alteração significativa no nosso apetite.

Então, a fome está toda na mente? Talvez não.

A melatonina, o hormônio que nos faz sentir sonolento, também pode ter um papel no apetite.

Na maioria dos mamíferos, esse aumento na melatonina reduz a fome – uma estratégia para lidar com recursos alimentares diminuídos.

Mas, em algumas espécies, o mesmo sistema produz efeitos opostos, por isso é possível que isso possa explicar o aumento da fome e do peso em seres humanos.

Bem, é uma boa desculpa de qualquer maneira.

 

Porque eu crave stodgy puddings ou anseio pudim quando estou aborrecido?

Isso explica que porque engordamos no inverno.

Estudos mostram que quando estamos sofrendo com tédio, usamos alimentos como forma de conforto.

O que pode surpreendê-lo é que a maioria de nós come mais na primavera e no verão: é apenas o tipo de comida que queremos que mude no outono.

E isso pode ser impulsionado simplesmente pelo desejo de nos animar.

O problema é que esses lanches de alto teor de açúcar levam inevitavelmente a uma queda súbita nos níveis de açúcar no sangue, envolvendo mais energia.

 

No inverno engorda?

Eu não como mais, também ficar tubby ou gorducho

Pesquisas sugerem que os níveis baixos de vitamina D – a vitamina do sol – pode afetar nosso peso no inverno.

Estudos preliminares sugerem que pessoas com baixos níveis de vitamina D armazenem mais gorduras, embora o mecanismo preciso ainda esteja sendo identificado.

Aumente seus níveis de vitamina D comendo mais peixes oleosos e recebendo 20 minutos de exposição à luz solar todos os dias, de preferência com os antebraços descobertos.

 

Porque se exercitar no inverno?

Não é a minha falha – eu quero a tv

Se não estamos fora, estamos em casa – e isso geralmente significa fazer atividades que associamos com a alimentação e como sentar no sofá assistindo TV.

Recomenda-se manter um diário alimentar e pensar cuidadosamente sobre tudo o que você come.

Pergunte a si mesmo se você precisa, e se você tiver chance de queimar as calorias mantenha a importância de um regime de exercícios ao longo do inverno.

 

Dieta de Inverno Para Emagrecer

 

Café da Manhã

  • Opção 1: 1 copo de suco de mamão com aveia, 1 fatia de pão integral com peito de peru e tomate, 1 maçã.
  • Opção 2: 1 copo de suco de acerola com laranja com 1 colher de sopa de linhaça, 1 pão francês com 1 fatia de queijo branco.
  • Opção 3: 1 xícara de leite e 1 banana em rodelas, 1 copo de suco de mamão.
  • Opção 4: 1 copo de vitamina de morango, kiwi e leite, 2 torradas integrais com geleia.

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 barrinha de frutas secas.
  • Opção 2: 1 mexerica.
  • Opção 3: 2 castanhas-do-pará.
  • Opção 4: 1 pêssego.

 

Almoço

  • Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de alface, brócolis e tomate, 2 colheres de sopa de arroz integral, 1/2 concha de feijão, 1 bife grelhado, 1 ameixa.
  • Opção 2: 1 prato de sobremesa de salada de rúcula, cenoura e cebola, 2 colheres de sopa de arroz integral, 1/2 concha de lentilha, 1 filé de frango ao shoyu, 1/2 cacho de uva.
  • Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada de alface crespa, couve-flor e beterraba, 2 pegadores de macarrão, 1 laranja.
  • Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de couve fatiada, laranja picada e gergelim, 2 pegadores de macarrão com vegetais, 1 filé de peixe assado, 1 fatia de abacaxi.

 

Lanche da Tarde

  • Opção 1: 4 biscoitos integrais.
  • Opção 2: 1 frasco de iogurte de beber.
  • Opção 3: 5 morangos.
  • Opção 4: 6 amêndoas, 1 ameixa-preta.

 

Jantar

  • Opção 1: 1/2 prato de salada de repolho, agrião e cenoura, 1 prato de creme de peru, 1 lima-da-pérsia.
  • Opção 2: 1 prato de sobremesa de saladas de agrião com tomate, 1 prato de sopa de macarrão e feijão, 1 fatia de abacaxi.
  • Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada de escarola, salsão e tomate em rodelas, 1 prato de creme de cenoura com mandioquinha e quinoa, 1 pêssego.
  • Opção 4: 1 prato de canja.

 

Ceia

  • Opção 1: 30 g de chocolate acima de 50% de cacau.
  • Opção 2: 1 bombom.
  • Opção 3: 1 fatia fina de bolo.
  • Opção 4: 1 taça de salada de frutas.

ATUALIZADO: 16.10.17

 

Isto esvazia seu intestino por completo e faz você perder muito peso também!3

 

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