Dieta dos 7 dias - cardápio completo para você perder 5kg

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Se você é do tipo de pessoa que não acredita nos benefícios de alimentos naturais, precisa rever os seus conceitos. Existem vários ingredientes utilizados para alimentação, que podem trazer inúmeros benefícios à saúde, entre eles, o chá verde que age estimulando o melhor funcionamento do metabolismo, além disso, o chá verde acaba com qualquer sintoma de indigestão.

Se você quer entrar em forma não deixe de conferir nossa dieta dos 7 dias, simples barata e fácil de seguir.

 

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Nosso cardápio contem itens básicos como Melancia, rica em fibras, ajuda a limpar o estômago e intestino, Folhas verdes, ricas em fibras e clorofila (antioxidante que ameniza os efeitos nocivos dos radicais livres), Quinoa e linhaça, têm fibras que varrem as toxinas para fora do organismo e por aí vai.

Como a maioria das dietas da moda, a Dieta dos 7 Dias foi criada por um médico. Entretanto, pode ser feita normalmente sem qualquer acompanhamento profissional para tirar suas dúvidas e oferecer orientação.


Controle da alimentação é importante:

É a pura verdade não existe mistério algum, com certeza já ouviu isso de algum médico ou leu em algum lugar que tudo que você precisa fazer é observar melhor o que você come e gastar mais energia do que você consome.

Como eu disse acima isso é verdade e não existe segredo é realmente muito simples ou pelo menos parece. Pronto esta dica é a melhor de todas as dicas após ler isso nem precisa mais fazer a dieta dos sete dias certo? Errado você não chegou até aqui porque esta no peso ideal correto? então procure levar mais a serio sua alimentação você só vai perder peso se realmente tiver interesse nisso caso contrario não vai emagrecer e só vai perder tempo.

Mude seu estilo de vida:

Se você acha que esta dieta vai ser a solução de todos seus problemas você esta totalmente errada e o pior você vai ganhar todo o peso de volta dentro de alguns meses novamente. Tenha em mente que este é apenas o pontapé inicial para uma vida melhor encarre isso com seu primeiro desafio para uma vida mais saudável.

Lembre-se dietas são temporárias. Quando você muda seu estilo de alimentação ai sim o resultado vem e fica pra sempre, mudar o que se come vai te colocar no caminho certo para longo prazo.


Comece a ler os rótulos:

Eu sei que é chato, mas você tem que fazer e não há nenhuma maneira de evitar esta dica. Se você não sabe o que você está colocando em sua boca, você está comendo as cegas não confie em rótulos coloridos e bonitinhos leia todos os rótulos. Sempre verifique a lista de ingredientes e porções. Você deve confiar em si mesmo, ninguém vai ser capaz de perder peso ou fazer as contas para você.

Não é tão complicado mas isso exigirá esforço. Comece a prestar atenção à contagem de calorias.

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Diga a sua família que esta tentando emagrecer:

Você não vai perder o peso sozinho, mesmo que você esteja fazendo seguindo sozinho o cardápio você tem uma família em casa, converse com eles sobre isso inicialmente, vá com calma. Deixe-as saberem o que você vai fazer, e que você quer (e precisa) do apoio de todos.

Se você não mantiver as pessoas próximas a você informatas você corre serio risco de ter sua dieta sabotada e seu esforço pode ir todo por agua abaixo.

São apenas 7 dias eles com certeza vão entender e aceitaram lhe ajudar. Este pode ser o ponto de partida para uma alimentação saudável em família porque não.

Confira abaixo um cardápio completo de 1000 calorias para dieta dos 7 dias com a presença de alguns desses alimentos, com certeza seu corpo sentirá os benefícios!

Café da manhã:

  • Opção 1: 1 fatia de pão integral + 1 copo de iogurte desnatado.
  • Opção 2: 1 pão light com linhaça + 1 copo de achocolatado light.
  • Opção 3: 2 bolachas integrais + 1 xíc. de chá verde com limão.
  • Opção 4: 1 vitamina de banana, maçã e aveia.


Lanche da manhã:

  • Opção 1: 1 copo de iogurte com frutas secas.
  • Opção 2: 1 xic (chá) de romã gelado + 2 bolachas água e sal com gergelim.
  • Opção 3: 2 fatias finas de abacaxi.
  • Opção 4: 1 torrada light + 200 ml de suco beterraba com cenoura.


Almoço:

  • Opção 1: 1 abobrinha assada com recheio de ricota e cenoura ralada + 2 col. (sopa) macarrão integral + vegetais grelhados.
  • Opção 2: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 omelete com recheio de atum light + 2 col. (sopa) de espinafre no vapor + salada verde com cebolas em rodelas.
  • Opção 3: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 frango grelhado com vagem e pimentão verde + 1 concha de feijão + salada verde.
  • Opção 4: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão + 2 hambúrgueres de soja grelhado + salada verde.


Lanche da tarde:

  • Opção 1: 1 polenguinho light.
  • Opção 2: 1 maçã.
  • Opção 3: 1 barra de cereal.
  • Opção 4: 1 cacho de uvas.


Jantar:

  • Opção 1: 1 prato de salada verde com cenoura e beterraba ralada + 1 col. (sopa) de macarrão integral com molho de tomate + 2 col. (sopa) de grão-de-bico.
  • Opção 2: 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão + 1 filé de salmão grelhado + salada verde com tomate em rodelas.
  • Opção 3: 1 prato salada verde + 1 col. (sopa) de arroz integral com milho e ervilha + 1 concha de feijão + 1 filé de bife com molho de maracujá light.
  • Opção 4: 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão+ 1 fatia de berinjela grelhada + 1 filé de peixe grelhado temperado com cheiro verde e azeite.


Ceia:

  • Opção 1: 1 xic (chá) de cappuccino light.
  • Opção 2: 1 maçã.
  • Opção 3: 1 taça de gelatina de morango light.
  • Opção 4: 4 morangos.

 

                             

Abaixo você pode conferir algumas dicas que vão ajudar ainda mais no resultado final da sua dieta de 7 dias:


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