【Dieta Weight Watchers】Melhor Dieta Para Perder Peso【+CARDAPIO】

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Dieta Weight Watchers

 

Visão geral

– O objetivo: perder peso e viver mais saudável.
– A reivindicação: Você vai perder até 2 quilos (0-90 g) por semana.
– A teoria: há mais perda de peso do que contar calorias – se você fizer escolhas mais saudáveis o comportamento muda e você se sentirá melhor ao perder peso rapidamente.

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

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Conheça mais sobre a Dieta Weight Watchers

O programa Weight Watchers Beyond the Scale, lançado no final de 2015, é projetado para ajudar as pessoas a comer melhor, se mover mais e mudar sua mentalidade.

O programa atribui a cada alimento e bebida um valor, com base na sua nutrição (quantidades mais elevadas de gordura saturada e açúcar aumentam o valor do ponto, maiores quantidades de proteína reduzem o valor do ponto).

As escolhas de alimentos que faz parte da dieta tem custo menor, e os alimentos nutricionalmente densos custam menos do que as calorias vazias.

Então, se você estiver comendo uma xícara de sopa de lagosta ou um sanduíche de salada de frango – ambas as possui 380 caloria – o sanduíche é a escolha mais inteligente.

Com Beyond the Scale, os membros do Weight Watchers perderam 15% mais peso nos primeiros dois meses após o novo programa, diz a empresa, em comparação com aqueles que seguiram outros programas de dieta.

 

Uma das melhores dietas

Dieta Weight Watchers classificou como 4 lugar em melhores dietas no geral.

38 dietas foram avaliadas com a contribuição de um painel de especialistas em saúde.

 

Como funciona Dieta Weight Watchers?

No final de 2015, a Weight Watchers apresentou o seu novo programa Beyond the Scale, que enfatiza três componentes: comer mais saudável; fitness que se adapta à sua vida e aprendendo habilidades e técnicas que o ajudam a mudar sua mentalidade.

O novo plano de alimentação orienta os membros para um padrão alimentar geral menor em calorias, gorduras saturadas e açúcar e maior em proteínas.

No entanto, você pode comer o que quiser, desde que fique atento ao seu alvo diário, um número baseado em seu gênero, peso, altura e idade.

As escolhas processadas, como a Bolonhesa, geralmente têm valores de pontos mais elevados devido a calorias e gorduras saturadas.

As frutas frescas e a maioria dos vegetais carregam zero ponto, então você pode comer o tanto que quiser só cuidado com o açúcar presente nas frutas.

Isso porque eles tendem a ser de baixa caloria e denso de nutrientes, então eles estão mais benéficos do que, digamos, uma barra de chocolate.

(Suco de frutas, frutas secas e vegetais de amido não contam, já que eles são mais densos em calorias para o mesmo tamanho de porção).

A empresa oferece milhares de receitas, cada uma com um valor, para ver qual se enquadra no seu plano de alimentação.

Se você estiver preparando um prato que não está listado no banco de dados, você pode calcular o ingrediente do valor dos pontos por ingrediente, usando seu aplicativo móvel ou através do site da empresa.

Vegetarianos, comedores sem glúten e pessoas com outras preferências alimentares também podem facilmente encontrar itens e receitas marcadas para eles.

O FitPoints, uma nova métrica para ajudá-lo a rastrear atividades, foi criada no final de 2015.

Cada membro possui um objetivo personalizado de FitPoints com base em uma avaliação inicial, e os FitPoints podem ser obtidos em qualquer lugar.

Se você quer ficar ativo e não sabe por onde começar ou está pronto para levá-lo ao próximo nível, o programa ajuda os membros a descobrir maneiras divertidas e fáceis de mover mais.

Além disso, o Weight Watchers sincroniza com aplicativos e monitores de atividades populares, incluindo o FitBit, Apple Health, Jawbone, Withings e Misfit.

O programa Weight Watchers Beyond the Scale também tem como objetivo ajudar aqueles que tentam perder peso e perder barriga enquanto vivem mais saudáveis.

O programa oferece habilidades e técnicas em áreas como atenção plena e autocompaixão para ajudar os indivíduos a obter uma maior autoconsciência para fazer escolhas diferentes e permanecer motivado para alcançar seus objetivos.

Dieta Weight Watchers não é apenas sobre o que você come e faz mudanças de estilo de vida.

O suporte também é um componente importante.

Embora você possa escolher seguir o plano apenas, a pesquisa financiada pela empresa descobriu que aqueles que participaram das reuniões do Weight Watchers e usaram o aplicativo móvel / ferramentas on-line perderam quase oito vezes mais do que aqueles que tentavam perder peso por conta própria.

O que acontece durante esses encontros de 30 minutos? Em um formato de grupo com um líder de Weight Watchers que perdeu peso no programa, os membros discutem suas vitórias em escala e sem escala e resolvem problemas com outras pessoas em situações semelhantes.

Se as reuniões não derem pra você, você pode fazer o programa totalmente online.

Todos os que seguem o Weight Watchers têm acesso a um recurso on-line que permite conversar com um especialista familiarizado com o programa a qualquer momento.

Suporte personalizado e planos de ação também está disponível através de um programa pessoal baseado em telefone.

 

O que posso comer?

Torrada com abacates e flocos de pimenta vermelha.

Sopa de macarrão de frango em uma tigela de porcelana branca.

Hambúrguer de cheese burger grelhado com vegetais e batatas fritas.

Batatas assadas.

Torta de maçã.

Abóbora orgânica assada com ervas e especiarias.

Pepino fatiado.

Biscoitos caseiros de aveia com chocolate.

Sanduíches de ovos, bacon e abacate.

Sirva este sanduíche de café da manhã ultra satisfatório com molho quente ao lado.

 

Quanto custa isso?

O custo varia com as promoções ao longo do ano e, dependendo se você optar por participar de reuniões semanais em pessoa, trabalhar com um treinador, usar as ferramentas on-line ou as três.

Todos os novos membros pagam uma taxa de inicialização de US $ 20 (r$ 62,56) e, em seguida, seleciona uma oferta que corresponda às suas necessidades:

– Online Plus, que inclui ferramentas digitais e um serviço de bate-papo 24/7, custa US $ 19,95 / mês (r$ 59,43).

– Reuniões, que inclui acesso a ferramentas digitais Online Plus, além de reuniões ilimitadas em pessoa, custa US $ 44,95 (r$ 137,63) mês.

Ou, se você não quiser uma assinatura de reuniões mensais, você pode pagar de acordo com US $ 12 (r$37,53) a US $ 15 (r$46,92) por semana.

– Atendimento pessoal, que inclui suporte individualizado com um treinador e acesso a ferramentas digitais Online Plus, custam US $ 54,95 (r$168,91) mês.

– Acesso total – que inclui todos acima – custa US $ 69,95 (r$218,80) mês.

Nenhum dos custos inclui alimentos, uma vez que não há compras de alimentos exigidas no programa.

O Weight Watchers incentiva os membros a escolher os alimentos que eles querem, o que ajuda a tornar o programa sustentável em longo prazo.

Você vai perder peso?

A maioria dos estudos sugere que Weight Watchers seja eficaz para perder peso rapidamente, mas pode não ser muito mais do que outras dietas similares.

Aqui está o que vários estudos importantes tinham a dizer sobre Weight Watchers:

– A perda de peso a curto prazo é um objetivo razoável.

Os pesquisadores compararam a eficácia de quatro programas comerciais de perda de peso (Atkins, Weight Watchers, Slim Fast e Eat Yourself Slim) em adultos com sobrepeso ou obesos.

Após quatro semanas, os participantes do Weight Watchers baixaram uma média de 6 libras (2,72 kg), em comparação com 10 libras (4,53 kg) para Atkins, 6 (2,72 kg)para Slim Fast e 7 (3,17 kg) para Eat Yourself Slim.

Após esse primeiro mês do estudo de seis meses, os dieters continuaram a perder peso, sem diferenças significativas na perda de peso entre os grupos. As descobertas foram publicadas no British Medical Journal em 2006.

– Uma revisão mais recente na Circulação: Qualidade e Resultados Cardiovasculares: analisaram os resultados de estudos anteriores comparando as dietas Atkins, South Beach, Weight Watchers e Zone.

Descobriu que todos, exceto South Beach, foram igualmente eficazes para alcançar a perda de peso sustentada por mais de um ano.

No entanto, Weight Watchers teve uma vantagem: em estudos que compararam com os cuidados habituais, ao invés de outras dietas, era a única dieta que “demonstrou consistentemente maior eficácia na redução de peso em 12 meses”, escreveram os pesquisadores.

– Essa descoberta apoia um estudo de 2011 no Lancet mostrando que o Weight Watchers é mais eficaz do que a orientação padrão de perda de peso.

Os pesquisadores rastrearam 772 pessoas com sobrepeso e obesidade moderada que seguiram o Weight Watchers ou obtiveram orientação para perda de peso de seus médicos de cuidados primários.

Depois de um ano, aqueles no grupo Weight Watchers perderam 15 libras (6,80 kg) em comparação com 7 libras (3,17 kg) para o grupo aconselhado pelo médico.

Além disso, 61 por cento dos participantes do Weight Watchers ficaram presos com o programa durante os 12 meses completos que durou o estudo.

O sucesso do programa provavelmente é explicado por suas pesagens regulares e reuniões de grupo, que possuem dieters responsáveis, oferecendo apoio e motivação. Weight Watchers financiou o estudo.

– Um estudo de 2013 no American Journal of Medicine também sugere que Weight Watchers tenha grandes benefícios em relação às abordagens padrão de “autoajuda”.

Neles, os pesquisadores descobriram que os obesos atribuídos a Weight Watchers eram quase nove vezes mais propensos a perder 10 por cento do peso do que os participantes que receberam apenas materiais impressos e sites acessíveis ao público e ferramentas para perda de peso e emagrecimento.

Quanto mais especialistas do Weight Watchers usaram as várias ferramentas do programa – incluindo reuniões, um aplicativo de celular e ferramentas on-line, mais peso eles perderam.

– Em um estudo publicado em 2011 no British Medical Journal, os pesquisadores descobriram que as pessoas perderam mais peso e economizaram dinheiro quando se inscreveram em um programa comercial de perda de peso em oposição a um programa de cuidados primários.

Após 12 semanas, os participantes do Weight Watchers perderam 9.8 libras (4,08 kg), aqueles em um plano de cuidados primários perderam 3 quilos (1,36 kg).

– Um artigo mais recente na revista Obesity analisou outros ensaios controlados aleatórios de programas de perda de peso para determinar qual programa ofereceu o melhor programa para perda de peso com um custo baixo.

Weight Watchers ficou em primeiro lugar- custando US $ 155 (r$ 484,84) por quilograma perdido e US $ 34.63 (r$ 108.32) por qualidade de vida ajustada.

Depois de comparar os menus de oito populares programas comerciais de perda de peso, os pesquisadores colocaram em primeiro o Weight Watchers em frutas, vegetais e alimentos ricos em grãos integrais e baixos em gorduras trans.

O programa também obteve altas notas para fornecer ampla fibra, o que ajuda as pessoas a se sentirem mais cheias por mais tempo, promovendo a perda de peso, de acordo com um estudo publicado no Journal of the American Dietetic Association em 2007.

– Um estudo de 2013 no jornal Obesity comparou Weight Watchers com tratamentos de perda de peso direcionados profissionalmente.

Ele descobriu que os dieters presos com Weight Watchers tradicionais eram maiores e eram mais propensos a perder peso do que os que estavam com o tratamento administrado por uma clínica especializada em perda de peso.

Quase 150 homens e mulheres com sobrepeso ou obesidade foram designados para um dos três grupos: um tratamento comportamental de perda de peso rápida liderado por um profissional de saúde.

Weight Watchers, cujos grupos são liderados pela equipe do Weight Watchers ou um programa híbrido que começou com 12 semanas de tratamento comportamental de perda de peso, seguido de 36 semanas de Weight Watchers.

Todos os programas duraram um total de 48 semanas. As pessoas nos três grupos perderam peso, mas, em média, os participantes do Weight Watchers perderam um pouco mais de 13 quilos.

Em uma análise de Annals of Internal Medicine de 2015 de estudos que avaliam programas de perda de peso comercial, os pesquisadores relataram que “encontraram evidências consistentes que apoiam a eficácia a longo prazo da Weight Watchers.

O estudo descobriu que os participantes do Weight Watchers conseguiram pelo menos 2,6% maior perda de peso aos 12 meses, em comparação com aqueles que não sofreram nenhuma outra intervenção além de receber educação em saúde.

 

É difícil seguir essa dieta?

– Você não terá fome: os pontos diários são sempre altos o suficiente para permitir três refeições por dia, além de pelo menos dois lanches.

Os membros também são atribuídos a uma série de terapias semanais – personalizados para eles – que oferecem flexibilidade.

No estudo do British Medical Journal de 2006 mencionado acima, os pesquisadores descobriram que 20 dos 33 adultos com excesso de peso ou obesos que não eram membros da Weight Watchers, meses depois começaram a participar.

Programas como Weight Watchers que oferecem suporte emocional e reuniões de grupo levam a uma maior conformidade do que uma dieta sozinha, de acordo com as descobertas.

– Conveniência: se você está online ou na rua, o Weight Watchers facilita a verificação do valor dos pontos do que está comendo.

Por exemplo: você pode procurar comida por nome no aplicativo móvel ou no site, usar um scanner de código de barras ou simplesmente inserir a informação nutricional necessária no rótulo.

Há também um guia que você pode carregar bolso ou calculadora de bolso para aqueles que não têm acesso a um smartphone ou computador.

– Receitas: os membros do Weight Watchers podem acessar milhares de receitas gratuitas no site da empresa ou no aplicativo móvel, com tamanho de exibição, preparação e tempo de cozimento, nível de dificuldade e comentários dos usuários.

Cada um é carimbado com o seu valor, eliminando adivinhação.

– Comer fora: o jantar do restaurante não é proibido. Basta pegar o “Menu Master” dos Weight Watchers, que serve as refeições nutricionais baixas nas refeições em centenas de restaurantes e inclui dicas sobre como fazer substituições de restaurantes saudáveis.

Uma vez que nenhum alimento está fora dos limites, você terá um jantar magnifico sem muito esforço.

Álcool: a moderação é a chave. A maioria das cervejas custam 5 pontos, então, isso significa que você terá menos pontos para gastar em alimentos.

– Timesavers (não gasta muito do seu tempo): Se você não está cozinhando, dirija-se ao supermercado. Weight Watchers oferece receitas se a sua ideia de cozinhar é simplesmente abrir um pacote.

Essas ideias fazem uso de ingredientes pré-preparados (como uma galinha de churrasco).

Você pode comprar produtos embalados de Weight Watchers, incluindo queijo, sorvete e chocolate, bem como produtos pre prontos, como a pipoca.

O custo varia de acordo com a sua localização e onde você está comprando.

O Weight Watchers também está com serviços de entrega de refeições, então confira em sua área se você estiver interessado em explorar esta opção.

– Extras: o aplicativo móvel Weight Watchers oferece acompanhamento personalizado de alimentos e fitness; um olhar sobre sua jornada pessoal de perda de peso em 1 semana; e conselhos de um treinador que participou do programa.

A característica mais popular, porém, de acordo com a empresa é a comunidade Connect no aplicativo Weight Watchers, onde você pode compartilhar sua jornada através de fotos e atualizações de status com outros membros como você.

– Plenitude: os especialistas em nutrição enfatizam a importância da saciedade, o sentimento de satisfeito.

A fome não deve ser um problema no Weight Watchers, já que o programa enfatiza alimentos que o manterão mais cheio por mais tempo.

– Sabor: nenhum alimento está fora – se você estiver querendo uma pizza de queijo duplo, coma.

Weight Watchers simplesmente orienta você para alimentos e porções que se adequam ao seu estilo de vida, e você pode ajustar suas receitas favoritas para que suas refeições sejam tão saudáveis quanto possível.

E você encontrará uma receita de Weight Watchers que irá agradar o seu paladar: os bifes de filé, o camarão salteado e os biscoitos caseiros de açúcar são todos populares.

Além disso, os produtos embalados incluem favoritos como sorvetes.

 

Saúde e Nutrição

Tudo você pode comer é frutas e vegetais frescos? Não, mais é o que mais tem que comer.

Dieters são atribuídos a alimentos saudáveis e rapidamente se esgotam se gastos em alimentos gordurosos ou doces.

O Weight Watchers promove uma abordagem saudável e equilibrada para comer, concluiu os especialistas, que consideraram que os dieters obteriam poucos nutrientes adequados e não perderia peso muito rapidamente, o que poderia ser inseguro.

 

Qual é o papel do exercício?

O novo programa Weight Watchers Beyond the Scale, lançado no final de 2015, aumentou o papel da aptidão física.

O programa gira em torno de maneiras fáceis e divertidas de se mover mais em sua vida diária – como sair dançando ou mesmo fazer uma caminhada.

Um recurso chamado FitPoints, disponível no aplicativo e no site Weight Watchers, ajuda os participantes a acompanhar sua atividade.

Cada membro preenche uma avaliação pessoal para determinar seu objetivo FitPoints semanal e, em seguida, recebe ferramentas personalizadas com base na atividade que acompanham manualmente ou através de um monitor.

Weight Watchers também oferece agora um aplicativo de atividade gratuito chamado FitBreak, que pretende transformar pequenos momentos sem fazer nada em tempo para atividades físicas regulares.

O aplicativo fornece recomendações de atividades com base em onde você está, o nível de dificuldade e a área que você gostaria de segmentar.

ATUALIZADO: 11.10.17

 

Isto esvazia seu intestino por completo e faz você perder muito peso também!3

 

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