【DIETA VOLUMETRICA】Oque pode Comer? Quem Pode Fazer?

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Dieta Volumétrica

 

Dieta Volumétrica – Visão geral

– O objetivo: perda de peso.
– O pedido: você vai perder peso em duas semanas.
– A teoria: as pessoas tendem a comer a mesma quantidade de alimentos por dia, independentemente do número de calorias que adquirem.

Uma vez que alguns alimentos são menos densos que os outros em uma dieta cardápio, ou seja, eles têm menos calorias por grama – preenchendo seu prato com mais desses meios, você estará comendo menos calorias sem realmente comer menos comida.

Alimentos de baixa densidade, que são baixos em calorias, mas de alto volume, ajudam você a sentir-se cheio e satisfeito enquanto perde peso.

Frutas e vegetais são ideais, já que eles vão preenchê-lo sem quebrar seu máximo de calorias.

Uma libra (0,45 kg) de cenouras de baixa densidade, por exemplo, contém tantas calorias como uma onça (28,34 g) de amendoim de alta densidade.

Volumetrics (volumétrica) é obter mais benefícios do que você come.

 

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Ranking da Dieta Volumétrica

A Dieta Volumétrica foi classificada como número 8 em melhores dietas no geral.

38 dietas para perder peso foram avaliadas com a contribuição de um painel de especialistas em saúde.

 

Como funciona a Dieta Volumétrica?

De acordo com a professora de nutrição da Penn State University Barbara Rolls, a Volumétricas é mais uma abordagem sobre o que comer do que uma dieta estruturada.

Com a Dieta Volumétrica você vai tomar café da manhã, almoço, jantar, alguns lanches e sobremesas.

Se você vai seguir rigorosamente, a Volumétricas depende de você.

Embora os livros contenham receitas e alguns planos de refeições de amostra, o objetivo é aprender a filosofia da Volumetria e aplicá-la ao seu estilo de vida.

Você pode substituir batata assada com um item de categoria batata-doce, por exemplo.

Alimentos ricos em água desempenham um papel importante na Volumetria, uma vez que a água aumenta o peso dos alimentos sem calorias adicionais.

Sopa (80 a 95 por cento de água), frutas e vegetais (80 a 95 por cento de água), iogurte (75 por cento de água) e sim, macarrão (65 por cento de água) estão entre as suas melhores opções.

Você também é encorajado a comer alimentos semelhantes aos que você está comendo: cenouras crocantes e hummus, em vez de batatas fritas.

Nenhum alimento está fora da dieta para perder barriga, desde que coma com cuidado.

E se você tem um alimento preferido, não se torture para tirar do seu cardápio.

 

Quanto custa fazer a Dieta Volumétrica?

Não são necessários ingredientes exóticos, assim os produtos alimentares não devem custar mais do que você esta acostumado a gastar. E não há taxa de adesão.

Os produtos variados da dieta te dão assistência para preparar pratos gostosos sem gastar mais do que você esta acostumado.

 

Você vai perder peso com a Dieta Volumétrica?

Muito provável. Em geral, as dietas ricas em alimentos de baixa densidade energética têm demonstrado promover a plenitude em menos calorias e causar perda de peso, de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças.

 

Aqui está o que vários estudos têm a dizer sobre Dieta Volumétrica:

– Em um estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition em 2007, os pesquisadores escolheram aleatoriamente 97 mulheres obesas a uma dieta com baixo teor de gordura e uma dieta com baixa energia e baixa gordura que prioriza frutas e vegetais.

Depois de um ano, ambos os grupos perderam peso, mas as pessoas com dieta de frutas e vegetais perderam ainda mais -14 quilos em comparação com das outras 11 quilos.

Os pesquisadores consideraram que as dietas de baixa energia são uma maneira eficaz de perder peso e evitá-las.

– Em outro estudo, os pesquisadores investigaram maneiras de aumentar a perda de peso em uma dieta de baixa densidade.

Duzentos adultos com sobrepeso e obesidade foram colocados em uma dieta de baixa densidade e divididos em quatro grupos: um recebeu uma porção de sopa por dia, outro recebeu duas porções de sopa e um terceiro recebeu dois lanches diários, como biscoitos ou pretzels.

Sopa tem uma quantidade alta de água, alimento de baixa densidade, é uma refeição importante no plano de alimentação de Volumétrica.

As pessoas em um quarto grupo fizeram sua própria dieta de baixa densidade, sem instruções de alimentos especiais.

Depois de um ano, aqueles que completaram o seu menu diário com uma sopa perdeu 2/5 libras (2,26 kg), em comparação com 9/10 (4,53 kg) para o grupo de duas sopas, 3/5 (2,26 kg) para o grupo de dois lanches e 17 9/10 (4,53 kg) para o grupo de comparação, de acordo com os resultados publicados na Obesity Research em 2005.

– Em um estudo de 186 mulheres, os pesquisadores descobriram que aqueles em dietas de alta densidade de energia ganharam cerca de 14 quilos ao longo de seis anos, enquanto aqueles em dietas de baixa densidade de energia ganharam 1/2 quilos, de acordo com os resultados publicados em 2008 no American Journal of Clinical Nutrition.

O grupo de alta densidade também viu seu índice de massa corporal, uma medida de gordura corporal, aumentando mais do que o grupo de baixa densidade.

Foi sugerido que uma diminuição da densidade de energia é uma forma de prevenir ganho de peso e obesidade tanto a curto como a longo prazo, concluíram os pesquisadores.

Finalmente, em 2016, mais pesquisas reforçaram o vínculo entre alimentos de baixa densidade e perda de peso.

Uma revisão sistemática de 13 estudos, publicado em abril na revista Nutrients, encontrou associação significativa entre alimentos de baixa densidade energética e redução do peso corporal.

Em outubro, outro estudo publicado on-line no European Journal of Nutrition analisou os padrões de consumo de alimentos em mais de 9.500 adultos.

As pessoas com maior proporção de alimentos de baixa densidade e baixa energia em suas dietas tinham IMCs mais baixas, tamanhos de cintura menores e eram menos propensos a ser obesos.

 

É fácil seguir a Dieta Volumétrica?

Você não ficará com fome – os menus diários são projetados para manter satisfeito e incluem lanches e sobremesas.

O foco é fazer ajustes inteligentes e sustentáveis em seus hábitos alimentares que reduzem a densidade calórica geral da sua dieta.

E uma vez que a Volumétrica não proíbe ou limita severamente alimentos, suas chances de manter é melhor.

– Conveniência: você é livre para comer fora, desde que você siga as diretrizes da dieta para emagrecer rápido. O álcool está permitido com moderação.

Os livros de volumetria facilitam a formação do seu plano, mas não há como evitar o supermercado e o fogão.

– Receitas: centenas de receitas para aperitivos, sopas, sanduíches, macarrão e pratos vegetarianos (modificados para reduzir a densidade de energia) estão reunidos em livros.

– As opções incluem: costeletas de cordeiro assadas, brócolis e tomate, e crumble de maçã de framboesa.

Cada um tem uma contagem de calorias, densidade de energia e carboidratos, gorduras, proteínas e gramas de fibra.

Aprenda a reduzir a densidade energética de macarrão e queijo tradicionais, por exemplo, usando macarrão integral, legumes e queijo com pouca gordura.

– Comer fora: permitido, você precisará determinar quais as opções do menu que melhor se adequam.

Começar com uma sopa ou salada de baixa caloria faz com que você tenha menos chances de acabar com sua quantidade de calorias diária.

– Álcool: refrigeradores de vinho, tônicos e cerveja leve são mais baixos no aspecto de densidade de energia.

As mulheres devem manter uma bebida por dia, e homens, não mais de dois. Não contrate ninguém para preparar suas refeições ou ir ao mercado por você. E você não pode pagar alguém para se exercitar por você.

– Extras: os livros contêm planejamento de refeições, dicas de compras e restaurantes; um curso intensivo em princípios básicos de nutrição; e conselhos para se manter motivado.

Plenitude: Volumétrica foi projetada para promover a saciedade, o sentimento satisfeito de ter comido suficiente. Você não deve sentir fome na dieta, desde que adote suas diretrizes.

Frutas, vegetais, sopas e outros alimentos de baixa densidade ajudam a controlar o apetite, assim como as escolhas de proteína magra como aves, frutos do mar, tofu e feijão.

– Gosto: você não precisa desistir de seus alimentos favoritos – apenas faça uso inteligente.

Se você deixar a manteiga do seu pão, por exemplo, você pode ter duas fatias em vez de uma para a mesma quantidade de calorias.

Ou escolha leite desnatado para menos calorias.

E panqueca a noite também cai bem, basta cortar o óleo e a manteiga, trocar a farinha de trigo integral, usar molho de framboesa em vez de xarope e adicionar frutas frescas como prioridade.

Outras ideias de refeições variam de uma batata assada coberta de vegetais, salsa e queijo para pizza de frango.

 

Saúde e Nutrição

Volumetria é baseada em alimentos de baixa densidade de energia.

Os itens do menu são grandes em volume, mas baixos em calorias.

Isso é graças a um monte de frutas, legume, grão inteiro, lácteo não gorduroso e carne magra.

A Dieta Volumétrica cumpre recomendações para a maioria dos nutrientes necessários, tornando-se uma maneira segura e saudável de comer.

 

Qual é o papel do exercício?

Volumétrica é principalmente um plano de alimentação, mas tem caminhada por 30 minutos na maioria dos dias da semana.

Tente aumentar suas caminhadas diárias, estacionando mais longe do shopping, descendo do ônibus, caminhar no trabalho.

 

Existem riscos para a saúde?

Não houve indicações de riscos graves ou efeitos colaterais.

E não há restrições de idade específicas: Volumétrica também é seguro para crianças e adolescentes.

 

Tem benefícios cardiovasculares?

Sim. Volumétrica reflete a definição amplamente aceita da comunidade médica de uma dieta saudável para o coração.

Um padrão alimentar cheio em frutas, vegetais e grãos inteiros, manter gorduras saturadas e sal longe é considerada a melhor maneira de manter o colesterol e a pressão sanguínea e doença cardíaca saudável.

No estudo de Avaliação da Obesidade mencionado na seção de perda de peso acima, os 200 participantes seguindo uma dieta de baixa densidade apresentaram queda significativa na pressão arterial (pressão arterial alta aumenta o risco de doença cardíaca).

A pressão arterial média diminuiu de 116/77 milímetros de mercúrio já normais para 111/73 milímetros de mercúrio em seis meses.

 

Pode prevenir ou controlar diabetes?

O excesso de peso é um dos maiores fatores de risco para diabetes tipo 2. Se a Volumétrica ajuda você a perder peso e mantê-lo fora, você quase certamente irá diminuir suas chances de diabetes.

A maioria dos especialistas considera um padrão alimentar como o que a Volumétrica promove para ser o padrão certo da prevenção do diabetes – prioriza os alimentos certos e desencoraja os errados.

E porque não há planos de refeição rígidos você pode garantir que o que você está comendo não vá contra o conselho do seu médico.

Um estudo publicado em 2007 no Diabetes Care descobriu que os adultos que seguem um plano alimentar parecido com a Volumétrica apresentaram níveis significativamente mais baixos de insulina em jejum do que aqueles cujas dietas para emagrecer cardápio enfatizaram alimentos com alta densidade de energia.

As dietas de baixa densidade escreveram os autores, ajudam a prevenir a resistência à insulina – um precursor frequente da diabetes tipo 2 – no qual o corpo não responde como deveria ao hormônio.

 

A dieta permite restrições e preferências?

– Qualquer um pode seguir a Volumétrica – escolha sua preferência para obter mais informações.

Suplemento é recomendado? Não.

– Vegetariano ou Vegano: a maior parte do que você estará comendo – frutas, vegetais e grãos inteiros – são partes de dietas vegetarianas e veganas.

– Sem glúten: pessoas que não podem tolerar o glúten, uma proteína encontrada no trigo, cevada e centeio, podem facilmente adaptar-se a Volumétrica para atender às suas necessidades.

Low-Salt (pouco sal): cabe a você certificar-se de que suas escolhas são de baixo teor de sódio, e prioridade grande em frutas e vegetais (ficar com congelado ou livre de sódio) deve tornar seu trabalho mais fácil.

Também ajudará que você esteja comendo carne e leite muitas vezes culpados de alto teor de sódio com moderação.

Sim, mas cabe a você garantir que sua comida esteja em conformidade.

 

Nutrição

Aqui está uma tabela do conteúdo nutricional de um dia de refeições da Volumétrica, ao lado das recomendações das diretrizes dietéticas do governo federal de 2015 para os americanos.

Como esta dieta para emagrecer com saúde é altamente individualizada, esses números são aproximados.

A sua ingestão real variará.

ATUALIZADO: 10.10.17

 

Isto esvazia seu intestino por completo e faz você perder muito peso também!3

 

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