→ Dieta Reeducação Alimentar Para Emagrecer Cardápio → 【AQUI】

..

Perca 2 quilos em uma semana

Então escolha, pelo menos, quatro dicas nutricionais de especialistas em emagrecimento, e prometa trabalhar em sua agenda por sete dias seguidos.

Se você se sentir ambicioso, coloque mais alguns.

Quanto mais você escolher, mais peso você perderá nesta dieta para perder barriga.

Se você começar agora, neste momento na próxima semana, você vai olhar e se sentir mais leve.

dieta.blog.br-reeducacao-alimentar-barata-para-emagrecer-perca-7kg

 

DICAS » RECOMENDAMOS PARA VOCÊ »

Benefícios do Gengibre
Dieta Detox 21 Dias
Dieta do Carboidrato
Dieta Rápida
REMÉDIOS PARA DIARREIA E DOR DE BARRIGA
Remédios Caseiros ASMA
SULFATO FERROSO

 

Quer ver depoimentos e dicas sobre reeducação alimentar

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) Como Fazer Reeducação Alimentar para Emagrecer? Primeiros Passos

 

→ CARDÁPIO COMPLETO NO FINAL DO ARTIGO

 

01. Beba principalmente água

Uma bebida esportiva ou energética, smoothie de frutas ou cerveja leve, cada porção contém cerca de 100 calorias.

No entanto, essas bebidas não lhe satisfazem o modo como 100 calorias de alimentos, então são um desperdício. Outros líquidos podem ser elevados em sódio e carboidratos, o que enrola o seu corpo causando retenção de água.

A água, por outro lado, tem zero calorias e carboidratos e pouco ou nenhum sódio, tornando-se a bebida perfeita alem de ajudar na dieta para emagrecer cardápio.

E estranhamente, ela realmente ajuda a eliminar o inchaço, bem como o acelera seu metabolismo.

Se é muito chato, adicione fatias de limão ou folhas de hortelã.

 

02. Corte os grãos brancos

Cortando todos os produtos de grãos brancos como o arroz branco, espaguete, pãezinhos de sanduíche, irá diminuir de forma instantânea, porque os carboidratos simples nesses alimentos causam inchaço, especialmente em torno de sua barriga.

Os carboidratos simples causam estragos no seu peso, porque eles são digeridos muito rapidamente, deixando-o com fome e mais propensos a comer demais mais tarde e ainda são viciantes.

Para dar um passo adiante, em vez de substituí-los por produtos de pão de grãos inteiros mais saudáveis e ainda invejados, substitua legumes na semana.

Desta forma, um sanduíche de frango torna-se salada de frango e batatas fritas em cenouras cruas.

Os carboidratos complexos dos vegetais são digeridos mais devagar, então você permanece completo por mais tempo.

E porque os vegetais são principalmente água, eles também ajudam a eliminar o excesso de peso da água.

 

03. Cardio 30 minutos por dia

Qualquer treino que faça subir a sua frequência cardíaca queimará calorias. Mas você usará mais calorias se você escolher uma rotina de cardio que envolva vários músculos simultaneamente.

Três para considerar: exercícios de spinning, kickboxing e exercícios. Meia hora de cada queima de 200 a 300 calorias enquanto tonifica os braços, as pernas e o núcleo, então tudo parece ser mais fácil.

Você queimará ainda mais calorias por sessão se seu treino incorporar treinamento em intervalos: alternando rajadas curtas de cardio intenso com atividade mais lenta. Os especialistas não sabem por que funciona, mas os formadores juram por isso.

 

04. Tenha sexo noturno e fique por cima

Não que você precisasse de uma desculpa para se conectar com seu parceiro todas as noites, mas o fato é que esta posição é uma explosão de gordura.

Estar por cima significa que você faz o serviço, e quanto mais ativo você estiver, mais calorias você queima – até 144 por 30 minutos.

O sexo também bombeia níveis de neurotransmissores de boa sensação, endorfinas, ajudando você a superar os desejos de comida.

 

05. Faça 36 Flexões e agachamentos todos os dias

Esses exercícios ajudarão a esculpir músculos, então você terá uma aparência mais saudável.

Faça três conjuntos de 12 de cada exercício todos os dias junto com sua dieta para perder peso.

As flexões trabalham a parte superior do corpo, enquanto os agachamentos trabalham seu traseiro, quadris e coxas.

Dica rápida: Certifique-se de que suas costas e pernas permaneçam em linha reta durante as flexões; Melhorará o tônus muscular.

Além disso, você pode construir ainda mais músculos se você segurar pesos livres em cada mão ao fazê-las.

 

06. Dormir 30 minutos a mais na noite

Aquela meia hora extra, se você dorme 5 horas ou 8, pode ajuda-lo o suficiente para que você faça melhores escolhas alimentares (em outras palavras, não há uma dose rápida de açúcar para o café da manhã em busca de energia) e não se sentirá letárgico e ignorará Academia, diz a nutricionista registrada Esther Blum, autora de Eat, Drink e Be Gorgeous.

O sono mais repousante (7 a 8 horas é melhor) também aumenta o seu metabolismo.

E desde que seu corpo constrói músculos enquanto você dorme, obtendo a melhora do tônus muscular.

 

07. Faça um sacrifício de uma comida

Cortando um alimento como as fritas que você comeu com o almoço ou a sobremesa de chocolate que você come após o jantar, pode subtrair algumas centenas de calorias da sua dieta, o que se traduz em menos gordura.

“Seu corpo nem sequer notará sua ausência”.

 

08. Coma salmão no almoço

Está cheio de nutrientes que compõem o tônus muscular e dão a sua pele um brilho saudável.

Alguns nutricionistas afirmam que consumir uma porção (não importa como ela está cozida) pode fazer com que seu rosto fique um pouco mais contornado.

 

09. Ficar em pé

Manter sua coluna rígida e seus ombros de volta enquanto muchando sua barriga em direção à sua coluna dá-lhe uma aparência mais fina.

 

10. Faça agachamentos e abdominais.

Os Bodybuilders usam essa técnica antes das competições porque adicionam a definição ao músculo.

Faça três conjuntos de 12 de cada exercício para deixar seus abs, bundas e pernas temporariamente definidos complementando com uma dieta para emagrecer com saúde.

 

11. Comprimidos mastigáveis

Fale com seu médico para usar um desses comprimidos mastigáveis, são vendidos sem receita médica em farmácias, porém é importante consultar seu médico antes de tomar qualquer medicação, são comprimidos para aliviar a inchaço no abdômen e quebrar bolhas de gás em seu trato digestivo, deixando você com uma barriga mais plana.

 

CARDÁPIO COM NO MÁXIMO 800 CALORIAS

 

CAFÉ DA MANHÃ
Opção1: 01 copo de iogurte light,01 torrada integral.
Opção2: 1/2 copo 100 ml de suco de soja light sabor tangerina, 1 fatia de melancia, 4 biscoitos de maisena, 1 col sopa de cottage.
Opção3: 1/2 porção de pão francês, café ou chá com adoçante à vontade, limonada com adoçante.
Opção4: 01 fatia de pão integral,01 xícara de chá de cappuccino.

 

LANCHE DA MANHÃ
Opção1: 01 unid de geleia diet de manga.
Opção2: 01 fatia de melão.
Opção3: 01 taça de gelatina diet com 2 col sopa de creme de leite desnatado.
Opção4: 01 bolacha integral de água e sal,01 xícara de chá de limão gelado.

 

ALMOÇO
Opção1: 01 sopa de arroz integral, 01 omelete sem óleo, 01 col sopa de brócolis no vapor,01 prato de salada à vontade.
Opção2: 01 concha média de feijão, 3 colheres de sopa cheia arroz, 1 porção carne,salada de folhas à vontade, 2 colheres de chuchu,1 fatia média de abacaxi.
Opção3: 01 prato sobremesa de escarola com gotas de limão, 1 kani-kama, 1 filé pequeno de frango ao molho de maracujá, 1 escumadeira de vagem cozida, 1/2 pêssego com calda light de chocolate.
Opção4: 02 col sopa de arroz integral,01 filé de peixe grelhado, 01 concha de feijão, 01 col sopa de ervilha.

 

CAFÉ DA TARDE
Opção1: 01 unid de maçã.
Opção2: 01 copo 100 ml de suco light de laranja, 5 bagos de uva Itália, 1 biscoito de gergelim, 1 col sopa de geleia diet de goiaba.
Opção3: 01 barra de cereal.
Opção4: 200 ml de sucos ou frutas naturais.

 

JANTAR
Opção1: 01 prato sobremesa de alface com gotas de limão, 1 palmito, 1 filé mignon pequeno grelhado, 2 col. sopa de purê de batata, 1 banana-prata assada com canela.
Opção2: 01 prato de salada verde com tomate e milho temperado com azeite e sal,01 col. de arroz integral, 01 filé de carne grelhada.
Opção3: 01 prato sobremesa de rúcula, 1/2 beterraba ralada, 1 filé médio de linguado assado, 1 escumadeira de cuscuz de legumes, 1 fatia de abacaxi.
Opção4: 01 prato de salada rúcula e tomate,01 sopa de arroz integral + 1 concha de feijão,01 filé de peixe grelhado com ervilha.

 

CEIA
Opção1: 300 ml de suco de limão c/ adoçante.
Opção2: 01 tangerina grande.
Opção3: 01 barra de cereais light.
Opção4: 01 fatia de abacaxi.

ATUALIZADO: 21.06.17

 

Como EU perdi 13 quilos em apenas 21 dias. Sem dieta e exercícios! Usando isso...2

 

DICAS » RECOMENDAMOS PARA VOCÊ »

Como Emagrecer Rápido
Benefícios Vinagre de Maçã
Dieta da Sopa
Como Perder 5 kg em uma Semana
Remédios Caseiros BRONQUITE
Dieta para Perder Peso Rapidamente
Como Baixar Pressão Alta
Remédios Caseiros COCEIRA NO CORPO
Como Acabar com Pressão Alta
Dieta do OVO

Você mais Magra DEFINITIVAMENTE!

Você mais Magra DEFINITIVAMENTE!

Recomendados para você: