Dieta Rápida para Emagrecer 15kg: Perder Peso com Saúde

Tudo Sobre Dieta Rápida para Emagrecer 15kg: Perder Peso com Saúde

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Como Conseguir Emagrecer?

O corpo perfeito é o que todos desejam, sempre! Mas muitas vezes optam por maneiras erradas para conseguir o peso ideal, e o que ocorre com isso é a falta de resultados. As dietas restritivas, são rigorosas, é complicado mudar seus hábitos de um dia pra noite.

É difícil você se esforçar tanto e depois ver que o resultado foi uma decepção. Porem, saiba que quando uma dieta contem baixas calorias por dia, é normal que não funcione para a sua perda de peso, ainda mais se for ansioso.

A reeducação alimentar é diferente, pois te ensina a comer de um jeito inteligente. Mas, tenha dedicação e se esforce, saiba que não existem milagres.

Tenha em mente também que com esse método possa demorar um pouco para o tão sonhado peso ideal, mas é claro que tem suas vantagens como sua perda de peso ser pra sempre.

Sempre que aquelas dietas malucas chegam ao fim, os quilos extras podem voltar rapidamente, já que o seu corpo usa o “cérebro” pra entender que se você comeu menos por um tempo, pode fazer o mesmo na sequencia e ele precisa guardar energia (calorias) para fins próprios.

A reeducação ajuda a acostumar seu corpo a ingerir menos alimentos, sem ficar sofrendo.

Com a reeducação alimentar, você não consegue perder 5 quilos em 7 dias, como prometem diversas dietas, mas não se deixe levar por isso, saiba que esta fazendo um grande favor para sua saúde.

Com melhores hábitos alimentares você não ira passar fome, e sim, comer o que desejar, retirando as opções ruins de seu cardápio.

Este grupo é composto por alimentos que contem muito sal e gordura, como as frituras, comidas congeladas, e os doces, envolvidos por açúcar, além dos industrializados, compostos por produtos químicos.

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Existem diversas formas para chegar ao seu peso tão desejado, como o seu bem estar. Pessoas que não conseguem dormir durante oito horas, todas as noites, estão mais disponíveis ao estresse, falta de humor, irritação. O que prejudica sua perda de peso.

Uma tranquila noite de sono melhora seu equilíbrio hormonal, fazendo seu corpo funcionar com mais facilidade e o resultado disso é um bem estar garantido.

Algumas dicas também fazem muita diferença para tornar a reeducação alimentar mais fácil, dar resultados bons e você se sentir mais alegre e satisfeito. A primeira delas é dividir as refeições, resumindo, comer menos, e mais vezes.

Não espere sentir fome. Existem 3 refeições (café da manhã, janta e almoço) que não devem ser puladas de maneira alguma, consuma alimentos nutritivos intercalando elas.

Muitas pessoas não dão importância para a mastigação, saiba que quando os alimentos são mastigados de forma correta, a fome é saciada com mais facilidade.

Na mercearia, saiba o que ira comprar e não deixe se levar pelas tentações, você conseguira evitar comidas desnecessárias, além de poupar seu dinheiro.

Os exercícios físicos são ótimos para a saúde e você deve realizá-los sempre que puder, escolhendo os que mais lhe agrada.

 

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Muita das dietas contém cardápios repetitivos e ate cansativos. Porem, a diversidade de alimentos a nossa ingestão é absurdamente grande. Use sua imaginação não tenha medo de inventar novas receitas ou preocupar em livros, internet e ate revistas.

Os alimentos não precisam ser cheios de gordura ou industrializados para serem gostosos.

Alimentos assados podem ser recheados com batatas, outros legumes além de diversos tipos de carne. O arroz integral pode conter diversos tipos de legumes e ate peixes, extremamente saborosos, existem também diversas formas de deixar sua carne suculenta. Mas nada de exageros.

Acrescente linhaça, chia, aveia, granola, em seus iogurtes e frutas, para não acabar enjoando.

Faça seu leite com estes grãos acrescentando uma fruta pode virar um belíssimo shake de café da manha ou ate lanche da tarde

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>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

> 1 dia

Acompanhamento: 2 Colheres de sopa de arroz integral

Prato principal: Salmão assado com manga

Guarnição: Milho cozido

Saladas: Alface, acelga, cenoura, erva-doce

 

> 2 dia

Acompanhamento: 2 Colheres de arroz 7 grãos

Prato principal: Filé de peixe

Guarnição: Aspargo cozido

Saladas: Alface americana , couve, soja cozida, tomate caqui

 

> 3 dia

Acompanhamento: 2 Colheres de arroz integral

Prato principal: Frango grelhado

Guarnição: Brocolis

Saladas: Alface crespa, ervilha torta, chuchu

 

> 4 dia

Acompanhamento: 2 Colheres de arroz integral com shitake

Prato principal: Sardinha grelhada

Guarnição: Escarola refogada

Saladas: Alface roxa, pepino, agrião, abobrinha

> 5 dia

Acompanhamento: 2 Colheres de arroz integral com salsinha

Prato principal: Panqueca de quinua

Guarnição: Acelga refogada

Saladas: Alface mimosa, vagem, repolho, grãos de bico

 

> 6 dia

Acompanhamento: 2 Colheres de arroz

Prato principal: Frango assado com legumes refogado

Guarnição: Abóbora

Saladas: Alface lisa, almeirão, tomate cereja, milho

 

> 7 dia

Acompanhamento: 2 Colheres de arroz com orégano

Prato principal: Torta de quinua

Guarnição: Escarola refogada

Saladas: Alface americana, rucula, ervilha fresca, beterraba
Ficou com alguma duvida ou tem Sugestões deixe abaixo nos comentários, sua opinião ou critica é muito importante.

 

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