Dieta pra Desinchar e Emagrecer: Novo Cardápio Perca 7kg

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Não é novidade pra ninguém que as festas de fim de ano são um grane desafio para quem deseja manter uma dieta saudável e com poucas calorias.

No core corre das festas de final e inicio de ano mesmo quem planejou entrar 2015 com uma ceia mais saudável e orgânica muitas vezes você acaba tendo que se utilizarem os alimentos que tem à mão, na maioria das vezes partindo para o mais tradicional.

Vamos optar por uma dieta para perder peso saudável e deliciosa.

Não foge muito a regra festa de fim de ano é regrada a muita carne, gordura ruim e claro não vai esquecer panetones, pães e doces e, é claro, a tentação das bebidas industrializadas destilada vinhos e espumantes.

Mesmo quando a gente consegue planejar um cardápio mais natural, quanto visitamos amigos e parentes nos obriga a saborear muita coisa no impulso isso porque claro queremos agradar o anfitrião.

Se as calorias extras são sinal dos excessos que cometemos na hora da ceia e pós ceia, muitas vezes sentimos o pior sintoma não na balança mais sim, mas, sim, nos sintomas pós festa de mal estar, indisposição, dores de cabeça, gases e mau funcionamento do intestino.

Este tipo de queixa é muito mais comum do que se possa imaginar e são sentidos de maneira mais aguda quando passa o período das confraternizações.

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Pense grande não invista apenas em manter o peso: O importante é permitir que seu organismo trabalhe no sentido de desintoxicar-se ou seja se livrar de tudo aquilo que fez mal.

Comer demais nunca é bom e com certeza vai acarretar esforço a todos os órgãos envolvidos na digestão.

Para você que deseja limpar seu corpo neste começo de ano recomendo que experimente essa dieta para perder barriga e claro não se esqueça de tomar muita água todos os dias, e para um melhor resultado incluir pelo menos meia hora de exercícios físicos todos os dias.

Não tem erro você com certeza verão os resultados em curto prazo

O cardápio detox dever ser seguido por até 7 dias sem interrupção. Nesse tempo, não tome leite, não coma alimentos gordurosos como queijos, embutidos ou frituras, e não coma doces.

Evite pular refeições ou mesmo fazer troca de alimentos isso no geral nunca funciona bem. Escolhemos apenas alimentos leves, de fácil digestão, e corte totalmente o álcool.

Adicionamos a nossa dieta para emagrecer rápido um suco especial que deve ser tomado pela manhã em jejum, antes do café, um chá desintoxicante para ser tomado à tarde, e uma sopa deliciosa para substituir o jantar.

Como resultado final não poderia ser melhor, o intestino fica super regulado, o fígado trabalha leve, e sua barriga fica sequinha.

 

>> CARDÁPIO DIETA LÍQUIDA

Café da Manhã

  • Opção 1: 01 copo de leite de soja batido com 01 col sopa de farinha de linhaça e 01 fatia de mamão
  • Opção 2: 01 copo de suco composto de laranja, cenoura,mamão e quinoa
  • Opção 3: 01 copo de leite desnatado com 01 col sobremesa de achocolatado
  • Opção 4: 01 unid de iogurte desnatado batido com 01 fatia média de manga

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 01 copo de vitamina de mamão feita com leite desnatado e mel
  • Opção 2: 01 unid de iogurte light de frutas
  • Opção 3: 150mL de água de coco
  • Opção 4: 01 copo de suco de abacaxi com limão

 

Almoço

  • Opção 1: 01 prato de sopa de mandioquinha com frango
  • Opção 2: 01 prato de sopa de legumes com carne
  • Opção 3: 01 prato de sopa de creme de abóbora com carne
  • Opção 4: 01 prato de sopa de beterraba com peito de frango

 

Lanche da Tarde

  • Opção 1: 01 unid de iogurte light
  • Opção 2: 01 copo de suco de abacaxi com hortelã
  • Opção 3: 01 copo de leite desnatado batido com maçã
  • Opção 4: 01 copo de suco de morango batido com 01 col sopa de gérmen de trigo

 

Jantar

  • Opção 1: 01 prato de sopa de mandioquinha
  • Opção 2: 01 prato de creme de cenoura
  • Opção 3: 01 prato de sopa de abóbora
  • Opção 4: 01 prato de sopa de abobrinha, beterraba ,chuchu e carne

 

Ceia

  • Opção 1: 01 xícara de chá de cavalinha
  • Opção 2: 01 copo de leite desnatado
  • Opção 3: 01 xícara de chá de gengibre
  • Opção 4: 01 copo de suco de abacaxi com morango

 

Digestão: Como evitar o Inchaço

Incômodo, doloroso, o inchaço é uma pequena desvantagem que assola o jornal.

Embora a produção de gás pelo corpo é um mecanismo natural relacionado com a digestão, existem maneiras de reduzir o desconforto duradoura.

 

Os alimentos que incham

Produtos lácteos.

Eles são fermentados queijos e leite integral são os menos recomendados.

 

A razão é simples:

Na idade adulta, enzima a produção de lactose que pode digerir a lactose reduzida.

Lactose não digerida vai acabar no cólon, causando assim fermentações.

 

Refrigerantes.

Quando estamos prestes a inchaço, definitivamente evitar adicionar mais com refrigerantes (quer seja com ou sem açúcar), como ainda causam desconforto, trazendo ar para dentro os intestinos.

 

Vegetais Crus.

Certamente, vegetais crus são cheios de vitaminas e fibras benéficas para a saúde, mas cada um tem uma tolerância limite pessoal.

Consumidos em excesso, que pode irritar os intestinos.

Preferem pequenas porções de legumes, não mais do que uma vez por dia.

 

Legumes.

O alho francês que combina enxofre, fibras e açúcar-como alcachofras, bem como repolho, couve-flor e couve de Bruxelas são os vegetais que fermentam.

Nenhuma questão de saber se privam de seus benefícios, existem truques para torná-los mais digeríveis.

 

Frutose.

Este teor de açúcares principalmente em frutos devem ser tomados em conjunto com outro açúcar, glucose, para ser bem digerido.

Ou algumas frutas têm uma frutose maior do que a glicose e são menos digerível.

Este é o caso para as maçãs e uvas, as cerejas, as pescas, a pera e ameixa, o mango, as lichias, as datas e os figos secos.

 

Síntese de açúcares.

Eles não têm lugar em uma dieta que promove o bem-estar digestivo.

Isso também é válido para todos os produtos de confeitaria dizer “sem açúcar” contendo polióis que o corpo não consegue digerir.

Polióis são uma subcategoria de carboidratos naturalmente presentes em quantidades muito pequenas em alimentos como cerejas, couve-flor ou cogumelos.

 

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Goma de mascar.

Goma de mascar, para além de conter açúcares, realmente engolir ar quando consome.

É um gatilho ou agravar o inchaço.

Voltar a cair balas sem açúcar não é uma solução, porque eles contêm uma grande quantidade de polióis, de baixa caloria.

Ou polióis são altamente indigestível.

 

Álcool.

Todo o álcool contém açúcar pode causar fermentação intestinal.

A cerveja contém mais bolhas que pode distender o sistema digestivo.

 

Estes hábitos que incham.

Comer quando você está chateado ou estressado.

A causa inchaço também é encontrada no lado de emoções:

Um enorme estresse golpe pode inchar tanto como um alimento de alto açúcar.

Comer quando você está estressado, está acumulando riscos para digerir ruim.

 

Comer rápido.

Ao engolir a refeição em dez minutos apartamento, menos bem mastigado.

A digestão começa na boca com a mastigação e a ação química da saliva.

Se este trabalho não for feito corretamente, pedaços inteiros de alimentos são encontrados nos intestinos e fermento.

 

Comer ao funcionamento

A qualidade da digestão depende do ambiente de refeição:

Um sanduíche em um ambiente ruidoso ou a pé são mini fontes de estresse para o corpo.

Digerir e responder ao estresse são duas ações que requerem uma energia considerável e não pode ser feito simultaneamente.

Tomando frutos no final da refeição.

O fruto é rico em açúcares e mais rápido do que digere alimentos (por exemplo, carne vermelha com massa).

Levá-la ao final da refeição, ele irá estagnar no intestino e fermentar enquanto espera sua vez.

Devemos remover todos os alimentos que causam inchaço?

Não, porque é essencialmente uma tolerância caso individual.

 

Melhor?

Aos poucos, aprender o que vai e o que não passa aprender a relaxar, aprendendo técnicas de relaxamento, irá proibir qualquer alimento, mas comê-los em pequenas quantidades.

 

A calma e mastigação.

Stress gestão é tão importante como dieta para emagrecer rápido em uma semana para reduzir o inchaço.

Ao tomar o tempo para calmamente e respirar profundamente antes de sua primeira mordida, ele relaxa e cria um espaço tranquilo propício a mais consciência durante a mastigação.

Então vamos nos concentrar no que temos na boca para mastigar possível.

Associado com os alimentos anti-fermentação.

 

Ame o repolho ou alcachofras?

Efeitos contra o balanço combinando-as com carnes magras (frango, presunto cozido de vitela, coelho e partes menos gordura do boi ),

O peixe magro (lúcios, percas, bacalhau , linguado, dourada, linguado e tamboril) ou vegetais “tender” (cenoura, espinafre, aspargos, alface, batata puré e feijão verde).

 

As fibras com moderação

Este é o inchaço paradoxo: A fibra ajuda de trânsito e promover boas floras intestinais;

No entanto, muita fibra em um intestino sensível, e isso é o efeito balão garantido.

Temos de aprender a ouvir as suas necessidades e onde o nosso nível de tolerância individual.

 

Frutas fora das refeições.

Para um lanche ou jejum para pequeno-almoço, frutas melhor gastar se forem tomadas longe de outros alimentos.

O carvão ativado.

O carvão vegetal absorverá o gás a partir do intestino.

É muito eficaz e levou pó diluído em um copo de água, longe de outros tratamentos médicos.

 

Tisanas digestivos (anis, gengibre, canela)

Termine a sua refeição com uma infusão quente de plantas promove a digestão:

Anis, funcho, gengibre, alcaçuz e canela.

Condimentos que impedem a fermentação.

O manjericão, estragão ou ajuda a digestão sábio.

A hortelã-pimenta contém princípios que agem em todos os transtornos digestivos.

Açafrão é reconhecido pela OMS (Organização Mundial de Saúde) para o tratamento de distúrbios digestivos.

Salsa, cebolinha, louro, tomilho e alecrim também são fortemente recomendados.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de motivação Para Emagrecer (PARTE 3)

 

As dicas de culinária.

Leguminosas como lentilhas ou grão de bico antes de cozinhar torna-os mais digeríveis.

Se você realmente quer comer legumes como fermentação repolho, cozinhá-lo duas vezes, mudando a água de cozimento.

 

Barriga inchada?

Experimente com os alimentos e remédios para esvaziar a barriga

A barriga inchada é um problema que continua a afligir mais e mais mulheres, especialmente no verão, quando começa um passeio selvagem em busca de comida e remédios para esvaziar barriga inchada.

Na verdade barriga inchada pode depender de muitos fatores:

Má alimentação, intolerância alimentar ou até mesmo estresse.

Isto é onde você assumir uma série de alimentos e remédios ad hoc para esvaziar a barriga.

Então, você pode não saber que a barriga saliente, bem como sendo um constrangimento, é também um indicador da nossa saúde, uma luz de aviso para qualquer doença ou intolerância alimentar.

É por isso que alimentos e remédios para esvaziar a barriga, é a chave para se sentir melhor, bem como para se livrar do excesso de gás, os verdadeiros culpados nesse sentido e essa imagem do inchaço da barriga.

A menos que a doença celíaca ou intolerância alimentar, um excelente remédio para purificar a barriga inchada é beber após cada refeição.

E, como um substituto para o chá da manhã habitual ou café, o conselho é tomar um chá de ervas feito de ervas.

A barriga inchada é um problema muito solúvel em alguns movimentos simples.

O importante é ter paciência e ter o cuidado de seguir o conselho certo.

Para a barriga inchada não se esqueça do chá de ervas

Entre as plantas que aliviam o problema inchado barriga que mais usada é a erva-doce, que combina ação anti meteórica a uma ação digestiva.

Ele é usado na forma de cápsulas, óleo essencial, ou você pode escolher para cozinhar até uma decoção com a adição de cominho, endro e coentro, que também são excelentes ervas de limpeza para resolver o problema da barriga inchada.

Um remédio eficaz para a barriga inchada é também o carvão vegetal, uma substância fino obtido por queima de madeira falta de ar e cal álamo, que tem uma capacidade de absorção elevada no que diz respeito aos gases presentes no intestino.

Para esvaziar a barriga também é necessária para melhorar a função do intestino.

Um remédio adequado para este tipo de problema, nós sabemos que eles são as fibras, que supomos serem frutas e legumes.

Outra dica para barriga inchada são as propriedades de aloe, que associa a ação de equilíbrio intestinal para uma ação anti-inflamatória.

Muito eficaz contra a barriga inchada são valeriana, ao qual podemos associar com cal, erva-cidreira, espinheiro e camomila.

O último não é uma verdadeira limpeza, mas ele relaxa os músculos do estômago e dos intestinos, o que resulta numa melhoria dos sintomas de ansiedade, tais como a tensão e espasmos.

Estas plantas podem ser tomadas como a única solução ou em associação entre si, sob a forma de gotas, cápsulas ou chá de ervas.

Alimentos e remédios para esvaziar a barriga

Como mencionado anteriormente, a barriga inchada também pode ser um resultado de maus hábitos alimentares.

Vamos ver como você pode corrigir os alimentos que causam barriga inchada.

Os alimentos para limitar ou evitar são as leguminosas, legumes cozidos, queijo, batatas, migalhas de pão de forma, mas também frito salsichas e açúcares.

E particularmente são adequados para alcachofra purificadora, aspargos, erva-doce, mas também grãos integrais, peixes oleosos, maçãs e peras, kiwi e abacaxi.

Além disso, evitar o álcool para um longo período de tempo e a cerveja, goma de mascar e refrigerantes.

É importante nunca pular refeições, mas tem pequenos lanches para ser fácil sobre os intestinos para evitar comer frutas após as refeições, porque os aumentos de ácido do estômago, e junto com ela a fermentação intestinal.

A frente do fogão podem ser uns excelentes alimentos hábito sabor com ervas, sem o uso de óleo, manteiga ou outros temperos gordura, inimigos jurados da barriga inchada.

Você pode entrar com especiarias, como sálvia, alecrim, manjericão, hortelã, alho, cebola, salsa.

 

Você come frutas?

O mais adequado para o problema da barriga saliente é a uva (limpa os rins e fígado), abacaxi (usado para a digestão), mamão e abacate (contêm ingredientes ativos de desintoxicação e rejuvenescimento) e kiwi (eles têm muitas vitaminas).

E finalmente uma atividade física leve a eliminar a barriga inchada

Além disso, para maximizar o efeito desintoxicante, praticar atividade física moderada: mesmo apenas uma caminhada de meia hora todos os dias.

As regras para não ter a barriga inchada parecem muitas, mas se aceite com o equilíbrio certo, só irá melhorar o seu bem-estar!

ATUALIZADO: 01.11.16

 

medico emagecer mulher

 

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