Dieta Pós Festa + Dieta Pós Feriado Simples【+CARDÁPIO GRÁTIS】

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Como Manter a Dieta Durante os Feriados

 

4 Maneiras de Ficar Magro para os Feriados

O problema é agravado porque os alimentos cheios de calorias se acumulam durante os feriados e festas.

Você irá ver e ouvir sobre as estatísticas que as pessoas ganham até 5 quilos durante os feriados.

Um estudo recente no European Journal of Clinical Nutrition descobriu que a maioria das pessoas que comem muito durantes os feriados, ganha pelo menos 1 quilo durante esses dias de folga.

Você pode tornar isso diferente. Aqui estão quatro passos para evitar a barriga nos feriados.

 

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

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Exercício pela manhã

Em vez de perder o controle do seu programa de exercícios nos dias de feriado, faça seu treino uma grande meta do seu dia.

Um estudo da Appalachian State University mostrou que um vigoroso treino de ciclismo matinal ajuda em média a queimar mais 190 calorias durante as 14 horas seguintes – fora as calorias que irá perder durante o treino.

Os pesquisadores acreditam que o metabolismo pós-exercício aumenta sua vontade de praticar exercício assim perdendo mais gordura e consumindo menos carboidratos para ter energia.

 

Saiba o que está comendo

Se é um evento de trabalho ou uma festa com amigos, geralmente há um buffet.

Ao invés de agarrar cegamente um prato e dirigir-se para a mesa, examine a cena primeira para decidir o que você realmente pode comer.

Mantenha as opções saudáveis juntas e coloque-as na frente de tudo.

Um novo estudo da Cornell University descobriu que, quando alimentos saudáveis como frutas, iogurte e granola são oferecidos em um café-da-manhã antes de alimentos caloricos, apenas 39% dos comedores agarraram pratos mais calóricos como ovos e bacon.

Quando os ovos, bacon e batatas foram posicionados primeiro, 78 por cento das pessoas colocaram no prato.

 

Lanche inteligente

Você precisa se preparar para ter sucesso, tenha os alimentos certos em mãos.

Escolha os alimentos saudáveis que você gosta e mantenha um estoque.

Você obtém um pouco de sabor, ao mesmo tempo em que fornece ao seu corpo proteínas, fibras e nutrientes necessários para mantê-lo longe dos lanches menos ideais.

E de acordo com um estudo da Universidade Eastern Illinois de 2011, pistachios (pistache) pode ajudar a diminuir a quantidade de calorias que você consome em mais de 40%.

Por quê? Os pesquisadores dizem que abrir as conchas age como uma lembrança de quanto você já comeu.

As romãs também podem ser um excelente lanche, e sua cor vermelha profunda os tornam festivos nesta época do ano.

O problema é que até recentemente eles eram difíceis para comer, você teve que abrir a fruta, remover as sementes e descartar o excesso.

Agora, são fáceis e convenientemente embalados de argamassa de romã (o nome técnico para as sementes) e assim se tornam uma ótima opção de lanche.

Além disso, essas frutas ricas em antioxidantes têm demonstrado combater a inflamação, aumentar a imunidade e suprimir o crescimento de células de câncer de próstata.

 

Mantenha o equilíbrio no feriado

Ação de graças, ano novo, natal é chamado de temporada de férias, mas a chave é evitar férias com alimentação pouco saudável.

Aproveite a comida no feriado, mas volte à sua rotina normal no dia seguinte, incluindo uma corrida fácil ou treino de ginástica.

Uma revisão recente no British Journal of Sports Medicine descobriu que, quanto mais demora a voltar para seus exercícios usuais, mais seu entusiasmo para atingir seus objetivos diminui – o que significa que sempre irá arrumar uma desculpa na hora de praticar seus exercícios.

Se você ficar inativo por muito tempo, voltar à rotina de exercícios será assustador.

Seguir estas dicas certamente irá ajudá-lo a permanecer no caminho certo.

Mas se você se concentrar em fazer compras saudáveis e mantiver seus exercícios em dia, não terá problemas com os feriados.

 

CARDÁPIOS INÉDITOS PARA ELIMINAR LÍQUIDO

 

CAFÉ DA MANHÃ
OPÇÃO1: 01 copo de suco de laranja, 01 fatia de pão integral light, 01 fatia de queijo Minas
OPÇÃO2: 01 fatia de pão integral com azeite,01 maçã, 01 fatia de ricota
OPÇÃO3: 1 copo de suco contendo (uva, morango, acerola e aveia), 2 torradas integrais com gergelim
OPÇÃO4: 02 fatias de pão de forma integral,01 fatia de queijo branco,01 copo de suco de laranja

 

LANCHE DA MANHÃ
OPÇÃO1: 01 copo de suco de maracujá
OPÇÃO2: 01 copo de suco de goiaba
OPÇÃO3: 01 banana com canela
OPÇÃO4: 01 copo de suco de laranja

 

ALMOÇO
OPÇÃO1: 01 prato de sobremesa de salada de acelga,rúcula e tomate,01 omelete simples,02 col sopa de arroz integral,02 col sopa de feijão
OPÇÃO2: 01 prato de sobremesa de repolho e brócolis refogado,01 pedaço de frango assado, 01 pires de salada de cenoura e batata cozida, 02 col sopa de arroz integral
OPÇÃO3: 1 pires de salada de acelga, repolho, 02 col sopa abobrinha refogada, 1 pedaço de sobrecoxa assada
OPÇÃO4: 01 pires de salada de brócolis e tomate,01 posta de atum assado,01 fatia de torta de queijo branco e tomate

 

CAFÉ DA TARDE
OPÇÃO1: 01 copo de iogurte com frutas
OPÇÃO2: 01 copo de suco verde
OPÇÃO3: 01 torrada integral, 01 fatia de queijo Minas
OPÇÃO4: 01 banana com canela

 

JANTAR
OPÇÃO1: 01 prato de sobremesa de salada de alface, couve-refogada e repolho, 01 filé de frango grelhado, 02 torradas integrais
OPÇÃO2: 01 pires de salada de alface, pepino e tomate cereja, 01 filé de peixe grelhado, 02 col sopa de brócolis refogado, 02 col sopa de batata doce
OPÇÃO3: 01 pires de salada de alface e tomate, 02 fatias de pão de forma integral, 01 fatia de queijo branco, 01 fatia de peito de peru
OPÇÃO4: 01 prato de sobremesa de salada de folhas variadas, 01 filé bovino grelhado, 02 col sopa de arroz integral,02 col sopa de lentilha

 

CEIA
OPÇÃO1: 01 fatia de abacaxi
OPÇÃO2: 01 xícara de chá de camomila
OPÇÃO3: 01 fatia de melancia
OPÇÃO4: 01 pêra

ATUALIZADO: 22.08.17

 

Como EU perdi 13 quilos em apenas 21 dias. Sem dieta e exercícios! Usando isso...3

 

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