Dieta Perder Peso Rapido: Emagreça 9kg em 25 dias

Tudo Sobre Dieta Perder Peso Rapido: Emagreça 9kg em 25 dias

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O Mundo Está Ficando Mais Gordo

Obesidade: dois bilhões de pessoas estão acima do peso.

Quase um terço da população mundial está acima do peso ou obesa.

Em 2013, 2,1 bilhões de pessoas se somaram nesta escala.

Por outro lado, em 1980 apenas 857 milhões da população do mundo pesava ainda demais.

O sobrepeso e a obesidade até agora é mais rápido do que o aumento da população mundial poderia sugerir.

O estudo foi realizado pelo Encontro de Desenvolvimento nos Países Industrializados e em Desenvolvimento. Foram analisados a partir dos dados artigo de revisão de mais de 180 países.

Mais da metade das pessoas mais severamente obesas vivem em dez países: Estes incluem os EUA, China, Índia e Alemanha.

Na Alemanha, cerca de um em cada duas pessoas é muito gorda, em geral, dos homens, quase dois terços.

Desde as crianças alemãs, adolescentes e adultos jovens, o estudo descobriu cerca de um em cada cinco com excesso de peso, cerca de um em cada vinte mesmo obesos.

 

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>> A obesidade afeta países ricos e pobres.

O IMC é calculado para descobrir rapidamente se o seu peso corporal esta na faixa normal ou se você deve perder algumas calorias.

Como critério para a obesidade, os investigadores utilizaram o estudo sobre o índice de massa corporal (IMC), que é derivada a partir da altura e do peso do corpo de um ser humano.

Quem tem um IMC 25 a 29,9 está acima do peso.

Com valores de 30 ou mais os médicos chamam de obesidade. O peso em quilos é dividido pelo quadrado da altura em metros e defini o IMC.

Um total de 671 milhões de pessoas tem um IMC de 30 ou superior.

O aumento mais significativo no que diz respeito à obesidade, houve nas últimas três décadas em países do Oriente Médio, incluindo Egito, Arábia Saudita e Omã.

 

>> Crianças gordas ficam doentes mais rapidamente

Com particular preocupação os pesquisadores viram o desenvolvimento de um número crescente de crianças e adolescentes com sobrepeso ou obesos.

A obesidade infantil tem efeitos graves sobre a saúde, tais como doenças cardiovasculares, diabetes e muitas formas de câncer.

 

>> Não Só Comer Errado Promove a Obesidade

Além da má alimentação, falta de exercício, são igualmente certos medicamentos, estresse, falta de sono e predisposição genética sobre as causas do excesso de peso e obesidade.

 

>> Comer Emocional

Para muitos alimentos é uma válvula para aliviar a frustração. Jujubas ou chocolate são consoladores.

Quando você acessa não há problema quando a dieta.

Evite, no entanto come-los todas as noites. Em vez disso faça uma corrida ou outros esportes.

 

>> Tiroide

Produz muito pouco tiroxina, o metabolismo funciona muito lentamente.

Aumento é inevitável. A falta de hormonas da tiroide pode ser determinada por um teste sanguíneo simples para o médico e medicação para compensar.

 

>> Estresse

Negativo, estresse prolongado pode aumentar os níveis de cortisol.

Isto não só aumenta o desejo por doces, mas, além disso, promove a gordura anexa na área abdominal.

Dica: Identificar a causa deste estresse e tentar corrigir isso. Isso não é possível, eles proporcionam relaxamento regularmente sob supervisão profissional.

 

>> Falta de Sono

Quem dorme muito, diminui mais facilmente o peso do que quem dorme pouco.

Os estudos têm mostrado. Embora a razão para isto não seja ainda conhecido.

No entanto, quem quer perder peso ou manter seu peso, deve prestar atenção ao sono adequado.

 

>> Medicação

Alguns medicamentos podem tornar difícil perder peso.

São especialmente certos psicotrópicos, bloqueadores beta e agentes de diabetes.

Converse com seu médico se tiver que tomar algum destes medicamentos de emagrecimento.

Talvez seja o ingrediente ativo substituído por outro, o que não impede a remoção.

 

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>> Hormônio

Muitas mulheres tomam um pouco perto demais para o aparecimento da menstruação.

No entanto, isso não engorda. Através da inserção de uma regra, o edema desaparece.

Hormônios como a causa da estagnação ou mesmo aumento do peso também desempenham um papel em mulheres na menopausa.

 

>> Idade

Com o aumento da idade, o metabolismo fica mais lento. Perder peso é então mais difícil.

Até então, a dieta deve ser adaptada ao aumento da atividade física e suportar o peso da terra arrendada.

 

>> Lanche

Muitas dietas sugerem lanches. Este é também o lugar onde o montante admissível total de calorias por dia não é excedido.

Muitos, no entanto, tomam outros lanches e frutas. No entanto, os frutos contêm frutose.

Pode aumentar os níveis de insulina e, em seguida, cair rapidamente com a mesma rapidez.

Como resultado, os desejos de comida. Melhor é cru.

 

>> Proibições Rigorosas

Regras rígidas e mortificação constante tem tentado a suspensão da dieta.

O efeito devastador de uma dieta rigorosa: muitas vezes nos falham de modo particular a nossa comida favorita.

Um pequeno deslize não significa que a dieta falha.

Portanto, escolha uma dieta sem proibições rigorosas, mas com restrição calórica sensata, moderada.

Em seguida, a perseverança é mais fácil.

 

>> Produtos Finalizados

Eles permitem que em questão de minutos uma refeição quente, pareça ser ideal quando o tempo é da essência.

Você, no entanto, não deve esquecer o fato de que a maioria das refeições prontas fornecem uma grande quantidade de gordura e sal.

 

>> A Deficiência de Proteína

Muitas dietas sugerem redução da proteína, porque muitos alimentos com alto teor de proteína são ricos em gordura: carne e queijo.

No entanto, o organismo recebe muito pouca proteína, ele quebra o músculo e a perda de peso diminui.

Portanto, escolha alimentos ricos em proteínas que são baixos em calorias.

Assim, a proteína é ainda ideal para perder peso, porque satura de modo excelente.

 

>> Comida Pronta

Hambúrguer, batatas fritas, peixe e vegetais, muitas vezes têm a desvantagem de ser assados em gordura e até mesmo à milanesa.

Assim que eles se tornam bombas reais calorias. Melhor é um rolo integral com legumes.

 

>> Falta de Exercício

Sem esportes, emagrecimento não funciona tão bem.

Se a dieta por si só não é suficiente, se você fizer exercícios, natação, ciclismo, ou pelo menos uma caminhada diária os quilos desaparecem.

 

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Café da manha
2 fatias de pão Nutella de centeio com Becel + 2 torradas com geleia de abacaxi + 1 xicara de café

 

Lanche da manha
½ maça pequena

 

Almoço
6 colheres (sopa) de arroz + 1 file de frango grelhado + 2 colheres (sopa) de abobora cozida ou refogada + 4 colheres de quiabo

 

Lanche da tarde
1 fatia fina de abacaxi

 

Jantar
1 sanduiche com: 2 fatias de pão light + 1 colher (sopa) de maionese light primor + pepino e tomates OU sanduiche com 2 fatias de pão light + 1 hambúrguer de peru + 1 colher (sobremesa) de maionese, tomate + 1 copo de Pepsi light

Ficou com alguma duvida ou tem Sugestões deixe abaixo nos comentários, sua opinião ou critica é muito importante.

 

O Que é Metabolismo?

Como perder peso saudável?

Embora em nossos corpos muito metabolismo diferente também chamado de metabolismo são, falamos coloquialmente a maior parte do metabolismo energético e gordura.

Ele é responsável para classificar nossa alimentação diária no útil e inútil.

O conteúdo útil em energia convertidos e distribuído para todas as células do corpo.

O resto é contrário excretado mais rapidamente possível.

Deste modo, as funções do corpo são mantidas em funcionamento, o corpo é fornecido com energia e nova substância corpo é estabelecida.

 

Por que agora deve excitar o seu metabolismo para perder peso?

Em nosso metabolismo peso corporal tem uma influência significativa:

Para liderar um metabolismo lento no afetada, muitas vezes para o excesso de peso, enquanto as pessoas são muitas vezes bastante finas com um metabolismo muito ativo e dificilmente pode ganhar peso.

O seu metabolismo torna calorias fornecidas disponíveis mais rapidamente e flacidez desagradável não pode surgir.

As pessoas mais jovens ou homens também têm geralmente um metabolismo mais rápido, enquanto não tiver idosos e as mulheres muitas vezes mais difícil de estimular o seu metabolismo devido à sua maior massa muscular e demanda de energia material conexo.

 

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Estimular o metabolismo com uma alimentação correta

Se você procurar em sua dieta em algumas coisas que você pode estimular o seu metabolismo em um curto espaço de tempo.

Por isso, é importante beber muita água pura para eliminar os poluentes no corpo completamente possível.

A quantidade de água necessária depende de sua dieta individual e estilo de vida.

Assim, quanto mais alimento que você tomar e quanto mais você se move em sua vida, o mais líquido você deve beber.

Dois litros que normalmente deve ser, pelo menos. Um respingo do limão dá o gosto de água e vitaminas.

 

Queimar calorias na vida cotidiana

Se as suas porções de alimentos que você deve definitivamente certifique-se de comer o seu preenchimento.

Fome permanente rouba energia e faz com que seu metabolismo lento.

Com três a cinco refeições de pleno direito, de baixo teor calórico, você pode entregar estimular o seu metabolismo e evitar ânsias.

A fibra solúvel deve compõem a maioria de suas refeições.

Eles contêm menos calorias, mas também manter por muito mais tempo cansado.

Em vegetais como brócolis, ervilhas ou brotos especialmente muitos preso.

Vegetais é assim mesmo os melhores alimentos para estimular o metabolismo, porque tem uma densidade particularmente elevada de nutrientes.

Isto é, em um pequeno número de calorias é uma pluralidade de nutrientes.

Além de legumes, a verdadeira maneira de também frutas, cereais integrais e carnes magras e peixes baixo teor de gordura.

 

O exercício ajuda na estimulante do metabolismo

Se se deseja estimular o seu metabolismo, para além de uma dieta específica e desportos suficientes é importante.

Porque quando a prática de esportes, as calorias ingeridas são consumidas diretamente, e não apenas depositado como células de gordura.

Além disso, os músculos construídos para que, mesmo em repouso consome mais energia do que os outros tecidos.

Estes fatores de metabolismo têm de trabalhar muito rápido, a fim de fornecer energia suficiente disponível lata.

 

O treinamento de força é ideal para isso.

Mas mesmo aqueles que preferem dirigir esportes de resistência, podem esperar um efeito, por que:

Qualquer movimento é bom para estimular o metabolismo e queimar calorias.

 

6 Razoes pela qual você não Perde Peso.

 

1. Você bebe muito pouco

Para uma vida saudável e ativa o metabolismo de ter, nosso corpo precisa de água suficiente.

Tome muito pouca ingestão de líquidos, dormir o seu metabolismo, literalmente, o que o corpo faz com que a queima de gordura.

A solução:

Beba pelo menos dois litros de água por dia para manter seu metabolismo.

 

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2. Você dorme muito pouco

Quando o seu corpo muito pouco sono chega, ele vai ter casos mais difíceis sua rotina de esportes na posição vertical, porque para isso você precisa de energia suficiente.

Além disso, seu corpo libera quando a privação do sono hormônios apetitosos, que pode levar à compulsão alimentar.

A solução:

Sono mínimo de seis horas por noite.

Isto significa que eles têm energia suficiente para o desporto e apetite ativo irá falhar.

 

3. Você tem estresse

Você tem o stress no trabalho e pode desativar não é realmente em casa?

Isto pode também conduzir a dificuldade na remoção.

Porque sob estresse o corpo libera o hormônio cortisol, que inibe a perda de gordura, mas promove a degradação muscular.

Duas coisas que não podemos usar inteiramente se querem perder peso.

A solução:

Tome saídas conscientes, onde você pode relaxar.

Um pouco de Yoga ajuda a aliviar o stress e serve como a aptidão.

 

4. Comer o suficiente

Não comida suficiente pode causar o seu corpo “pensa” que uma fome ocorreu, e é projetado para proteger suas reservas: a gordura.

Ou seja, seu corpo será inicialmente descartar outras reservas, que serão principalmente musculares neste caso.

A solução:

Regular alimentação saudável fornece seu corpo com energia suficiente e também ajuda você a não completamente comer demais em uma refeição.

 

5. Só opere esportes de resistência

Esportes de resistência são incrivelmente bons para perda de gordura, mas também o peso da formação é importante para a perda de peso bem sucedida.

Com o treinamento de força regular você fortalecer os músculos, aumentando assim a calórica BMR seu corpo.

Seu metabolismo é estimulado de forma permanente, que por sua vez promove a perda de gordura.

A solução:

Combine cardio e musculação junta.

Mas, como sempre, não exagere, porque os músculos podem causar que eles possam fazer vários dias não há esportes.

 

6. Você come muita comida saudável

Você converteu toda a sua dieta e, basicamente, ter apenas alimentos saudáveis, baixo teor de gordura para ser, mas não pode ter sucesso reconhecer a perder peso?

Isso pode ter a seguinte razão: você come muitos alimentos saudáveis.

Mesmo em alimentos saudáveis que você pode “comer demais”.

O corpo não sabe o que fazer com a muita energia que você carregá-lo e toda a coisa resolve fácil de colocar.

Isso faz com que, em seguida, logo nos quadris visíveis ou não, porque a perda de peso não ser.

A solução:

Proporcionar sua comida.

Além disso, certifique-se de que você não comer muito rápido, mas mastigar lentamente.

Caso contrário, isso pode significar que o seu corpo que você não pode se comunicar de forma rápida o suficiente para que ele está doente.

ATUALIZADO: 04.10.16

 

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