Dieta para Perder Barriga: Novo Cardápio Perca 7kg (GARANTIDO)

Tudo Sobre Dieta para perder barriga: Novo cardápio perca 7kg (GARANTIDO)

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Centenas de pessoas quer perder barriga, mais não tem informações de quais hábitos levam ao aumento de peso e consequentemente a dilatação do estomago e intestino.

Para isso não tem segredo você deve diminuir a dilatação do estômago e dos intestinos. Neste artigo vamos falar dos vários fatores que influencia diretamente no inchaço da barriga.

Além é claro te trazer um delicioso e exclusivo cardápio para ajudar você na luta contra balança e inchaço não só da barriga mais também das pernas e braços.

Dieta para Perder Barriga Novo Cardápio Perca 7kg GARANTIDO

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Exercícios para perder barriga

O Importante é falar logo de cara não existe segredo se você não se mexe comece a praticar algum tipo de exercício físico, por mais leve que seja.

Exercício físico é tão importante como a alimentação e ajuda a libertar hormônios, queima calorias, tonifica os músculos e liberta estresse.

No geral exercícios ajudam no aumento da circulação sanguínea e ajuda na digestão de pessoas que tem uma barriga dilatada ou mesmo problemas digestivos.

A primeira semana é crucial exercícios de cardio tipo caminha ou corrida são os mais indicados pois a meta é fazer o sangue bombear nas veias e aumenta o seu metabolismo.

Correr, jogar futebol, natação, caminhada, podem ser feito s sem medo.

Se deseja perder gordura abdominal a longo prazo é simples siga um treino regular de alta intensidade, alguns exercícios abdominais seguido de cardio moderado.

Na primeira semana você sentir grandes resultados juntamente com a Nova dieta para perder barriga você deve eliminar já nos primeiros 7 dias muito liquido do seu corpo e seu intestino deve começar a trabalhar melhor o tira a sensação de inchaço da barriga.

 

FICA A DICA:

A dilatação muitas vezes não é só gordura abdominal, mas também retenção de líquidos e inchaço de alergias alimentares.

Na primeira semana você não vai perder muita gordura na barriga, pois este processo é mais lento e contínuo e requer uma disciplina e comprometimento constante.

 

O que fazer para perder barriga

Não nada é impossível você não conquistou a barriga que tem hoje em 60 dias ou mesmo em 1 ano não verdade por isso a palavra persistência é fundamental.

Para conseguir a famosa barriga de “tanquinho”, é preciso ir além dos exercícios moderados algumas vezes na semana.

Vai ser necessário fazer uma mistura de exercícios de alta e baixa intensidade, em conjunto com uma boa alimentação.

Nosso intestino tem papel fundamental em nossa saúde. Quando a digestão funciona corretamente e os nutrientes são ingeridos de forma simples e fácil, o sistema imunológico fica mais forte, e a perda de gordura no corpo é automática, outro fator que acontece é o aumento de massa muscular que tonifica o corpo e a qualidade de vida aumenta muito.

Alguns fatores podem mudar o funcionamento do sistema digestivo, uma situação frequente é a alteração da flora intestinal.

A ingestão de antibióticos, uma alimentação inadequada com alimentos processados, desidratação e tensão em excesso têm efeito direto em nossa flora intestinal.

Em alguns casos é comum surgir inchaço abdominal, gases e problemas das funções digestivas.

Isso é mais normal do que pode parecer e para evitar que isso ocorra o ideal é tomar um ou dois iogurtes por dia; ricos em lactobacilos vivos, ou seja, Yakult no intestino.

Alimentos ricos em fibras como as verduras e hortaliças são sempre uma boa pedida para dar uma força ao sistema digestivo, assim você elimina a prisão de ventre e reforça a flora intestinal para melhorando a absorção de nutrientes.

 

Beber água é importante:

Deve distribuir a ingestão de água e liquido sem gás ao longo do dia. Se puder beba um litro e meio de água por dia, mais se você praticar atividade física ou viver num clima quente aumente a quantidade de água ingerida diariamente.

Outra dicas legal é tomar água pelo menos 20 minutos antes das refeições isso cria uma sensação de saciedade no corpo e quando for comer com certeza ira ingerir menos alimentos.

 

FICA A DICA:

Parece mentira mais quando mais água ingerir durante o dia mais água seu organismo liquido, mais evitar isso você precisa beber mais liquido para diluir os minerais presentes em seus tecidos e eliminá-los pela urina e suor.

A recomendação é tomar oito copos de água de 200ml por dia.

Mais não abuse o excesso de água também pode inchar seu estômago e dilatá-lo. Evite qualquer tipo de bebida com gás incluindo as com gás.

É comum você acordar com uma barriga reta sem nenhuma gordura localizada, após o café da manhã já nota a sua barriga um pouco mais saliente e à noite se sente inchado?

Se este for seu caso, é provável que o seu problema esteja relacionado com gases.

Reduza a quantidade de sal na sua comida e você vai se sentir melhor e claro vai eliminar mais liquido de forma saudável. O sal causa o inchaço das células com a retenção de água fica mais difícil o organismo diluir o excesso de sódio.

Isto se chama retenção de líquidos ou inchaço no corpo. Procure temperar suas receitas com especiarias, pouco sal e sumo de limão. O corpo precisa de Sal mais não sobrecarregue ele com isso só vai piorar sua situação.

 

Chá para Perder Barriga

Preparar uma infusão com alguns tipos de ervas pode ajudar a digestão.

Um dos chás mais conhecidos para essa finalidade é o chá de boldo é uma receita natural que auxilia no bom funcionamento do sistema digestivo. Mas existem outros como o de menta e dente-de-leão.

Abaixo a Receita de um poderoso suco para intestino preso e eliminar liquido o Chá de Dente de Leão. Ele é Desintoxicaste, ótimo para combater obesidade, prisão de ventre (laxante leve).
Como fazer:

Coloque 2 colheres de sopa de erva para um litro de água, quando a água alcançar fervura, desligue. Tampe e deixe a solução abafada por cerca de 10 minutos. Em seguida, é só coar e beber.

Tomar de 2 a 3 xícaras ao dia.

 

Sugestão de cardápio feito por nutricionista para uma Dieta de 1200 calorias – Perder barriga é possível sim siga este cardápio por até 20 dias veja a diferença.

 

Café da Manhã

  • Opção 1: 1 xícara de café com leite desnatado, 2 torradas integrais com geleia de morango, 1/2 papaia com granola.
  • Opção 2: 1 copo de suco de gérmen de trigo com linhaça, 1 pão francês integral com manteiga, 1/2 papaia.
  • Opção 3: 1 xícara de café com leite, 1 fatia de pão de cereais com 1 fatia de queijo branco, 1 taça de salada de frutas.
  • Opção 4: 1 copo de leite de soja batido com morangos, 1 fatia de pão integral com geléia de frutas.

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 mexerica poncã.
  • Opção 2: 3 amêndoas.
  • Opção 3: 1 pote de iogurte desnatado.
  • Opção 4: 30 g de amendoim.

 

Almoço

  • Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de milho, cenoura e ervilhas, 1 porção de omelete de legumes e tomate, 1 fatia de bolo de maçã com canela integral.
  • Opção 2: 1 prato de sobremesa de salada de alface, beterraba ralada e palmito, 2 panquecas de carne e vegetais, 1 barra pequena de chocolate amargo (70%).
  • Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada de cenouras e rúcula, 2 colheres de berinjela ao forno com ricota, 1 quadrado de lasanha, 1 taça de gelatina colorida.
  • Opção 4: 1 pires de pepino japonês com hortelã, 1 pedaço de escalope de filé-mignon ao molho de alho-poró, 2 colheres de sopa de cenoura cocota (orégano, salsa e cebolinha), 2 colheres de penne integral com molho de tomates frescos,1 taça de gelatina de framboesa.

 

Café da Tarde

  • Opção 1: 1 punhado de amendoim torrado com pouco sal, 1 copo de suco de soja.
  • Opção 2: 1 maçã.
  • Opção 3: 1 copo de suco de uva com 1 colher de colágeno.
  • Opção 4: 1 xícara de chá de erva-doce, 2 cookies integrais.

 

Jantar

  • Opção 1: 1 prato de sopa creme de cenoura com abóbora, 2 col sopa de abobrinha com parmesão.
  • Opção 2: 1 minipizza.
  • Opção 3: 1 sanduíche de pão integral com peito de peru, 1 copo de suco de uva integral.
  • Opção 4: 1 prato de sobremesa de escarola com alcaparra, 1 posta de atum com molho de gengibre, 1 pires de cenoura cozida.

 

Ceia

  • Opção 1: 1 taça de morangos.
  • Opção 2: 1 taça de gelatina de frutas vermelhas.
  • Opção 3: 1 banana assada com mel.
  • Opção 4: 1 castanha-do-pará.

 

(VÍDEO) Dieta para Perder Barriga (GARANTIA)

 

10 Dicas para Acabar com os seus Problemas de Gordura Corporal

 

1) Açúcar

Açúcar não é ruim, mas um dos maiores erros que pessoas fazem é subestimar o consumo de açúcar.

Para ser bem sucedido, você deve redefinir o que significa açúcar e adotar uma nova abordagem.

Tomar medidas: Se você luta contra ânsias do açúcar ou sente como se você tivesse um relacionamento saudável com açúcar e alimentos processados, é hora de acabar com suas ânsias do açúcar.

 

2) Exercício

O movimento é importante. Precisamos nos mover, andar, correr e praticar exercícios físicos para perder calorias e assim queimar gordura.

Tomar medidas: Andar (intencionalmente) um mínimo de 30 minutos por dia e ir a academia para praticar exercício e construir músculo em vez de perder.

 

3) Dormir Bem

Dormir pouco faz você sentir mais fome (especialmente por carboidratos e açúcar) e manipula seus hormônios, tornando-se menos capaz de se sentir completo, faz você metabolicamente semelhante ao diabético tipo II, suprime sua tireoide e aumenta seus níveis de stress.

Em termos simples: você pode comer saudável e se exercitar, mas se o seu sono não está bom você está desperdiçando seu tempo.

O ideal é dormir 8 horas por dia.

 

4) Comer em Excesso

Por que você come em excesso quando seu corpo é projetado para regular automaticamente a sua ingestão calórica com base nas necessidades do seu corpo?

Há uma infinidade de razões. Aqui estão alguns:

Você tem uma má relação com a comida e também não consegue identificar ou sintonizar a fome do seu corpo e a sinalização de saciedade.

O alimento que você come não é real, portanto, os mecanismos de sinalização (hormonais) não podem fazer o seu trabalho.

O alimento que você come é nutricionalmente pobre, então enquanto seu estômago fica cheio, você fica com fome a nível celular.

Tomar medidas: Quando você come comida de verdade, repara seu metabolismo, mova seu corpo de forma saudável para lidar com quaisquer barreiras psicológicas e gatilhos alimentares pouco saudáveis e assim será altamente improvável que você coma demais

 

5) Leptina

Leptina é um hormônio inibidor de apetite que desempenha um papel fundamental no metabolismo do corpo.

Resistência de leptina faz seu corpo resistente a saciedade. Seu cérebro nunca diz, “Ei, pode parar agora”.

Se você está acima do peso e ganha mais a cada mês, você precisa dar uma olhada na leptina. Se você tem mais de 30 quilos a mais, você quase certamente tem algum grau de resistência de leptina.

Tomar medidas: Reiniciar sua leptina: conquistando o hormônio.

 

6) Exercício em Excesso

Excesso de exercício pode ser um problema. Você deve se exercer por 45 minutos à uma hora por dia. Mas não é a quantidade de exercício que importa, é o tipo de exercício.

Correr uma hora por dia, por exemplo, é um protocolo de exercício altamente inflamatório. A quantidade de estresse que isto coloca sobre o corpo aumenta a demanda por micronutrientes e sono.

É melhor escolher formas mais produtivas de exercício em quantidades reduzidas.

 

7) Tireoide

Parte da função da tiroide é controlar o metabolismo. Se a tireoide tem baixo desempenho (hipotireoidismo), pode diminuir a sua taxa metabólica. Claro, outros problemas ocorrem ao lado também.

Se você está comendo comida de verdade, fazendo movimento diário ou exercício funcional, e reduzir o stress e o excesso de peso não está funcionando, verificar sua tireoide é uma boa jogada em seguida.

Teste de tireoide. Muitas pessoas com problemas de tireoide vão aparecer “verde” (sem problemas) em um exame de sangue.

É por isso que muitas pessoas sofrem de problemas de tireoide não diagnosticada. Tiveram testes que dizem que não há nenhum problema mesmo quando há.

Tomar medidas: Se você ainda suspeitar de um problema de tireoide, obter um painel mais avançado de tireoide.

Você pode usar as consultas do médico depois de encomendar o seu painel ou simplesmente levar seus resultados para o seu médico (embora você provavelmente vá querer um especialista para vos ajudar a resolver isso).

 

8) Estresse

O estresse crônico é provavelmente o número um em destruir a saúde. E em termos de perder gordura corporal, os níveis de cortisol desordenados (um hormônio do estresse) são uma barreira enorme para isso.

Cortisol faz aumentar o açúcar no sangue e tende a tornar mais difícil a perda de gordura. Enquanto é um hormônio extremamente útil, é prejudicial quando ele está constantemente elevado.

Ação: redução do estresse com sono, meditação, yoga ou com a alimentação.

 

9) Intestino

O intestino trabalha para proteger o corpo de invasores estrangeiros, ele abriga o seu sistema imunológico, seu impacto sobre o metabolismo e está intrinsecamente ligado com a saúde mental.

Se você deseja melhorar sua saúde e seu corpo, você precisa prestar atenção na saúde do seu intestino.

 

10) Medir o Progresso.

Se olhar no espelho todos os dias, você não vai notar as mudanças. O espelho é uma ferramenta horrível para medir o progresso.

Algumas pessoas usam a fita métrica, mas não é completamente confiável.

Eles também tiram fotos porque aqueles verdadeiramente mostram as alterações.

Tomar medidas: Se você quer medir o progresso de perda de gordura, eu recomendaria duas coisas: Bod Pod testes e fotos. Se você não tem acesso a um Bod Pod, use apenas as fotos.

ATUALIZADO: 01.08.16

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