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DIETA PARA GANHAR MASSA MUSCULAR FEMININA? CARDÁPIO NUTRICIONISTA

COMO PERDER PESO GORDURA E GANHAR MASSA MUSCULAR?

Um dos problemas de quem está buscando ganhar massa muscular é acabar engordando e acumulando gordura, ficando forte, porém inchado.

# Logo Abaixo você Tira Suas Dúvidas tais como:

– Como Queimar Gordura Enquanto Ganha Massa Muscular?

– Tem como Perder Gordura Localizada e Ganhar Massa Muscular?

– Tomar BCAA ajuda no Ganho Massa Muscular?

– Tomar Whey protein ajuda a Ganhar Massa Muscular?

– Quantos ovos posso comer por dia para ganhar massa?

– Qual dieta devo seguir para Ganhar Massa Muscular?

→ PARE AGORA e NÃO ERRE!

O Que Você Precisa?

→ Abaixo você Encontra as Informações Simples, Fáceis e Eficaz para Colocar em Prática O Momento é Esse Escolha uma

 

 

Seu cérebro envelhece com o tempo, por isso é importante melhorar o funcionamento e a saúde do cérebro junto com o sistema nervoso.

Estes 10 alimentos podem impedir a deterioração do cérebro humano e suas funções, a pressão de sangue, desordens mentais como a doença de Alzheimer, e previne o dano do nervo.

Um monte de pessoas sofrem de dor crônica todos os dias.

Condições dolorosas, como a dor do nervo ciático e do nervo do diabético estão se tornando epidemia nos EUA e no Mundo.

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

Novo Cardápio Ganhar Massa Muscular Perder Gordura

 

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Quer ver depoimentos e dicas sobre Massa Muscular

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) Como Ganhar Massa Muscular: 10 Alimentos para Ganhar Músculos

 

CARDÁPIO COMPLETO NO FINAL DA PAGINA

 

Leia mais para Descobrir como Encontrar Alimentos que Ajudam com uma Condição de Dor muito Dolorosa.

É importante começar uma dieta rica em vitamina C, ácidos graxos ômega 3 e B12, todos conhecidos por proporcionar alívio da dor do nervo e até mesmo reverter danos.

Os adoçantes artificiais e conservantes têm sido conhecidos por causar fibromialgia e convulsões.

“Artificial” é a palavra-chave aqui, se estamos tentando reparar nossos corpos, precisamos remover todos os objetos estranhos, incluindo produtos químicos, como adoçantes artificiais de nossas dietas.

Junto com conservantes, corantes falsos e basicamente qualquer coisa que você não pode extrair da natureza.

Quando você aquece ou cozinha alimentos perde ½ do seu valor nutricional, incluindo vitaminas e proteínas, por isso é importante comer alimentos cru.

 

Esses Bons Alimentos Ajudam a:
– Fortalecer o sistema imunológico
– Aliviar a dor do nervo
– Reparar nervos danificados
– Reduzir o risco de desenvolver doenças autoimunes
– Retardar o processo de envelhecimento
– Aumentar o metabolismo.

 

01. Espinafre

Espinafre é um vegetal mágico, que tem benefícios inumeráveis de saúde.

Não importa a doença ou problema de saúde, espinafre é uma casa de nutrientes.

Além disso, os antioxidantes presentes no espinafre retardam:

– Envelhecimento do cérebro anatomia
– Envelhecimento do sistema nervoso
– Melhora o funcionamento cognitivo.

 

Porque o Espinafre Melhora o Funcionamento Cognitivo?

Cognição significa simplesmente funcionamento mental – concentração, tomada de decisão, resolução de problemas habilidades, raciocínio e aprendizagem.

 

02.Grãos Integrais

Grãos integrais e arroz integral contém vitamina B6, que pode quebrar altos níveis de Homocisteína, que é responsável pela deterioração mental.

Grãos inteiros também contêm magnésio que melhora o funcionamento cognitivo.

 

03. Cacau

Cacau é um poderoso antioxidante que impede o cérebro de oxidar o estresse que pode causar doenças como:

Aterosclerose
Parkinson
– Doença de Alzheimer
– Síndrome da fadiga crônica.

 

04. Nozes

Amêndoas e nozes é um grande ingrediente para manter os vasos sanguíneos.

O Ômega 3 também melhora a mente e os antioxidantes reduzem o colesterol.

 

05. Alho

O alho pode prevenir o envelhecimento da mente e melhora o sistema cardiovascular também.

Alho também contém antioxidantes que combatem infecções.

 

06. Azeite

Este óleo é perfeito para manter a saúde do sistema nervoso.

 

07. Vinho tinto

Vinho tinto é uma poderosa fonte de antioxidante que melhora o cérebro e limpa o colesterol também.

O vinho tinto pode aumentar a longevidade, mas é importante beber com moderação para colher os benefícios de saúde.

 

08. Chá

O chá não só aumenta o metabolismo, mas também ajuda sua mente e habilidades cognitivas.

Chá contém antioxidantes que melhoram o fluxo sanguíneo.

 

09. Sardinha

O Omega 3 é a componente chave nos peixes que melhora o funcionamento do cérebro e o sistema nervoso.

Estes peixes são conhecidos por prevenir distúrbios mentais e benéficos para a saúde do coração.

 

10. Vegetais Folhosos e Verde Escuro

Todos os vegetais de folhas verdes escuras exemplo:

– Couve
– Brócolis
– Acelga
– Espinafre e outros.

Homocisteína é um produto químico responsável pela demência, como por exemplo, a doença de Alzheimer.

Os vegetais de folhas escuras quebram essa Homocisteína com a ajuda de folato e vitamina B e B6.

 

Lista de Alimentos Ricos em Vitamina C:

Pimentas
– Goiabas
– Papaias
– Tomilho
– Salsa
Couve
– Mostarda
– Espinafre
– Agrião
– Brócolis
– Couve-flor
Couves de Bruxelas
– Laranjas
– Limões
– Toranja
– Morangos
Mirtilos
– Cranberries
– Amoras
Cerejas
– Melão
– Kiwi
– Tomates.

 

Alimentos Ricos em Ácidos Graxos e Ômega 3

Lista de Alimentos que Melhoram a Função do Sistema Imunológico:

– Salmão
– Alabote
– Atum
Sementes de linhaça
– Sementes de Chia
– Caldo de peixe
Manjericão
– Orégano
– Brócolis
– Espinafre
Ovos de galinha
– Couve de Bruxelas
– Azeite
– Castanhas
– Couve
– Tofu
– Feijão Verde
– Couve.

 

Alimentos Ricos em Vitamina B12

A deficiência de vitamina B12 é bastante comum e pode causar dor nervosa.

Seu sistema nervoso requer vitamina B12 para a função adequada e manutenção.

 

Lista de Alimentos que Ajudam o Sistema Nervoso:
– Carne
– Aves
Ovos
– Leite e outros produtos lácteos
– Peixe
– Marisco
– Beterraba.

 

Abaixo Estão Algumas Receitas com Vitamina C, Ômega 3 e ou B12:

Combinações de smoothies de frutas: adicione todos os ingredientes no liquidificador e misture até que a água atinja a consistência desejada.

– Laranja (Vitamina C), 1 xícara de espinafre (Vitamina C e Ômega), 2 colheres de sopa de semente de linho moída (Ômega).

– Laranja (Vitamina C), 6 Morangos (Vitamina C e Ômega), 1 xícara de espinafre (Vitamina C e Ômega), 2 colheres de sopa de semente de linho moída (Ômega).

– 5 Morangos (Vitamina C & Ômega), 1 banana (Vitamina C), laranja (Vitamina C), ½ xícara de couve (Vitamina C e Ômega).

Salada é uma ótima maneira de fazer uma grande refeição crua.

A água é tão importante para a saúde do nervo! Incremente sua água com bebidas ricas em vitamina C.

 

Cardápio para uma Dieta para Ganhar Músculo

Café da Manhã
Opção1: 1 copo 300mL de leite desnatado com 1 col sobremesa de achocolatado light, 2 fatias de pão integral,1 col sobremesa de requeijão light 1,fatia fina de queijo de minas
Opção2: 1 iogurte batido com 3 col sopa sobremesa de aveia e 1 banana, 1 fatia de pão com 2 fatias de mussarela light e 2 fatias de peito de peru
Opção3: 1 banana amassada com 3 col sopa sobremesa de aveia,1 fatia de pão com 2 fatias de mussarela light e 2 fatias de peito de peru, 1 xícara de café com leite
Opção4: 1/2 iogurte desnatado,1/2 xícara de chá de granola, 4 morangos médios com 1 col sobremesa de mel

 

Lanche da Manhã
Opção1: 1 banana
Opção2: 1 fatia de queijo de minas
Opção3: 3 ameixas secas, 1 copo de suco de manga
Opção4: 1 iogurte light sabor frutas

 

Almoço
Opção1: Salada de agrião à vontade com 3 col sopa de grão-de-bico,1 prato sobremesa de macarrão com brócolis, 1 filé de peito de frango grelhado
Opção2: Salada de folhas à vontade com 1/2 pepino e 2 col sopa de beterraba, 1 prato sobremesa de brócolis e couve-flor cozidos e temperados com sal, limão e 1 col chá de azeite, 4 col sopa de purê de batata, 1 1/2 bife de filé mignon grelhado
Opção3: 1 prato sobremesa de salada de beterraba, cenoura e brócolis, 1 escumadeira de arroz integral, 1/2 concha de feijão, 1 pedaço de omelete com salsinha, tomate e gergelim
Opção4: 1 posta de peixe grelhado, 1 prato sobremesa de salada de folhas, cenoura e salsinha, 1/2 escumadeira de arroz integral, 1 concha de feijão, 2 colheres de berinjela refogada no azeite

 

Café da Tarde
Opção1: 1/2 pão sírio, 1 col sobremesa de queijo cottage, 1 fatia de peito de peru
Opção2: 1 copo de leite desnatado batido com banana
Opção3: 1 copo de iogurte natural, 02 col sopa de granola
Opção4: 1 iogurte desnatado, 02 col sobremesa de proteína em pó tipo Whey Protein

 

Jantar
Opção1: 1 prato sobremesa de salada de repolho roxo, 1 escumadeira de arroz integral, ½ escumadeira de feijão, 3 almôndegas de soja
Opção2: 1 prato sobremesa de salada de abobrinha ao vinagrete, 3 colheres de sopa de macarrão integral com atum e brócolis
Opção3: 1 prato de sopa de macarrão com peito de frango, cenoura, salsinha, agrião, alho e cebola, 1 torrada com ovo poche
Opção4: 1 prato sobremesa de salada de acelga e tomate temperado com sal, limão e cebola, 1/2 lata de milho, 1 lata de atum conservado em água,1 ovo cozido

 

Ceia
Opção1: 1 banana,01 col sopa de granola
Opção2: 1 xícara de morangos
Opção3: 1 copo de suco de uva integral
Opção4: ½ papaia com 01 col sopa semente de chia

ATUALIZADO: 12.03.18

 

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