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Alimentos Saudáveis E Baratos Para Ganhar Peso

 

Em nossa sociedade, é realmente raro querer ganhar peso.

Mas se você é muito magro e é muito difícil ganhar peso e consequente massa muscular, esse artigo é perfeito.

 

A comida é a solução óbvia, mas o que devemos comer?

Você não quer cair na armadilha dos fast food: aquelas calorias vazias não ajudarão.

Encontrar alimentos saudáveis e baratos para ganhar peso é essencial.

 

Você precisa encontrar algo que você gosta que você possa pagar, e algo que é bom para você. Sem pressão, certo?

– Aqui estão algumas escolhas alimentares saudáveis para aumentar o peso.

Adicione alguns desses a sua dieta e coma regularmente, e você verá que coisas incríveis acontecerem.

 

Você sabia?
O homem médio precisa de cerca de 2000 a 3000 calorias por dia. Uma mulher precisa de cerca de 1600 a 2400 calorias.

Para ganhar peso rápido, você precisa superar esse valor, provavelmente até 500 calorias a mais por dia.

Vamos começar com a certeza de que você está comendo uma refeição completa.

Se você quiser ganhar peso comendo alimentos saudáveis, você também deve querer garantir uma dieta equilibrada.

Cada refeição deve conter pelo menos um carb, uma fonte de proteína e um vegetariano de algum tipo.

 

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Arroz: Um Alimento De Baixo Custo Para Ganhar Peso Rapidamente

O arroz é um dos grãos mais populares do mundo, e está cheio de uma quantidade de energia ridiculamente alta. 100 gramas de arroz contêm cerca de 130 calorias, e é um alimento muito barato para comprar.

Basta adicionar uma porção generosa de arroz à sua refeição para adicionar centenas de calorias extras.

Além disso, é um grão digerível sem problemas de glúten enfrentados com o trigo.

O arroz contém muitas vitaminas essenciais, como a tiamina e a niacina.

É fácil e rápido de preparar, especialmente se você tem um fabricante de arroz.

– Dica de refeição: um burrito de arroz e feijão é uma forma cheia de energia, rica em proteínas, saudável e deliciosa para desfrutar deste grão.

 

Granola: Saudável, Saborosa, Um Dos Melhores Alimentos Para Ganhar Peso

Granola é uma ótima escolha. Não é apenas um saboroso cereal de café da manhã, também é carregado com energia, proteína e fibra, bem como calorias. Um copo de granola contém mais de 450 calorias, e isso é sem adicionar leite!

Uma barra de granola contém uma quantidade similar.

Outra vantagem importante para granola é que é bastante saudável.

Enquanto não estiver muito cheio de açúcar (e alguns tipos realmente são), você pode comê-lo durante todo o dia.

Adicione uma tigela ou barra várias vezes ao dia, e você verá algum aumento de peso saudável acontecendo.

 

Manteiga De Amendoim: Rico Em Calorias E Proteínas

Manteiga de amendoim: um ótimo alimento para aumento de peso.

Você encontrará manteiga de amendoim em muitas dessas listas e está lá por uma boa razão.

Existem 90 calorias, 4 gramas de proteína e 3 gramas de carboidratos em uma colher de sopa, e não é difícil de comer.

Ele contém um pouco de gordura saturada, então não fique louco por isso, mas é um alimento saudável para aumentar a sua rotina.

A manteiga de amendoim também cai muito bem com o próximo item desta lista.

 

Bananas: Um Lanche Cheio de Energia

As bananas têm o benefício de ser acessível conveniente e realmente saborosa!

A banana média é uma ótima comida para aumento de peso porque tem cerca de 100 calorias.

As bananas também têm algumas fibras e uma boa dose de potássio, uma vitamina essencial em sua dieta.

As bananas têm muito açúcar. Por esse motivo, recomendo-os como um lanche pós-treino quando seu corpo estiver fraco.

Eu também recomendo que você não coma seis deles de uma só vez, mesmo que estejam deliciosos.

 

Atum: Uma Proteína Rica Com Gorduras Saudáveis

Porque é um peixe, o atum é uma proteína extremamente saudável que contém muitos dos óleos essenciais que seu corpo precisa para operar suavemente.

O atum também é realmente fácil de preparar (se você tiver enlatado), e funciona em vários pratos diferentes, por isso é uma adição fácil aos seus planos de refeições.

Você já tentou o bife de atum? É incrivelmente delicioso!

O atum é um alimento saudável e barato para ganhar peso rapidamente, é uma fonte de proteína muito boa, e recomendo adicionar mais à sua dieta.

 

Leite Integral / Leite De Soja: Ganho De Peso Rápido, Barato E Conveniente

Um copo cheio de leite é apenas uma das fontes mais convenientes de energia rápida.

Um copo de leite inteiro contém quase 150 calorias, bem como 8 gramas de proteína!

É uma coisa tão fácil de adicionar à sua dieta, é um acéfalo.

Se você é intolerante à lactose, o leite de soja ou amêndoa é uma alternativa fantástica.

A soja é quase tão densa quanto à energia com 130 calorias por vidro e aproximadamente igual no departamento de proteínas.

Tanto leite quanto leite de soja contêm pouco de gordura, mas isso não é nada ruim.

É recomendado beber galões por dia? Não, mas alguns copos certamente farão uma grande diferença.

 

Abacate: Uma Máquina De Calorias Naturais, Perfeita paga Ganhar Quilos

O abacate fornece uma quantidade chocante de calorias e gorduras para sua dieta, tornando-se um pesadelo dieter e um melhor amigo das pessoas magras.

É estranho pensar em uma fruta como essa sendo boa para ganhar peso em 1 semana, mas está surpreendentemente com energia embalada.

Existem aproximadamente 320 calorias em um abacate de tamanho padrão, com um impressionante 29 gramas de gordura.

Alguns desses são gorduras saturadas, por isso não é sensato comer muito dessas frutas deliciosas.

Eu gosto de adicionar abacate a uma salada para dar-lhe um pouco mais de densidade de energia, ou usá-la como uma propagação em um sanduíche.

E não se esqueça do guacamole!

 

Ovos: Um Alimento Rico Em Calorias Para Ganho De Peso Rapidamente

Talvez você tenha visto os filmes Rocky onde ele está usando ovos crus como parte de seu treino. Vamos ser claros, não é isso o ideal!

Os ovos são super nutricionais, e há uma razão pela qual eles são um alimento popular para o café da manhã: eles fornecem seu corpo com energia e nutrientes essenciais para passar o dia.

Os ovos são um alimento excelente e saudável para ganhar massa, porque eles são baratos, prontamente disponíveis e eles lhe dão uma tonelada de opções de cozimento para que ele não fique repetitivo.

Um ovo tem cerca de 75 calorias, juntamente com 5 gramas de gordura e cerca de 6 gramas de proteína, bem como itens essenciais como a vitamina B-12.

Eu não comeria muitos deles em um único dia por causa do colesterol, mas usar ovos várias vezes por semana é uma boa prática, e certamente ajudará com seus objetivos de ganho de peso.

 

Nozes: Uma Fonte De Alimento Extremamente Boa e Rica em Calorias

Avelãs Cruas

As nozes têm uma das maiores quantidades de energia para o ganho de peso, e eles certamente é um dos grupos de alimentos mais saudáveis e densos.

Uma porção de 100 gramas de nozes de macadâmia, por exemplo, tem mais de 700 calorias!

Eles são um lanche saudável rico em cálcio e fibra.

Eles são uma excelente escolha de comida para ganhar peso rapidamente porque eles são fáceis de embalar e deliciosos.

A desvantagem? Eles tendem a ser caros, e eles têm um alto teor de gordura.

Dito isto, definitivamente olharia em nozes e sementes como fontes de energia grandes e portáteis em qualquer lugar.

Tente comer secos e não salgados.

 

Chocolate Escuro: Um Alimento Rico Em Antioxidantes Para Ganhar Peso

Sim, não estou brincando! Com moderação, o chocolate escuro é uma ótima escolha como alimento para tratar a massa.

Uma barra de 100 gramas de chocolate tem mais de 500 calorias e é carregada com antioxidantes e enzimas que melhoram seu humor.

Há também açúcar e cargas de gordura saturada (e por isso é tão bom), então este não é um tipo de suplemento alimentar para “todos os dias” para ganhar peso e massa muscular.

No entanto, alguns pedaços às vezes certamente não vão prejudicá-lo, e cada pouco extra de ingestão calórica ajuda a aumentar a sua massa.

 

Queijo Para Ganhar Peso Rápido

Eu sou um grande fã de queijo, e acontece que é um ótimo complemento para colocar peso extra.

É rico em calorias e cheio de coisas boas como o cálcio.

É uma fonte de proteína viável para vocês vegetarianos por aí, e é fácil adicionar à maioria dos pratos por meio de trituração ou aspersão.

Como todos os outros alimentos gordurosos, definitivamente é algo para desfrutar com um pouco de moderação.

O queijo cheddar, por exemplo, tem 400 calorias em uma dose de 100 gramas, e isso inclui 100% da ingestão diária recomendada de gorduras saturadas; densidade de energia fantástica por porção.

É, no entanto, delicioso, nutritivo, fácil de adicionar a qualquer receita e relativamente barato, por isso é um suplemento de ganho de peso que você definitivamente deve adicionar ao seu repertório.

 

Feijão De Soja: Uma Fonte De Proteína Densa Em Calorias

A soja é um alimento básico porque é saudável, barato e cheio de nutrição. Há muita coisa naquela modesta vagem verde.

Uma dose de 100 gramas de soja tem 400 calorias. Isso inclui muito pouco em termos de gordura, e um surpreendente 36 gramas de proteína! Por peso, é uma fonte de proteína melhor do que a carne vermelha.

 

Foi mencionado que também é uma fonte significativa de magnésio, ferro e cálcio?

Não vejo muitas desvantagens. Minha forma favorita é o edamame, ou as vagens de soja inteiras cozidas.

Demora cerca de 4 minutos para se preparar e é incrível como um lanche ou um suplemento.

Eu definitivamente incentivo a adicionar soja em sua dieta.

 

Suplementos para Ganho de Peso

Comida real, não processada é sempre a melhor escolha, em minha opinião. No entanto, um suplemento oferece certa flexibilidade.

Primeiro, ele permite que você coma se movimentando.

Se você não tem tempo para um café da manhã completo, você pode apenas misturar um agitado rápido.

Os ganhadores de massa tendem a ter um elevado teor calórico, cargas de proteínas e até vitaminas e minerais para aumentar seu peso. Eles (geralmente) misturam muito facilmente, e alguns deles realmente são muito bons.

Eu não aconselho o uso de um suplemento como um substituto de refeição, porque não é.

É necessário reforçar a ingestão de calorias e ajudar a preencher as lacunas entre as refeições.

 

Outras dicas:

Tente obter algum tipo de agenda alimentar. As pessoas que querem ganhar peso em 7 dias precisar controlar tudo.

Um horário ou plano de refeições é uma grande ajuda na hora de ganhar algum peso, adicionando intencionalmente refeições extras.

Seu corpo levará tempo para se ajustar a um horário de refeições mais consistente e lanches mais frequente. Isso é normal.

Tente ficar com isso mesmo se você não está com muita fome.

Beber muita água é importante quando você está comendo mais.

A água ajuda a mover os nutrientes ao redor do seu corpo e proporcionará um pouco de massa. Certifique-se de manter hidratado.

 

DIETAS PARA ENGORDAR COM SAÚDE

 

CAFÉ DA MANHÃ

Opção1:01 copo de iogurte batido com morangos, 02 col sopa de gérmen de trigo,02 fatias de pão integral com 02 col sopa de linhaça,01 copo de vitamina de leite com abacate,02 fatias de pão integral,01 col sopa de linhaça.

Opção2:01 xícara de café com leite,01 unid de pão francês,01 fatia de queijo branco.

Opção3:04 torradas integrais,02 col sopa de cream cheese,01 copo de suco de laranja,01 col chá de linhaça.

Opção4:04 biscoitos integrais,01 fatia de peito de peru,1 copo de café com leite desnatado.

 

LANCHE DA MANHÃ

Opção1:01 copo de iogurte natural.

Opção2:02 unid de Castanha do Pará.

Opção3:01 copo de vitamina de abacate.

Opção4:01 unid de banana, 01 col sopa de farinha de linhaça.

 

ALMOÇO

Opção1:01 pires de salada de agrião e tomate,03 col sopa de arroz integral,1/2 concha de feijão,01 posta de atum com ervas,02 col sopa de legumes cozidos.

Opção2:01 pires de salada de rúcula e tomate seco,03 col sopa de risoto,01 filé mgnon grelhado.

Opção3:01 prato de sobremesa de alface,tomate e cenoura,1 ½ escumadeira de arroz integral,01 porção de omelete de espinafre,02 col sopa de repolho refogado.

Opção4:01 pires de salada de almeirão e beterraba,03 col sopa de arroz integral,02 col sopa de estrogonofe de frango,03 col sopa de batata corada.

 

CAFÉ DA TARDE

Opção1:01 copo de suco de mamão, laranja e linhaça,02 unid de pão de queijo,01 fatia de queijo branco,01 taça de salada de frutas.

Opção2:03 ameixas secas,01 copo de suco de manga.

Opção3:01 fatia de bolo com cobertura de chocolate.

Opção4:01 copo de leite

 

Jantar

Opção1: 01 prato de sobremesa de salada de brócolis e almeirão,02 pegadores de macarrão integral, 02 col sopa carne moída

Opção2: 01 pires de salada de alface e agrião,01 filé de pescada,02 col sopa de arroz integral

Opção3:01 pires de salada de couve refogada, 01 filé de frango grelhado,02 col sopa de feijão, 02 col sopa de purê de cenoura

Opção4: 1 pires de salada de milho verde e beterraba ralada, 01 posta de peixe ao molho, 02 col sopa de arroz integral

 

Ceia

Opção1: 01 taça de morangos picados

Opção2: 01 maçã assada com canela

Opção3: 01 unid goiaba

Opção4:01 copo de suco de pêra

ATUALIZADO: 24.08.17

 

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