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Rotina Alimentar Que Emagrece

 

Em muitas publicações propõe que manter seu peso corporal ideal promove a boa saúde, mas perder peso é, portanto, muito difícil para a maioria das pessoas, e que as dietas de perda de peso da moda e curas milagrosas não está funcionando.

Faça várias refeições por dia (mais pequenas) em vez das tradicionais 3 grandes refeições. Evite usar a comida como conforto emocional.

De forma a comer menos, controle as porções e ouça o seu corpo – não coma até “arrebentar”.

Se sentir a vontade de comer alguma coisa, beba primeiro

Metade do seu prato deve ser composto por fruta e legumes. Metade do seu consumo de cereais deve ser composto por cereais integrais.

 

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

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Então, o que você deve fazer para reduzir o seu peso?

A única maneira de perder peso é ter certeza de que, regularmente, a ingestão de alimentos fornece substancialmente menos energia (expresso em quilojoules ou quilocalorias) do que é gasto ao realizar atividades normais e exercício para a prática.

Quando você reduzir sua ingestão de alimentos, seu metabolismo diminui cerca de 15%.

A margem entre o gasto de energia e que fornecida pela dieta cardápio deve ser pelo menos 25% e de preferência 40%.

Se uma mulher que normalmente consome 2000 kcal seguindo uma dieta que fornece 1.500, a margem entre ela a utilização reduzida (2000-15%) e seu consumo é de apenas 200 kcal por dia.

Isto significa que seria necessário mais de 5 semanas para perder 1 kg, uma redução de peso inaceitável.

Por conseguinte, se o intervalo de energia é inadequado, a redução de peso é tão lento que a motivação é perdida.

O consumo de energia normal da maioria das mulheres, a menos que eles regularmente fizerem exercício extenuante, é de cerca de 2.000 kcal por dia.

Excesso de peso aumenta este valor, mas, uma vez que este também provoca mais sedentarismo, é mais razoável considerar 2.000 kcal como uma referência.

Os homens geralmente consomem mais energia, mas é melhor não levar esses dados em consideração.

Os homens, na verdade, seguindo a mesma dieta para perder peso, perde peso mais rapidamente e é uma vantagem porque os homens são geralmente menos pacientes quando se trata de perder peso.

Estudos recentes confirmaram que, quando você perder peso, independentemente da dieta seguida, a massa perdida do corpo é sempre composto por 75% de gordura e 25% de outros componentes do organismo (incluindo proteínas).

Assim, a perda de 1 kg requer uma despesa total de 7.000 kcal. Nesta base, pode ser mostrado que, com uma contribuição de:

1200 kcal por dia (um valor médio considerado na dieta), perda de peso é de cerca de 0,3-0,7 kg semana

800 kcal por dia, a perda é de cerca de 0,7-1,4 kg semana

500 kcal por dia, a perda é de cerca de 1,5-2,5 kg semana

Existe uma perda de peso perfeita? Infelizmente, a resposta é “não”.

Quem for capaz de formular uma dieta perfeita vai se tornar um milionário em um curto espaço de tempo.

Quando se trata de comida, todo mundo tem suas próprias preferências.

Como resultado, muitos dos que trabalham neste campo reconhecem que ter a possibilidade de escolher entre diferentes dietas é considerada uma vantagem, desde que tome medidas de segurança.

 

Então, quais são esses requisitos de segurança?

A ingestão mínima diária de proteína deve ser de 50 gr.

Atualmente esse nível é mais baixo, mas é a opinião de especialistas de todo o mundo que é recomendado esse valor adicional.

A ingestão diária mínima de gordura, para garantir a ingestão adequada de ácidos graxos e estimular o fluxo biliar, é cerca de 7 gramas por dia.

Seguindo uma dieta para perder barriga composta de alimentos normais, garantir ao corpo a longo prazo, suficientes vitaminas e especialmente minerais.

Neste caso, as dietas devem incluir suplementos vitamínicos e minerais ou compostos de substituição de alimentos que fornecem, pelo menos, a entrada mínima de elementos vitais (especialmente proteínas, vitaminas e minerais).

Uma vez que durante a dieta você perde muitos fluidos, ingestão de líquidos deve ser grande.

Se você seguir estes princípios simples, é fácil de seguir uma dieta para emagrecer com saúde? Novamente a resposta é “não”.

Seguir uma dieta é muito cansativo, mas as seguintes dicas podem ser úteis.

Inicialmente, não coloque uma meta de perda de peso muito difícil de alcançar. Perdendo apenas 5-10% do seu peso reduz muitos problemas de saúde. Você tem que perder peso um pouco de cada vez, de uma forma inteligente.

Força e motivação são cruciais. Muitos acreditam que o grupo encorajamento é útil.

 

O exercício regular ajuda muito.

Infelizmente, muitos dos que estão acima do peso têm dificuldade para realizar atividade física em quantidade suficiente para que ele possa ter bons resultados.

Eles devem, contudo, ser encorajados a perseverar em seu compromisso.

 

CARDÁPIOS INÉDITOS PARA ELIMINAR LÍQUIDO

 

CAFÉ DA MANHÃ

OPÇÃO1: 01 copo de leite de soja light,01 col sobremesa de linhaça,01 fatia de pão de forma integral,01 fatia de queijo Minas

OPÇÃO2: 01 copo de leite desnatado, 01 col sopa de aveia, 01 banana prata

OPÇÃO3: 01 copo americano de leite desnatado, 02 fatias de pão de forma integral,01 fatia de peito de peru,01 col sobremesa de margarina light

OPÇÃO4: 01 unid de pão francês ,01 col sobremesa de queijo cottage,01 copo de iogurte desnatado

 

LANCHE DA MANHÃ

OPÇÃO1: 1 copo de suco de maracujá

OPÇÃO2: 01 fatia de melancia

OPÇÃO3: 01 fatia de mamão

OPÇÃO4: 01 xícara de chá verde

 

ALMOÇO

OPÇÃO1: 01 filé de frango grelhado, 01 pires de salada de espinafre, repolho e abóbora

OPÇÃO2: 01 pires de salada de alface, agrião, berinjela e tomate, 02 col sopa de arroz integral com espinafre, 01 filé de peixe assado

OPÇÃO3: 01 prato de sobremesa de salada verde,02 col sopa de abóbora cozida,01 bife médio grelhado,02 col sopa de arroz integral,01 col sopa de feijão

OPÇÃO4: 01 pires de salada de alface, beterraba ralada,02 col sopa de arroz integral, 02 almôndegas

 

CAFÉ DA TARDE

OPÇÃO1: 01 taça de laranja e mamão picados

OPÇÃO2: 01 pêra

OPÇÃO3: 01 fatia de bolo integral

OPÇÃO4: 01 banana prata

 

JANTAR

OPÇÃO1: 01 prato de sobremesa de salada de alface, chuchu,tomate,02 col sopa de peito de frango desfiado,02 col sopa de arroz integral

OPÇÃO2: 01 filé de peixe grelhado,01 prato de sobremesa de salada de alface, tomate,cenoura ralada

OPÇÃO3: 01 fatia de pão de forma integral, 1∕2 lata de atum em água,salada verde à vontade

OPÇÃO4: 02 torradas integrais,01 unid filé de frango grelhado, 01 prato de sobremesa de salada de almeirão, alface e tomate

 

CEIA

OPÇÃO1: 01 copo de suco de maracujá

OPÇÃO2: 01 xícara de chá de camomila

OPÇÃO3: 01 tangerina

OPÇÃO4: 01 banana prata

ATUALIZADO: 25.08.17

 

Como EU perdi 13 quilos em apenas 21 dias. Sem dieta e exercícios! Usando isso...3

 

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