Dieta Para Emagrecer com Saúde: Emagrecendo com Saúde 7kg

Tudo Sobre Dieta Para Emagrecer com Saúde: Emagrecendo com Saúde 7kg

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TOP 9 MITOS SOBRE PERDER PESO

Perda de peso e vários mitos sobre esse assunto, você encontra muito em sites não confiáveis da internet, e revistas de fofocas.

Emagrecer fazendo uma dieta balanceada funciona muito bem.

Acreditando nessas ideias podem lhe causar mais mal do que bem. Leia mais para descobrir as respostas por trás de alguns dos mitos mais populares sobre a perda de peso.

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> 1. Se eu cortar drasticamente as calorias, eu vou perder peso mais rápido.

Quando você levar o seu consumo de calorias muito baixo, na verdade você está enviando o seu corpo em “modo de fome.

” Seu corpo quer manter o seu peso quando “pensa” que você está morrendo de fome, portanto, o seu metabolismo vai realmente diminuir a velocidade e você não pode perder peso.

 

> 2. A mais rigorosa dieta, mais rápido eu vou perder peso.

A mais rigorosa dieta é – como eliminar completamente os grupos alimentares inteiros ou comer apenas um alimento – o menos eficaz será no final.

Você vai se cansar da comida e quando você se sente realmente privado, provavelmente você vai achar que agora isso vai fazer efeito, o que esta errado.

 

> 3. Comer tarde da noite vai me fazer ganhar peso.

Todas as coisas consideradas, isso realmente não importa quando você come, apenas quantas calorias você come e queima em um dia. Se você está comendo de manhã ou à meia-noite, seu corpo transforma qualquer caloria extra em gordura ao longo do tempo.

Na verdade, comer um lanche leve – como queijo e biscoitos integrais – antes de dormir pode ajudar a dormir melhor.

 

> 4. Eu não deveria comer entre as refeições.

Pelo contrário, comer um pequeno lanche saudável entre as refeições vai ajudar a manter o açúcar no sangue estável e seu metabolismo continua forte.

Você também vai evitar ficar com muita fome para que você não coma demais na próxima refeição.

 

> 5. Gordura é ruim.

Todo mundo precisa incluir um pouco de gordura na sua dieta. Gordura faz pratos mais gratificantes e agradáveis ao paladar.

Algumas gorduras são mesmo boas para você, como os ácidos graxos ômega-3, que são encontrados predominantemente em peixes e mariscos, e gordura monoinsaturada, como em azeite

 

> 6. Pular refeições vai me ajudar a perder peso.

Pelo contrário, pular refeições pode realmente te causar ganho de peso! Seu metabolismo cai e você começa a ter fome excessivamente quando ficar muito tempo sem comer. E quando for comer a próxima refeição terá muita fome, e comera mais do que deve.

 

> 7. Leite é um “não” em dietas saudáveis.

Com variedades de baixo teor de gordura da maioria dos produtos lácteos no mercado, de gado leiteiro em sua dieta é um definitivo “sim” na verdade.

As mulheres em particular precisam dos produtos lácteos com cálcio, para não mencionar o fato de que pesquisas mostraram que comer o suficiente de cálcio pode realmente dar aos nossos esforços de perda de peso um impulso.

 

> 8. Tudo se resume à força de vontade.

Sim, a força de vontade pode ser um fator quando se trata de como nós respondemos a desejos, mas muito mais fatores podem afetar o nosso peso, incluindo genética, cultura, ambiente familiar, nível de atividade e problemas de saúde.

A boa notícia é comer uma dieta saudável e exercício pode para te ajudar mais ainda.

 

> 9. Agua emagrece.

Beber água, por si só não vai levar a perda de peso.

É claro que a água é fundamental para uma vida saudável e beber bastante agua tem muitos benefícios, mas quando as pessoas perdem peso devido à água, é porque elas estão substituindo os sucos de alto teor calórico e refrigerantes por um bom copo de agua, e seus intestinos estão funcionando melhor.

 

>>> SUGESTÃO Cardápio 800 calorias

Café da Manhã

  • Opção 1: 01 copo americano de leite desnatado, 01 col sopa de aveia em flocos, 05 uvas
  • Opção 2: 02 fatias de pão de forma integral light, 1 col sopa de polenguinho light, 02 ameixas vermelhas
  • Opção 3: 01 xícara de chá verde,2 unidades de cream cracker integral, 01 col sobremesa de requeijão light
  • Opção 4: 150mL de leite desnatado, 01 fatia de mamão, 01 col sopa de farinha de linhaça

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 01 fatia de manga
  • Opção 2: 01 unid de kiwi
  • Opção 3: 01 laranja
  • Opção 4: 01 fatia de melão

Almoço

  • Opção 1: 02 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de feijão, 1 filé-mignon grelhado,01 pegador de batata frita
  • Opção 2: 01 col sopa de macarrão integral, ½ concha de feijão,02 col sopa de carne moída, 1 prato de sobremesa de salada de alface, cenoura e beterraba raladas
  • Opção 3: 02 pedaços de carne bovina cozida, salada de couve-flor, alface, tomate cereja 1 col sopa de arroz integral,1 col sopa de lentilha
  • Opção 4: 01 pires de salada de rúcula, tomate e palmito, 02 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de feijão, 01 bife grelhado bovino

Café da Tarde

  • Opção 1: 150mL de leite desnatado com 02 morangos
  • Opção 2: 01 activia zero caloria
  • Opção 3: 01 iogurte com 01 col sopa de linhaça
  • Opção 4: 01 banana maçã

Jantar

  • Opção 1: 01 Prato de sobremesa de salada verde, 01 filé de peixe assado
  • Opção 2: 01 Omelete com 02 col sopa de chuhu, abobrinha e vagem
  • Opção 3: 02 Col sopa de berinjela ao forno, 01 bife bovino grelhado, salada de rúcula e alface à vontade
  • Opção 4: 01 Pires de salada de almeirão e tomate, 1 fatia de carne assada, 1 col sopa de purê de abóbora

Ceia

  • Opção 1: 01 Copo 200mL de leite desnatado
  • Opção 2: 02 Nozes
  • Opção 3: 01 Pêra
  • Opção 4: 02 Biscoitos integrais

 

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