Dieta para Emagrecer: Cardápio Completo com 6 Refeições Perca 7 kg

Tudo Sobre Dieta para Emagrecer: Cardápio Completo com 6 Refeições Perca 7 kg

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Sabemos o quando é difícil perder 1 kg imagina 7 kg da até desespero, mais calma se você realmente quiser perder peso você consegue e o melhor você não precisa passar fome para que isso aconteça.

Nosso cardápio foi preparado pela nutricionista Luciana Barroso, confira.

A Luciana Barroso preparou para vocês um cardápio especial que tem apenas 1000 calorias.

Com isso é perfeitamente possível perder 5kg em 7 dias se você incluir caminhadas ou até mesmo algum outro tipo de exercícios aeróbio você pode perder 1 kilo a mais e evitar o efeito yo-yo.

Para ajudar você a perder peso de forma mais fácil sem precisar fazer loucuras ou grandes sacrifícios que muitas vezes acaba sabotar sua dieta para emagrecer separamos algumas dicas para emagrecer abaixo:

Dieta para Emagrecer Cardápio Completo com 6 Refeições Perca 7 kg

 

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Diga a não a remédios sem indicação medica:

Evite usar a ajuda de shakes, pílulas, ou qualquer tipo de remédio que possa causar feito colateral.

Eles podem temporariamente ajudar a perder peso, mas se você esta com o objetivo é iniciar uma mudança de estilo de vida que incorpora uma alimentação saudável como um modo de vida.

Remédios e Shakes só pode ajudar você a perder peso enquanto você manter a dieta de emagrecimento tenha certeza que se interromper a dieta o efeito yo-yo vai te pagar. Pense bem antes de tomar qualquer medicamento.

 

Planeje o que vai comer durante a semana:

Você quantas refeições você faz por dia? Se a reposta é não tome cuidado se for sim experimente montar um cronograma sobre a quantidade de refeições rápidas que serão necessárias para a semana toda.

Planeje maneiras de incorporar mais facilmente, refeições nutritivas para seu dia a dia, lanches saudáveis são sempre uma ótima opção.

Ao planejar com antecedência, você pode ajudar a evitar as compras por impulso de alimentos industrializados, o planejamento deve ser levado a serio só assim sua dieta de emagrecimento será uma sucesso.

 

Respirar certinho ajuda a emagrecer:

Poucas pessoas sabem mais respirar fundo além de relaxar também ajuda a emagrecer com saúde.

Pesquisas já comprovaram que quando mais calma e relaxada for sua respiração maior será a sua disposição e facilidade na hora de perder peso.

Um exercício simples e que funciona muito bem, é sentada deixe a coluna reta e o queixo levemente abaixado, em seguida apoie as mãos no umbigo e solte o ar pela boca com força, feito isso contraia os músculos da barriga.

Inspire e empurre a barriga com as mãos, faça este movimento rápido e com força. Repita este exercício varias vezes empurrando e soltando a barriga com as mãos. Isso vai ajudar você a respirar mais profunda a calmamente.

 

Evite armadilhas na hora dos lanchinho:

Principalmente na parte da noite qualquer pessoa esta propensa a comer bobeiras, para evitar que isso acontece deixe sempre os alimentos saudáveis a vista nunca esconda eles em locais de difícil acesso, de preferência sempre a vista e antes de geladeira.

Isso evita que muitas vezes você ataque a geladeira poupando você de ingerir calorias desnecessárias.

Quando pensamos em dietas para emagrecer, logo lembramos de que teremos que abrir mão de todas as delícias culinárias, mas, hoje em dia todos podem comer de forma equilibrada sem abrir mão de algumas dessas maravilhas.

Preparamos um cardápio de 1000 calorias para que sua dieta de emagrecimento, este cardápio é composto por legumes, frango, peixe e na hora do lanche, frutas e sobremesas diet. Confira!

 

 

Café da Manhã:

Opção 1: 1 copo de iogurte + 1 fatia de pão de soja integral.

Opção 2: 1 torrada integral + 300 ml de suco de abacaxi.

Opção 3: 2 bolachas integrais + 1 xíc. (chá) de amora gelado.

Opção 4: 1 pão integral com queijo light + 1 xíc. (chá) de cappuccino.

 

Lanche da Manhã:

Opção 1: 1 pera.

Opção 2: 1 maçã.

Opção 3: 1 xíc. de chá morango gelado.

Opção 4: 1 xíc. (chá) de cappuccino com leite desnatado.

 

Almoço:

Opção 1: 2 col. (sopa) arroz integral + 1 concha de feijão + salada de agrião, pepino, alface americana e rabanete temperado com azeite + 1 filé de frango grelhado com orégano.

Opção 2: 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 charuto de couve recheado com carne moída magra + 2 col. (sopa) de espinafre no vapor + salada verde à vontade.

Opção 3: 2 col. (sopa) de arroz integral + 3 col. (sopa) de camarão cozido + 1 concha de lentilha+ salada de brócolis e cenoura temperada com azeite.

Opção 4: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 omelete recheado com peito de peru + salada verde à vontade.

Lanche da Tarde:

Opção 1: 1 damasco.

Opção 2: 1 fatia torta de abacaxi light.

Opção 3: 1 tangerina.

Opção 4: 1 taça de gelatina diet com 1 colher de iogurte natural.

 

Jantar:

Opção 1: 1 prato de salada de espinafre e rúcula + 1 col. (sopa) de arroz integral à grega + 1 col. (sopa) de purê de cenoura + 1 lata de atum light.

Opção 2: 1 prato fundo de sopa de cebola + 1 filé de salmão com orégano e salada verde à vontade.

Opção 3: 1 prato de salada verde à vontade + 1 fatia de pizza de atum.

Opção 4: 1 prato de salada alcachofra no vapor+ 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de frango grelhado + 1 col. (sopa) de grão-de-bico.

 

Ceia:

Opção 1: 1 pera.

Opção 2: 1 iogurte.

Opção 3: 1 banana.

Opção 4: 1 taça de gelatina.

 

COCÔ FAZ VOCÊ PERDER PESO?

Muitas pessoas acham que pedem peso depois de irem ao banheiro depois de cada refeição.

Isto faz pensar que eliminar fezes faz você perder peso. O que realmente acontece? O cocô realmente faz você perder peso?

 

PRISÃO DE VENTRE PROMOVE O GANHO DE PESO?

Você já deve ter notado que ganha alguns quilos quanto tem problema de ir ao banheiro regularmente, especialmente se você sofre de prisão de ventre aguda.

No entanto, este aumento de peso, (de 2 a 3 kg), não é devido aos resíduos de gordura.

Este peso extra é causado pelos alimentos acumulados e que se armazenaram em seus intestinos ou as toxinas que podem causar fenômenos indesejáveis, tais como a retenção de água.

Sua barriga parece inflada? Este fato também é causado devido à retenção de fezes nos intestinos (grosso e delgado). Não é nem gordura, nem músculo.

Uma vez que o problema de constipação desaparece, se você tem uma evacuação depois de cada refeição, o excesso de peso desaparece.

 

NÃO IR AO BANHEIRO REGULARMENTE PROMOVE A RETENÇÃO DE ÁGUA

Você pode perder peso ao evacuar? O simples fato de ir ao banheiro regularmente não só ajuda a manter os intestinos em boas condições de funcionamento mas também a mantém a saúde em geral.

Intestinos ativos ajudam a limpar seu corpo, liberar toxinas armazenadas no corpo que promovem em particular a retenção de água.

O último fator acontece devido a uma reação do corpo que irá produzir naturalmente mais fluidos para remover o excesso de açúcar acumulada ao dando abdômen uma aparência mais inchada.

 

TOMAR LAXANTES PODE SER UMA SOLUÇÃO PERDER PESO?

Algumas pessoas que usam laxantes para perder peso estão cometendo um grande erro.

Na verdade, laxantes são medicamentos que ajudarão a acelerar e limpar o intestino e aumentar o teor de água das fezes.

Quando toma laxante você perde uma grande quantidade de água e têm a impressão de que perdeu peso, mas todo o fluido perdido vai voltar muito rapidamente quando você beber líquidos, ou seja, não haverá perda de peso.

Além disso, o laxante atua sobre o cólon e não no estômago. No entanto, quando o alimento entra no cólon, todas as calorias a partir de alimentos já terão sido absorvidas pelo corpo o que prova que a ingestão de laxante não tem efeito sobre a ingestão calórica.

Se os movimentos intestinais não agem na perda de peso, é certo que um bom trânsito intestinal está associado a bons hábitos alimentares e que podem causar efeitos de emagrecimento.

A frequência deve ser regular de ida ao banheiro deve ser diária e também pode ocorrer antes ou depois da prática de esportes.

 

FAZER XIXI FAZ VOCÊ PERDER PESO?

Os padrões de beleza ditam regras de emagrecimento que empurram algumas pessoas para tentar qualquer solução para perder peso rapidamente.

Independentemente de sua saúde, eles se convencem de certos preconceitos veiculados nas mídias.

Assim surge a pergunta: urinar faz você perder calorias? Isso se tornou sério.

 

NÃO CONFUNDA A PERDA DE ÁGUA COM A PERDA DE GORDURA

Quando você vai ao banheiro para urinar, você elimina água e resíduos nitrogenados.

Este desperdício surge a partir da digestão de proteínas e foram filtrados através dos rins. No caso da diabetes, a urina pode conter também açúcar.

Urinar permite equilibrar ainda mais as suas necessidades minerais. Assim, um aumento do consumo de sal instantaneamente causa retenção de água.

Pensando assim, fazer menos xixi pode aumentar dois ou três quilos a mais: as mulheres estão muito familiarizadas com este fenômeno no momento do seu período.

Assim que a água é eliminada o peso cai. Este processo natural nos leva a acreditar que urinar faz você perder peso. Isso é totalmente errado: a cor e o cheiro dependem a quantidade de resíduos de azoto presentes na urina.

Mas esta eliminação não se encaixa de forma alguma em consideração a perda de materiais de gordura. Agora, somente a gordura deve ser removida durante uma dieta de emagrecimento.

 

DESVANTAGENS DE BEBER MUITA ÁGUA

Como vimos eliminar urina com abundância não permite perder quilogramas.

Não há necessidade de beber muita água durante todo o dia (a menos que a temperatura esteja elevada, neste caso é importante para hidratar o corpo) especialmente porque beber muita água não é seguro.

Além do fato de ir ao banheiro o tempo todo, o que perturba o sono, muita água pode causar incontinência urinária.

Se a água é engarrafada pode acontecer um desequilíbrio mineral e a degradação de plásticos pode ser prejudicial.

Embora seja rara a hiponatremia é uma doença fatal que acontece devido a diluição excessiva do sal no corpo.

 

COMO PODEMOS ELIMINAR QUILOS

Para perder peso de forma eficaz, esqueça a garrafa de água, ao invés disso preste mais atenção em seu prato. Quanto mais compostos úteis você dá a seu corpo mais chances você tem de perder quilos.

Você pergunta, mas do que meu corpo precisa? Ele precisa de muitas vitaminas e minerais encontrados em frutas e vegetais maduros da estação, de gordura em oleaginosas: azeite de oliva, óleo de canola, abacate, amêndoas, nozes, avelãs, açúcares complexos em amido vegetal (batata, inhame, batata doce, mandioca, trigo mourisco, legumes secos) e uma pequena quantidade de proteína animal.

Foça seu copo a beber muita água pode causa a eliminação urinária de vários litros por dia não de vários quilos (perca de peso).

Em contraste, legumes e frutas sazonais são ricos em micronutrientes essenciais: dê a seu corpo o que ele precisa e ele irá recompensá-lo muito bem.

ATUALIZADO: 22.09.16

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