Dieta para Emagrecer 5 Quilos em uma Semana Cardápio Completo

Tudo Sobre Dieta para Emagrecer 5 Quilos em uma Semana Cardápio Completo

Dieta para Emagrecer 5 Quilos em uma Semana

Perder peso é a meta de muitas pessoas mais muitas dietas são complicadas e difíceis de seguir não pelo esforço em comer menos mais também porque a maioria das dietas tem o cardápio caro e complicado sem falar nos pratos que praticamente impossíveis de se preparar em casa.

Pois sabemos que muitas pessoas preparam a comida no dia anterior ao trabalha.

Este o grande motivo que muitas pessoas desistirem antes mesmo de começar, pensando nisso preparamos um cardápio especial super simples e barato para você seguir. Chega de desculpas agora a meta é perder peso.

Dieta para Emagrecer 5 Quilos em uma Semana Cardápio Completo

 

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Nossa Dieta para emagrecer 5 quilos em uma semana é muito fácil de seguir até pela facilidade em encontrar em alimentos do cardápio, que podem sem dificuldade serem encontrados em qualquer cidade do Brasil.

Perder alguns quilinhos e diminuir a silhueta é o sonho de muitas mulheres. Pensando nisso selecionamos algumas dicas para ajudar você a vencer a luta contra a balança.

São dicas simples basta você querer coloca-las em pratica.

Uma muito simples mais que poucas pessoas senguem é comer mais frutas, verduras e legumes pelo menos uma porção por dia.

Compostos por antioxidantes, fibras, vitaminas e minerais, estes alimentos são essenciais ao bom funcionamento do organismo.

Além disso, eles atuam na prevenção de doenças e retardam o envelhecimento precoce da pele.

Troque sempre que possível tudo que for feito de farinha de trigo ou farinha branca, pão branco, arroz e biscoitos industrializados por alimentos integrais, incluindo aveia, e sementes como chia e linhaça.

A dica é não se preocupar somente com as calorias da dieta, mas sim na qualidade da refeição.

Por exemplo, sementes oleaginosas como castanhas, amêndoas, nozes e avelãs possuem muitas calorias, mas em contrapartida fornecem nutrientes essenciais como gorduras insaturadas, que colaboram com a regularização dos níveis de colesterol, além de sua ação preventiva no risco de surgimento de doenças degenerativas.

Outra dica importante é se alimentar com regularidade, a cada 3-4 horas no máximo. Fazendo isto você evita chegar a uma determinada refeição com muita fome e se exceder na quantidade de alimentos.

Basta organizar-se em cinco ou seis refeições diárias, dependendo de quanto tempo você passa acordado, com foco nas três essenciais: café da manhã, almoço e jantar, mas intercalando pequenos lanches com frutas, iogurtes, barras de cereal e outros alimentos integrais.

Não pule refeições, com certeza você já leu ou ouviu alguém falar isso mais é a pura verdade quem faz jejuns prolongados tem seu gasto energético reduzido.

Isso porque o corpo entende que se uma pessoa está sem se alimentar por um longo período, ela corre o risco de morrer de inanição e, portanto, precisa ser protegida.

Isso se dá com a diminuição do gasto calórico em todas as atividades que realizamos, inclusive nas mais básicas, como respirar, pensar e falar.

Beber água 30 minutos antes da refeição ajuda no emagrecimento, Alguns estudos mostram que este hábito diminui a ingestão de calorias na refeição, o que pode ajudar na perda de peso.

Pratique exercícios mais sem exageros. O ideal é programar-se para uma malhação sem intervalos grandes, escolha atividades que se encaixem na sua rotina e sejam fáceis de praticar.

Este é jeito correto de não abandonar a malhação antes do tempo necessário.

 

>> Cardápio completo da Dieta para perder 5 quilos em 5 dias total 500 calorias por dia:

 

Desjejum:

Opção 1: 200 ml de leite desnatado com café c/ adoçante.

Opção 2: chá e 30 gr de pão de sal s/ miolo.

Opção 3: 150 ml de leite desnatado com café c/ adoçante.

Opção 4: Fruta fresca(01 unid).

 

Colação:

Opção 1: 10 gramas de pão tostado com uma pequena fatia de queijo magro + Café ou chá c/ adoçante.

Opção 2: 1 fatia média de mamão formosa.

Opção 3: 50 ml de leite desnatado e 10 gramas de pão tostado.

Opção 4: 1 unidade de laranja.

 

Almoço:

Opção 1: 100 gramas de maçarão com tomate + 100 gramas de carne magra grelhado + 1 iogurte sem açúcar.

Opção 2: Salada + 100 gramas de arroz + 50 gramas de frango grelhado.

Opção 3: Salada + 50 gramas de batata e 50 de cenoura cozida e refogada no azeite + 100 gr de peixe grelhado + 100 gramas de fruta fresca.

Opção 4: Sopa de peixe com arroz – Ingredientes para sopa (30 gramas de arroz, 50 gramas de peixe, 5 ml de azeite) Sobremesa (250gr de fruta fresca).

 

Lanche da Tarde:

Opção 1: 1 taça de 150 ml de salada de frutas.

Opção 2: 250 ml leite de soja light sabor chocolate.

Opção 3: 1 iogurte com fibras.

Opção 4: 200 ml de água de coco.

Jantar:

Opção 1: 1 filé de salmão grelhado ao molho alcaparras com 3 col. (sopa) de purê de batata baroa (mandioquinha).

Opção 2: 1 filé frango ao molho de tomate com manjericão + 4 col. (sopa) de berinjela refogada + 1 taça de gelatina diet.

Opção 3: 1 prato (sobremesa) de salada de cottage com sardinha, cebola, tomate e orégano + 200 ml de sopa de feijão batido.

Opção 4: 1 filé de peixe assado + 2 col. (sopa) de arroz com chicória + 4 col. (sopa) de tomate refogado com cebola e alho.

 

Ceia:

Opção 1: 1 taça de gelatina diet.

Opção 2: 1 iogurte de soja sabor frutas vermelhas.

Opção 3: 1 iogurte zero açúcar rico em fibras.

Opção 4: 1 unidade maçã.

Vantagens da dieta para perder 5 quilos em uma semana:

  • Comer pequenas refeições ao longo do dia faz muito bem. Isso vai ajudar a impulsionar o seu metabolismo, e pode fornecer mais energia para ajudar você a perder peso de forma saudável;
  • Nossa cardápio é balanceado e com alimentos ridos em fibras;
  • Nosso cardápio é pensando em um dieta saudável e equilibrada esta é a chave para uma perda de peso adequada.

Desvantagens da dieta para per 5 kilos em uma semana:

  • Não repita o mesmo cardápio por de 5 dias;
  • A maior parte do peso que você cair, quando você perder peso rápido demais tende a ser o peso da água, o que pode levar a uma rápida desidratação;
  • Seu corpo queima calorias e excesso em um curto período você tente a forçar seu corpo a perder peso mais rápido do que ele quer naturalmente, isso pode causar sérios problemas de saúde para si mesmo se seguir a dieta por mais de 5 dias.

 

Comer Saudável

Sente-se: Provavelmente você já foi vítima de petiscar enquanto se levantava.

Permitir um momento especial todos os dias só para comer lhe permitirá ser mais consciente sobre o que você come, de preferencia comer sentado e na mesa.

Admirar sua refeição: Preste atenção na sua comida; as cores ou o aroma!

Pode parecer um pouco bobo no início, mas você está se colocando em uma posição melhor quando tem uma relação saudável com o que você come.

Fazer um balanço de como se sente:

Sente-se nervoso quando pensa em comida? Você está sempre entediado quando vai fazer um lanche?

Estar ciente de como você se sente antes de comer ajuda você a descobrir quais as questões que você pode ter quando se trata de sua relação com a comida.

Ser Positiva: Se uma dieta saudável é uma nova parte de seu mundo, então certamente vai levar um pouco para se acostumar.

Com isto dito, você será surpreendido por quão rapidamente o seu corpo começa a ansiar por alimentos saudáveis, o que é bom para você.

Para ficar saudável e ver qualquer tipo de resultados, positividade é chave.

Você vai se colocar em uma posição melhor para ficar saudável, e assim vai começar a desfrutar de comida de uma forma totalmente nova!

ATUALIZADO: 22.09.16

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