Dieta Para Eliminar 3 kg em 5 dias: Cardápio de Nutricionista

Tudo Sobre Dieta Para Eliminar 3 kg em 5 dias: Cardápio de Nutricionista

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10 PIORES ALIMENTOS QUE VOCÊ PODE COMER

A muitos lugares em toda parte que estão cheios de alimentos a produtos químicos e com muito açúcar que nunca devemos comer.

Então, aqui esta o top 10 piores alimentos que você pode comer, em ordem, da terrível tragédia. Do menos pior para o pior de todos, confira e fique chocado!

 

10. SORVETE

Desculpe, eu sei que quase todo mundo adora sorvete, mas o sorvete de hoje não é apenas cheio de açúcar, a maior parte também é carregado com gorduras trans, corantes artificiais e sabores, muitos dos quais são neurotoxinas (prejudicial ao sistema nervoso).

Claro, existem variedades mais saudáveis, mas a maioria dos sorvetes é perigosa para a sua saúde.

 

9. MILHO E TORTILHA

Desde o principio dos alimentos geneticamente modificados, a maioria do milho que comemos é prejudicial a saúde.

Milho provoca flutuações de açúcar no sangue rapidamente, você pode perceber como oscilações de humor, ganho de peso, ou irritabilidade, entre outros sintomas.

A maioria são fritos em óleos que viraram ranço e estão ligados à inflamação.

 

8. PIZZA

Enquanto nem todas as pizzas são más, a maioria das pizzas comercialmente disponíveis e congeladas no mercado é cheia de condicionadores de massa artificiais e conservantes.

É feita de farinha branca que foi branqueada e reage em seu corpo, assim como o açúcar, causando aumento de peso e de açúcar no sangue.

Dieta Para Eliminar 3 kg em 5 dias Cardápio de Nutricionista

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7. BATATA FRITA

Não só batatas fritas normalmente contêm gorduras trans que têm sido associados a uma longa lista de doenças, elas contêm uma das substâncias cancerígenas mais potentes em alimentos (acrilamida).

A acrilamida é formada quando batatas brancas são aquecidas a temperaturas elevadas.

Além disso, a maior parte dos óleos utilizados para fritar é rançosos, na presença de oxigênio, ou a temperaturas elevadas, o que resulta em alimentos que causam inflamação no corpo.

E, os pesquisadores estão descobrindo que a inflamação é um fator em muitas condições de saúde grave, incluindo: doenças cardíacas, câncer e artrite.

 

6. CHIPS DE BATATA

Chips oferecem nenhum tipo de benefício a nossa saúde literalmente é tudo de ruim em um alimento só.

 

5. BACON

Sim, bacon! Desculpe amantes do bacon. O consumo diário de carnes processadas, como bacon pode aumentar o risco de doença cardíaca em 42 por cento e diabetes em 19 por cento.

Um estudo descobriu que comer toucinho 14 vezes por mês estava ligada a função pulmonar danificada e um risco aumentado de doença pulmonar.

 

4. CACHORRO QUENTE

Um estudo constatou que o consumo de cachorros-quentes e outras carnes processadas aumento o risco de câncer de pâncreas em 67 por cento.

Um dos ingredientes encontrados em ambos: bacon e cachorros quentes é nitrito de sódio.

Este cancerígeno tem sido associado com a leucemia, em crianças e tumores cerebrais. Outros estudos mostram que o nitrato de sódio também promove o câncer colorretal.

 

3. PÃO DOCE

A maioria dos donuts são 35 a 40 por cento de gorduras trans- o pior tipo de gordura que você pode comer.

As gorduras trans estão ligadas a doenças do cérebro-coração-e, assim como o câncer.

O donuts tem em média cerca de 300 calorias.

 

2. SODA

De acordo com uma pesquisa uma lata de refrigerante tem cerca de 10 colheres de chá de açúcar, 150 calorias, 30 a 55 mg de cafeína, e é carregado com corantes alimentares artificiais e sulfitos.

Mas isso só deve fazer você repensar seu hábito de beber refrigerante.

Demora mais de 30 xícaras de água com balanceamento de pH para neutralizar a acidez de uma coca cola. Este resíduo de ácido pode ser extremamente difícil para os rins, uma vez que ele têm de filtrar tudo.

Além disso, os ossos funcionam como reservatórios de minerais. Minerais alcalinos, como o cálcio são despejados no sangue para ajudar a neutralizar a acidez, o que pode enfraquecer os ossos ao longo do tempo.

 

1. REFRIGERANTE DIET

Refrigerante diet é a escolha para o Pior Alimento de Todos os Tempos.

Não só o refrigerante diet contêm a maior parte dos problemas de refrigerante normal, como também contém o aspartame, agora chamado AminoSweet.

Segundo uma pesquisa a aspartame está ligado às seguintes condições de saúde:

Os efeitos do aspartame podem ser confundidos com:

  • Alzheimer,
  • Síndrome de fadiga crônica,
  • Epilepsia, vírus de Epstein-Barr,
  • Doença de Huntington,
  • Hipotireoidismo,
  • Doença de Lou Gehrig;
  • Doença de Lyme, d
  • Doença de Ménière,
  • Esclerose múltipla e síndrome de pós-pólio.

É por isso que o refri diet é o Pior Alimento de Todos!

 

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO DE 1500 CALORIAS

 

Café da Manhã

  • Opção 1: 1 xícara de chá-verde gelado, 1 xícara chá de leite desnatado,2 fatias de pão integral, 2 colheres sopa de cottage, 2 colheres sopa de tomate em cubos com azeite
  • Opção 2:1 prato sobremesa de salada verde, 1 filé médio de salmão crocante, 5 colheres sobremesa de arroz 7 cereais
  • Opção 3: 3 fatias de torrada integral, omelete feito com 2 claras,2 fatias de queijo magro
  • Opção 4: 2 fatias de queijo magro, 1 xícara chá de leite desnatado, 2 fatias de pão de forma integral

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 xícara chá de leite desnatado, 2 colheres sopa de semente de linhaça e farelo de aveia
  • Opção 2: 8 unidades de uva
  • Opção 3:1 fatia grossa de abacaxi com raspas de gengibre
  • Opção 4: 1 mexerica

 

Almoço

  • Opção 1: 1 prato sobremesa de salada verde, 1 espeto grande de frango,1 colher servir de arroz integral com damascos picados, 1 colher servir de repolho refogado
  • Opção 2: 1 prato sobremesa de salada verde,1 filé médio de salmão crocante, 5 colheres sobremesa de arroz 7 cereais,1 colher servir de ervilha no vapor
  • Opção 3: 1 prato sobremesa de salada verde,2 escalopes médio de filé-mignon, 2 xícaras chá de macarrão integral com legumes
  • Opção 4: 1 prato sobremesa de salada verde, 1 fatia média de bolo de carne moída assado,3 colheres sopa de creme de milho, 4 colheres sopa de couve refogada

Café da Tarde

  • Opção 1: 2 fatias de pão integral, 4 fatias de frios magros
  • Opção 2: 1 pote 200 mL de iogurte light, 1/2 xícara chá cereal integral
  • Opção 3: 1 fatia de bolo integral,1 pote de iogurte ligth
  • Opção 4: 03 cookies, 1 iogurte natural

 

Jantar

  • Opção 1: 1 prato sobremesa de salada verde, 1 filé médio de peixe com castanhas, 1 colher servir de purê de batata com gergelim
  • Opção 2: 1 prato sobremesa de salada verde,1 filé médio de peixe em papelote, 1 colher servir de suflê de legumes, 4 colheres sopa de arroz integral
  • Opção 3: 1 prato sobremesa de salada verde, 1 espetinho de carne de frango, 1 colher servir de abobrinha e berinjela refogadas
  • Opção 4: 1 prato sobremesa salada verde,1 filé médio de peixe grelhado com limão e alecrim,5 colheres sopa de arroz 7 cereais, 1 colher servir de mix de legumes refogados (brócolis, couve-flor, cenoura)

 

Ceia

  • Opção 1: 1 copo 300 ml de leite desnatado com canela
  • Opção 2: 1 copo 300 ml milk shake light (sorvete light e leite desnatado)
  • Opção 3: 2 bolas de sorvete light com gengibre ralado
  • Opção 4: 1 maçã

 

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Alguns alimentos para perder peso

1. Feijões pretos

Eles podem não ser a comida mais saborosa do planeta, mas feijões pretos são incrivelmente sólidos quando se trata de perder peso.

Um copo contém 15 gramas de proteína, e não há nenhuma gordura saturada que é normalmente encontrado em outras fontes de proteína, como carne.

Atire alguns em uma salada de feijão misturado, misture-os com arroz, ou até mesmo usá-los em uma quesadilla (comida mexicana feita com tortilhas recheadas de queijo grelhado)como sua principal fonte de proteína.

Eles também são uma boa maneira de limpar o seu aparelho digestivo, e são ricos em acido fólico, fibras, vitamina B1, e magnésio.

 

2. Aveia

Em vez de bacon, ovo e sanduíche de queijo, vire à farinha de aveia para o seu pequeno-almoço diário (pelo menos durante a semana de trabalho).

Aveia é uma excelente refeição pré ou pós-treino ainda que embala-lo com proteínas e carboidratos o mantém você completo (é definitivamente um desses “paus para sua costelas ” tipo de negócios ).

Compre aveia regular em massa (não o tipo adoçado), coloque-o no fogão com leite e canela, e jogue em alguns mirtilos para uma boa medida.
Aveia é também uma ótima maneira para fazer cookies.

 

3. Abacates

Abacates podem ser ricos em gordura, mas é o tipo que é bom para você e reduz o colesterol ruim (LDL) conhecido como ácidos graxos monoinsaturados.

Estes ácidos gordos são de um bom substituto para os ácidos gordos saturados, que são o mau tipo de gordura.

Abacates também são ricos em compostos que reduzem o colesterol, vitaminas E, C, K, B6 e potássio.

Quando se trata de perder quilos, os abacates estão do seu lado.

Um estudo de 2013 da Penn State University descobriu que os alimentos com óleos de alta-oleico como abacate reduziu a gordura da barriga das pessoas.

Cerca de 1,6% em comparação com pessoas que comeram uma mistura de óleo de linhaça olho de açafrão-bastardo por quatro semanas.

Outro estudo descobriu que a adição de abacates às dietas dos participantes ajudou a reduzir significativamente o colesterol.

Para um pequeno-almoço de alta proteína antes de um grande dia, corte um abacate ao meio, retire as sementes, em seguida, quebre um ovo sobre ele para que se alinhe perfeitamente em sua divisão.

Coleque-o no forno até que os ovos cozinhem, polvilhe com sal e pimenta, e em seguida, coma com torradas e sriracha.

Para adicionar um pouco ao seu sanduíche de peru, corte fora de algum abacate e sanduiche-lo entre um ao outro, queijo mussarela (um dos queijos mais baixo teor de gordura), e couve.

 

4. Queijo tipo cottage

Não, você não vai se transformar como sua avó, se você adicionar o queijo cottage à sua dieta.

Queijo Cottage é um dos queijos mais baixo teor de gordura e uma grande fonte de proteína e cálcio.

No entanto, ter cuidado com a quantidade de sódio no queijo cottage (um copo contém 918 miligramas de sódio, que é a maior parte da quantidade recomenda-se 1.500 miligramas por dia).

Escolha marcas de baixo teor de sódio de queijo cottage, que contêm cerca de 29 miligramas por um copo.

 

5. Ovos cozidos

O pequeno-almoço é muitas vezes a refeição mais importante do dia-a-dia, e os ovos são uma excelente maneira de ficar cheia durante horas.

A pesquisa mostrou que o consumo de dois a quatro ovos cozidos diariamente (dependendo da sua ingestão de calorias recomendado para o dia) vai ajudar a mantê-lo mais completos e mais satisfeitos ao longo do dia.

Em um estudo para fora do Centro de Rochester para a obesidade nos

Estados Unidos e no Brasil, os pesquisadores descobriram que comer ovos no café da manhã.

Realmente ajudaram as mulheres com sobrepeso ou obesos a reduzir sua ingestão de calorias ao longo do dia, em comparação com aqueles que comeram pão no café da manhã.

No estudo, embora os pequenos-almoços à base de pão continha a mesma quantidade de calorias como os cafés da manhã de ovos, as mulheres que comiam os ovos foram mais bem sucedidas na perda de peso, porque eles ficaram completos e comeram almoços menores.

 

6. Lentilhas

Como o feijão, lentilhas são humildes e baratas e vêm em massa.

Você tem que os embeber primeiro antes de fervê-los, mas uma vez que o processo está completo, eles podem ser uma forma de enchimento e ricos em nutrientes para comer e jantar sem obrigatoriamente ricos em fontes de proteína gordas.

Esses grãos pouco secos são ricos em acido fólicos, fibras, cobre ferro, proteínas, vitamina B1, e potássio – e eles são extremamente baixos em gordura.

Tente misturar as lentilhas com arroz integral e como de Mujadarra um prato popular do Oriente Médio que pode ser rematada com um ovo frita em cima.

Lentilha é uma ótima maneira de fazer saladas um pouco mais substanciais, e cozinhar um curry de lentilha misturado com legumes é outro prato criativo.

Outros grandes legumes incluem lentilhas vermelhas, lentilhas pretas, lentilhas amarelo, feijão vermelho, e feijão mungo verde.

 

7. Salmão

Proteína magra é a melhor substituição para a carne vermelha, e salmão é o rei de proteína magra.

Embalado com ácidos graxos ômega -3, vitaminas B12, D e B3, salmão também foi mostrado para ajudar as pessoas a perderem peso.

A pesquisa mostrou que as pessoas que comem salmão apresentaram menores níveis de insulina em jejum, o que melhora a saúde e reduz o risco de desenvolver diabetes.

Em um estudo de 2011, pesquisadores descobriram que as pessoas que comeram salmão teve menor ganho de peso do que as pessoas que comeram os tipos não salmão de peixes.

 

8. Quinoa

Se feijões e legumes não são suficientes, adicione um pouco de quinoa para o seu mix de alimentos da perda de peso é um bom substituto para o arroz ou carboidratos, mas é essencialmente uma fonte densa de proteína.

Usando quinoa para tigelas café da manhã ou tigelas de jantar irá ajudá-lo.

ATUALIZADO: 03.08.16

 

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