Dieta Para Cabelo como Fazer Cabelo Crescer Rápido Naturalmente

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Alimentos para o Cabelo Crescer

Lidando com fios opacos, fracos ou finos?

Dê uma olhada no que você está colocando em seu prato.

Um tratamento natural indicada para todos os tipos de cabelos.

Promove Crescimento saudável acelerado e reduz a quebra dos fios fortificando a fibra capilar.

Cardápio com Biotina, Vitamina A, Ceramidas e D’Pantenol proporcionando brilho, hidratação e crescimento Indicação:

Todos os Tipos de Cabelos, especialmente frágeis e com Queda.

Ação: Age no crescimento acelerado dos cabelos, fortificando o cabelo e evitando a queda.

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(VÍDEO) O Que Fazer para o Cabelo Crescer Rápido? Remédios Naturais

 

Dicas para o Cabelo Crescer Rápido

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

CARDÁPIO COMPLETO NO FINAL DO ARTIGO

 

Coma esses 7 Alimentos para o Seu Cabelo

Salmão

Quando você for baixo em gorduras saudáveis, seu cabelo começa a perder o seu brilho natural.

Salmão está cheio de ácidos graxos ômega-3 que alimentam a glândula de óleo em torno dos folículos pilosos, ajudando a lubrificar o cabelo para maior brilho.

Consuma duas porções por semana.

 

Sementes de Abóbora

Uma porção de sementes de abóbora assada inteira (aproximadamente um copo ½) fornece 19% de sua necessidade diária de zinco, um mineral que pode ajudar a prevenir o couro cabeludo secura.

Incorporar outros alimentos ricos em zinco, como cereais fortificados, carne de porco, iogurte e caju, para ajudá-lo a atingir os 8 mg que você precisa cada dia.

 

Frango

Você pode não ser capaz de parar a perda de cabelo normal, todos os dias (perdemos uma média de 50 a 100 fios por dia), mas você pode ajudar a construir a contagem de volta para cima, tomando bastante proteína, os blocos de construção para o cabelo.

Sem proteína suficiente, seu corpo não pode substituir os cabelos que você derramou naturalmente todos os dias.

Uma porção de 35 gramas, mais de 75% da ingestão diária recomendada de uma mulher.

Vegetarianos podem optar por quinoa (8 gramas de proteína por copo cozido), grão de bico (15 gramas de proteína por copo cozido), ou lentilhas (18 gramas de proteína por copo cozido) em vez disso.

 

Morangos

Seu corpo precisa de vitamina C para ajudar a criar proteínas, e a capacidade do seu corpo para fazer o suficiente de que o cabelo e músculo-construtor é a chave para fios fortes.

Os morangos estão cheias de vitamina C, com uma xícara de embalagem 113% da sua dose diária recomendada (vitamina C é bom para obter em excesso, como você vai fazer xixi o que você não precisa).

Você também pode chegar para outras fontes de vitamina C superior como pimentas, goiabas e frutas cítricas.

 

Amêndoas

Um grande on-the-go lanche, as amêndoas são também uma excelente fonte de vitamina E, um antioxidante que pode absorver energia a partir de células da pele de proteção de luz UV no processo.

Ele pode até mesmo ajudar a reparar os danos da exposição solar anterior em seu couro cabeludo.

Apenas um pouco já oferece metade de sua ingestão diária recomendada de 15 mg.

 

Feijão

Há uma diferença entre um pouco desbaste vertentes e perda de cabelo, pode deixar o couro cabeludo perceptível, e este último pode ser causada por deficiência de ferro.

É fácil para as mulheres a correr baixo no ferro por causa de seu ciclo mensal.

Peça ao seu médico para verificar os níveis de ferro e perguntar quanto do mineral que ela recomenda (em geral, as mulheres com menos de 50 devem apontar para 18 mg de ferro por dia, enquanto aqueles 50 + precisam apenas de 8 mg).

Moluscos e ostras estão entre as fontes alimentares mais altas do mineral, mas os feijões são provavelmente uma opção mais realista todos os dias.

Um copo de feijão branco embala quase 8 mg de ferro.

 

Amêndoas

Esta semente popular é realmente boa para você!

Descubra por que eles são um grampo na dieta plana do ventre

Se os seus níveis de ferro são normais, mas sua perda de cabelo feminino não vai parar, converse com seu dermatologista.

O problema pode ser causado por um problema mais grave, como a calvície de padrão feminino ou disfunção da tireoide.

 

Cogumelos Shitake

Estas pequenas maravilhas são uma fonte superior de cobre, o que pode ajudar o cabelo manter a sua cor natural.

De fato, um estudo de 2012 descobriu que a baixa ingestão de cobre poderia estar ligada ao envelhecimento prematuro.

Não há um RDA padrão para o cobre, mas se recomenda um mínimo de 1,5 mg por dia.

Meia xícara de cogumelos shiitake cozinhados fornece cerca de metade desse montante (saboreá-las nesta fácil hambúrguer cogumelo selvagem).

Sementes de algas e gergelim também são boas fontes.

Boa nutrição não é apenas essencial para manter seu peso sob controle e seu sistema imunológico em cheque.

Eles dizem que você é o que você come e quando se trata de nossos cabelos, o que fazemos e o que nos alimentamos são provavelmente mais importantes do que os produtos que colocamos nele.

Toda a gente sabe até agora a importância de obter seus cinco por dia, mas as pessoas ainda não possuem certeza das peças papel da nutrição em perda de cabelo ou quais os alimentos que são bons para o crescimento do cabelo acelerado.

 

Ovos

Você precisa de proteína adequada para o cabelo saudável, porque o cabelo é feito principalmente de proteínas e quando se trata de ovos, não importa se você preferir os mexidos, escalfados ou frito (embora esta seja a opção menos saudável).

Eles são um das melhores fontes de proteína que você pode encontrar.

Sem proteína suficiente, o cabelo pode tornar-se fraco, quebradiço e suscetível a desbaste causado por quebra.

 

Carne

Baixos níveis de ferro podem levar à fadiga, uma pele pálida e perda de cabelo.

Você não deve exagerar, mas tentar obter um pedaço magra de bife três vezes por semana para tirar proveito da fonte mais facilmente absorvida de ferro.

Ou, se você é vegetariano, lentilhas, grão-de-bico, espinafre e cereais integrais também são fontes de ferro.

 

Ostras

Querendo saber como todos esses cabelos extras estão acabando em sua camisa?

Você pode precisar aumentar sua ingestão de zinco.

As ostras são ricas neste mineral essencial que desempenha um papel vital na reprodução celular, equilíbrio hormonal e absorção adequada de vitaminas – todos os quais são fundamentais na prevenção da queda de cabelo e perda.

 

Atum

Se você prefere enlatado ou fresco, o atum é um alimento maravilhoso para o cabelo saudável, apresentando também uma grande quantidade de proteínas, magnésio, potássio, e uma série de vitaminas B, cruciais para o crescimento saudável do cabelo.

É também uma das melhores fontes de ácidos graxos essenciais ômega-3, que irá ajudar a manter o seu cabelo naturalmente condicionado.

Remédio da Perda de Cabelo

Estas gemas cheias de enxofre você terá em lágrimas de alegria como eles fazem maravilhas em seu cabelo.

Também conhecido como o mineral de beleza, enxofre ajuda na circulação sanguínea boa e diminui a inflamação da pele, o que pode ajudar a prevenir a perda de cabelo e manter o crescimento.

Nosso cabelo, pele e unhas têm a maior concentração de enxofre, adicionando cebola a sua dieta, saladas ou se servir com frango grelhado, queijo (alimentos ricos em enxofre).

E torradas integrais (para ferro extra) vai até sua ingestão e ajudar a manter seus acessórios naturais procurando o seu melhor.

Eles não funcionarão quando aplicados diretamente à cabeça, no entanto, que parece ser um popular mito tratamento de perda de cabelo.

A palavra do sábio embora – perda de cabelo excessiva é uma questão complexa e exigirá sempre um diagnóstico profissional se você estiver para obter o aconselhamento e direito queda de cabelo tratamento para corrigir o problema.

Hereditariedade é o culpado mais comum quando se trata de perda de cabelo, mas não se pode descartar o papel da nutrição no crescimento saudável do cabelo.

CARDÁPIOS PARA CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO

 

CAFÉ DA MANHÃ
OPÇÃO1: 01 copo de suco de morango e maçã,01 fatia de pão integral,01 fatia de queijo Minas
OPÇÃO2: 01 copo de suco de goiaba, 01 unid de pão francês integral, 01 col sobremesa de margarina, 01 fatia de ricota
OPÇÃO3: 01 taça de salada de frutas, 01 col sopa de granola, 1 iogurte light
OPÇÃO4: 01 copo de leite desnatado, 01 banana, 01 col sopa de farelo de aveia

 

LANCHE DA MANHÃ
OPÇÃO1: 01 fatia de melancia
OPÇÃO2: 01 unid de goiaba
OPÇÃO3: 01 maçã assada com canela
OPÇÃO4: 01 fatia de melão

 

ALMOÇO
OPÇÃO1: 01 prato de sobremesa de salada de espinafre e tomate, 02 col sopa de peito de frango, 02 col sopa de macarrão integral
OPÇÃO2: 01 prato de sobremesa de salada de folhas verdes, 01 porção de omelete com tomate e cebola
OPÇÃO3: 01 prato de sobremesa de salada de rúcula, agrião e tomate, 02 col sopa de macarrão espaguete, 02 col sopa de peito de frango, 01 col sopa de lentilha
OPÇÃO4: 01 prato de sobremesa de salada de couve refogada e tomate, 02 col sopa de carne moída, 02 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de feijão

CAFÉ DA TARDE
OPÇÃO1: 03 biscoitos integrais, 01 copo de suco de mamão
OPÇÃO2: 01 copo de suco de acerola, 01 fatia de bolo integral
OPÇÃO3: 1 iogurte natural, 01 col sopa de semente de linhaça
OPÇÃO4: 1 copo de 150mL de iogurte natural com banana e morango

 

JANTAR
OPÇÃO1: 01 pires de salada de alface e agrião, 01 filé de pescada, 02 col sopa de arroz integral
OPÇÃO2: 01 pires de salada de alface e repolho, 02 almôndegas de soja, 02 batatas assadas
OPÇÃO3: 01 pires de salada de couve refogada, 01 filé de frango grelhado,02 col sopa de feijão, 02 col sopa de purê de cenoura
OPÇÃO4: 01 pires de salada de alface e agrião,01 filé de pescada, 02 col sopa de arroz integral

 

CEIA
OPÇÃO1: 01 fatia de mamão
OPÇÃO2: 01 copo de suco de melancia
OPÇÃO3: 01 cacho de uvas
OPÇÃO4: 01 taça de morangos picados

ATUALIZADO: 12.05.17

 

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