【JEJUM INTERMITENTE 2 DIAS】Dieta 5:2 Como Fazer?【+CARDÁPIO】

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Bem-vindo ao jejum intermitente 5: 2 fast diet

 

Tudo o que você precisa para começar sua jornada 5: 2…

“A Dieta Rápida do Jejum intermitente certamente mudou minha vida, e esperamos que ela possa fazer o mesmo por você.

Explore os recursos em nosso site, junte-se à nossa comunidade e confira os ensinamentos da edição revisada e atualizada do livro The Fast Diet” Michael Mosley.

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

Jejum Emagrece Mito ou Verdade Benefícios e Malefícios

 

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) 🔴 Jejum Intermitente: O que é? Emagrece?

 

Como funciona a dieta rápida? (Calculadora TDEE / BMR / IMC)

Se estivéssemos a explicar a Dieta Rápida do Jejum intermitente cardápio em poucas palavras seria 5: 2.

Isso significa cinco dias de comer de forma normal, com pouco pensamento para o controle de calorias e uma fatia de torta para pudim, se é isso que você quer. (dia não rápido)

Então, nos outros dois dias, você reduz sua ingestão de calorias para 500 calorias para mulheres e 600 calorias para homens. (dia rápido)

Uma vez que você está apenas jejuando por dois dias de sua escolha a cada semana, e comendo normalmente nos outros cinco dias, sempre há melhor no horizonte próximo.

Em suma, é fácil cumprir um regime que só lhe pede para restringir a ingestão de calorias ocasionalmente.

Ele equilibra a equação da dieta e empilha as probabilidades a seu favor.

Tenha em mente que o programa é projetado como um caminho bem sinalizado para uma vida mais longa e saudável.

A perda de peso é simplesmente um complemento feliz para tudo isso.

 

Quantas calorias em um dia de Jejum intermitente?

Nos dias de do Jejum intermitente passo a passo você pode ter se perguntado como surgiu a recomendação de que as mulheres tenham 500 calorias e os homens tenham 600 calorias nesses dias.

Usamos a regra de ouro de que as mulheres precisam de 2000 calorias e os homens precisam de 2400 calorias por dia e em um Dia Rápido você deve comer uma quarta das calorias recomendadas de um dia normal.

Alguns de vocês também se perguntaram exatamente quantas calorias você deveria comer nos dias em que você não está jejuando.

Nós pensamos em realizar algo possível de se fazer em um só lugar para você, para que você possa fazer os cálculos aqui.

Você pode usar a calculadora à direita para calcular seu IMC, BMR (taxa metabólica basal) e TDEE (gasto diário total de energia).

Nós vamos entrar nestes mais profundamente abaixo.

 

Cálculo do IMC (índice de massa corporal)

O IMC é um cálculo da gordura corporal com base em altura e peso.

Tem várias limitações: não é recomendado para mulheres grávidas, pessoas com menos de 1:52 metros e pessoas com construções muito musculares.

Também não aplica a idade avançada e as recomendações padrão não aplicam crianças ou adolescentes.

 

Cálculos de BMR (taxa metabólica basal)

Taxa metabólica basal – a quantidade de calorias que você gasta sentado por 24 horas sem fazer nada.

Estamos usando o Mifflin-St. Equações de Jeor (acima) para estimar seu BMR que se acredita ser mais preciso do que a equação Harris-Benedict mais comumente usada.

 

Cálculo do TDEE (gasto energético total diário)

O TDEE é o número de calorias queimadas em um dia reduzindo a BMR para o nível de atividade.

Este é o número de calorias que você precisa diariamente para manter seu peso atual e é sobre o valor que você deve comer nos dias em que você não está jejuando.

Depende de quão ativo você estiver. O exercício regular queima calorias e é bom para você. Faça!

As pessoas tendem a superestimar o exercício que fazem, então, em caso de dúvida, escolha o menor nível de atividade.

Níveis de atividade para dieta jejum intermitente 5: 2 fast diet

Sedentário: pouco ou nenhum exercício.

Este nível é para alguém que não incorpora ou não o exercício na sua vida diária (por exemplo, movimentações em vez de passeios, leva o elevador em vez das escadas, tem um trabalho de mesa ou mobilidade restrita).

Ligeiramente ativo: leve exercício ou esportes 1-3 dias por semana.

Este nível incluiria pessoas que incorporam caminhadas e atividades nas atividades do dia a dia, mas não têm um regime de exercícios em tal ou exercitam ou praticam esportes menos de três vezes por semana.

Moderadamente ativo: exercício moderado ou esportes 3-5 dias por semana.

Este nível é para as pessoas que exercem ou praticam esportes muito ativos pelo menos 30 minutos sem parar, ao menos três vezes por semana, a cada semana.

Este é o nível para as pessoas que mantêm um bom regime de fitness que se enquadra na vida quotidiana.

Muito ativo: exercícios difíceis ou esportes 6-7 dias por semana.

Este nível incluiria atletas sérios não profissionais treinando ativamente para, por exemplo, um triatlo que exige exercício diário durante pelo menos uma hora por vez.

Extremamente ativo: exercício muito difícil ou esportes mais de uma vez todos os dias e um trabalho físico.

Este nível é para as pessoas que fazem exercício várias vezes por dia, pelo menos uma hora de cada vez e com o tipo de trabalho físico que requer uma boa forma física.

Este nível não é comum – a maioria dos atletas não profissionais em treinamento sério estará no nível “Muito ativo” no máximo.

 

Os fóruns oficiais rápidos para dieta jejum intermitente 5: 2 fast diet

Bem-vindo à Dieta Oficial Rápida e recentemente adicionado Fóruns de Exercício Rápido.

Esperamos que você ache estes úteis e informativos.

Estamos satisfeitos com a resposta aos nossos livros sobre jejum intermitente e no exercício combinando treinamento de intervalo de alta intensidade (HIT).

Recebemos tanto feedback positivo das pessoas, dizendo-nos quanto tem beneficiado.

A ideia de jejum intermitente antes e depois é que é uma mudança de estilo de vida mais do que simplesmente uma dieta, então esperamos que ele gerasse muitas perguntas.

Deixe-nos saber como você está passando com a dieta e os exercícios, o que você descobriu, suas melhores dicas, receita e tudo o que você quer saber ou compartilhar.

Temos uma comunidade bem informada e de apoio que irá encorajá-lo no seu caminho e lançar algumas das últimas pesquisas para mantê-lo motivado.

Boa sorte e estamos ansiosos para ouvir de você. Seu depoimento!

 

Os livros rápidos dieta jejum intermitente 5:2 fast diet

Exercício rápido • A dieta rápida revisada e atualizada • A Dieta Rápida • A receita da dieta rápida Book / Cookbook • Fast Cook / The Fast Day Cookbook • Fast Beach Diet

ATUALIZADO: 19.10.17

 

Isto esvazia seu intestino por completo e faz você perder muito peso também!3

 

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