Dieta Inverno Para Emagrecer Sem Passar Fome 4kg Facil

Tudo Sobre Dieta Inverno Para Emagrecer Sem Passar Fome 4kg Facil

Dieta Inverno para Emagrecer

Dicas para Controlar a Gula no Inverno

Cardápio especial para você que deseja perder peso no inverno. Uma Dieta para Inverno completa simples e fácil de seguir.

O inverno é a estação em que o controle da gula é mais difícil, com delícias de chocolate e massas quentes. Mas esse controle é possível através da substituição agradável.

A alimentação pode ser mantida balanceada sem privação dos prazeres gastronômicos, com substituição dos alimentos gordurosos pelos similares, porém com menor dano. Cada pessoa apresenta necessidade energética mínima.

Quando alimentos sem muito açúcar e gordura são selecionados, as necessidades são atingidas através do mínimo, e há possibilidade para uso das calorias extras com as guloseimas.

A média de calorias extras é pequena e apresenta variação entre 150 e 300, conforme o consumo diário. A dica é não gastar todas pelo almoço.

O chocolate é considerado vilão na estação do inverno, é altamente energético e responsável pela liberação da sensação de prazer. Com frio intenso, o metabolismo é acelerado pelo chocolate e o organismo aquecido.

A sugestão é optar por bombom industrializado quando há vontade do brigadeiro, pois é conhecida a quantidade de calorias. Por exemplo, o bombom Serenata de Amor contém 102 kcal e o alpino, 83 kcal.

Mais uma dica para saciar a vontade pela barra de chocolate é substituir a mesma por sorvete e de sabor chocolate, com menor concentração de calorias.

No caso da xícara de chocolate, é indicado trocar o leite integral pelo leite desnatado, e o achocolatado tradicional pelo tipo light; uma boa sugestão é o capuccino de soja.

As comidas quentes em muitas vezes geram abandono da dieta pelo jantar, pois aquecem o corpo e demoram mais para deixar o estômago, com sensação da saciedade prolongada.

Se a sopa não é suficiente, com pedida para massa, é importante incluir os vegetais.

Nos risotos, os vegetais são responsáveis por mais volume, e menos consumo dos carboidratos e gorduras. O molho é fundamental nos preparos, sem necessidade de muito queijo e manteiga.

O molho varia conforme o preparo da receita, e já molho branco pode ser substituído pelo tipo light ou por molho de tomate.

No caso dos queijos e vinhos, é importante substituir os queijos calóricos pelos tipos leves, como a porção de 50 g da mussarela de búfalo light apresentando, em torno de 90 kcal.

Se há vontade por brie, as fatias devem ser moderadas. A porção com 35 g possui 120 kcal.

A moderação é fundamental no consumo de bebidas alcoólicas. A lata de cerveja de 350 ml ou tulipa possui 150 kcal; já a taça de vinho tinto de 150 ml apresenta 110 kcal.

Dieta Inverno Para Emagrecer Sem Passar Fome 4kg Facil

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Sugestão de Cardápios para emagrecer sem Passar Fome de forma simples e saudável:

 

Café da Manhã

  • Opção 1: 1 copo de suco de mamão com aveia, 1 fatia de pão integral com peito de peru e tomate, 1 maçã.
  • Opção 2: 1 copo de suco de acerola com laranja com 1 colher de sopa de linhaça, 1 pão francês com 1 fatia de queijo branco.
  • Opção 3: 1 xícara de leite e 1 banana em rodelas, 1 copo de suco de mamão.
  • Opção 4: 1 copo de vitamina de morango, kiwi e leite, 2 torradas integrais com geleia.

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 barrinha de frutas secas.
  • Opção 2: 1 mexerica.
  • Opção 3: 2 castanhas-do-pará.
  • Opção 4: 1 pêssego.

 

Almoço

  • Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de alface, brócolis e tomate, 2 colheres de sopa de arroz integral, 1/2 concha de feijão, 1 bife grelhado, 1 ameixa.
  • Opção 2: 1 prato de sobremesa de salada de rúcula, cenoura e cebola, 2 colheres de sopa de arroz integral, 1/2 concha de lentilha, 1 filé de frango ao shoyu, 1/2 cacho de uva.
  • Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada de alface crespa, couve-flor e beterraba, 2 pegadores de macarrão, 1 laranja.
  • Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de couve fatiada, laranja picada e gergelim, 2 pegadores de macarrão com vegetais, 1 filé de peixe assado, 1 fatia de abacaxi.

 

Lanche da Tarde

  • Opção 1: 4 biscoitos integrais.
  • Opção 2: 1 frasco de iogurte de beber.
  • Opção 3: 5 morangos.
  • Opção 4: 6 amêndoas, 1 ameixa-preta.

 

Jantar

  • Opção 1: 1/2 prato de salada de repolho, agrião e cenoura, 1 prato de creme de peru , 1 lima-da-pérsia.
  • Opção 2: 1 prato de sobremesa de saladas de agrião com tomate, 1 prato de sopa de macarrão e feijão, 1 fatia de abacaxi.
  • Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada de escarola, salsão e tomate em rodelas, 1 prato de creme de cenoura com mandioquinha e quinoa, 1 pêssego.
  • Opção 4: 1 prato de canja.

 

Ceia

  • Opção 1: 30 g de chocolate acima de 50% de cacau.
  • Opção 2: 1 bombom.
  • Opção 3: 1 fatia fina de bolo.
  • Opção 4: 1 taça de salada de frutas.

 

41 FORMAS PARA PERDER GORDURA

1. Cortar os alimentos de “lixo”

Quando você quer queimar gordura do seu corpo é importante olhar primeiro o que você está comendo. Antes de tudo, diminuir a quantidade de açúcar, álcool e alimentos processados, ricos em amido em sua dieta.

Em seguida, substituir esses alimentos por alimentos ricos em proteínas e gorduras saudáveis como manteiga e óleo de coco. Esta estratégia não só aumenta a saciedade, o que ajuda a perder peso, mas também irá ajudar o corpo a queimar gordura.

 

2. Tomar chá

Todos nós já ouvimos sobre os benefícios de beber chá verde, mas chá verde de matcha é melhor.

Ele tem muito mais EGCG (um antioxidante que aumenta os níveis de CCK) do que o chá verde normal, e um estudo também descobriu que beber o material após o exercício pode aumentar sua queima de gordura em até 25%.

 

3. Ômega 3

Ácidos graxos ômega 3 encontrados no salmão selvagem, nozes, chia e sementes de cânhamo aumenta a lipólise para você perder gordura em vez de armazená-la.

 

4. Impulsionar sua termogênese

Proteínas e vegetais crucíferos são mais termogênico do que outros tipos de alimentos.

Seu corpo queima mais calorias digerindo-os. Se a maioria da sua dieta é feita a partir destas duas fontes de alimento, você ira perder centenas de calorias por dia apenas digerindo sua comida.

Em última análise, isso pode ajudá-lo a diminuir a gordura corporal.

 

5. Água

Um dos elixires de queima de gordura mais subestimado é a água. Assim que você acordar de manhã, pegar um copo.

Cada vez que você comer, beber um copo cheio de água antes e durante as mordidas.

Quanto mais água você bebe, mais completo você vai se sentir, o que é mais fácil cortar calorias desnecessárias. Isso é um elemento essencial para perda de gordura. Cada reação química em seu corpo precisa de água.

Mesmo se você está levemente desidratado, pode afetar o metabolismo e seu desempenho na perda de gordura.

 

6. Alimentação pós-treino

Depois de um treino intenso de peso, seu corpo precisa de carboidratos e amidos para restabelecer os níveis de açúcar no sangue e para a perda de força muscular.

Este é também o momento em que sua sensibilidade à insulina e o metabolismo são os mais elevados.

 

7. Planejar

Se você for para um jantar no fim de semana, saiba escolher o que é bom para o seu corpo.

Planeje com antecedência e tome decisões inteligentes de dieta durante a semana. Uma refeição não vai matar os seus objetivos, mas é bom manter os bons hábitos.

 

8. Refrigerante diet

Estudos recentes descobriram uma associação entre o consumo de refrigerantes diet e uma circunferência da cintura mais larga.

Além do mais, os bebedores de refrigerante diet têm uma maior porcentagem de excesso de gordura da barriga do que aqueles que não bebem do mesmo, diz um estudo publicado na revista Obesity.

 

9. Treinamento de resistência

Substitua a sua sessão de cardio por semana com treinamento de resistência de circuito para talhar o seu meio.

Treinamento de circuito de alta intensidade com movimentos dinâmicos é uma das maneiras de construir músculos e queimar gordura por todo o corpo.

É importante treinar o corpo inteiro para perder gordura total. Se você tem 40 minutos para fazer exercícios, então faça vinte minutos de cardio e vinte minutos de treinamento de resistência do circuito.

 

10. Mova-se Mais

Fazer cardio é uma das melhores maneiras para perder gordura em torno da barriga.

Muitos supõem que precisam aumentar o número de exercícios abdominais, mas cardio é a estratégia mais eficaz, até porque fazer abdominal não diminui a gordura da barriga e sim tonifa os músculos do mesmo.

Andar mais, tomar as escadas, levantar-se a cada hora no trabalho. Todo esse movimento extra vai ajudar a despir as camadas de gordura que cobre seus músculos abdominais.

 

11. Nozes

Nozes ajudam na perda de gordura, porque elas são uma boa fonte de proteínas e fibras.

Este nutriente evita a fome e evita falhas de energia. Além disso, elas são uma das castanhas mais baixa em caloria. Sugiro optar pela variedade em casca.

 

12. Sopa

Estudos sugerem uma xícara de sopa de legumes à base de caldo consumido pouco antes de uma refeição para ajudar a reduzir o apetite e reduzir a quantidade total de calorias consumidas.

No longo prazo, isso pode ajudar na perda de peso, o que vai ajudar a dar-lhe a aparência magra que você almeja.

 

13. Exercício

Quando a perda de gordura é um objetivo, o planejamento de uma boa mistura de exercícios é fundamental.

Uma combinação de treinamento de força, cardio de alta intensidade moderada e alguma coisa para ajudar a relaxar os músculos. Yoga ou pilates junto com uma corrida é uma boa opção.

 

14. Suco Natural de Fruta

Suco de fruta é uma escolha melhor do que bebidas açucaradas, mas o material totalmente natural ainda embala até 36 gramas de açúcar por copo.

Além do mais, a maior parte da doçura no suco vem da frutose, um tipo de açúcar associada com o desenvolvimento do tecido adiposo visceral, que é a gordura da barriga.

 

15. Diário Alimentar

Manter um diário alimentar muitas vezes ajuda. Isso realmente faz uma pessoa ficar mais consciente do que e quanto ela esta comendo e bebendo.

O diário alimentar também ajuda as pessoas a identificar áreas onde podem ser feito mudanças que irão ajudá-los a perder peso. Eles também podem ajudar as pessoas a descobrir padrões que levam a excesso.

 

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16. Substituir o garfo por pauzinhos

Embora seja muito longe do convencional, substituir o garfo por pauzinhos é uma maneira simples de retardar o processo de comer, o que irá ajudá-lo a comer menos.

O seu cérebro leva aproximadamente 20 minutos para registrar se você está cheio, e o garfo é uma maneira fácil de sobrecarregar o seu estômago. Usar pauzinhos vai ajudá-lo a diminuir.

 

17. Sono

Acredite ou não, dormir, fazer dieta e exercício é igualmente importante quando se trata de esculpir o corpo.

Não importa quantas calorias você corta, seu corpo não vai chegar a qualquer lugar perto de seu objetivo, a menos que você também esteja recebendo o suficiente de sono.

Não suprir as suas necessidades de sono aumenta as chances de comer “alimentos de lixo”, especialmente à noite, o que pode tornar difícil de obter o corpo desejado. É essencial dormir 8 horas por dia.

 

18. Proteína

Conseguir uma boa dose de proteína de manhã com cerca de 15 a 30 gramas, e talvez antes de dormir pode maximizar a massa corporal magra.

No entanto, isto deve ser um conjunto com treinamento de força e ingestão adequada de calorias.

 

19. Comer a cada três horas

Comer a cada três horas é crucial quando você está tentando perder peso.

Isso garante que o seu metabolismo esteja sussurrante em todos os momentos.

 

20. Leucina

Os alimentos ricos no aminoácido leucina podem ajudar a construir a massa muscular magra que é necessária para aparar o excesso de gordura.

A leucina é um dos aminoácidos mais importantes para desenvolver a massa muscular magra.

Grandes fontes do nutriente incluem carne, frango, carne de porco, atum, leite, amendoim, lentilha e ovos.

 

21. Persistência

Tentar perder gordura pode ser muito estressante, e dependendo do objetivo, pode levar semanas, meses ou anos para ver os resultados desejados.

Ser coerente, determinada e recusar-se a desistir é tudo, se você quiser ser bem sucedida.

Alguns dias serão mais fáceis do que outros, o que é de se esperar, mas é importante para comemorar suas vitórias, contanto que não seja com doces.

 

22. Fibra

Pergunte a qualquer especialista de dieta o que eles pensam sobre a fibra, e eles vão dizer que é uma parte fundamental de qualquer plano de perda de gordura.

Você pode comer bagas. Bagas como amoras e framboesas são embaladas com fibras, pobre em açúcar e calorias, e repleto de vitaminas.

 

23. Treino

O tempo do treino tem que ser de 45 minutos ou uma hora. Adicionar rajadas de uma frequência cardíaca aumenta a qualidade do seu treino e coloca seu corpo em modo de queima de gordura.

Alternar flexões, sprints, abdominais e burpees em uma sequência de repetição irá colocar o seu corpo em modo de queima de gordura.

 

24. Gordura trans

Dieta rica em gordura trans não só promove a gordura da barriga, mas também mobiliza a gordura armazenada em outras áreas do corpo para o estômago.

Fontes de gorduras trans incluem gorduras vegetais, assados processados, como biscoitos e alimentos fritos.

 

25. Melancia

Melancia às vezes tem má fama por ser rica em açúcar, mas a fruta tem alguns benefícios de saúde impressionante.

A pesquisa conduzida na Universidade de Kentucky mostrou que comer melancia pode melhorar o perfil lipídico e reduzir o acúmulo de gordura.

É também um dos 50 melhores alimentos para a sua vida sexual!

 

26. Refeição de “fraude”

Alguns refeições de “fraude” são melhores que outras. E uma refeição rica em carboidrato e moderada em proteína, no entanto “impertinente”, mas pode ajudá-lo a permanecer no caminho.

O motivo: Os hidratos de carbono têm a maior influência sobre os níveis de leptina, que ajudam a queimar a gordura e se sentir satisfeito.

E proteína tem a maior influência sobre a saciedade por causa de sua influência sobre os hormônios reguladores do apetite e o efeito térmico.

O processo de digestão de proteínas requer mais energia do seu corpo do que qualquer outro macronutriente.

 

27. Inchaço

Boa notícia: você pode não ser tão flácida como você pensa. Muitas pessoas são apenas inchadas.

Com foco em eliminar o inchaço você pode fazer maravilhas em termos de alcançar um estômago mais liso.

Algumas pessoas podem precisar cortar glúten, enquanto outras verá resultados quando elas eliminar produtos lácteos.

E então há pessoas que podem ver os resultados, simplesmente reduzindo sua ingestão de sal e comendo alimentos ricos em potássio, um mineral poderoso, que ajuda o corpo a livrar-se do excesso de sódio.

Bananas, abacates e figos frescos são ótimas fontes do nutriente.

Para mais hacks-rebentando bloat verificar esses 5 maneiras fáceis de cortar Bloat Overnight .

 

28. Cardio

Uma das melhores maneiras de construir resistência, força e queimar gordura durante um treino é através do treinamento de alta intensidade na esteira.

Veja como: Inicie a velocidade da esteira em um movimento lento, e quando estiver quente, gradualmente, aumente a inclinação para 15%, mantendo a mesma velocidade.

Depois de 45 segundos a 15%, começar a baixar e continuar até que esteja completamente plana.

Faça cinco intervalos com um descanso de 3 a 5 minutos entre cada um, ou até que o seu ritmo cardíaco volte ao normal.

 

29. Salmão

A equação é simples: Proteína constrói o músculo. Mais músculo = mais queima de gordura.

E peixe é uma das mais saudáveis fontes de proteína, especialmente salmão selvagem.

É uma rica fonte de ácidos graxos ômega-3 anti-inflamatórios, que ajuda na perda de peso.

Mas isso não é tudo: Obter bastante proteína e gordura saudável também ajuda a reduzir os desejos e foi mostrado para ajudar a manter o peso por mais tempo.

 

30. Adoçante artificial

Quando você está tentando achatar o seu estômago, reduzir a ingestão de adoçantes artificiais, álcoois de açúcar e substitutos do açúcar podem ajudar.

Esses traiçoeiros podem causar estragos no seu sistema digestivo inteiro, o que pode causar ganho de peso e inchaço. Para prevenir o inchaço, eliminar os adoçantes completamente.

Eles podem ser escondidos em tudo, desde barras de proteína de goma, por isso não deixe de ler os rótulos cuidadosamente. Para a deflação imediata, aumentar a ingestão de água.

 

31. Estresse

Quando você fica estressado, o corpo começa a bombear para fora o hormônio cortisol, que estimula o corpo a armazenar gordura.

A boa notícia é que alimentos ricos em vitamina C como pimentas, brócolis e couve de Bruxelas podem ajudar a mantê-lo em bom estado.

 

32. Laticínios

Se livrar do seu iogurte, leite e queijo sem gordura. Laticínios com gordura contêm ácidos gordos anti-inflamatórios, como o butirato e ácido linolênico conjugado (CLA), que podem apoiar a função metabólica saudável e queima de gordura.

Além disso, leite gordo contém vitaminas A e K, duas vitaminas que precisam de gorduras para ser absorvidas e metabolizadas.

No entanto, produtos com gordura carregam mais calorias, então não se esqueça de cortar em outro lugar, assim você não aumenta a sua contagem total de calorias.

 

33. Ovos

Os ovos são uma das melhores fontes de colina, um nutriente importante de queima de gordura que ajuda a desligar os genes responsáveis pelo armazenamento de gordura na barriga.

Ovos mexidos, cozidos ou fritos, de qualquer jeito ajudam.

 

34. Dieta saudável

Se você já tem um regime de exercícios regulares e não está vendo resultados na perda de gordura que você deseja, provavelmente o que você está colocando em sua boca está impedindo.

Você precisa ter uma dieta saudável para que isso aconteça, comer alimentos ricos em vitaminas, fibras e gorduras saudáveis.

 

35. Refeições saudáveis

Refeições saudáveis é a chave para o sucesso de perda de gordura. Organize sua lista de compras no fim de semana e planeje cada refeição saudável para a semana.

Não há tempo para cozinhar? Investir em uma panela elétrica.

Basta adicionar os ingredientes antes de sair de casa, e voltar para casa com uma comida saudável.

 

36. Pimentas

Alimentos picantes têm o benefício adicional de ser rico em capsaicina, um composto de queima de gordura encontrado em pimentas.

Esses alimentos desencadeiam receptores nervosos especiais em nossas bocas e sensores térmicos em nossos estômagos que nos levam a suar.

A forma do corpo de liberação de calor através de resfriamento evaporativo. E isso ajuda a perder peso.

 

37. Canela

Canela contém poderosos antioxidantes chamados polifenóis que são provados para alterar a composição corporal e melhorar a sensibilidade à insulina.

Um estudo animal impresso no Archives of Biochemistry e Biofísica mostrou que a adição de canela na dieta reduziu a acumulação de gordura da barriga.

Acrescente canela na aveia durante a noite ou borrifar um pouco no seu café para colher os benefícios.

 

38. Cereja

Cereja foi mostrada para beneficiar a saúde do coração, bem como o peso corporal, em um estudo em ratos obesos.

Um estudo de 12 semanas pela Universidade de Michigan descobriram que ratos alimentados com cereja rica em antioxidantes ácido mostrou uma redução de gordura da barriga em 9 por cento sobre ratos alimentados com uma dieta “ocidental”.

Além disso, os pesquisadores notaram que o consumo de cereja tinha profunda capacidade de alterar a expressão de genes de gordura.

 

39. Álcool

Quando você toma uma bebida, seja ela cerveja, vinho ou licor, seu corpo tem que quebrar o álcool antes de ele processar todos os outros alimentos em seu sistema.

Isso retarda o processo metabólico, e pode torná-lo difícil de despir a camada de gordura que está cobrindo seu abdômen.

Além do mais, a pesquisa sugere que o consumo de apenas metade de uma bebida (6 gramas cerveja, um copo de 2,5 gramas de vinho ou meia dose de licor) pode aumentar significativamente o apetite e o número de calorias que você posteriormente consome, mesmo se você ainda sente sóbrio.

 

40. Vinagre de maçã

Tente adicionar vinagre de maçã para sua dieta diária. Alimentos que ajudam a manter a perda de gordura deixa o açúcar no sangue estável. Quando o açúcar no sangue sobe, a insulina é secretada.

Quanto mais insulina secretada, mais gordura armazenamos. Você pode misturar 1 colher de sopa de vinagre de maçã em água e cobri-lo com um pouco de canela, ou misturar água quente com uma colher de sopa de vinagre de maçã, ½ colher de sopa de suco de limão e 1 colher de chá de mel.

Ele suprime o apetite e reduz a retenção de água.

 

41. Pedir um assento na janela

Ao jantar fora, sentar em uma mesa bem iluminada por uma janela.

De acordo com estudos, aqueles que se sentam em lugar escuro são 80% mais suscetíveis a encomendar sobremesas.

ATUALIZADO: 01.08.16

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